goldslash escreveu: Infinity House escreveu: goldslash escreveu: @Infinity House
Menos cara bem menos...
Só de healar o jiraya de ferimentos graves ajuda... Pode lhe fornecer chakra... Em grupo ela ajuda.
E os pein mais fraquinho ela pode dar conta, com o super soco, já q o adversário n conhece.
Como vcs sempre dizem ela é SUPORTE. E ela seria útil aq, pelo mesmo motivo... Acho q ajudaria mto o jiraya.
Só falta saber como jiraya levaria tendou.
Brother. to sabendo.
Mas não vejo esses dois ninjas lidando com o Pain/Nagato.
Nagato cuidou do Naruto RM + Bee + Itachi sozinho e por pouco não venceu.
Jiraya matou 1 corpo de Pain chorando e foi espancado fácilmente, Tsunade ajudaria muito em medicina e sua reseva de chakra, mas Pain é um combatente perigoso incluisve o Tendou o corpo mais forte dos 6, sem falar no Jigokudo que pode reviver os corpos destruídos por Tsunade e Jiraya.
Jiraya faria uma dupla boa para outro tipo de ninja, pra mim contra o Pain/Nagato perderiam concerteza.
Sim, vencer é demais pra eles... Deixaria a luta masis parelha.
Mas ajudaria mto, eles poderiam, só chakra e cura... Acho q ela pode combar , assim como fez com kages, jiraya cria a distração e ela acerta o golpe algo do tipo, ela n tem ofensiva, mas com ajuda, dá certo.
Assim como ela derrubou o susano'0 precisou de ajuda e taus.
Porém passar pelo tendou, complica tudo.
Sim, concordo em certos pontos q vc levantou.
Os corpos mais perigosos e complicados são: Jigokudo, Tendou, Gakido e Chikushido outros que é Nigendo e Shurado são tensos, mas são mais fracos ao meu ver.
Jiraya e Tsunade poderiam fazer algo contra o Pain, mas sem conhecimento nenhum é MUITO COMPLICADO, Naruto que sempre alertou ao Bee dos atques de Nagatoe Itachi que eram perigosos, nada adiantou, Nagato/Pain são apelões d+. Jiraya mesmo fica surpreso com a tamanha diferença entre niveis dele para o Pain.
Como eu disse Jiraya + Tsunade faria uma ótima dupla para eliminar ninjas como o Itachi ao meu ver, mas Pain/Nagato acho muito dificil.