Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Konan

+14
cesarhvaty
Nakama Flower
Heisenberg
Coldman
goldslash
Senjuzumaki
tobirama suiton
LendaKage
Misaq
nagatoKS
Leon Lancaster
Kaká
Le0
dannielzinho~
18 participantes

descriptionSobre a Konan - Página 2 EmptyRe: Sobre a Konan

more_horiz
Bom, aquele Kinjutsu da Konan mata mais da metade do mangá tranquilo. POucos, muitos poucos escapam desse jutsu Fatal.

Agora ela sem o Kinjutsu (de preparação), ela sim está abaixa de muitos ninjas poderosos e apelões, mas não deixa de ser uma ninja forte com capacidades amplas e versatéis.

more_horiz
Voar para cima, saindo do abismo dos papeis explosivos ajudaria muito, os explosivos só tem alcance no abismo, as explosões não alcançam o ceu. E o Madara tambem sobreviveria com o susano full. Contei uns 18 ninjas que escapariam dessa explosão, o resto morreria.

more_horiz
Tudo depende, vai q shikamaru usa kage-mane infinito :fem:
Paralisando ela e assim ela n consegue, ativar os papeis bombas?KKKKKKKKKKKKKKKK Trollei agora.

Mas de boa... Usuarios de gen poderiam burlá-la, acho q 18 é pouco.

E os ninjas q invocam, podem sofrer invocação reversa ou sei lá, é aquele KnJ Maldito q o sasuke ganhou contra o deidara... Se os invocadores podem fazer isso... Então da pra sair.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Misaq escreveu:
Muitos ninjas conseguiriam derrotá-la:
Mei, Gaara, Jiraiya, todos da Akatsuki menos o Hidan, Kages Edos, Kira A, Oonoki, Kakashi...

E aquele mar de papel não é um Jutsu, então eu nem considero aquilo em um ranking. Enfim, caso fosse outra pessoa ali da situação do Tobi, acho que escaparia:
Minato
Itachi
Nagato
Qualquer um que voe (Deidara, Gaara, Muu...)
Madara (Diante do Susano'o as explosões seriam estalinhos)
Naruto RM 2
E alguns outros -q

Calma ai mano... o que adiantaria você vooar sobre bilhões e bilhões de papei bombas, a mesma coisa serve pro naruto e etc.

Tipo, ela usa isso contra o Deidara, ai ele tá caindo no abismo e joga um pássaro e sai voando de lá, simples. Com o Gaara seria melhor ainda, já que ele poderia se defender dos que explodissem antes disso.

Naruto RM2 2 eu coloquei mais por causa da velocidade. Com aqueles braços de Chakra dele ele poderia agarrar algo e sair dali, até mesmo a Konan... Fora que o manto da Kyuubi dá uma defesa muito boa, não acho que explosões de papel bomba fariam muito estrago, mesmo sendo muitas.

more_horiz
Muitos ninjas a derrotam como todos os kages mostrados,exceto Mei,Yondaime Kazekage e talvez Tsunade,toda a akatsuki,exceto o Hidan.Vo postar em um rank.'-'

Ninjas que a derrotam

Akatsuki(exceto o Hidan)
Kages
Naruto
Sasuke
Madara
Obito

De modo geral sao so esses.'-'
Como Madara vivo sobreviveria ao Kinjutsu da konan,sendo que ele nao apresentou Izanagi ou qualquer outro metodo que escape?? :think:

more_horiz
Uma pergunta sobre o jutsus dela: um fuuton não acabaria com o ataque não?

more_horiz
Dálvio escreveu:
Muitos ninjas a derrotam como todos os kages mostrados,exceto Mei,Yondaime Kazekage e talvez Tsunade,toda a akatsuki,exceto o Hidan.Vo postar em um rank.'-'

Ninjas que a derrotam

Akatsuki(exceto o Hidan)
Kages
Naruto
Sasuke
Madara
Obito

De modo geral sao so esses.'-'
Como Madara vivo sobreviveria ao Kinjutsu da konan,sendo que ele nao apresentou Izanagi ou qualquer outro metodo que escape?? :think:

Com o Sussano'o Gigante horas e alem disso, ele disse ao Obito que ensinaria a ele a técnica proibida dos Uchihas, deve ser o Izanagi né?

E Kakuzu, Sasori, Kisame, Nindaime Mizukage, Mei, Tsunade, Hiruzen e outros não sobrevivem ao Kinjutsu.

more_horiz
Kisame poderia usar a cupula e toda a agua mais sua resistencia absurda mais samehada curando seu corpo, pensando bem, o hoshigaki kisame é um dos melhores para se proteger dessa aramadilha. Hiruzen sobreviver? :ana: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, claro que não.

more_horiz
E Kakuzu, Sasori, Kisame, Nindaime Mizukage, Mei, Tsunade, Hiruzen e outros não sobrevivem ao Kinjutsu.

Ele falou que esses a derrotam, o que é verdade, já que ela não pode usar aquele mar de papel em uma luta normal. Konan sem aquilo não é muita coisa.

more_horiz
Misaq escreveu:

Ele falou que esses a derrotam, o que é verdade, já que ela não pode usar aquele mar de papel em uma luta normal. Konan sem aquilo não é muita coisa.

Mas com Kinjutsu mata muito fodhão do mangá.

Mas lógico que ela sem isso não é muita coisa.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Com o Sussano'o Gigante horas e alem disso, ele disse ao Obito que ensinaria a ele a técnica proibida dos Uchihas, deve ser o Izanagi né?

Hum acho bem discutível, kakuzu, sasori, kisame e tsunade...
Kakuzu tem os corações... Sei lá ele se divide nos bixões e eles voam não??

Sasori tem q destruir o cilindro... Quem sabe nas explosões, n destrua, ou sei lá, esse pode morrer.

Kisame, acho q tbm morreria mas quem sabe samehada suga as explosões, mentira, samehada n curte fogo... E tem a cupula, mas acho q deita.

Tsunade n teve o byakugou totalmente explorado, quem sabe poderia sobreviver.

De todos q tu citou acho q kakuzu escaparia pq voa. E o resto no quem sabe, mais pra morrer.

more_horiz
As mascaras do kakuzu podem voar, mas as explosões transformaria o corpo do kakuzu em pó, ai as mascaras ficariam voando a procura de um corpo novo, sei lá, mas as mascaras não possuem jiongu para entrar num corpo de um ninja e transforma-lo no kakuzu, viajei agora. Sasori viraria pó, pq ele é feito de madeira e o seu cilindro esta no seu coração, madeira pega fogo, papel do selo pega fogo, nunca que ele sobreviveria. As explosões levariam um pedaço da tsunade para um lado, outro para outro, no final tudo viraria pó, a regeneração dela tem limites, não acontece em milesimos de segundos. Se ela invocasse a katsuyu, ela rodava :giradorgas: junto. A cupula salvaria o kisame, se esqueceu da quantidade de agua? A agua é bastante estavel, para evaporar aquela quantidade de agua só na explosão é quase impossivel, pq a agua precisa chegar a 100 graus para evaporar, diminuindo o poder de fogo das explosões.

more_horiz
Pq as máscaras tem q voar cara?? Ela tem os bixões lá, cada bixo é um coração dele... E ele pode se costurar depois po...

Eu acho q kakuzu vive... E olha q nem gosto do personagem.

more_horiz
Pela pele de ferro do kakuzu que aguentou os katons da nibi, poderia ser que o corpo dele não virasse pó, mas se não fosse por isso. Só eu percebi que konam e hanzo são parecidos? os dois controlam tarjas explosivas, acho que os dois são do mesmo clan, só que a konam evolui seu poder ao maximo, podendo se transformar em tarjas explosivas, enquanto o hanzo resolveu treinar armadilhas com a ibuse.

more_horiz
Um mega suiton não anula o jutsu?

more_horiz
Só a cupula, mas o resto não foi mostrado mais nenhum outro sution gigantesco. Tarjas explosivas são do elemento katon? sakura tem katon?

more_horiz
Misaq escreveu:

Eu sei, disse isso porque a pergunta é quem ela derrota com o Kinjutsu, sem ele, ela é nível Hidan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos