Edo Madara escreveu:Namikze Goku escreveu:Uchihete que não se conforma que o seu amado Madara levo uma sova com Susano'o e Kyuubi claro que ele ficou vivo, ele treinou Hiruzen, distribui os bijuus entre nações e conheceu a Tsunade.
Sova ? eu acho q não hein,a luta dos 2 foi MUITO disputada e ambos tinham o mesmo nivel,mas o Senju levou a melhor,e,dez de quando Madara apanhou de Susano'o full ? Madara tinha Susano'o full ? não foi dito nada disso. Madara foi mais inteligente q Hashirama e saiu vivo com suas células,Hashirama voltou para a vila,conheceu Tsunade,e outras coisas,e morreu,mas,como ele morreu ? ta ai a pergunta.
Agora,quero ver Hashirama dar uma sova em Madara ( coisa q nunca aconteceu ),é definitivamente ao contrario :)
Bom, não vou comentar a respeito do sova porque creio eu que você entendeu o sentido dessa palavra no meu texto, e segundo, pra mim e pra TODO mundo ficou CLARO que Madara tinha susano'o full aquela época, não tem como susano'o full ser do rinnegan, Madara despertou o Rinnegan nas suas últimas, não guentava nem com o peso de uma kunai, é só interpretar o mangá...