Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XVII

+28
Saeker
vicck ~
Neves
Itachi Uchiha
FelipeBoy
Kaká
Nakama Flower
Obamex
Meliodas, o Pecado da Ira
Apenas João
JCM
Ushydo
goldslash
Sasuke Uchiha
Schiffer
Lelouch
Ben Ikneg
Andre yuki
Hiei
Pedobear
Breno
Renato
xGustavinhox
Sato no Kyouki
Ruble
Brunon
Crocante
Zero
32 participantes

descriptionDNG - Partida XVII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XVII

more_horiz
Sem suspeitos por enquanto.
Só sei que Kira² deve ser fanático por futebol pra fazer uma morte dessa e ainda uma morte ruim :facepalm:

more_horiz
sem suspeitos ainda .. mas o kira 1 gosta muito de fairy tail *-*
e o kira 2 é fanático por futebol ¬¬

more_horiz
Kira 2 é fanático por futebol. Basta filtrar as possibilidades.

Provavelmente é homem, então já pode descartar todas as mulheres. (Brenda, vicck ~, Tsunade Senju).

Agora dos homens quem curte um futebol ou comenta em tópicos de esporte.
(Staz, Black Wolf, Kyo, Ricardo Kaká, JCM, João Uzumaki, Goldslash, Pedrobras). lembrando que alguns desses nomes eu não tenho certeza se realmente gosta de futebol.

Tirando a mim é claro (Ou talvez não), sobra 7 pessoas que podem ser o Kira 2.

Sabendo que o Kira 2, fez uma história do time sendo prejudicado (Juiz não viu a infração), logo esse Kira deve torcer pra um time em situação parecida, ou um time com muitas derrotas.

Sabendo que Pedrobras torce pra São paulo, Gold torce pro Grêmio, Sabendo que Kyo deve ser Paulista, e ele está zoando o Palmeiras (Rumo a série B), logo há possibilidade dele torcer pra 3 times paulistas que estão bem no campeonato (São Paulo, Corinthians, Santos). Ricardo Kaká deve torcer pro São Paulo. Essas pessoas que citei estão descartadas.

Sobrando o Black Wolf, JCM e João Uzumaki, acredito que estes dois últimos não sejam torcedores de times em situações ruins no campeonato, diferente do Black Wolf que torce pra um time que está apanhando pra todo mundo, 6 rodadas seguidas sem vencer, os torcedores não colocam mais a culpa no elenco, começam a colocar a culpa nos árbitros.

Logo o(a) vick~ Black Wolf é a pessoa que possui mais motivos para ser sofredor, e colocar uma morte baseada em futebol e arbitragem roubando.

more_horiz
O kira ta tentando encriminar um cara que gosta de fairy tail (inclusive da lucy) o nome, claro que nao vou cita-lo, todos sabem quem é.

:sera:

more_horiz
Kira 1 obviamente não deve gostar de FT, acho que foi só pra disfarçar.
Kira 2, qualquer goleiro por mais burro que seja iria reclamar com o juiz :diga:

Foi bem forçado isso :aliens:

more_horiz
"Um...Kira1 gosta de Fairy Tail(ou Não)...e a Narração da morte foi familiar... :fry:

"Kira 2 entende de futebol(Ou não)...

Não tem muito o que comentar...
Com essa mortes dá claramente de eliminar algumas pessoas...

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Acho que já dá pra eliminar alguns pelo jeito de escrever.
Suspeito de um pessoal aí...

more_horiz
Hum interessante... Interessante...

Futebol..Ahhhhh bons tempos, q eu mitava no campinho de barro.
Ainda tenho o bolão pra vencer. Esporte fera esse... O mais popular do mundo.

Ainda não tenho suspeitos.

more_horiz
Parece que morrerei no começo novamente :fem:

Se o Kira 1 for quem eu realmente penso que é, ele práticamente jogou na minha cara sua identidade. Se ele realmente for quem eu penso, mandou as dicas certas e deve pretender me matar na próxima rodada :ana:

Creio que é melhor preparar logo meu sucessor e aprendiz para pegá-lo quando eu me for, e já me despeço de vocês meus limdos.

Não irei comentar por hora a morte de Kira 1, apenas com meu sucessor, o qual darei minhas suspeitas. Quanto a morte do Kira 2, já dá pra tirar uma base.

1° - Kira 2 gosta de futebol. Isso ficou óbvio.

2° - Kira 2 realmente gosta de futebol, e não só conhece 1 ou 2 times. Isso por ter citado Ginãzu (acho que é assim), jogador argentino do Inter. Isso já aponta para os que realmente gostem, pois fora do Rio Grande do Sul, ele não é um jogador de fama a alguém que não goste de futebol.

3° - Existe a possibilidade dele ser do RS, o que apontaria para Goldslash, que é Gremista. Também existem os outros frequentadores da área de futebol. O flamenguista Diogo, o torcedor do Bahia, Ricardo Kaká. O vascaíno, Lobs. O palmeirense João e o Staz. Também lembro de Renato, cruzeirense.

Enfim, esse DNG será interessante, embora eu esteja sentindo que os inocentes irão vencer :trollface2:

more_horiz
unica conclusão kira2=retardado

more_horiz
Interessante, boas pistas. Assim como os outros tenho alguns suspeitos.

more_horiz
Kira1 escreveu:
Pedro ficou muito deprimido com a morte de Lucy, passou semanas em casa e não compareceu a escola.
xGustavinhox, amigo muito próximo de Pedro, resolveu fazer uma visita ao velho amigo de infância, que passava a tarde inteira jogando video-game ou assistindo animes.
- Pedroca, como você está? - Diz xGustavinhox.
Pedro não respondeu, e apenas entregou a carta que havia recebido semanas atrás.
- Bem, tudo isso foi realmente muito estranho... - Diz xGustavinhox, já se preparando para ir para casa.
- xGustavinhox, tenha cuidado. - Diz Pedro, alertando o amigo.
xGustavinhox, já saindo da casa de Pedro, avista sua amiga Vicck~, que estava do outro lado da rua. Porém, quando foi atravessar, não percebeu que um carro da policia em alta velocidade passava pela rua. xGustavinhox foi atingido em cheio pelo carro da policia, e morreu na hora. Eram exatamente 18:30. O carro da policia não parou para ajudar, simplesmente continuou em frente.
Vicck~ ficou muito assustada, mas percebeu o número da placa do carro que atropelou xGustavinhox, que por sinal era um tanto peculiar:
"0707777" .
Kira2 escreveu:
Tsunade Senju era uma garota extremamente inteligente e bonita, porem de extrema arrogância. Estava na escola nesse momento no horário de recreio conversando com suas outras amigas quando eis que surge um garoto magricela com um óculos que parecia ter como lentes, fundos de garrafa.
Garoto : Ei Tsunade, você gostaria de tomar um sorvete comigo depois da aula?
Tsunade : hahahahah
Tsunade logo virou um tapa no rosto do garoto que ficou encolhido no chão, enquanto todos os presentes no local soltavam gargalhadas. O garoto olhou fixamente para ela e soltou um risinho, logo após tornou a se levantar e se mandou do local.
As horas passaram até que a aula terminou e Tsunade foi embora sozinha. Enquanto fazia o percurso até em casa ela varias vezes olhava ao redor, se sentia perseguida, até que alguém tampou seus olhos e a mesma caiu em um sono profundo. Cerca de 7 horas depois ela acordou em um galpão iluminado, estava com braços e pernas presos por uma corda, totalmente nua.
Tsunade: Ahhh que tipo de brincadeira é essa? Me solta agoraaaaaa.
Ela gritava enquanto se debatia. Continuou com isso por cerca de 30 minutos, até que então ouviu alguns risinhos, até que apareceu o garoto magricela, que logo foi na direção de Tsunade.
Tsunade: Me solta daqui garoto nerd, por favor!!!!!
O garoto sem dizer nada logo foi na direção de Tsunade e se abaixou, pegou em seus peitos e começou a chupar.
Tsunade : SEU NOJENTO, SAIA DE PERTO DE MIM, TIRE SUAS MÃOS DO MEU CORPO
O garoto soltou uma gargalhada imensa, sacou uma faca do bolso e apontou para Tsunade, que suou frio. Então ele cortou os mamilos de Tsunade em meio a gritos, logo depois a estuprou até a morte, que foi as 00:30. O corpo foi encontrado ... com as seguintes escritas feitas com faca : Pessoas assim merecem a morte, não se metam em meu caminho jovens, aqui quem fala é a pessoa que tem o poder de punir todos vocês, esse poder me foi dado para fazer do mundo um lugar melhor.
O garoto magricela foi encontrado morto em sua casa, com 3 tiros na cabeça.

Lista de vivos
Mortos
Mortos por inatividade
1- Marcelo.
2- Black Wolf
3- Bruno
4- Renato
5- Sato no Kyouki
6- xGustavinhox
7- Pedrobras
8- Brenda
9- Staz
10- Lk
11- Kyo
12- Andre Yuki
13- BenGenki
14- Lelouch
15- Schiffer
16- Sasuke Uchiha
17- Goldslash
18- Ushydo
19- JCM
20- João Uzumaki
21- White Beard
22- TSC
23- Nobody
24- Obamex
25- Ricardo Kaká
26- FelipeBoy
27- Itcahi Uchiha
28-Neves
29- vicck ~
30- Saeker
31- Tsunade Senju
A partir das próximas mortes irei tirar dos jogos os jogadores inativos.

more_horiz
Dafuq? :jackie:

Morte do Kira 2 me lembra uma morte do DNG passado e do próprio Death Note.

18:30 marca o relógio na morte do Kira 1, então isso podem ser os nºs de futuros participantes que morrerão ou o nº do próprio Kira. Então vejamos:
18 = Ushydo
30 = Caco

Também há o nº "0707777"

Os 1ºs nºs indicam o nº da lista de inscrição de Pedrobras: 07.
Kira 1 citou o nome Lucy, uma personagem de Fairy Tail
Kira 1 citou o nº "0707777" , que direciona ao Pedrobras.

Então isso aumenta minhas suspeitas para ele :fry:

more_horiz
kkkkkkkkkkkk Esse Kira 2.

Eu não tenho suspeita, não. Acho que será difícil de descobrir quem é o Kira.

Boa a sorte a todos ai, que todos continuem vivos :felizan:

edit: Nobody, o que eu acho é que o Kira 1, quer que todos acreditem que ele é o Pedrobras, mas na verdade ele é outra pessoa. Só acho... :think:

more_horiz
Ainda sem suspeitos em relação ao Kira 2 o/
Kira 1 parece estar jogando a culpa para cima do pedrobras, mas ainda tenho leve desconfiança do Pedro.

more_horiz
Olha só, Kira 2 caprichou na morte agora.

Bem, analisando sua morte, ele parece conhecer a Mel, já que pelo que eu sei essa é mais ou menos a personalidade dela :trollface2:

O nerd me lembrou o Yan, e a morte em si me lembrou um pouco de BTOOOM. Anime da temporada que o goldslash assiste. Inclusive tem um avatar do mesmo.

E quanto ao Kira 1, está obviamente me incriminando. Eu nunca deixaria tão óbvio se eu fosse Kira. Não vou falar ainda de minha análise, mas tenho quase certeza de sua identidade.

more_horiz
kira 1

"0707777"

Codigos :serious:

Eu sei o que significa mas nao vou compartilhar com voces :huur:

Kira 2

"O garoto sem dizer nada logo foi na direção de Tsunade e se abaixou, pegou em seus peitos e começou a chupar."

Tem uma certa pessoa no forum que é faria isso numa morte e eu sei quem é :flora:

Voce virou meu principal suspeito

"Recreio" :genious:

Kira 2 é alguem novo :fry:

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos