Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara vs Hashirama ??

+16
Uman
emanuel de jesus
Namikze Goku
nagatoKS
Bruno Santos
MartinsDC
Sannin Hatene
Misaq
Hrique
Kaká
JCM
Darkon
Brunojose13
Uchiha Hyo
Nagato Paiin
igorhashirama
20 participantes

descriptionMadara vs Hashirama ?? - Página 2 EmptyRe: Madara vs Hashirama ??

more_horiz
JCM escreveu:
Brunojose13 escreveu:
Não, ele sobreviveu e voltou para vila, algum tempo depois ele morreu, talvez os reflexos da luta dele contra Madara tenho trazido algum efeito ruim para ele e acelerado sua morte, mais as causa da sua morte e se Madara o feriu é totalmente desconhecido, acredito que isso ira ser revelado mais pra frente.

n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara. por mais q isso tenha sido dito no anime, podem ter distorcido algumas coisas, mas o q conta mesmo é o mangá, por tanto nada pode se afirmar sobre isso, nós só podemos teorizar.
Na boa velho, não é assim de "n há comprovações no mangá q nos permitam afirmar q Hashirama saiu vivo d sua luta contra Madara", pois também não existem provas que ele morreu lá.

Agora pense comigo, sempre foi dito que Hashirama venceu Madara no Vale do Fim, também sabemos que Madara morreu muito tempo após a batalha, ou seja, ele não morreu em tal. Se Hashirama tivesse morrido nela, como ele venceu Madara? Não faz lógica o vencedor o morrer e quem perdeu continuar vivo.

Hashirama voltou para vila e viveu por alguns anos, ou quem sabe meses. Mas de uma coisa existe a certeza: Ele não morreu logo após o combate no vale do fim e muito menos perdeu para o Madara.

mas isso pq Madara nunca havia sido visto novamente desde então. o primeiro a vê-lo, depois da batalha contra Hashirama, foi Obito. acontece q Hashirama teve uma morte espiritual(sua alma n pertence mais ao mundo dos vivos), mas seu corpo continua vivo, graças as suas células, q podem continuar vivas por tempo indeterminado, desde q possuam um hospedeiro. o corpo original d Hashirama e, por tanto, a maior parte d suas células, estão naquela árvore q Obito mostrou p/ Kabuto. Madara afirma q foi derrotado por Hashirama, pq n foi capaz d continuar a batalha e o resto do mundo Shinobi acreditava na vitória d Hashirama, justamente pelo q eu disse, q ngm havia visto ele, mas ngm disse se Hashirama voltou ou n. fora tb q eu volto a repetir: e o Susanoo forma completa d Madara, q ele disse q ngm sobreviveu após vê-lo? ou Madara usou esta técnica contra Hashirama, ou ele lutou contra mais algm após a sua luta contra Hashirama, ou estava blefando. contudo, n se deve descartar q Hashirama tenha morrido após aparentemente ter matado Madara e d novo, só podemos teorizar.

more_horiz
Não tenho certeza se esta imagem é fake.
Eu lembro de ter visto isso no mangá, mas não tenho certeza.

Se realmente for correta a imagem, sim ele voltou vivo e conheceu Tsunade.

Madara vs Hashirama ?? - Página 2 3595801936_e8675b2e0b

more_horiz
Hashirama não morreu na luta contra Madara
Se morreu foi com efeito retardado, morreu so apos um tempo
Eu acho que ele morreu se sacrificando pra dominar/derrotar os bijuus
A mensão mais recente que temos dele é ele com Hiruzen (Hiruzen com uns 10 anos)
Não acredito que ele chegou a ver Tsunade
Se viu foi outro erro do Kishi, pois quando Tsunade nasceu ate Tobirama ja tinha morrido
ou sera que Hashirama passou o cargo pro irmão estando vivo ainda?

more_horiz
Sannin Hatene escreveu:
Não tenho certeza se esta imagem é fake.
Eu lembro de ter visto isso no mangá, mas não tenho certeza.

Se realmente for correta a imagem, sim ele voltou vivo e conheceu Tsunade.

Madara vs Hashirama ?? - Página 2 3595801936_e8675b2e0b

Se essa imagem nãofor fake, tudo bem..

Mas com uma luta dessas, o rosto do Hashirama estar como de costume... meio estranho.

Creio que no mínimo uma cicatriz enorme em alguma parte do seu corpo esteja em si, sei lá.. já que foi uma luta daquelas, não é mesmo?

more_horiz
Gente, após a batalha contra Madara que o Hashirama dividiu os bijuus entre as nações.

É óbvio que ele voltou vivo poxa ._.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
Tabom o Hashirama morreu no vale do fim aváaaaaaaaaaah...

Ele voltou ainda batalhou contra kakuzu, Reconheu os biju e distribuiu, Treino hiruzen lembra daquele FB de hiruzen onde tobirama e hashirama estão com ele? conheçeu a tsunade, Você é muito uchihete. Ai você me pergunta onde foi dito no mangá que ele voltou? ai eu respondo aonde foi dito que ele perdeu pro madara? diz é bem ao contrario

more_horiz
ele ficou vivo sim pois ele dividiu os nijus com as naçoes e treinou hiruzem junto com tobirama se n me engano

more_horiz
Uchihete que não se conforma que o seu amado Madara levo uma sova com Susano'o e Kyuubi :fem: claro que ele ficou vivo, ele treinou Hiruzen, distribui os bijuus entre nações e conheceu a Tsunade.

more_horiz
Ele voltou vivo de lá,dividiu os Bijuus entre as vilas,conheceu a Tsunade,treinou Hiruzen e fez muitas coisas.Eu acho que ele morreu de velhice.

more_horiz
a imagem nao é fake. ela aparece SIM no manga.

Vou procurar..

Mas Hashirama NAO morreu depois da bataha do vale do fim, ele viveu por um bom tempo depois disso...

more_horiz
Não acho que Hashirama viveu muito depois não, se for analisar o edo do Oro, Hashirama não parecia ter uma idade muito avançada.

Ele sobreviveu isso é fato, agora quanto tempo, este é o mistério = D Acredito que não foi muito, provavelmente efeitos colaterais de sua luta contra Madara.

more_horiz
Não houve efeitos colaterais para Hashirama depois da luta no vale do fim, não tem como ele ter cicatrizes da batalha, Como cheguei a essa conclusão? Ele tinha uma técnica similar ao Byakugou, regeneração sem selos e quase instantânea.

Será que só eu acredito que Hashirama se sacrificou de alguma forma, para evitar alguma coisa? Sinto que é algo girando em torno dos 9 Bijuus.

Sinceramente, a única forma que vejo de Hashirama vir a morrer em batalha, naquela epóca era enfrentando os Nove Bijuus ao mesmo tempo, e eles jogando Bijuudamas uma atrás da outra, mas vimos que ele as dominou e as distribuiu entre as nações então já podemos descartar esta possibilidade.

Pensem bem, os Hokages tem famas de terem se sacrificado para salvar alguém. Tobirama se sacrificou para salvar Hiruzen, Danzou e seu esquadrão de elite. Hiruzen como Hokage se sacrificou para selar os braços de Orochimaru e salvar Konoha. Minato se sacrificou para salvar Konoha evitando que a Kyuubi e Obito a destruíssem e Tsunade se "pseudo-sacrificou" para curar todos os ninjas da folha e até mesmo Danzou, quase oficialmente nomeado Hokage se sacrificou para evitar que Obito colocasse as mãos no Sharingan de Shisui e também matar Sasuke junto.

Hokage tem histórico de sacrificios...e olhando pelo lado do Hashirama e seu potencial, não tenham dúvida que se ele se sacrificou, foi pra salvar o mundo shinobi de uma grande "ameaça".

more_horiz
Staz escreveu:
Não houve efeitos colaterais para Hashirama depois da luta no vale do fim, não tem como ele ter cicatrizes da batalha, Como cheguei a essa conclusão? Ele tinha uma técnica similar ao Byakugou, regeneração sem selos e quase instantânea.

Será que só eu acredito que Hashirama se sacrificou de alguma forma, para evitar alguma coisa? Sinto que é algo girando em torno dos 9 Bijuus.

Sinceramente, a única forma que vejo de Hashirama vir a morrer em batalha, naquela epóca era enfrentando os Nove Bijuus ao mesmo tempo, e eles jogando Bijuudamas uma atrás da outra, mas vimos que ele as dominou e as distribuiu entre as nações então já podemos descartar esta possibilidade.

Pensem bem, os Hokages tem famas de terem se sacrificado para salvar alguém. Tobirama se sacrificou para salvar Hiruzen, Danzou e seu esquadrão de elite. Hiruzen como Hokage se sacrificou para selar os braços de Orochimaru e salvar Konoha. Minato se sacrificou para salvar Konoha evitando que a Kyuubi e Obito a destruíssem e Tsunade se "pseudo-sacrificou" para curar todos os ninjas da folha e até mesmo Danzou, quase oficialmente nomeado Hokage se sacrificou para evitar que Obito colocasse as mãos no Sharingan de Shisui e também matar Sasuke junto.

Hokage tem histórico de sacrificios...e olhando pelo lado do Hashirama e seu potencial, não tenham dúvida que se ele se sacrificou, foi pra salvar o mundo shinobi de uma grande "ameaça".

Bom pode ser que sim, eu disse efeito colateral, pois pode ter sido um efeito mais profundo, que uma simples regeneração de célula não o recuperasse. Porque para o Hashirama ter morrido nos seus meiado de vida, deve ter sido algo que realmente atrapalhou em alguma luta ou algo do tipo.

more_horiz
Na verdade acho que o Hashirama era o Kakuzu disfarçado, lembra muito ele :fem:

Hashirama viveu algum tempo sim, depois da luta. Que sentido tem, Hashirama vencer Madara e morrer, e Madara perder e continuar vivo?

Ele conheceu sua neta, e fez uma caralhada de coisas ainda.

Também tenho quase certeza que ele morreu se sacrificando. Só não sei pra que.

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Uchihete que não se conforma que o seu amado Madara levo uma sova com Susano'o e Kyuubi :fem: claro que ele ficou vivo, ele treinou Hiruzen, distribui os bijuus entre nações e conheceu a Tsunade.

Sova ? eu acho q não hein,a luta dos 2 foi MUITO disputada e ambos tinham o mesmo nivel,mas o Senju levou a melhor,e,dez de quando Madara apanhou de Susano'o full ? Madara tinha Susano'o full ? não foi dito nada disso. Madara foi mais inteligente q Hashirama e saiu vivo com suas células,Hashirama voltou para a vila,conheceu Tsunade,e outras coisas,e morreu,mas,como ele morreu ? ta ai a pergunta.
Agora,quero ver Hashirama dar uma sova em Madara ( coisa q nunca aconteceu ),é definitivamente ao contrario :)

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Sova ? eu acho q não hein,a luta dos 2 foi MUITO disputada e ambos tinham o mesmo nivel,mas o Senju levou a melhor,e,dez de quando Madara apanhou de Susano'o full ? Madara tinha Susano'o full ? não foi dito nada disso. Madara foi mais inteligente q Hashirama e saiu vivo com suas células,Hashirama voltou para a vila,conheceu Tsunade,e outras coisas,e morreu,mas,como ele morreu ? ta ai a pergunta.
Agora,quero ver Hashirama dar uma sova em Madara ( coisa q nunca aconteceu ),é definitivamente ao contrario :)

Bom, não vou comentar a respeito do sova porque creio eu que você entendeu o sentido dessa palavra no meu texto, e segundo, pra mim e pra TODO mundo ficou CLARO que Madara tinha susano'o full aquela época, não tem como susano'o full ser do rinnegan, Madara despertou o Rinnegan nas suas últimas, não guentava nem com o peso de uma kunai, é só interpretar o mangá...

more_horiz
Namikze Goku escreveu:
Edo Madara escreveu:
Namikze Goku escreveu:

Bom, não vou comentar a respeito do sova porque creio eu que você entendeu o sentido dessa palavra no meu texto, e segundo, pra mim e pra TODO mundo ficou CLARO que Madara tinha susano'o full aquela época, não tem como susano'o full ser do rinnegan, Madara despertou o Rinnegan nas suas últimas, não guentava nem com o peso de uma kunai, é só interpretar o mangá...

Entendi a SOVA como que Madara apanhou pra Hashirama,levou um vareio,mas não foi bem assim. Se vc quiz dizer outra coisas,não entendi.
CLARO ? algo claro é q é mostrado e provado no mangá,coisa q isso n foi,pode ser q Madara ja tinha o Susano'o full e pode ser q Madara tenha conseguido depois disso,com as células Senju + FMS ele conseguiu o Susano'o full e o Rinnegan,e,e dai q ele n pode usar nada quando conseguiu o Rinnegan ? Madara mostrou usar Preta path,etc,com muita força,e ele nunca tinha usado,isso é por causa do conhecimnto de Madara,sabia das técnicas e sabia do Susano'o full. Então,pode ser q Madara ja tinha,e pode ser q não,não podemos afirmar esse tipo de coisa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos