boa morte pessoal
Nobody escreveu:Duds, cadê as mortes?
Kira quando vai matar?
Não sabe criar uma mini-fic?
Kira1 escreveu:Lucy era uma garota muito bonita, porém, tímida. E pela sua beleza e carisma, atraia muitos jovens de sua idade.
Pedro era apaixonado por Lucy e sempre nos finais de semana conversava com ela, levando em conta que ambos eram vizinhos. Pedro já havia se declarado alguma vezes, mas como Lucy era muito tímida, a resposta demorava chegar para Pedro.
Em uma noite de sábado, Pedro aguardava finalmente a decisão de Lucy perante ao seu pedido, porém, quando foi até a casa dela percebeu algo estranho. Lucy não estava em casa, e tudo que Pedro conseguia ouvir era o latido do cachorro de Lucy. Pedro ficou desesperado e conseguiu saltar o portão da residencia de Lucy, e para a surpresa dele a porta da casa estava aberta. Quando Pedro entrou, se deparou com a Lucy morta, com uma arma em suas próprias mão ensanguentadas. Lucy aparentemente havia cometido um suicídio.
Semanas depois, Pedro recebeu uma carta preenchida com letras de jornal:
"Ela não possuía motivos para cometer um suicídio, meu vizinho!"
Kira2 escreveu:Amistoso entre Brasil e Argentina, uma partida bastante interessante. 0 a 0, esse era o placar do jogo até o momento, quando o jogador Guiñazú da seleção argentina adentrou a grande área e chutou a gol. O goleiro do Brasil pulou na direção da bola com muita força e a defendeu, porem acabou batendo com o rosto nas traves, quebrando 3 dentes. O arbitro não notou o sangue e deixou a partida continuar. O goleiro brasileiro era muito guerreiro e pulou para pegar a bola na grande área e Messi o acertou um chute potente na garganta sem querer, quebrando seu pescoço e obviamente causando sua morte, as 23 horas e 45 minutos.
Leona bisk escreveu:
Lembro que em um deles, uma das possibilidades mais abomináveis para os goleiros era exatamente essa de bater de cara na trave.
Se eu bem me lembro é isso.