Acho que a maneira de sobreviver do chibaku tensei seria o sexto sentido no qual ela conseguiria prever pelo chakra agressivo
goldslash escreveu:Infinity House escreveu:goldslash escreveu:@Infinity House
Menos cara bem menos...
Só de healar o jiraya de ferimentos graves ajuda... Pode lhe fornecer chakra... Em grupo ela ajuda.
E os pein mais fraquinho ela pode dar conta, com o super soco, já q o adversário n conhece.
Como vcs sempre dizem ela é SUPORTE. E ela seria útil aq, pelo mesmo motivo... Acho q ajudaria mto o jiraya.
Só falta saber como jiraya levaria tendou.
Brother. to sabendo.
Mas não vejo esses dois ninjas lidando com o Pain/Nagato.
Nagato cuidou do Naruto RM + Bee + Itachi sozinho e por pouco não venceu.
Jiraya matou 1 corpo de Pain chorando e foi espancado fácilmente, Tsunade ajudaria muito em medicina e sua reseva de chakra, mas Pain é um combatente perigoso incluisve o Tendou o corpo mais forte dos 6, sem falar no Jigokudo que pode reviver os corpos destruídos por Tsunade e Jiraya.
Jiraya faria uma dupla boa para outro tipo de ninja, pra mim contra o Pain/Nagato perderiam concerteza.
Sim, vencer é demais pra eles... Deixaria a luta masis parelha.
Mas ajudaria mto, eles poderiam, só chakra e cura... Acho q ela pode combar , assim como fez com kages, jiraya cria a distração e ela acerta o golpe algo do tipo, ela n tem ofensiva, mas com ajuda, dá certo.
Assim como ela derrubou o susano'0 precisou de ajuda e taus.
Porém passar pelo tendou, complica tudo.
Dálvio escreveu:kkkkkkkkkkk Tsunade nao aguentaria nem o androide direito.Com certeza eles perderia.Poderiam derrotar quase todos,mas os Pains da invocaçao e Tendou sao suficientes para derrotar ambos mesmo com conhecimento.
Maito escreveu:Dálvio escreveu:kkkkkkkkkkk Tsunade nao aguentaria nem o androide direito.Com certeza eles perderia.Poderiam derrotar quase todos,mas os Pains da invocaçao e Tendou sao suficientes para derrotar ambos mesmo com conhecimento.
Ah sim, sendo que Jiraya fez o coitado peidar.
Por favor né.
Infinity House escreveu:Acho que no máximo eles Matariam 2 corpos e ainda os mais fracos.
Afinal, Jiraya apenas conseguir matar 1 de vez, pois os outros três foram tirado do Genjutsu pelos outros corpos.
Pra mim a diferença de poder de Pain/Nagato para o Jiraya, na minha opinião é MUITO, mas MUITO grande.
Tsunade poderia fazer algo, suas medicinas e seu Taijutsu + super força, mas não é suficiente, sendo que Nagato cuidou de 3 ninjas mais poderosos e por pouco não matou esses três. Um trio de nivel BEM maior que esses dois concerteza.
Dante escreveu:Poderiam sim.
Tsunade seria uma boa pra lidar com os Paths de suporte.
E JUNTOS, realizar a conclusão do Gamarinshou, seria mais fácil.
Infinity House escreveu:Maito escreveu:Dálvio escreveu:kkkkkkkkkkk Tsunade nao aguentaria nem o androide direito.Com certeza eles perderia.Poderiam derrotar quase todos,mas os Pains da invocaçao e Tendou sao suficientes para derrotar ambos mesmo com conhecimento.
Ah sim, sendo que Jiraya fez o coitado peidar.
Por favor né.
@Maito
Tendou só entrou na luta contra o Jiraya, bem final da luta, onde Jigokudo tira os corpos do Genjutsu sonoro.
Tendou + Kuchyoses seria o suficiente para derrota-los.
Infinity House escreveu:Sinceramente, Nagato enfrentou um TRIO BEM mais complicado de lidar do que essa dupla, q são : NARUTO RM, BEE e ITACHI TENSEI.
Maito escreveu:Infinity House escreveu:Sinceramente, Nagato enfrentou um TRIO BEM mais complicado de lidar do que essa dupla, q são : NARUTO RM, BEE e ITACHI TENSEI.
Acho que bastante gente concorda que Pain venceria, mas sério, não use esse argumento Fail, Nagato > Pain's, Nagato Tensei >>> Pain's