Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

+14
Zero
Targaryen
Dante
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Hidan
goldslash
Neves
Hiei
Darkon
Uman
Garcia
Tawan
Heisenberg
Crocante
18 participantes

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Não é questão de lógica Darkon, os ossos do meu corpo não são mais resistentes, elas possuem a mesma densidade como o aço, independente se tiver o esqueleto como sustentação ou não. O problema que no meu corpo, meus ossos podem se regenerar enquanto que com técnicas como Sawarabi os ossos não se regeneram, entende?

Visto que na luta entre Kimimaro x Samurais, todos os samurais foram perfurados por lâminas do Sawarabi em "pequena escala" sem contar que um osso bastante fino usado pelo Kimimaro conseguiu parar uma espada de um samurai mesmo embutida com chakra, sendo que o osso estava fora do corpo de kimimaro sem sustentação como você diz, e ainda era um osso muito fino.

O Chidori Nagashi não é um jutsu de perfuração, eu considero sim que um Nukite ou um Raikiri possam perfurar alguns ossos, isso eu não tenho dúvidas, mas CHIDORI NAGASHI? se fizer isso vai morrer.

Sobre o tamanho do Sawarabi no Mai, não precisa especificar a distância em km.

Marcelo o Sawarabi no Mai funciona da forma que o usuário assim desejar, não necessita que os ossos estejam próximos um do outro, os ossos podem ter uma distância entre os mesmos pro exemplo, 1 metro de distância, aumentando ainda mais o tamanho da floresta.

Ainda não vejo o Otoshibuta quebrando o Sawarabi no Mai, visto que os ossos são densos como "AÇO".

descriptionSegunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários! - Página 4 EmptyRe: Segunda fase - 8° Temporada do 3JVS - Comentários!

more_horiz
Mas todos sabemos que o osso tem mais de 1 cm né marcelo ...?

vamos supor que ele tenha 0,5 cm o que seria super razoavel... pois 1 centimetro é menor que um dedo humano em termos de expessura.... logo se o osso tem 5 vezes mais o tamanho que vc sitou ele ocupa uma área 5 vezes maior

Logo caso o Osso tenha 1 metro , ele chegaria a marca de 10.000 M² certo isso seria 1 KM² certo?

more_horiz
Bom Staz pra mim os ossos do corpo são mais resistentes que os espalhados pelo chão do Sawarabi, pois estão ligados ao corpo.

Sobre o Nagashi, confundi ele com Eiso, falei isso ali em cima, sry.

more_horiz
Sim, Staz.

Mas quanto maior a area, maior o chakra gasto... Assim como o Jukai Kotan rank S, que modifica o campo, mas custa um chakra massivo...

No seu caso, por exemplo, tendo apenas 70% de chakra, teria que tomar cuidado, uma vez que Sawarabi, Nukite e Manto gastam MUITO chakra... Principalmente os dois ultimos, gastando tambem bastante stamina CONTINUAMENTE.

E o mesmo o caso do Legend, que planeja modificar totalmente o campo com Sawarabi e ainda usar Manto e Jokey Boy, que fadigou até Nidaime-tensei.

Tomem bastante cuidado nessa parte...

Como eu disse: a area que o Sawarabi alcança, é complexa. Podendo ser grande ou medio, dependendo da vontade do usuario, igual o Jukai Kotan. Todavia, o gasto de chakra tambem pode ser grande ou medio...

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Wtf confundi Chidori Nagashi com Chidoro Eiso!

Nagashi é mais defensivo, podendo até parar os ossos lançados contra si pelas descargas elétricas.

Mas cortar os ossos o Nagashi não corta!

Então eu posso pará-los momentaneamente de virem em minha direção, certo? E, uma vez que o osso ali estava nas mãos do Kimimaro E TAMBÉM era um osso mais forte numa técnica mais simples (acho que é normal um osso ter uma rigidez de aço quando o "chackra está voltado" ali para aquele osso, assim como é normal a criação de 10 mil ossos com uma maior fragilidade do que a do osso sozinho). E acho normal que o Chidori Nagashi impeça os ossos de virem na minha direção durante o uso do jutsu pois os ossos são um pouco mais frágeis eles surgem da terra, com o Raiton na terra, meio que "deixa a área ocupada" por alguns segundos, mas assim que os raios param os ossos crescem.

O "diâmetro" ou melhor o alcance geral do Kirin ao chegar ao solo é de, mais ou menos, quantos metros?

more_horiz
Se for como o Staz falou, de poder por ossos onde bem quiser com distâncias e tal, acho que fica muito apelativo dependendo da distância, tipo... Torna o jutsu totalmente invencível, uma vez que o cara pode criar um osso no ponto A e, vários metros distantes, colocar ossos no ponto B e MAIS METROS AINDA DE DISTÂNCIA, por ossos no ponto C. Se você ataca os ossos do ponto A, se o inimigo estiver DENTRO DO OSSO ele vai pro B ou pro C e o mesmo acontece com B e C, trocando os pontos apenas. E aí é só regenerar no ponto A, B e C pra usar de novo e tal...

E outra coisa: o usuário do Sawarabi pode ficar DENTRO do osso? Sei que ele e o osso se tornam um só mas esse "um só" pelo que vi no mangá, ele pode sair do osso e se transportar de osso em osso, mas não ficar dentro deles. E aí, pode ou não?

EDIT~
E o Kirin pode acabar com um Sawarabi no Mai? Ou então um combo Kirin + Otoshi Buta, pode acabar?

Última edição por Alucard II em 27/10/2012, 18:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Voltando ao tamanho bem eu disse algumas barbaridades em meu post .... kkkk

Os ossos sao de meio metro pelo menos , porem 10.000 ossos são o minimo e o maximo pode ser 99.999 certo , 10.000 ossos tem o tamanho de 1 m ( tamanho maximo) então nessas condições o tamanho maximo do Sawarabi de 0,1 km² , ou seja muuuuito grande , pesquisei na wikipedia e o tamanho da Sawarabi é do tamanho do condado de Golden Heights , onde hoje moram 500 pessoas , em outras palavras é do tamanho de uma pequena cidade.

MUITO GRANDE né?

more_horiz
Ao meu ver as descargas do Nagashi podem afastar ossos lançados contra você, mas ossos finos, sem muito peso. Diante do Sawarabi que vai do chão pra com o Nagashi não é útil nisso.

E sim com sawarabi ele podd fazer como kimimaru, se fundindo a um osso pra te atacar saindo de dentro dele.

more_horiz
Legend escreveu:
Voltando ao tamanho bem eu disse algumas barbaridades em meu post .... kkkk

Os ossos sao de meio metro pelo menos , porem 10.000 ossos são o minimo e o maximo pode ser 99.999 certo , 10.000 ossos tem o tamanho de 1 m ( tamanho maximo) então nessas condições o tamanho maximo do Sawarabi de 0,1 km² , ou seja muuuuito grande , pesquisei na wikipedia e o tamanho da Sawarabi é do tamanho do condado de Golden Heights , onde hoje moram 500 pessoas , em outras palavras é do tamanho de uma pequena cidade.

MUITO GRANDE né?

MUITO GRANDE e MUITO APELATIVO.

@Darkon sair do osso, ok. Mas PERMANECER dentro do osso, ele pode fazer isso? Sem sair, só ficar dentro do osso...

more_horiz
Ok alucard no 3JVS não tem nenhuma regra que restrige o Sawarabi , si podemos sair do osso ... é bem logico que podemos entrar nele né?

more_horiz
Bom, sim, pode, mas ficar em um osso fechado por muito tempo já faria mal pra ele, questões de respiração, calor, etc.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, sim, pode, mas ficar em um osso fechado por muito tempo já faria mal pra ele, questões de respiração, calor, etc.

Então se eu lançar um Katon: Gouka Messhitsu sobre a floresta de ossos, por ter distância livre e potência grande, eu meio que estarei "expulsando" o cara do osso, né?
O calor dentro do osso seria extremo;
Acho que ficaria difícil de respirar;

Ele saindo do osso seria pego pelo Katon: Gouka Messhitsu se eu continuasse com seu uso?

more_horiz
Legend escreveu:
Ok alucard no 3JVS não tem nenhuma regra que restrige o Sawarabi , si podemos sair do osso ... é bem logico que podemos entrar nele né?

Sim, sim... Mas acho que com algum limite de "tempo dentro do osso", entende? Mas, seguindo a lógica, como Darkon disse, se você ficar muito tempo dentro do osso fica ruim pra você devido ao calor, respiração, etc. Ainda mais se alguém usar uma técnica que piore esses "sintomas" e te obrigue a sair dos ossos.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Sim, entrentando, ele não sabe minha localização Darkon, sem contar meus clones no campo, podendo iludi-lo. Enfim possuo resistência corporal o suficiente para aguentar o calor, como bem citei no meu post de ataque.

E sem falar nada não, mas tá ficando um negócio chato não acha? O certo seria você argumentar na luta e não tirar suas dúvidas o tempo todo aqui. Dá a sensação de que os colegas estão lhe auxiliando para argumentar, e não fica legal.

more_horiz
Staz escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Sim, entrentando, ele não sabe minha localização Darkon, sem contar meus clones no campo, podendo iludi-lo. Enfim possuo resistência corporal o suficiente para aguentar o calor, como bem citei no meu post de ataque.

E sem falar nada não, mas tá ficando um negócio chato não acha? O certo seria você argumentar na luta e não tirar suas dúvidas o tempo todo aqui. Dá a sensação de que os colegas estão lhe auxiliando para argumentar, e não fica legal.

Okay dookay. Mas é porque é a primeira vez que participo efetivamente do 3JVS, entende? Na outra saí logo nas preliminares. Tenho algumas dúvidas e tal, mas eu procurarei outros meios de respondê-las.

O usuário do Sawarabi no Mai, com alta resistência, pode aguentar, realmente, o calor... Mas e a falta de ar? :P'

Vou fazer um novo comentário meio que "isolado" sem citações lá na nossa batalha porque até EU tô ficando confuso com o que escrevo, sério. xD' Pra deixar tudo mais claro vou arrumar lá um comentário organizadinho, hehe.

more_horiz
Alucard II escreveu:
Staz escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Okay dookay. Mas é porque é a primeira vez que participo efetivamente do 3JVS, entende? Na outra saí logo nas preliminares. Tenho algumas dúvidas e tal, mas eu procurarei outros meios de respondê-las.

O usuário do Sawarabi no Mai, com alta resistência, pode aguentar, realmente, o calor... Mas e a falta de ar? :P'

Vou fazer um novo comentário meio que "isolado" sem citações lá na nossa batalha porque até EU tô ficando confuso com o que escrevo, sério. xD' Pra deixar tudo mais claro vou arrumar lá um comentário organizadinho, hehe.

Amigo, tenta fazer um post só, no máximo se ver um problema no post e talz, dá uma editada. Mas evita Double post, isso atrapalha muito. Além de ser contra as regras do fórum.

Ok?

more_horiz
Staz escreveu:
Alucard II escreveu:
Staz escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Amigo, tenta fazer um post só, no máximo se ver um problema no post e talz, dá uma editada. Mas evita Double post, isso atrapalha muito. Além de ser contra as regras do fórum.

Ok?

Beleza, é porque às vezes o botão de "EDITAR" não aparece, mas, sempre que possível, eu edito. Mas vou colocar tudo numa só postagem agora e deletar as "duplicatas" desnecessárias, hehe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos