Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVII

+28
Saeker
vicck ~
Neves
Itachi Uchiha
FelipeBoy
Kaká
Nakama Flower
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
Apenas João
JCM
Ushydo
goldslash
Sasuke Uchiha
Schiffer
Lelouch
Ben Ikneg
Andre yuki
Hiei
Pedobear
Breno
Renato
xGustavinhox
Sato no Kyouki
Ruble
Brunon
Crocante
Zero
32 participantes

descriptionDNG - Partida XVII - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Mas se eu for o escudo do Kira 1 o Kira 2 me mata. Mas agora levantaram suspeitas pra mim como Kira 2, então acho que servirei de escudo pra ambos :fem:

Mas sinto que a tradição de me matar será mantida. L, help. :fem:

more_horiz
A única coisa que sei é q o Kira 2 gosta ou quer dar a entender que gosta de futebol.... tbem a idéia da Tsunade ... Nerd ...

De forma geral ... ainda não da pra falar nada.

Kira 1 >>> 0707777 ??? seria uma soma ? 35?? 3+5=8??? Brenda?? Só que não né ... sem suspeitos ....

more_horiz
White Beard escreveu:
A única coisa que sei é q o Kira 2 gosta ou quer dar a entender que gosta de futebol.... tbem a idéia da Tsunade ... Nerd ...

De forma geral ... ainda não da pra falar nada.

Kira 1 >>> 0707777 ??? seria uma soma ? 35?? 3+5=8??? Brenda?? Só que não né ... sem suspeitos ....

Ao ler seu post, percebi um coisa... pode ser que a Tsunade tenha sido morta por criticar o Kira 2, ou porque o Kira 2 é anti-tsuket.
Ai as suspeitas ficam assim: Black Wolf, Bruno, Brenda... e uma porrada de gente.

more_horiz
sem conclusões, postando só pra nao dar o tempo

more_horiz
Kiras :aliens: Um dos Kiras deve ser o Pedro, ele nunca durou tanto em uma partida :think: Fora que as pistas do Kira¹ levam a ele.

more_horiz
Lutas ruins. Kiras novatos. :neves:

Sem suspeitos até o momento. Mas to de zoio :fry:

more_horiz
Mortes tensas :alens:

Eu não tirei muitas conclusões, mas acho que o Pedro está usando psicologia reversa também.

Vale destacar a aparição da Vick. Ela possivelmente pode ser o próximo a morrer.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Kiras :aliens: Um dos Kiras deve ser o Pedro, ele nunca durou tanto em uma partida :think: Fora que as pistas do Kira¹ levam a ele.

Fela da poota, isso não é totalmente verdade :fem:

Enfim, estou enganando a todos dizendo que sou Kira quando na verdade sou mesmo :naoseja:

Mas continuo com minhas suspeitas no goldslash como Kira 2. E vou esperar a próxima morte para ver se continuarei vivo. Se continuar, falarei meu suspeito pra Kira 1. :aceito:

more_horiz
Pedrolinho sera a ultima vitima.
Eu sei quem é o kira '-'

Mensagem pro Kira: airotsih an ue acoloc e acordep o atam

more_horiz
Mortes interessantes.Analisando e pensando. É cedo para começar a expor as suspeitas,fik a dik :neves:

more_horiz
Como o Pedobear falou, isso lembra uma morte de BTOOOM, nunca assisti... Mas deem uma olhada nas inscrições pra Fan Fic do Pedrobras:

http://nsanimes.forumeiros.com/t22241-inscricoes-btooom-game-start

Vicck, Gustavo e Pedro, citados na morte 1 aparecem nas inscrições pra Fic :fry:. O interessante, é que a morte 2 é uma morte BTOOOM e a morte 1 contem pessoas que se inscreveram na Fan Fic sobre BTOOOM.

Isso pode dizer que os dois Kiras se conhecem :maededeus:

Bom, foi o que consegui ver até agora :fry:

more_horiz
Kira1 escreveu:
Pedro após saber da morte de seu grande amigo xGustavinhox, lamentou-se muito, e foi consolado pela sua amiga Vicck~.
Vicck~, por sua vez, se conformou rapidamente com a perda de xGustavinhox mas, ficou com sede justiça, e estava abismada com tamanha intolerância. Ninguém descobriu quem havia atropelado o Gu, e o testemunho de Vicck~ era a única pista. As autoridades não confiavam muito no testemunho de Vicck~, afinal, o número de placa que Vicck~ dizia ter visto, era um tanto incomum.
Alguma semanas se passaram e a vida de Pedro e Vicck~ voltava aos poucos a normalidade. Compareciam a escola, e conversavam durante todo o recreio.
Certo dia, quando Pedro voltava da escola para casa, um jovem muito estranho estava na frente da casa de seu falecido amigo, olhando ao arredores da casa e segurando algum objeto, que Pedro não conseguia identificar. Pedro se escondeu, e continuou a observar o misterioso jovem que estranhamente tinha cabelos azuis, no maior estilo "emo". Pedro percebeu que o jovem estava se preparando para ir embora, e rapidamente apareceu diante do jovem de cabelos azuis e disse:
- Você conhecia o xGustavinhox ? - Questiona Pedro, sentindo um certo receio.
- Sim, ele era o meu primo. - Responde o jovem.
O jovem, após dar a simples resposta para Pedro, parti sem dar mais nenhuma explicação.
No dia seguinte, Pedro resolveu visitar João Uzumaki, um dos amigos mais próximos de xGustavinhox, para tirar sua dúvida em relação ao jovem que avistou no dia anterior. E estranhamente João Uzumaki nunca soube que Pedro tinha um primo de cabelos azuis, e muito menos emo.
Pedro após ouvir a responde de João Uzumaki, resolve voltar, mas quando ele estava já na causada da casa de João Uzumaki, ouviu um forte barulho de vidro se quebrando. Pedro voltou a entrar na casa de João Uzumaki, e logo foi perguntando para a mãe de João o que havia ocorrido. A mãe estava assustada, e disse que o barulho vidro tinha vindo do quarto de João Uzumaki. Pedro subiu rapidamente para o quarto de João Uzumaki, e quando chegou viu que João Uzumaki estava morto, com estilhaço de vidro na garganta. Eram exatamente 19:30.

Kira2 escreveu:
Lelouch saiu com seus amigos ao sábado como sempre para dar um mergulho na piscina. Chegando ao local todos já foram entrando na piscina funda, passaram bastante tempo lá. Logo foi ficando tarde e todos foram embora, menos Lelouch, que ficou ali nem ele mesmo sabia o por que. Lá estava ele parado dentro da piscina quando uma pessoa aparece.
Pessoa: Desculpe te informar, mas já está na hora de ir embora, vamos fechar os portões.
Lelouch: A sim, tudo bem, nem sei por que estou aqui ainda.
Lelouch então começou a ir para a borda da piscina, enquanto nadava até lá, a pessoa que provavelmente era funcionaria do clube ia se aproximando, oque deixou Lelouch meio que sem graça. Quando Lelouch estava finalmente subindo a escada a pessoa o acertou um chute no rosto, fazendo Lelouch ficar um pouco zonzo e cair na piscina novamente, logo após, a pessoa pulou na piscina e segurou no pescoço de Lelouch até o mesmo ter sua cabeça totalmente introduzida por debaixo da água, ele se debateu, acertando um chute no saco do homem e conseguindo escapar bastante assustado. Uma figura presente numa parte escura perto dali olhava a hora em seu celular, marcavam 18 horas e 28 minutos.

Vou ter que sair agora, mais tarde postarei a lista de vivos. Lelouch sobreviveu. :felizan:

more_horiz
Uma coisa eu não pude deixar passar depois dessa morte, o kira 1 fala coisas sobre cabelo azul, oque pode significar que ele é algo azul (?) , seria um mod.
Dai o kira 2 tenta matar o Marcus, e ele sobrevive, sendo que ele é mod ... Kira 1? :ana:

more_horiz
Renato escreveu:
Uma coisa eu não pude deixar passar depois dessa morte, o kira 1 fala coisas sobre cabelo azul, oque pode significar que ele é algo azul (?) , seria um mod.
Dai o kira 2 tenta matar o Marcus, e ele sobrevive, sendo que ele é mod ... Kira 1? :ana:

Boooooooooooooooa, Lelouch foi pego pelo Kira 2 sendo que sobreviveu. Estranho, não ? :yeah:
Que venham mais mortes pra fazer a L.A :ana:

edit

Eu to sendo muito citada, pooooooooor quê? :y u no:

Última edição por vicck ~ em 9/11/2012, 19:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Depois dessa ficou obvio quem é Kira 1 . :ana:

Enfim, agora só falta o Kira 2... :ana:

more_horiz
dsahuhusddhua pegaram o marcusvil de kira1...

Enfim, tomara q estejamos certo, to vendo q esse dng, vai ser rapidim.

more_horiz
goldslash escreveu:
dsahuhusddhua pegaram o marcusvil de kira1...

Enfim, tomara q estejamos certo, to vendo q esse dng, vai ser rapidim.

Perá lá...
Não descobriram quem é o Kira 2....que aparenta ser bem experto...
------------------------------------------------------------------

Bem...Kira 1 foi descoberto...

Enquanto o Kira2,
Sem suspeitos...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos