Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVII

+28
Saeker
vicck ~
Neves
Itachi Uchiha
FelipeBoy
Kaká
Nakama Flower
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
Apenas João
JCM
Ushydo
goldslash
Sasuke Uchiha
Schiffer
Lelouch
Ben Ikneg
Andre yuki
Hiei
Pedobear
Breno
Renato
xGustavinhox
Sato no Kyouki
Ruble
Brunon
Crocante
Zero
32 participantes

descriptionDNG - Partida XVII - Página 7 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Olha só, Kira 2 caprichou na morte agora.

Bem, analisando sua morte, ele parece conhecer a Mel, já que pelo que eu sei essa é mais ou menos a personalidade dela :trollface2:

O nerd me lembrou o Yan, e a morte em si me lembrou um pouco de BTOOOM. Anime da temporada que o goldslash assiste. Inclusive tem um avatar do mesmo.

E quanto ao Kira 1, está obviamente me incriminando. Eu nunca deixaria tão óbvio se eu fosse Kira. Não vou falar ainda de minha análise, mas tenho quase certeza de sua identidade.

more_horiz
kira 1

"0707777"

Codigos :serious:

Eu sei o que significa mas nao vou compartilhar com voces :huur:

Kira 2

"O garoto sem dizer nada logo foi na direção de Tsunade e se abaixou, pegou em seus peitos e começou a chupar."

Tem uma certa pessoa no forum que é faria isso numa morte e eu sei quem é :flora:

Voce virou meu principal suspeito

"Recreio" :genious:

Kira 2 é alguem novo :fry:

more_horiz
Kira 1 estou com uma suspeita enorme, mas não comentarei, esperarei mais mortes.
Sobre o Kira 2, usar o 30 duas vezes pode indicar algo ao Saeker, tenho um suspeito, mas não compartilharei nada.

more_horiz
Kira¹ Bicth please Se for quem eu acho que é :serious:

Kra² Sem suspeitos ainda

"O garoto magricela"
:fry: :aliens:

more_horiz
Kira 1 usando esses codigos que no final não levam a nada. Quando eu fui kira eu usava isso, e em nenhum deles tinha algo que me revelasse :aliens: ;
Pode ser o Pedro usando Psicologia reversa, quem sabe.
Só agora fui perceber que o Kira 2 não botou o nome do goleiro do Brasil :aliens::aliens::aliens:

Achei uma morte boa, como o Breno disse ali ele escreveu recreio, oque pode indicar que é uma pessoa nova ainda, já da pra eliminar algumas pessoas da lista.

---

L, me proteja, estou com um mal pressentimento :aliens:

more_horiz
Olha gente. A Tsunade morreu por que falou isso:

Sem suspeitos por enquanto.
Só sei que Kira² deve ser fanático por futebol pra fazer uma morte dessa e ainda uma morte ruim

Então dá pra ver que o Kira 2, não gosta de ser criticado.
A pior coisa é não conhecer muito os membros, isso torna mais difícil eu ter suspeitas... mas eu aposto no Andre yuki como kira 2.

more_horiz
Kira¹, tenho quase certeza não ser o Pedro, está mais que na cara que ele deseja o incriminar.
Sobre sua identidade, tenho quase certeza quem é, Kira¹, você não é uma pessoa que tem medo de equinos e tem sido próximo de mim nos últimos dias e.e ?

Não adianta esconder e.e

Sobre o Kira², nada a comentar, só: Me gusta.

L Team, me protejam a mim, tenho certeza quase absoluta que serei o alvo de um dos Kiras .-.

more_horiz
Adooooooooorei a morte do Kira 2
emocionante :KAKA/:
Por que o kira 1 citou meu nick ? Eu sou a próxima vítima ? 😢
Anyway, vamos lá pras pistas ..
Kira 1, não achei a morte muito macabra ( adoro coisas macabras ), mas ele citou 0707777, isso me fez lembrar de uma coisa que todas as garotas ficam encantadas, os significados das horas. 07:07 seria " Ele gosta de você ", isso parece não ter nada a ver sendo que ele me citou e digamos que ele citou o Pedobras com o apelido Pedroca, ok. Todos do chat chamam o Pedobras de pedroca, inclusive o Nobody, se o Kira me citou na morte quer dizer que ele pretende me matar ou gosta muito de mim e também pode me odiar '-'
Então .. pode ta cedo ainda pra ter suspeitos, mas o meu primeiro suspeito será o Nobody ..
Kira 2: Que morte foda! Adorei, virei sua fã -soquenão.
Me lembro de um DNG que a mesma morte foi sobre estrupo. Uma coisa tão, digamos, nojenta. Da pra perceber que esse gosta de umas aventuras -qqqqq
Quando eu li a morte eu pensei no Goldslah, afinal, ele adora sentar numa mandioca. (ok, desculpa pela brincadeira, mas foi irresistível)
Eu não tenho nenhuma suspeita sobre o Kira 2 :okay:

E que tenha mais mortes macabras :ana:

edit -
Bom, reparei agora que na morte do Kira 2 tem a palavra " recreio ". As pessoas só dizem isso no Ensino Fundamental, porém tem 3 usuários que estão no Ensino Fundamental; Renato, João Uzumaki e Nobody. Pode ter mais, sendo que só esses 3 que eu conheço que já disseram que estudavam no ensino fundamental. Minhas suspeitas agora são vocês 3 :*

more_horiz
A morte do Kira1 me lembrou de um filme de terror bem antigo...
Estranho...

Kira 2...
Mexeu com estrupo tranquilo...
Deve ser antigo no forum...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Começaram bem...
Suspeito do mesmo pessoal.

more_horiz
Que mortes em :megusta: , sem suspeitos ainda :fem:

more_horiz
Pessoas q nem acertam meu nick.Golash,golsash, goldash, tudo errado KKKKKKKKKK.

Estão caindo no joguinho dos kiras, q tão tentando jogar verde e mostrar suspeitos falsos... Não caiam nessas.

E bem meu suspeito só pelas mensagens é o pedrobras, q a algum tempo vem tentando mostrar q eu seria kira e fazendo mortes "jogando verde", que levaria vcs a pensarem isso. Está metendo psicologia reversa em all.

Pra mim ele é um grande suspeito pra kira 2.
E ele gosta de futebol sim.

more_horiz
mortes muito grandes...
ainda não suspeito de ninguém...

more_horiz
Gold :naoseja:

Claro, sou os 2 Kiras, estou usando psicologia reversa como Kira 1 para todos acharem que estou tentando me incriminar e deixar de ser suspeito, e acusando você como Kira 2 :naoseja:

L, por favor me proteja. Não precisa ser um gênio pra saber que estou cotado pra morrer na próxima rodada. Pelo menos dessa vez não quero sair nas primeiras rodadas. Então, dê-me sua ajuda.

more_horiz
pedro nooba vc não vai morrer vc é o escudo dele :fem:

more_horiz
Mas se eu for o escudo do Kira 1 o Kira 2 me mata. Mas agora levantaram suspeitas pra mim como Kira 2, então acho que servirei de escudo pra ambos :fem:

Mas sinto que a tradição de me matar será mantida. L, help. :fem:

more_horiz
A única coisa que sei é q o Kira 2 gosta ou quer dar a entender que gosta de futebol.... tbem a idéia da Tsunade ... Nerd ...

De forma geral ... ainda não da pra falar nada.

Kira 1 >>> 0707777 ??? seria uma soma ? 35?? 3+5=8??? Brenda?? Só que não né ... sem suspeitos ....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos