Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adivinhe de quem é a frase.

+20
Shamanking
hysteria uchiha
lordgunsnroses
Marcelo-kun
Matheus
thiagokakashi
Nagato Paiin
Akahige
powers
goldslash
JCM
Schiffer
Pedobear
Brunon
paulohugo
senjuo
Kaká
dannielzinho~
Lelouch
Leonardo
24 participantes

descriptionAdivinhe de quem é a frase. - Página 5 EmptyRe: Adivinhe de quem é a frase.

more_horiz
'' eu vou ter um ADP''
- as Branquelas

"Venha! libere seus servos! transforme seu corpo! Regenere suas pernas e levante-se! vamos, a noite está apenas começando! Rápido, rápido, rápido! "

descriptionAdivinhe de quem é a frase. - Página 5 EmptyRe: Adivinhe de quem é a frase.

more_horiz

hellsing-Alucard essa eu quero ve quem falou '' morra seiya''

more_horiz
Seiya de Pegasus u.u

Ajoelhe-se aos meus pés, esfregue sua testa contra o chão e me adore por toda a eternidade. - Anime

more_horiz
shaka de virgem-cdz
''voce nao é perfeito,voce comete erros e fica mais forte por causa deles... eu acredito que essa é a verdadeira força''--anime

more_horiz
Hinata-chan

Quando se pode ver o futuro não se deve olhar para o passado! - anime

more_horiz
zangetsu-Bleach
''amigos podem seguir caminhos diferentes, mas nao deixam de ser amigos''--anime

more_horiz
Gon - HxH (se não me engano)

"Não importa o quanto tente, você sozinho não pode mudar o mundo. Mas este é o lado bonito do mundo."

more_horiz
L-Death Note
''quem quer rir ..... tem que fazer rir''--filme

more_horiz
sargento do bop

tropa de elite

eu realmente deveria lhe agradecer senhor ******* pos foi a sua vida que me mostrou o proposito de toda a vida." o proposito da vida e termina"!!!!

filme

more_horiz
Agente Smith-Matrix
''Estas alegrias violentas tem fins violentos
Falecendo no triunfo,como fogo e pólvora
Que num beijo se consomem.''-- Filme

more_horiz
eu sei q e de William Shakespeare :hihi:
Se voçê fosse uma cobra amanhã, e começasse a devorar humanos, e com essa mesma boca que voçê usa para devorar os humanos, voçê me dissesse, "Eu Te Amo"...Será que eu poderia dizer "Eu Te Amo, da mesma forma que digo hoje? - anime

more_horiz
gin de bleach

"Coração... Esse tal coração não existe... Se eu arrancar seus olhos eu poderei vê-lo? Se eu abrir um buraco em seu peito eu poderei senti-lo?"

more_horiz
Ulquiorra Cifer -- Bleach
''mulher: eu nao acredito no diabo..
homem: deveria... ele acredita em voce ''

more_horiz
Constantine -filme (muito foda por sinal)

"Eu quero acreditar em uma luz sagrada que abrange a raiva e tristeza ... Uma luz sagrada que guia todas as coisas". - Anime

more_horiz
Tópico movido para a Lixeira
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos