Alucard II escreveu:Staz escreveu:Uchiha Darkon escreveu:Bom, sim, pode, mas ficar em um osso fechado por muito tempo já faria mal pra ele, questões de respiração, calor, etc.
Sim, entrentando, ele não sabe minha localização Darkon, sem contar meus clones no campo, podendo iludi-lo. Enfim possuo resistência corporal o suficiente para aguentar o calor, como bem citei no meu post de ataque.
E sem falar nada não, mas tá ficando um negócio chato não acha? O certo seria você argumentar na luta e não tirar suas dúvidas o tempo todo aqui. Dá a sensação de que os colegas estão lhe auxiliando para argumentar, e não fica legal.
Okay dookay. Mas é porque é a primeira vez que participo efetivamente do 3JVS, entende? Na outra saí logo nas preliminares. Tenho algumas dúvidas e tal, mas eu procurarei outros meios de respondê-las.
O usuário do Sawarabi no Mai, com alta resistência, pode aguentar, realmente, o calor... Mas e a falta de ar? :P'
Vou fazer um novo comentário meio que "isolado" sem citações lá na nossa batalha porque até EU tô ficando confuso com o que escrevo, sério. xD' Pra deixar tudo mais claro vou arrumar lá um comentário organizadinho, hehe.
Amigo, tenta fazer um post só, no máximo se ver um problema no post e talz, dá uma editada. Mas evita Double post, isso atrapalha muito. Além de ser contra as regras do fórum.
Ok?