Brother Garcia, depois do livro que voce postou, vou demorar um pouco para rebater, espero que voce entenda o quanto eu vou demorar para rebater isso HUAUHAHUAUHAUH.
Uchiha Darkon escreveu:Suika no Jutsu não dá a técnica de tiro.
Sawarabi no Mai pode "tapar o buraco" do chidoku sim.
Essa porção de batalhas vai até terça no máximo.
Sobre sharingan, com habilidade de copiar jutsus, copiar o Chidokaku, não sei. O sharingan pode copiar jutsu sem selo, como un taijutsu, mas o chidokaku age de forma direta no solo, logo nāo tenho certeza disso, mas vou pesqisar sobre isso e respondo com exatidão mais tarde.
Uchiha Darkon escreveu:Sim, Amaterasu acerta os ossos e em segundos ou minutos, dependendo do tamanho dos osso, queima eles totalmente.
Uchiha Darkon escreveu:Não acho que corte os ossos, mas sim os tecidos do corpo, orgãos internos e afins, mas ossos acho que só um chidori normal deve cortar, que tem impacto maior pelo uso da força física.
Uchiha Darkon escreveu:Sawarabi no Mai é diferente, pois os osso são mais fragéis, por não estarem ligados ao esqueleto do corpo e não terem o corpo como base para se sustentarem, pois estão desligados do corpo original.
Tawan escreveu:Brother Garcia, depois do livro que voce postou, vou demorar um pouco para rebater, espero que voce entenda o quanto eu vou demorar para rebater isso HUAUHAHUAUHAUH.
Garcia escreveu:Tawan escreveu:Brother Garcia, depois do livro que voce postou, vou demorar um pouco para rebater, espero que voce entenda o quanto eu vou demorar para rebater isso HUAUHAHUAUHAUH.
ISHHUSHUDHIASHDIHASDSHIAUHIUAHIUAHIDUHAIUDIHDHUSADHAS
Realmente, eu exagerei um pouquinho
Uchiha Darkon escreveu:Sawarabi no Mai é diferente, pois os osso são mais fragéis, por não estarem ligados ao esqueleto do corpo e não terem o corpo como base para se sustentarem, pois estão desligados do corpo original.
Alucard II escreveu:Facilidade não, mas comparado aos corpos do corpo dele, é mais fácil.Uchiha Darkon escreveu:Sawarabi no Mai é diferente, pois os osso são mais fragéis, por não estarem ligados ao esqueleto do corpo e não terem o corpo como base para se sustentarem, pois estão desligados do corpo original.
Então o Chidori Nagashi teria facilidade em partir tais ossos do Sawarabi no Mai pois:
1- Não estão ligados ao esqueleto, que os sustenta;
2- Não estão ligados ao corpo original diretamente;
3- A ausência dos músculos e dos tecidos para revesti-los e protegê-los;
Correto? :D