Kira1 escreveu: Pedro após saber da morte de seu grande amigo xGustavinhox, lamentou-se muito, e foi consolado pela sua amiga Vicck~.
Vicck~, por sua vez, se conformou rapidamente com a perda de xGustavinhox mas, ficou com sede justiça, e estava abismada com tamanha intolerância. Ninguém descobriu quem havia atropelado o Gu, e o testemunho de Vicck~ era a única pista. As autoridades não confiavam muito no testemunho de Vicck~, afinal, o número de placa que Vicck~ dizia ter visto, era um tanto incomum.
Alguma semanas se passaram e a vida de Pedro e Vicck~ voltava aos poucos a normalidade. Compareciam a escola, e conversavam durante todo o recreio.
Certo dia, quando Pedro voltava da escola para casa, um jovem muito estranho estava na frente da casa de seu falecido amigo, olhando ao arredores da casa e segurando algum objeto, que Pedro não conseguia identificar. Pedro se escondeu, e continuou a observar o misterioso jovem que estranhamente tinha cabelos azuis, no maior estilo "emo". Pedro percebeu que o jovem estava se preparando para ir embora, e rapidamente apareceu diante do jovem de cabelos azuis e disse:
- Você conhecia o xGustavinhox ? - Questiona Pedro, sentindo um certo receio.
- Sim, ele era o meu primo. - Responde o jovem.
O jovem, após dar a simples resposta para Pedro, parti sem dar mais nenhuma explicação.
No dia seguinte, Pedro resolveu visitar João Uzumaki, um dos amigos mais próximos de xGustavinhox, para tirar sua dúvida em relação ao jovem que avistou no dia anterior. E estranhamente João Uzumaki nunca soube que Pedro tinha um primo de cabelos azuis, e muito menos emo.
Pedro após ouvir a responde de João Uzumaki, resolve voltar, mas quando ele estava já na causada da casa de João Uzumaki, ouviu um forte barulho de vidro se quebrando. Pedro voltou a entrar na casa de João Uzumaki, e logo foi perguntando para a mãe de João o que havia ocorrido. A mãe estava assustada, e disse que o barulho vidro tinha vindo do quarto de João Uzumaki. Pedro subiu rapidamente para o quarto de João Uzumaki, e quando chegou viu que João Uzumaki estava morto, com estilhaço de vidro na garganta. Eram exatamente 19:30.
Kira2 escreveu: Lelouch saiu com seus amigos ao sábado como sempre para dar um mergulho na piscina. Chegando ao local todos já foram entrando na piscina funda, passaram bastante tempo lá. Logo foi ficando tarde e todos foram embora, menos Lelouch, que ficou ali nem ele mesmo sabia o por que. Lá estava ele parado dentro da piscina quando uma pessoa aparece.
Pessoa: Desculpe te informar, mas já está na hora de ir embora, vamos fechar os portões.
Lelouch: A sim, tudo bem, nem sei por que estou aqui ainda.
Lelouch então começou a ir para a borda da piscina, enquanto nadava até lá, a pessoa que provavelmente era funcionaria do clube ia se aproximando, oque deixou Lelouch meio que sem graça. Quando Lelouch estava finalmente subindo a escada a pessoa o acertou um chute no rosto, fazendo Lelouch ficar um pouco zonzo e cair na piscina novamente, logo após, a pessoa pulou na piscina e segurou no pescoço de Lelouch até o mesmo ter sua cabeça totalmente introduzida por debaixo da água, ele se debateu, acertando um chute no saco do homem e conseguindo escapar bastante assustado. Uma figura presente numa parte escura perto dali olhava a hora em seu celular, marcavam 18 horas e 28 minutos.
Vou ter que sair agora, mais tarde postarei a lista de vivos. Lelouch sobreviveu.