lMugetsu_StalkeRl escreveu: Nossa discutir certas coisas com você é um saco, coisas desnecessárias pra caramba, acho que é por isso que alguns postam e nem argumentam mais, fanatismo vem antes aqui, da mesma maneira que Sasuke pode ter um MK Bunshin ao lado dele, o Madara pode ter RM, e chakra por chakra não queira fazer a piada de dizer que Hashirama tem mais do que a Kurama e o Naruto juntos, se bem que depois de dizer que o Katonzinho do Sasuke não fica atrás dos do Madara não dúvido, 1 Katon do Madara precisou de 500 ninjas usando Suiton com uma técnica chamada "FORTALEZA DE ÁGUA" e o máximo que conseguiram foi apagar o fogo, Susano'o do Madara não resiste ao Kirin? ROLEI DE RIR ahahahahaha, um monstro que tem poder de destruir matéria, cortar montanhas com espadadas, se equiparar a um bijuu como a Kyuubi ser parado por um raiozinho chorei com essa ai, não adianta chorar quanto a isso, Susano'o Full >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Susano'o do emo, experiencia e inteligencia Madara >>>>>>>>>>>>>> Sasuke, Katon do Madara GunBai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kusanagi falsificada,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katon do Sasuke, que desnecessário isso.
PS EDIT: Enton não é nada, um golpe do Susano'o e acabou o Sasuke, Enton só serve em ninjas que não tem defesa, o que não é o caso do Madara.
Você sempre faz isso, sempre que chega em um ponto de uma discussão você começa a levar pro lado pessoal.Seus argumentos começam com:''Não dá pra discutir com você'' ou chamando os outros de fanáticos.Não me interessa o que você acha que é, mas eu só estou defendendo minha opnião do mesmo jeito que você defende a sua.Quando você decreta que um personagem é mais forte que tal e uma outra pessoa discorda, você começa a vacalhar o tópico com essas comparações desnecessárias:''experiencia e inteligencia Madara >>>>>>>>>>>>>> Sasuke, Katon do Madara GunBai >>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Kusanagi falsificada,>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Katon do Sasuke, que desnecessário isso.''
Gouryuuka no jutsu não precisou de mais de 500 ninjas porque o Sasuke estava sozinho com o Itachi, e mesmo assim botou ele pra correr.Gouryuuka no jutsu é Katon nível S, não fale besteiras...Desde quando o seu Deus ativa o Susano'o na velocidade da luz?Ninguem alcança essa velocidade, nem o Minato, o homem MAIS RÁPIDO QUE JÁ EXISTIU consegue alcançar a luz, por que o Susano'o do seu Deus se ativaria tão rápido.Antes que ele pensasse em ativar o Susano'o já estaria dando adeus, foi pego pelo One-Shot.
Defesa do Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Defesa do Madara, o Itachi possui espelho Yata, a MELHOR DEFESA DO MANGÁ.Além disso, mesmo com o Susano'o o Itachi foi atingido, foi MUITO RÁPIDO, ou você não sabe o que significa viajar na velocidade da luz?
Não importa se você chama de ''raiozinho'' aquele raiozinho destruiu toda a área sem dar chance para um dos maiores gênios do mangá escaparem, que diabos de meios o Madara ia usar para sair antes que um jutsu com Raiton rank S de destruíção em massa, sem chance de escapatória pois viaja na velocidade da luz.O minimo que o Madara ia conseguir ia ser fazer aparecer o esqueleto do Susano'o, que viraria pó se nem o escudo yata conseguiu proteger o Itachi tão rápido.Se o Sasuke usasse contra a aliança, podia vir toda ela junta que não ia parar, ninguém é mais rápido que a luz.Madara precisou de 500 ninjas pra pararem seu katon, pode chamar 1 bilhão de Shinobis que o capitão deles vai dizer:''Deitem-se e esperem a morte, esse jutsu vai vir na velocidade da luz.''Kirin do emo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Qualquer Katon ou outro jutsu, sem ser o Susano'o full que o Madara usar.
Nenhum jutsu que ele usar vai ser eficiente, nenhum VIAJA NA VELOCIDADE DA LUZ!Entendeu?Ou quer que eu te explique o que é viajem na velocidade da luz?
Chega a ser até engraçado ver você dizer que ''As pessoas desistem de deixar seus post's...'', Se desistiram é problema deles, esse tópico serve para discussões, se não aguenta o que eu posso fazer, né?
Dizer que o Hashirama perde pro Naruto é que é fanatismo, sendo que o próprio Kabuto depois que deu os path's pro Obito admitiu que ninguém na atualidade está no nível de Senju Hashirama, sendo que o próprio Madara ATUAL admitiu que o único que podería pará-lo era o Hashirama, o grande Uchiha Madara, o homem que vocês tanto veneram serviu de paga pau pro Hashirama, agora pra você não é não, o Naruto ganha porque você acha e porque você quer.O próprio Madara afirmou que os kages deveriam agradecer que não foi o Hashirama aser revivido, pois levariam uma surra muito pior.
Hashirama >> Naruto
Madara FMS > Sasuke FMS, são quase as mesmas as habilidades do Sharingan, tirando o Susano'o full e nem sabemos que up o emo ganhou, se Madara ganhou Susano'o full o emo deve ganhar algum up.