Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sobre a Konan

+14
cesarhvaty
Nakama Flower
Heisenberg
Coldman
goldslash
Senjuzumaki
tobirama suiton
LendaKage
Misaq
nagatoKS
Leon Lancaster
Kaká
Le0
dannielzinho~
18 participantes

descriptionSobre a Konan - Página 3 EmptyRe: Sobre a Konan

more_horiz
Só a cupula, mas o resto não foi mostrado mais nenhum outro sution gigantesco. Tarjas explosivas são do elemento katon? sakura tem katon?

more_horiz
Misaq escreveu:
E Kakuzu, Sasori, Kisame, Nindaime Mizukage, Mei, Tsunade, Hiruzen e outros não sobrevivem ao Kinjutsu.

Ele falou que esses a derrotam, o que é verdade, já que ela não pode usar aquele mar de papel em uma luta normal. Konan sem aquilo não é muita coisa.

Eu sei, disse isso porque a pergunta é quem ela derrota com o Kinjutsu, sem ele, ela é nível Hidan.

more_horiz
Bom, a Konan é nível "kage médio", mas sua principal arma que é o 600 Bilhões só funciona naquele local e requer preparação prévia.

Considerando outros Ninjas no lugar do Obito, ela teria chances de vencê-los com isso mesmo sendo inferior, no entanto, existem MUITOS Ninjas que podem escapar, evitar ou sobreviver a isso.

Dentro da Akatsuki por exemplo, o Itachi tem o Susano, Kakuzu poderia repelir parte dos papéis com o Atsugai e suportar o resto com o Doton: Domu, Kisame tem seus Sutions de nível Biju, Sasori tem a areia de ferro, Zetsu tem o Kagerou...

more_horiz
Tbm existe a possibilidade de um grande usuário de Suiton usar um super Suiton e apagar tudo, ou um super Fuuton e espantar os papéis, sei lá. kkk Viajei agora!

more_horiz
Enfrentar o estilo de papel da Konan ?
Gaara com areia, mas claro qe, a konan nao poderia estar no mar, porq si nao ferrou pro gaara
kakuzu com suas mascaras
kakashi com seus 654060 jutsus e sharingan
itachi com sua apelaçao
nagato com path's
jiraiya com seus poderes ou modo sennin
kira full velocidade
kabuto e seu modo sennin

enfrentar a konan com os papeis nao é dificil nao man, tenso é o 600Bi

sobreviver, resistir ao 600Bi é uma coisa qe poucos fariam, porq mesmo resistindo ao 600Bi vc vai estar no mundo do mar...

acho qe o onoki poderia ir voando e escapando e perdendo no maximo uma perna e escapar da armadilha

acho qe o muu poderia ficar invisivel antes do 600Bi

Acho qe o nidaime mizu poderia fazer ela erra o 600Bi

Kiras poderiam escapar antes dela usar o 600Bi com velocidade qem sabe

Minato com Hiraishin

Naruto com velocidade ou KB

Itachi com susano mas nao sei si resistiria 10 min e se sobreviveria ao fundo do mar

madara de megazord

hashirama de mokuton

e por aeew vai, é pra pouco sair vivo do 600Bi

more_horiz
Aquela Oceano de bombas tem quilometros de distância, oq significa que nem todas as Bombas (digamos que 90%) explodirao no inimigo....

Resumo: Vcs ficam pensando que todas as 600 bilhoes de bombas atingirão o inimigo ¬¬"... O número assusta, mas a realidade não é essa.....

more_horiz
por S2ara Hoje à(s) 00:05

.Aquela Oceano de bombas tem quilometros de distância, oq significa que nem todas as Bombas (digamos que 90%) explodirao no inimigo....

Resumo: Vcs ficam pensando que todas as 600 bilhoes de bombas atingirão o inimigo ¬¬"... O número assusta, mas a realidade não é essa.....

Cara o 600Bi é uma parada kilometrica, POREM, nao explode tud ao mesmo tempo, Konan pega os papeis bomba laaaaaaaaaaaaaaaaaaaa da ponta, laaaaaaaaaaaaaaaaaa do finalzinho, tras ele pra perto do inimigo e explode

O 600Bi é algo kilometrico, porem, as explosões sao concentradas em um pequeno ponto, qe no caso é onde o inimigo esta
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos