Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Hashirama ??

+16
Uman
emanuel de jesus
Namikze Goku
nagatoKS
Bruno Santos
MartinsDC
Sannin Hatene
Misaq
Hrique
Kaká
JCM
Darkon
Brunojose13
Uchiha Hyo
Nagato Paiin
igorhashirama
20 participantes

descriptionMadara vs Hashirama ?? EmptyMadara vs Hashirama ??

more_horiz
Na batalha em que o Hashirama luta com o Madara, aquela em que o "Madara morre", o Hashirama volta pra vila vivo??, pq me parece que depois da daquela batalha não tem mas nenhuma menção à Hashirama, então penso que ele morreu depois daquela batalha.

descriptionMadara vs Hashirama ?? EmptyRe: Madara vs Hashirama ??

more_horiz
Ele voltou vivinho da silva kkk, Ele ainda conheçeu a Tsunade como ele morreu na batalha?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Ele voltou vivinho da silva kkk, Ele ainda conheçeu a Tsunade como ele morreu na batalha?

em q momento do mangá foi dito q Hashirama chegou a conhecer Tsunade e, por tanto, teria saído vivo da batalha contra Madara? apenas foi dito q Hashirama é avô d Tsunade, mas ele provavelmente morreu depois d utilizar um jutsu final p/ tentar matar Madara.

more_horiz
Não, ele sobreviveu e voltou para vila, algum tempo depois ele morreu, talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte, mais as causa da sua morte e se Madara o feriu é totalmente desconhecido, acredito que isso ira ser revelado mais pra frente.

more_horiz
Brunojose13 escreveu:
Não, ele sobreviveu e voltou para vila, algum tempo depois ele morreu, talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte, mais as causa da sua morte e se Madara o feriu é totalmente desconhecido, acredito que isso ira ser revelado mais pra frente.

n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara. por mais q isso tenha sido dito no anime, podem ter distorcido algumas coisas, mas o q conta mesmo é o mangá, por tanto nada pode se afirmar sobre isso, nós só podemos teorizar.

more_horiz
Voltou vivinho da silva para a vila, viajou o mundo inteiro para encontrar todos os bijuus e dividir eles entre as nações, conheceu Tsunade, sua neta, deu ensinamentos para Hiruzen, entre outros.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Voltou vivinho da silva para a vila, viajou o mundo inteiro para encontrar todos os bijuus e dividir eles entre as nações, conheceu Tsunade, sua neta, deu ensinamentos para Hiruzen, entre outros.

quando Madara enfrenta os 5 Kage, ele diz q todo aquele q já havia visto seu Susanoo em sua forma completa, havia morrido e q por isso ele n poderia usar o Susanoo novamente diante dos Kage, nem tampouco deixá-los vivos. quando então teria sido a outra vez q ele usou o Susanoo desse jeito? provavelmente em sua luta contra Hashirama. o q vc disse sobre Hashirama, ele provavelmente fez antes d sua luta contra Madara, pois nada se falou até agora do q aconteceu exatamente após a luta entre os dois. tudo o q sabemos é q Madara n morreu d fato, q Hashirama morreu em algum momento e q Madara usou suas células p/ continuar sobrevivendo. se Hashirama tivesse vivido tempo o suficiente p/ fazer tudo isso aí, provavelmente Madara já estivesse morto. n acho mt plausível.

more_horiz
Brunojose13 escreveu:

n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara. por mais q isso tenha sido dito no anime, podem ter distorcido algumas coisas, mas o q conta mesmo é o mangá, por tanto nada pode se afirmar sobre isso, nós só podemos teorizar.
Na boa velho, não é assim de "n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara", pois também não existem provas que ele morreu lá.

Agora pense comigo, sempre foi dito que Hashirama venceu Madara no Vale do Fim, também sabemos que Madara morreu muito tempo após a batalha, ou seja, ele não morreu em tal. Se Hashirama tivesse morrido nela, como ele venceu Madara? Não faz lógica o vencedor o morrer e quem perdeu continuar vivo.

Hashirama voltou para vila e viveu por alguns anos, ou quem sabe meses. Mas de uma coisa existe a certeza: Ele não morreu logo após o combate no vale do fim e muito menos perdeu para o Madara.

more_horiz
É bem provavel que ele tenha voltado à vila com vida.

Mas, morreu por algo que Kishi não quer que saibamos, o que seria??

Eu ainda não sei. O maior rumor é que o mokuton consumiu seu corpo.

more_horiz
Acho que o Kakuzo matou o Hashirama, porque ele tinha o coração dele, só não sei como alguém que derrotou Madara Uchiha foi perder para Kakuzo, que não é muito poderoso

more_horiz
Uchiha Hyo escreveu:
Brunojose13 escreveu:

Quando Obito, conta sobre a luta ele fala que o próprio Hashirama acreditou que Madara hávia morrido, realmente não há hevidencias que comprovem com absoluta certeza que Hashirama sobreviveu, mais não adianta cara nem com a kyuubi Madara aguentou Hashirama, como eu hávia dito antes " talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte".

Isso é o maximo que pode ter acontecido, mais que Madara foi derrotado mesmo com a kyuubi é evidente.

more_horiz
Hrique escreveu:
Acho que o Kakuzo matou o Hashirama, porque ele tinha o coração dele, só não sei como alguém que derrotou Madara Uchiha foi perder para Kakuzo, que não é muito poderoso

Eu não me lembro disso... O.o

Mas isso não quer dizer nada cara. Pois ele pode muito bem ter pego depois que Hashirama morreu.

more_horiz

Nada disso. O Kakuzu não tem o coração do Hashirama. Ele foi mandado para matar o Shodaime e perdeu a luta, obviamente. Hashirama deve ter vencido ele com um único Jutsu, ele só não morreu porque o Hokage não quis, já que ele não era alguém cruel.

E há provas sim de que o Hashirama voltou vivo da luta.
Madara vs Hashirama ?? 3595801936_e8675b2e0b
Essa cena aparece no mangá também, só não me lembro em qual capítulo.

Enfim, nenhum dos dois morreu naquela luta, mas o Hashirama saiu em melhores condições, visto que o Madara foi dado como morto.

more_horiz
JCM escreveu:
Brunojose13 escreveu:

Na boa velho, não é assim de "n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara", pois também não existem provas que ele morreu lá.

Agora pense comigo, sempre foi dito que Hashirama venceu Madara no Vale do Fim, também sabemos que Madara morreu muito tempo após a batalha, ou seja, ele não morreu em tal. Se Hashirama tivesse morrido nela, como ele venceu Madara? Não faz lógica o vencedor o morrer e quem perdeu continuar vivo.

Hashirama voltou para vila e viveu por alguns anos, ou quem sabe meses. Mas de uma coisa existe a certeza: Ele não morreu logo após o combate no vale do fim e muito menos perdeu para o Madara.

mas isso pq Madara nunca havia sido visto novamente desde então. o primeiro a vê-lo, depois da batalha contra Hashirama, foi Obito. acontece q Hashirama teve uma morte espiritual(sua alma n pertence mais ao mundo dos vivos), mas seu corpo continua vivo, graças as suas células, q podem continuar vivas por tempo indeterminado, desde q possuam um hospedeiro. o corpo original d Hashirama e, por tanto, a maior parte d suas células, estão naquela árvore q Obito mostrou p/ Kabuto. Madara afirma q foi derrotado por Hashirama, pq n foi capaz d continuar a batalha e o resto do mundo Shinobi acreditava na vitória d Hashirama, justamente pelo q eu disse, q ngm havia visto ele, mas ngm disse se Hashirama voltou ou n. fora tb q eu volto a repetir: e o Susanoo forma completa d Madara, q ele disse q ngm sobreviveu após vê-lo? ou Madara usou esta técnica contra Hashirama, ou ele lutou contra mais algm após a sua luta contra Hashirama, ou estava blefando. contudo, n se deve descartar q Hashirama tenha morrido após aparentemente ter matado Madara e d novo, só podemos teorizar.

more_horiz
Não tenho certeza se esta imagem é fake.
Eu lembro de ter visto isso no mangá, mas não tenho certeza.

Se realmente for correta a imagem, sim ele voltou vivo e conheceu Tsunade.

Madara vs Hashirama ?? 3595801936_e8675b2e0b
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos