Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Adivinhe de quem é a frase.

+20
Shamanking
hysteria uchiha
lordgunsnroses
Marcelo-kun
Matheus
thiagokakashi
Nagato Paiin
Akahige
powers
goldslash
JCM
Schiffer
Pedobear
Brunon
paulohugo
senjuo
Kaká
dannielzinho~
Lelouch
Leonardo
24 participantes

descriptionAdivinhe de quem é a frase. - Página 4 EmptyRe: Adivinhe de quem é a frase.

more_horiz
abertura de dragon bol Gt. '' bazinga'' serie

descriptionAdivinhe de quem é a frase. - Página 4 EmptyRe: Adivinhe de quem é a frase.

more_horiz
The Big Bang Theory :genious:

"Nada vai me parar, nada vai me impedir, pois dou saltos de cinco metros e não me machuco a cair" - Vídeo do Youtube

Acho que vale, pois é um pouco famoso :vish:

more_horiz
"A Lenda do Herói" acho que esse é o nome. Castros Brothers.

"O que é um coração? Se eu cortar esse peito, eu poderei vê-lo lá dentro? Se eu destruir essa face eu poderei vê-lo lá dentro?" Anime

more_horiz
Ulquiorra-Bleach.....'' alan deus me dar limoes e eu faço limonada, deus te dar limoes e vc chupa'' serie

more_horiz
R-dois homens e meio

''Eu sou o mestre!!!" (filme)

more_horiz
eu acho, vai ser um chute, que é O ultimo dragao.,,,,,,,,,'' lute pelas pessoas que perdeu e pelas que nao quer perder'' é de um anime

more_horiz
Clare - Claymore

"Quando você é ferido, consegue dormir tranquilo. Quando você fere, não." Anime

more_horiz
Scar-Full Metal Alchemist...... '' Quando se é miseravel, é preciso encontrar alguem ainda mais miseravel que voce'' anime

more_horiz
Kaede - Elfen Lied

"Eu serei o rei dos piratas" - Nem precisa dizer que é de anime né :fem:

more_horiz
Monkey D. Luffy

"Medo não é um sentimento mau. Ele serve para que você veja as suas fraquezas. E uma vez quem você reconhesse essas fraquezas, você se torna mais forte." Anime.

more_horiz
Gildarts - Fairy Tail

"Falsas lágrimas são capazes de machucar outras pessoas. Falsos sorrisos são capazes de machucar a sí mesmo. " Anime

more_horiz
Code Geass.,,,,,,,,,,,, '' nao tenham medo de quebrar o vaso, pense que é o coraçao de um mulher que deve ser quebrado'' anime

more_horiz
Gintoki. Gintama

"Isto não é uma brincadeira de crianças, um pirata não teme a morte." Anime

more_horiz
One piece-Gecko Moria ?

"Veneno? pra um Demônio isso é um Doce" - anime

more_horiz

Mirajane-Fairy Tail.
'' eu vou ter um ADP'' - filme

more_horiz
'' eu vou ter um ADP''
- as Branquelas

"Venha! libere seus servos! transforme seu corpo! Regenere suas pernas e levante-se! vamos, a noite está apenas começando! Rápido, rápido, rápido! "

more_horiz

hellsing-Alucard essa eu quero ve quem falou '' morra seiya''
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos