Neves_Lucas escreveu:TOMANOCU
Me apressaram bagarai pra minha luta não ser agr
Lhe apressaram, pois vendo o jutsu extra dos seus oponentes, você poderia escolher um jutsu capaz de derrotar tal técnica do adversário.
Neves_Lucas escreveu:TOMANOCU
Me apressaram bagarai pra minha luta não ser agr
goldslash escreveu:Nem tava sabendo de nada
A luta deve ter sido excluida rapadim... Paw e Maw? Seria de grande ajuda, mas n sei se te daria a vitória, demora muito pra invocar ou entrar em sinergia com eles...
Vem ni uman... Samehada n é de nada, nessa velocidade n me acerta um golpe com ela.
Alucard II escreveu:Dúvidas:
Se eu utilizo Chidokaku para baixo, posso preencher os espaços de terra acima de mim com Sawarabi no Jutsu? Ou só do chão em que piso mesmo?
Otoshi Buta pode esmagar/quebrar os ossos do Sawarabi?
Staz escreveu:Alucard II escreveu:Dúvidas:
Se eu utilizo Chidokaku para baixo, posso preencher os espaços de terra acima de mim com Sawarabi no Jutsu? Ou só do chão em que piso mesmo?
Otoshi Buta pode esmagar/quebrar os ossos do Sawarabi?
Se não se importa, eu respondo essa pra você.
O Sharingan necessita ver os selos para copiar técnicas, se você não ver selo ou se a técnica não tiver selos não poderá copia-las.
Infelizmente para você Chidokaku não possui selos, sem selos sem técnica copiada. Não é só regras, tem que ler o mangá pra ver como as coisas funcionam.
Não sei dizer ao certo se funcionaria, visto que o Sawarabi no Mai pode ser controlado pelo usuário, podendo crescer.
Em minha concepção, não vejo o Otoshibuta esmagando o Sawarabi no Mai. Sem contar que não é uma técnica muito "grande" e que atinge grande área.