Nagato Paiin escreveu: Maito escreveu: Nagato Paiin escreveu: Maito escreveu: Nagato Paiin escreveu: Maito escreveu: Infinity House escreveu: Maito escreveu: Dálvio escreveu: kkkkkkkkkkk Tsunade nao aguentaria nem o androide direito.Com certeza eles perderia.Poderiam derrotar quase todos,mas os Pains da invocaçao e Tendou sao suficientes para derrotar ambos mesmo com conhecimento.
Ah sim, sendo que Jiraya fez o coitado peidar.
Por favor né.
@Maito
Tendou só entrou na luta contra o Jiraya, bem final da luta, onde Jigokudo tira os corpos do Genjutsu sonoro.
Tendou + Kuchyoses seria o suficiente para derrota-los.
Não disse que Jiraya iria derrotar Tendou, disse que iria derrotar o lixo do invocador cagão lá.
Ao Amigão aí de cima, que nem é fã do Nagato não, magina.
Leia CERTO o post e verá que eu não acho que Jiraya vença Tendou, mas sim, que faz o invocador lamber o saco dele, isso é fato, isso tu viu.
P.S: :euri: Do seu post tentando elevar Nagato ao extremo. Sério, ri de mais.
Oque tem eu ser fã do nagato? você não é fã de um personagem? que estupidez... Eu falei algo que o Nagato não faz? me diga ai oque eu falei que o Nagato não é capaz de fazer? to elevando ele nada tosco é falar que pain perde pro sanin jiraya e para tsunade ^^...
Se você riu problema é seu não ligo para pessoas como você .. flw
Tem nada de mais, só que pelo o tom do teu post, a parcialidade subiu de mais a cabeça.
Estupidez é o seu post amigão, rindo que nem um anormal, como se algo tivesse sido engraçado.
Não, nada de errado, o tom que foi irritante mesmo, como se alguém tivesse dito que Jiraya deita o Pain Tendou e o das invocações.
Digo o mesmo, rindo que nem louco, como se alguém se importasse, além de mim.
Subiu mesmo, pelo simples fato de você falar que eu por ser fã do nagato que eu tento elevar o nagato... Anormal? kk agora é proibido rir? nossa
ta incomodado champz?
Eu disse que foi você? viu eu cintando seu nome la? então porfavor ne? ^^
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Fasso de novo? algum problema? :molhada:
Não foi no teu segundo post, mas se a carapuça serviu né.
Incomodado até posso ter ficado cara, mas irritado não, diferente de ti kkkkkkkkkkk
Rindo que nem um anormal, não te chamei de anormal diretamente, mas se a carapuça serviu² kkkkkk
Cintando? CINTANDO? PQP!
Não, não me citou, não citou ninguém, preferiu ficar na moita, mas eu vi e foi bem claro que foi direcionado ao meu post #FikDik
Problema nenhum, pode "fasser" kkkkkkk
Caramba velho você parece uma criança... Serio pense oque quiser ^^... Não to afim de perder pontos por discutir...
Não fiquei na moita ohwait.,Se fosse para seu post eu citava não tenho medo não amigo falo na cara mais como aki é internet eu citava seu post... se você acha que foi direcionado ao seu post tenho uma coisa a te dizer o mundo não gira em torno de você... kk #Fikdik² Nem vo discutir mais
Só porquê respondo com infantilidade o pensamento infantil das outras pessoas, elas se acham com o direito de dizer que sou infantil, muito, mas muito tosco a mente de alguns por aí.
Cara, citava, o post foi direcionado ao meu cara, pode falar, fala logo, por mim pode falar tudo e mais um pouco, sério mesmo.
É óbvio que não gira, nem em torno de mim, nem em torno de ti, que se acha com direito de dizer que alguém é infantil kkkkkk E não copia meu #FikDik não malandrão kkkkk'
Não discuti, não queira perder pontos, por mim, perco tudo se é pra responder alguém que faz algo infantil e não quer ser respondido no mesmo tom^^