Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Konan

+14
cesarhvaty
Nakama Flower
Heisenberg
Coldman
goldslash
Senjuzumaki
tobirama suiton
LendaKage
Misaq
nagatoKS
Leon Lancaster
Kaká
Le0
dannielzinho~
18 participantes

descriptionSobre a Konan EmptySobre a Konan

more_horiz
Konan tem um estilo d luta mto foda no mangá. daí eu pergunto, quais ninjas derrotariam ela? e melhor, existe alguém q possa escapar dakele jutsu foda dela q nem mesmo Tobi conseguiu escapar?
comentem.

descriptionSobre a Konan EmptyRe: Sobre a Konan

more_horiz
Lol o Tobi escapou dele amigo, bom aquele Jutsu teve uma preparação monstruosa ela nunca seria capaz de fazer aquilo em uma luta direta. Na minha opinião acho a Konan a kunoichi mais forte que foi mostrada até agora.

Tobi escapou com isanagi =P

more_horiz
Tobi escapou graças ao Izanagi eu sei, mas se nao fosse por isso...
imagine q Konan já tenha preparando isso pra qualquer pessoa intendeu? aí quem será q escaparia?

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Tobi escapou graças ao Izanagi eu sei, mas se nao fosse por isso...
imagine q Konan já tenha preparando isso pra qualquer pessoa intendeu? aí quem será q escaparia?

Bom, mas conseguiu escapar mesmo assim. Hmmm fica difícil esse jutsu dela é meio apelão, talvez alguém com genjutsu conseguiria escapar =) Minato nem falo nada seria easy, mas grande parte dos ninjas do nível dela não aguentariam.

more_horiz
Vários ninjas conseguem derrotá-la.
Mas se fosse naquela situação onde ela preparou tudo... pouco escapariam.
Poucos mesmo. Contados a mão.

more_horiz
Muitos ninjas seriam capazes de derrota-la Ex: alguns jinchurikis, alguns kages ,Uchihas que estão na guerra, kages antigos trazido pelo Kabuto(só o pai do Gaara que eu não sei se seria capaz de vencer), boa parte da Akatsuki e por aí vai.
Naruto, Sasuke(invocaria Manda e o Suigetsu faria a outra parada), Rikudou, Pein(se ele mandasse um super Shinra Tensei pra repelir as explosões), Minato, Hashirama e Madara.

more_horiz
considero ele uma das ninjas mais fortes tbm mas acho q poucos escapariam dakilo

more_horiz
Muitos ninjas conseguiriam derrotá-la:
Mei, Gaara, Jiraiya, todos da Akatsuki menos o Hidan, Kages Edos, Kira A, Oonoki, Kakashi...

E aquele mar de papel não é um Jutsu, então eu nem considero aquilo em um ranking. Enfim, caso fosse outra pessoa ali da situação do Tobi, acho que escaparia:
Minato
Itachi
Nagato
Qualquer um que voe (Deidara, Gaara, Muu...)
Madara (Diante do Susan'o as explosões seriam estalinhos)
Naruto RM 2
E alguns outros -q

more_horiz
Acho que a Konan está abaixo de ninjas nível Kage, no nível do Hidan.

Mas daquela armadilha, ela tendo a devida preparação e estando no devido lugar, poucos escapariam, Madara, Hashirama, Naruto, Itachi, Minato, Kira A, Muu, Oonoki, Deidara e outros poucos.

more_horiz
Ninjas que escapariam da armadilha da konam: Minato (s/t), obito e danzou (izanagi), Jinchurikis em geral (se puder controlar sua biju), Sandaime raikage (grande resistencia), suigetsu, mangetsu e nidaime mizukage (pelo seu corpo hoozuki), gaara, deidara, onoki e mu (por poderem voar) e kakashi (kamui), hashirama (mokuton e resistencia) hanzo (s/t), e talvez tobirama (s/t dele ainda não foi mostrado). O resto simplismente viraria pó.

more_horiz
Não sei se ela é a mais forte, mas que é a mais esperta, isso não pode se negar. Quem escaparia? nao tenho a minima ideia

more_horiz
Qualquer uchiha com izanagi, fora os outros citados...

Nem é tudo isso aquilo, ela nunca conseguiria preparar numa batalha..

more_horiz
Misaq escreveu:
Muitos ninjas conseguiriam derrotá-la:
Mei, Gaara, Jiraiya, todos da Akatsuki menos o Hidan, Kages Edos, Kira A, Oonoki, Kakashi...

E aquele mar de papel não é um Jutsu, então eu nem considero aquilo em um ranking. Enfim, caso fosse outra pessoa ali da situação do Tobi, acho que escaparia:
Minato
Itachi
Nagato
Qualquer um que voe (Deidara, Gaara, Muu...)
Madara (Diante do Susan'o as explosões seriam estalinhos)
Naruto RM 2
E alguns outros -q

Calma ai mano... o que adiantaria você vooar sobre bilhões e bilhões de papei bombas, a mesma coisa serve pro naruto e etc.

more_horiz
Bom, aquele Kinjutsu da Konan mata mais da metade do mangá tranquilo. POucos, muitos poucos escapam desse jutsu Fatal.

Agora ela sem o Kinjutsu (de preparação), ela sim está abaixa de muitos ninjas poderosos e apelões, mas não deixa de ser uma ninja forte com capacidades amplas e versatéis.

more_horiz
Voar para cima, saindo do abismo dos papeis explosivos ajudaria muito, os explosivos só tem alcance no abismo, as explosões não alcançam o ceu. E o Madara tambem sobreviveria com o susano full. Contei uns 18 ninjas que escapariam dessa explosão, o resto morreria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos