Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto

+14
SenjuSama
T.h
goldslash
Kasai
fallengod
Kaká
tobirama suiton
FrutosDoMar
Leon Lancaster
lMugetsu_StalkeRl
Raio Dourado de Konoha
Shock
cesarhvaty
Garcia
18 participantes

descriptionHashirama e Sasuke x Madara e Naruto - Página 5 EmptyRe: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Nossa discutir certas coisas com você é um saco, coisas desnecessárias pra caramba, acho que é por isso que alguns postam e nem argumentam mais, fanatismo vem antes aqui, da mesma maneira que Sasuke pode ter um MK Bunshin ao lado dele, o Madara pode ter RM, e chakra por chakra não queira fazer a piada de dizer que Hashirama tem mais do que a Kurama e o Naruto juntos, se bem que depois de dizer que o Katonzinho do Sasuke não fica atrás dos do Madara não dúvido, 1 Katon do Madara precisou de 500 ninjas usando Suiton com uma técnica chamada "FORTALEZA DE ÁGUA" e o máximo que conseguiram foi apagar o fogo, Susano'o do Madara não resiste ao Kirin? ROLEI DE RIR ahahahahaha, um monstro que tem poder de destruir matéria, cortar montanhas com espadadas, se equiparar a um bijuu como a Kyuubi ser parado por um raiozinho chorei com essa ai, não adianta chorar quanto a isso, Susano'o Full >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Susano'o do emo, GunBai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kusanagi falsificada, experiencia e inteligencia Madara >>>>>>>>>>>>>> Sasuke, Katon do Madara >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katon do Sasuke, que desnecessário isso.

PS EDIT: Enton não é nada, um golpe do Susano'o e acabou o Sasuke, Enton só serve em ninjas que não tem defesa, o que não é o caso do Madara.

Exatamente e se Naruto mandar um clone RM1 para ajudar o Madara a luta acaba em 10 segundos, depois Naruto e Madara se juntariam e acabariam com Hashirama. Kirin derrota o Susanoo full, KKKKKk!!! Ainda continuo vendo a dupla 1 como grande faavorita.

descriptionHashirama e Sasuke x Madara e Naruto - Página 5 EmptyRe: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto

more_horiz
Hashirama >> Naruto

Madara >>>>>>>>> Sasuke

Hashirama pode vencer Naruto,mas não seria fácil,o Senju é perito em suprimir Bijuus,com hospedeiro ou não,esperaria Naruto entrar em forma 100% e fazer oq Madara fez mas com mais potencia.

Hashirama ja parou a Kyuubi uma vez,pq n pararia denovo ?

Madara humilha Sasuke,FMS de Madara >>>> FMS de Sasuke,devido a Madara ter MUITO mais experiencia com o doujutsu e sabe MUITO mais sobre o mesmo.

Madara esculacha o Emo.

Por fim,Hashirama vence Naruto,mas com muitas dificuldades,e Madara ganha de Sasuke com facilidade,depois disso,sobraria Hashirama e Madara.

Mas devido a Hashirama estar MUITO mais cansado e ferrado do q Madara,e rodaria para o Uchiha.

more_horiz
Nossa discutir certas coisas com você é um saco, coisas desnecessárias pra caramba, acho que é por isso que alguns postam e nem argumentam mais, fanatismo vem antes aqui, da mesma maneira que Sasuke pode ter um MK Bunshin ao lado dele, o Madara pode ter RM, e chakra por chakra não queira fazer a piada de dizer que Hashirama tem mais do que a Kurama e o Naruto juntos, se bem que depois de dizer que o Katonzinho do Sasuke não fica atrás dos do Madara não dúvido, 1 Katon do Madara precisou de 500 ninjas usando Suiton com uma técnica chamada "FORTALEZA DE ÁGUA" e o máximo que conseguiram foi apagar o fogo, Susano'o do Madara não resiste ao Kirin? ROLEI DE RIR ahahahahaha, um monstro que tem poder de destruir matéria, cortar montanhas com espadadas, se equiparar a um bijuu como a Kyuubi ser parado por um raiozinho chorei com essa ai, não adianta chorar quanto a isso, Susano'o Full >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Susano'o do emo, experiencia e inteligencia Madara >>>>>>>>>>>>>> Sasuke, Katon do Madara GunBai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kusanagi falsificada,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katon do Sasuke, que desnecessário isso.

PS EDIT: Enton não é nada, um golpe do Susano'o e acabou o Sasuke, Enton só serve em ninjas que não tem defesa, o que não é o caso do Madara.

Você sempre faz isso, sempre que chega em um ponto de uma discussão você começa a levar pro lado pessoal.Seus argumentos começam com:''Não dá pra discutir com você'' ou chamando os outros de fanáticos.Não me interessa o que você acha que é, mas eu só estou defendendo minha opnião do mesmo jeito que você defende a sua.Quando você decreta que um personagem é mais forte que tal e uma outra pessoa discorda, você começa a vacalhar o tópico com essas comparações desnecessárias:''experiencia e inteligencia Madara >>>>>>>>>>>>>> Sasuke, Katon do Madara GunBai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kusanagi falsificada,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katon do Sasuke, que desnecessário isso.''

Gouryuuka no jutsu não precisou de mais de 500 ninjas porque o Sasuke estava sozinho com o Itachi, e mesmo assim botou ele pra correr.Gouryuuka no jutsu é Katon nível S, não fale besteiras...Desde quando o seu Deus ativa o Susano'o na velocidade da luz?Ninguem alcança essa velocidade, nem o Minato, o homem MAIS RÁPIDO QUE JÁ EXISTIU consegue alcançar a luz, por que o Susano'o do seu Deus se ativaria tão rápido.Antes que ele pensasse em ativar o Susano'o já estaria dando adeus, foi pego pelo One-Shot.

Defesa do Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Defesa do Madara, o Itachi possui espelho Yata, a MELHOR DEFESA DO MANGÁ.Além disso, mesmo com o Susano'o o Itachi foi atingido, foi MUITO RÁPIDO, ou você não sabe o que significa viajar na velocidade da luz?

Não importa se você chama de ''raiozinho'' aquele raiozinho destruiu toda a área sem dar chance para um dos maiores gênios do mangá escaparem, que diabos de meios o Madara ia usar para sair antes que um jutsu com Raiton rank S de destruíção em massa, sem chance de escapatória pois viaja na velocidade da luz.O minimo que o Madara ia conseguir ia ser fazer aparecer o esqueleto do Susano'o, que viraria pó se nem o escudo yata conseguiu proteger o Itachi tão rápido.Se o Sasuke usasse contra a aliança, podia vir toda ela junta que não ia parar, ninguém é mais rápido que a luz.Madara precisou de 500 ninjas pra pararem seu katon, pode chamar 1 bilhão de Shinobis que o capitão deles vai dizer:''Deitem-se e esperem a morte, esse jutsu vai vir na velocidade da luz.''Kirin do emo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer Katon ou outro jutsu, sem ser o Susano'o full que o Madara usar.
Nenhum jutsu que ele usar vai ser eficiente, nenhum VIAJA NA VELOCIDADE DA LUZ!Entendeu?Ou quer que eu te explique o que é viajem na velocidade da luz?

Chega a ser até engraçado ver você dizer que ''As pessoas desistem de deixar seus post's...'', Se desistiram é problema deles, esse tópico serve para discussões, se não aguenta o que eu posso fazer, né?

Dizer que o Hashirama perde pro Naruto é que é fanatismo, sendo que o próprio Kabuto depois que deu os path's pro Obito admitiu que ninguém na atualidade está no nível de Senju Hashirama, sendo que o próprio Madara ATUAL admitiu que o único que podería pará-lo era o Hashirama, o grande Uchiha Madara, o homem que vocês tanto veneram serviu de paga pau pro Hashirama, agora pra você não é não, o Naruto ganha porque você acha e porque você quer.O próprio Madara afirmou que os kages deveriam agradecer que não foi o Hashirama aser revivido, pois levariam uma surra muito pior.

Hashirama >> Naruto
Madara FMS > Sasuke FMS, são quase as mesmas as habilidades do Sharingan, tirando o Susano'o full e nem sabemos que up o emo ganhou, se Madara ganhou Susano'o full o emo deve ganhar algum up.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Nossa discutir certas coisas com você é um saco, coisas desnecessárias pra caramba, acho que é por isso que alguns postam e nem argumentam mais, fanatismo vem antes aqui, da mesma maneira que Sasuke pode ter um MK Bunshin ao lado dele, o Madara pode ter RM, e chakra por chakra não queira fazer a piada de dizer que Hashirama tem mais do que a Kurama e o Naruto juntos, se bem que depois de dizer que o Katonzinho do Sasuke não fica atrás dos do Madara não dúvido, 1 Katon do Madara precisou de 500 ninjas usando Suiton com uma técnica chamada "FORTALEZA DE ÁGUA" e o máximo que conseguiram foi apagar o fogo, Susano'o do Madara não resiste ao Kirin? ROLEI DE RIR ahahahahaha, um monstro que tem poder de destruir matéria, cortar montanhas com espadadas, se equiparar a um bijuu como a Kyuubi ser parado por um raiozinho chorei com essa ai, não adianta chorar quanto a isso, Susano'o Full >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Susano'o do emo, experiencia e inteligencia Madara >>>>>>>>>>>>>> Sasuke, Katon do Madara GunBai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kusanagi falsificada,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katon do Sasuke, que desnecessário isso.

Você sempre faz isso, sempre que chega em um ponto de uma discussão você começa a levar pro lado pessoal.Seus argumentos começam com:''Não dá pra discutir com você'' ou chamando os outros de fanáticos.Não me interessa o que você acha que é, mas eu só estou defendendo minha opnião do mesmo jeito que você defende a sua.Quando você decreta que um personagem é mais forte que tal e uma outra pessoa discorda, você começa a vacalhar o tópico com essas comparações desnecessárias:''experiencia e inteligencia Madara >>>>>>>>>>>>>> Sasuke, Katon do Madara GunBai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kusanagi falsificada,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katon do Sasuke, que desnecessário isso.''

Gouryuuka no jutsu não precisou de mais de 500 ninjas porque o Sasuke estava sozinho com o Itachi, e mesmo assim botou ele pra correr.Gouryuuka no jutsu é Katon nível S, não fale besteiras...Desde quando o seu Deus ativa o Susano'o na velocidade da luz?Ninguem alcança essa velocidade, nem o Minato, o homem MAIS RÁPIDO QUE JÁ EXISTIU consegue alcançar a luz, por que o Susano'o do seu Deus se ativaria tão rápido.Antes que ele pensasse em ativar o Susano'o já estaria dando adeus, foi pego pelo One-Shot.

Defesa do Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Defesa do Madara, o Itachi possui espelho Yata, a MELHOR DEFESA DO MANGÁ.Além disso, mesmo com o Susano'o o Itachi foi atingido, foi MUITO RÁPIDO, ou você não sabe o que significa viajar na velocidade da luz?

Não importa se você chama de ''raiozinho'' aquele raiozinho destruiu toda a área sem dar chance para um dos maiores gênios do mangá escaparem, que diabos de meios o Madara ia usar para sair antes que um jutsu com Raiton rank S de destruíção em massa, sem chance de escapatória pois viaja na velocidade da luz.O minimo que o Madara ia conseguir ia ser fazer aparecer o esqueleto do Susano'o, que viraria pó se nem o escudo yata conseguiu proteger o Itachi tão rápido.Se o Sasuke usasse contra a aliança, podia vir toda ela junta que não ia parar, ninguém é mais rápido que a luz.Madara precisou de 500 ninjas pra pararem seu katon, pode chamar 1 bilhão de Shinobis que o capitão deles vai dizer:''Deitem-se e esperem a morte, esse jutsu vai vir na velocidade da luz.''Kirin do emo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer Katon ou outro jutsu, sem ser o Susano'o full que o Madara usar.
Nenhum jutsu que ele usar vai ser eficiente, nenhum VIAJA NA VELOCIDADE DA LUZ!Entendeu?Ou quer que eu te explique o que é viajem na velocidade da luz?

Chega a ser até engraçado ver você dizer que ''As pessoas desistem de deixar seus post's...'', Se desistiram é problema deles, esse tópico serve para discussões, se não aguenta o que eu posso fazer, né?

Dizer que o Hashirama perde pro Naruto é que é fanatismo, sendo que o próprio Kabuto depois que deu os path's pro Obito admitiu que ninguém na atualidade está no nível de Senju Hashirama, sendo que o próprio Madara ATUAL admitiu que o único que podería pará-lo era o Hashirama, o grande Uchiha Madara, o homem que vocês tanto veneram serviu de paga pau pro Hashirama, agora pra você não é não, o Naruto ganha porque você acha e porque você quer.O próprio Madara afirmou que os kages deveriam agradecer que não foi o Hashirama aser revivido, pois levariam uma surra muito pior.

Hashirama >> Naruto
Madara FMS > Sasuke FMS, são quase as mesmas as habilidades do Sharingan, tirando o Susano'o full e nem sabemos que up o emo ganhou, se Madara ganhou Susano'o full o emo deve ganhar algum up.

Está falando mesmo q Madara FMS vence Sasuke FMS por pouco ? :facepalm2/:

Cara,Madara possui MUITO mais experiencia com o FMS do q Sasuke,possui MUITO mais conhecimento com esse doujutsu e sabe usa-lo BEM melhor q o Emo,Madara ficou ANOS com esses olhos,lutou com Hashirama com ele e até foi capaz de controlar a Kyuubi.

Sasuke não se compara a isso,mostrou não fazer muita coisa com o FMS,recebeu apenas o Up do Susano'o,tendo o Enton,etc, E evitar a cegueira.

Madara tem tudo melhor,além de controlar o Doujutsu 1000x melhor,possui o Susano'o full,q é frontal para Sasuke.

Vc fala q Sasuke tbm deve receber ups como Madara,mas aqui estamos falando de atualmente,consideramos oq o ninja ja mostrou,não oq pode mostrar.

more_horiz
Esse cara tem sérios problemas de interpretação, eu começo com essa frase ai SÓ NOS SEUS POSTS já notou isso?

Porque vai me levar aonde discutir uma coisa idiota dessas com você se eu sei que você vai continuar indo contra o mangá e se agarrando nas suas imaginações de luta?

Kirin é um jutsu qe necessita de TOTAL concentração do ninja para domar o trovão, e ainda uma preparação toda, Madara é o maior Uchiha de todos, ele sabe de trás para frente TODOS os jutsus do Sharingan, até o Kamui ele conhece, você deve estar brincando com a minha cara com essas piadas que anda falando aqui.

A técnica do Sasuke é uma poderosa técnica de fogo e só, se tivesse rank acima disso Madara seria SSSS, como não tem fica igualado, pelo amor de deus qualquer um nesse fórum sabe que o Madara é O MAIOR USUÁRIO DE KATON DE TODOS OS TEMPOS, insuperável.

Madara simplesmente arrebenta com o emo MUITO antes do Hashirama vencer o Naruto, discordo de você @Edo Madara, olha bem que Hashirama pode sim imobilizar o Naruto, mais isso só se ele se transformar 100%, e mesmo assim ele pode fugir e o mangá mostrou isso, aqui ele não tem necessidade alguma de usar sua transformação porque não está enfrentando bijuus, usando RM2.0 ele pode fugir e destruir qualquer Mokuton, pode ver que tinha Mokuton quebrado pra todo lado, e Madara vendo que não poderia capturar Naruto com Mokuton daquele tipo usou o mais poderoso de todos, FEITO para suprimir bijuus, como Naruto é meio pancada ele usou o bijuu mode porque pensou que podia peitar algo que suga chakra, mais assim que notou ele tirou o manto e vazou.

Naruto tem condição de vencer Hashirama, mesmo que o Hokage seja superior, a Kurama + o chakra Uzumaki são superiores a qualquer chakra, só o Juubi é muito superior, nada mais chega sequer ao mesmo nível.

Naruto pode lutar com Hashirama em igualdade numérica, o que da total tempo de paw e maw usarem o Gamarinshou que o Hokage desconhece, então ele tem chance de vencer sozinho essa luta, mais como citei acima, Madara iria solar o Sasuke, e aqui ele não ficaria brincando, pois conhece Hashirama e iria acabar logo com o emo pra ajudar o Naruto e ai adeus pro Hokage.

Vou dizer isso pela ultima vez:

Madara é mais experiente que o Sasuke, MUITO mais, ele USA os outros, ele sabe TUDO de todo mundo, ele é frio em batalha, tanto que brinca com o inimigo como ratos de laboratório como fez com os kages se sentir a diferença de poder, tanto que quando enfrentou Naruto, alguém MUITO superior ao Kages, ele já foi indo apelando e ele mesmo afirmou que iria lutar a sério e usou o dragão, e depois não conseguiu capturar o Naruto antes do Juubi reviver, Madara tem conhecimento das habilidades Uchihas INFINITAMENTE superiores ao Sasuke, Madara tem os maiores Katons da história, uma das melhores armas ninjas de todas, tem um Susano'o que pode defender ele de TUDO, enfim resumindo tudo isso:

Madara:
Mais inteligente
Mais experiente
Tem um chakra MUITO maior
Katons muito melhores
Arma ninja muito melhor
Susano'o muito melhor

Nem vou continuar, Sasuke não da nem pro começo no dito e no mostrado até hoje.[center]

more_horiz
Bom, vou dizer que comparar Madara FMS com o Sasuke FMS não rola.

Madara é BEM mais forte que Sasuke, foi conhecido como Rival de Hashirama várias vezes, seu nome Uchiha já foi escutado e mencionado por muitos shinobis poderosos, tanto a Akatsuki, Kages entre outros ninjas que sabiam que Madara quando estava vivo era uma lenda assim como o Hashirama.

Então, não dá para comparar, Sasuke está MUITO forte sim, evoluiu bem e tem FMS, mas Madara é um Uchiha diferenciado entre outros Uchihas em combates, pelo fato dele ser que foi o 1 shinobi a conseguir o FMS e controlar um Bijuu tão poderosa como a Kyuubi.

Sobre o tópico:

Voto no time de Madara e Naruto.

Pelo simples fato que Naruto é mais forte que Sasuke e nem preciso dizer o porque, Madara cuidaria de Hashirama por um bom tempo, mesmo eu achando que ele perderia.

more_horiz
Depois de insistir que o emo ganha do Madara ate parei de postar.
emo não da nem pro Madara brincar , mesmo não sendo tensei e com poderes do Hashi.

more_horiz
Não vou argumentar muito aqui até porque Madara de fato brinca com o Kirin - pelo menos com seu Susano'o Full, pois absorver o jutsu creio não ser possível - mas chamar o jutsu de raiozinho é demais né? Raiozinho bom que deita 85% do mangá.

more_horiz
É impossível absorver o Kirin pois não é um ninjutsu elemental, é trovão com a força da natureza.

E quando eu disse raiozinho me referia comparado ao Susano'o, por acaso você acha mesmo que essa técnica chega aos pés daquela coisa monstruosa que nos foi mostrada por poucas páginas e fez os 5 kages verem o quão enorme é a diferença de poder deles pro Madara, isso que o mesmo nem usou mais nada do FMS nem do Rinnegan, imagina só usando tudo 100% naquela luta contra os Kages.

Kirin leva muito tempo para preparar, da e SOBRA tempo pro Madara criar o Susano'o ou atacar o Sasuke, diferente do Itachi ele é muito mais experiente, e o Itachi apesar de mais inteligente jamais quis matar o emo, e ainda estava cego praticamente.

Madara é MUITO mais ninja que Sasuke, Naruto só venceria o Madara FMS com belas dificuldades por causa do Susano'o, seria uma luta muito complicada, e olha que Naruto é MUITO mais forte que o emo no mostrado, ai vemos o atual Madara e da pra ver que no momento ele é claramente mais forte que Naruto, mais aqui eles não são inimigos, são aliados, e não importa a ordem que coloquem, Hashirama x Madara e Sasuke x Naruto, o emo deita e Naruto vai ajudar, se fizer Hashirama x Naruto, e Madara x Sasuke, o emo deita e o Madara vai ajudar, não adianta.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:

Hashirama >> Naruto

Se for pra considerar os ups do emo devemos considerar também o presente que os bijuus deram ao Naruto, logo Naruto e Madara ownam. Dizer que Naruto RM2 + Kurama + bunshins RM + bunshins SM + Paw e Maw + Sapos gigantes vencem Hashirama não é fanatismo, assim como Hashirama possui uma grande versatilidade, Naruto possui um grande poder de fogo e possui chances de vencer o Senju. Fanatismo é dizer que Sauke iria demorar um ano para preparar o Kirin e Madara iria ficar parado esperando só pra ver se o Kirin iria matá-lo ou não.

more_horiz
Sasuke ainda nao foi upado ,tem que fazer comparaçoes com ele ,depois que ele voltar do Lugar la com o Orochimaru ,aiii concerteza ele vai receber um ups pelo kishimoto. Por inquanto ele està muito inferior ao naruto.

more_horiz
Pra ver como são toscas as coisas que são faladas aqui, Madara JAMAIS disse que Hashirama surraria alguém, ele disse que era bom para os Kages que o mesmo não estivesse lá porque se não em uma batalha entre eles (Hashirama x Madara) a área a ser destruída seria muito maior.

Hashirama tem Rinnegan que suga Ninjutsus, e da todas aquelas técnicas como meteoros? NÃO.

Hashirama tem FMS com todos os tipos de jutsus do mesmo e Susano'o Full? NÃO.

Hashirama mostrou alguma arma sequer perto do nível da GunBai? NÃO.

Não venha querer inventar coisinhas, o Hashirama é o mostrado e falado, inventar jutsus não adianta, SÓ COM O FALADO E MOSTRADO Naruto pode sim enfrentar ele por um LONGO tempo, o Shodai AINDA é favorito, mais poderia perder e tem grandes chances disso, justamente por não ter nada de tensei, Rinnegan, FMS e coisas desse tipo, e por cair FÁCIL se for pego num Gamarinshou ou coisa do tipo, nem se tiver clones no campo ajuda contra gen sonoro.

Agora quando Naruto mostrar a força total dele que vai parar o Juubi ai foi o tempo do Hashirama, e Madara ou vai mostrar que é CLARAMENTE mais forte que o Shodai, ou vai mostrar que é um pouco mais forte apenas, ou na pior das hipóteses que estão no mesmo nível ainda, porque mais forte que madara o Hashirama não é nem ferrando.

O cara tem todas técnicas do Mokuton, do Rinnegan, é tensei, o aumento de poder foi enorme, ele tem perfeita condição, ele só afirmou que ainda poderia ser parado porque naquele momento ali não EXISTIA, pelo menos aos olhos do Madara, Shinobi mais forte que o Hashirama além dele, e porque mesmo todo upado ele não tinha a Kyuubi, coloca lá a Kyuubi prime e o Mazou ao lado do atual Madara pra ver se ele diria isso.

Ou faz melhor, coloca lá Madara atual com o atual Juubi, pra ver se ele diria isso, nem com benção de todos os santos Hashirama venceria o Madara atual com Juubi, viraria poeira como qualquer um.

Aqui é a mesma coisa, Naruto ainda perde por pouca coisa pro Hashirama, mais Madara sola o emo, e vai ajudar, e Madara e Naruto não da pro Hokage.

more_horiz
naruto faz um clone no rm2 e a kyubi assume esse clone e naruto talvez possa usar a fusao e usar o sennin mode ilimitado e quando naruto lutou com a kyubi no sennin mode ilimitado a destronou

more_horiz
Um tópico injusto.

Sasuke perde tanto para o Madara, quanto para o Naruto.

Depois disso, seria só esses dois JUNTOS terminarem o serviço.

more_horiz

Re: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto
por Dante Hoje à(s) 12:22

Depois disso, seria só esses dois terminarem o serviço.

Com a expressão "esse dois" você quis citar Madara e Naruto?

@Topic
Naruto e Madara favoritos como eu já havia dito, pelo mostrado Sasuke não possui meio de defesa contra o Susanoo Full e Naruto pode muito bem segurar ou até mesmo vencer o Hashirama.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:

Re: Hashirama e Sasuke x Madara e Naruto
por Dante Hoje à(s) 12:22

Depois disso, seria só esses dois terminarem o serviço.

Com a expressão "esse dois" você quis citar Madara e Naruto?

@Topic
Naruto e Madara favoritos como eu já havia dito, pelo mostrado Sasuke não possui meio de defesa contra o Susanoo Full e Naruto pode muito bem segurar ou até mesmo vencer o Hashirama.

Sim, esses dois JUNTOS venceriam o Hashirama.

Ou alguém aqui realmente acha que Hashirama sozinho pode dar conta de Madara FMS e Naruto atual?

more_horiz
realmente o sasuke não tem nível para lutar contra madara ou naruto por enquanto .

então hashirama teria que segurar a luta sozinho mesmo que sasuke não caia no começo ate mesmo hashirama não pode segurar madara e naruto sozinho .

madara ou naruto vencem sasuke com facilidades .

madara e naruto venceriam hashirama sozinho sem muitas dificuldades .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos