Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adivinhe de quem é a frase.

+20
Shamanking
hysteria uchiha
lordgunsnroses
Marcelo-kun
Matheus
thiagokakashi
Nagato Paiin
Akahige
powers
goldslash
JCM
Schiffer
Pedobear
Brunon
paulohugo
senjuo
Kaká
dannielzinho~
Lelouch
Leonardo
24 participantes

descriptionAdivinhe de quem é a frase. - Página 2 EmptyRe: Adivinhe de quem é a frase.

more_horiz
Pain?

Os sonhos da pessoas não tem fim! (Mangá/Anime)

descriptionAdivinhe de quem é a frase. - Página 2 EmptyRe: Adivinhe de quem é a frase.

more_horiz
Lelouch escreveu:
Pain?

Exato.

Não sei... @-@ Vou chutar... É do OP

Todos mentem. Serie.

more_horiz
CSI? lol' .-.

Onde outros homens seguem cegamente a verdade, lembre-se ... - Nada é real.
Onde outros homens são limitados, pela moralidade ou pela lei, lembre-se ... -Tudo é permitido.

(Jogo)

more_horiz
JCM escreveu:
CSI? lol' .-.

Onde outros homens seguem cegamente a verdade, lembre-se ... - Nada é real.
Onde outros homens são limitados, pela moralidade ou pela lei, lembre-se ... -Tudo é permitido.

(Jogo)

Assassin's Creed.

Não, House.

Você cria a sua própria realidade. Anime/manga.

more_horiz
Nem lembro dessa frase. é do Naruto? :oO:

"...eu corto esse seu piruzinho sem pelo antes q vc descubra pra q ele serve"

-filme- :fem:

more_horiz
A do infinity, hum, não lembro bem, mas me parece do Obito.

A do danielzinho, com certeza!!!! É de algum filme com will smith.

"É Fácil matar alguém. Apenas se esqueça do gosto do açúcar"
Anime/Mangá.

more_horiz
Gold, akela frase q postei é da Esther do filme A Órfã.
e essa sua nao faço a mínima.

"Eu axo q vi um gatinho"

-desenho-

more_horiz
Piu Piu? kkkk

"Se é sangue o que procura, junte-se a nós". - Filme

more_horiz
Lelouch escreveu:
Pain?

Como ainda ninguem disse nada concreto, eu chuto.. Kurohige, Marshall D. Teach. Apesar de que o Gol D. Roger também ter uma bastante parecida. Pode ser qualquer um dos dois, são bastante parecidas as frases, por isso.

" Posso ver a sua calcinha, se faz favor?" Vá está é simples, depois vou complicando.

more_horiz
Brook? :ana:

"Sua arrogância só perde para sua fraqueza" (acho que é assim a frase :fem: )

Anime

more_horiz
Não sei ;s kk vo chutar Marshall D. Teach????

"Se eu digo que entendo não quer dizer que eu entenda, nem mesmo quer dizer que eu esteja prestando atenção... Alias, nem quer dizer que eu queira saber!" :fem:

more_horiz
Charlie Harper? :fem:

"My Little Monsters" :aliens:

-cantora-

more_horiz
Lady Gaga '-'

"Eu sou calmo e meu coração é puro, meu coração é pura maldade" :AAF:
Anime

more_horiz
Vegeta

"Bota a porra da bandoleira"

Filme :fem:

more_horiz
ASHUAHSUAHSUAHSUSHA

Tropa De Elite/ Capitão Nascimento

"Ah, adoro cheiro de peitinhos pela manhã" :paola2:
Filme

more_horiz
ñ faço a minima ideia :aliens:

"Eu matei Sirius Black. hahaha" :aliens:

-filme-

more_horiz
"Ah, adoro cheiro de peitinhos pela manhã"
Filme~

american pie

"Eu matei Sirius Black. hahaha"

ñ faço a minima ideia²

Você é Fraco! ,porque é fraco? porque te falta Odio!
anime
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos