Na batalha em que o Hashirama luta com o Madara, aquela em que o "Madara morre", o Hashirama volta pra vila vivo??, pq me parece que depois da daquela batalha não tem mas nenhuma menção à Hashirama, então penso que ele morreu depois daquela batalha.
Nagato Paiin escreveu:Ele voltou vivinho da silva kkk, Ele ainda conheçeu a Tsunade como ele morreu na batalha?
Brunojose13 escreveu:Não, ele sobreviveu e voltou para vila, algum tempo depois ele morreu, talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte, mais as causa da sua morte e se Madara o feriu é totalmente desconhecido, acredito que isso ira ser revelado mais pra frente.
Uchiha Darkon escreveu:Voltou vivinho da silva para a vila, viajou o mundo inteiro para encontrar todos os bijuus e dividir eles entre as nações, conheceu Tsunade, sua neta, deu ensinamentos para Hiruzen, entre outros.
Na boa velho, não é assim de "n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara", pois também não existem provas que ele morreu lá.Brunojose13 escreveu:
Não, ele sobreviveu e voltou para vila, algum tempo depois ele morreu, talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte, mais as causa da sua morte e se Madara o feriu é totalmente desconhecido, acredito que isso ira ser revelado mais pra frente.
n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara. por mais q isso tenha sido dito no anime, podem ter distorcido algumas coisas, mas o q conta mesmo é o mangá, por tanto nada pode se afirmar sobre isso, nós só podemos teorizar.
Uchiha Hyo escreveu:Brunojose13 escreveu:Não, ele sobreviveu e voltou para vila, algum tempo depois ele morreu, talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte, mais as causa da sua morte e se Madara o feriu é totalmente desconhecido, acredito que isso ira ser revelado mais pra frente.
n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara. por mais q isso tenha sido dito no anime, podem ter distorcido algumas coisas, mas o q conta mesmo é o mangá, por tanto nada pode se afirmar sobre isso, nós só podemos teorizar.
Hrique escreveu:Acho que o Kakuzo matou o Hashirama, porque ele tinha o coração dele, só não sei como alguém que derrotou Madara Uchiha foi perder para Kakuzo, que não é muito poderoso
Acho que o Kakuzo matou o Hashirama, porque ele tinha o coração dele, só não sei como alguém que derrotou Madara Uchiha foi perder para Kakuzo, que não é muito poderoso
JCM escreveu:Na boa velho, não é assim de "n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara", pois também não existem provas que ele morreu lá.Brunojose13 escreveu:
Não, ele sobreviveu e voltou para vila, algum tempo depois ele morreu, talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte, mais as causa da sua morte e se Madara o feriu é totalmente desconhecido, acredito que isso ira ser revelado mais pra frente.
Agora pense comigo, sempre foi dito que Hashirama venceu Madara no Vale do Fim, também sabemos que Madara morreu muito tempo após a batalha, ou seja, ele não morreu em tal. Se Hashirama tivesse morrido nela, como ele venceu Madara? Não faz lógica o vencedor o morrer e quem perdeu continuar vivo.
Hashirama voltou para vila e viveu por alguns anos, ou quem sabe meses. Mas de uma coisa existe a certeza: Ele não morreu logo após o combate no vale do fim e muito menos perdeu para o Madara.