Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

+31
mamborto
Hyuuga Neji
Ero-senin
DACS
Killa
robim
tiema
Orochimaru
Houkou
sasuke-uchiha
Nr. 006
Kurosaki Ichigo!
Uzumaki MinatO
Rikudou
Prestes
Alex-Musicman
henrique madara
llima
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
linusana
Tuga
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Kimimaro_Kun
skybrt
Naruto Uzumaki
Rinnegan_Wex
biju
Hidan
35 participantes

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Não existem duvidas que o Madara vai conseguir o EMS uma pq a luta tem que ter graça e o Madara tem que mostrar como é overpower o EMS =x

Não sei se a chava para a recuperação dos poderes de Madara sejam os olhos do Sasuke... bom agora vai uma teoria que pensei agora mas não me agrada...

Com os rumos que o Kishimoto deu agora... da a entender que o Madara pode pegar os olhos do Sasuke e acabar deixando ele cego ou mata-lo por isso o Naruto fica puto e vai matar o Madara... ou realmente os dois lutam juntos contra o Madara... de qualquer forma o Naruto dar o golpe final em Madara será MUITO zuado =/

Conrdo contigo, Madara deve estar afim de dar poder ao Sasuke para conseguir mais poder ainda..

Como ele própriamente disse: O Importante foi fazer o Sasuke ser dele..

Agora Naruto vs Madara eh óbivio dps dessa conversa com Yondaime, Naruto vai dar uma coça no Madara pq ele eh o unico capaz disso (graças à Kyuubi).

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Isso é contraditorio... uma vez que já vimos que o Sasuke conseguiu fazer com que o chakra da Kyuubi recuasse... Madara pode fazer o mesmo facilmente...

Não acho que a Kyuubi seja a chave para derrotar Madara =x

E continuo achando que não tem nada a ver o Naruto se meter com Madara isso deveria ser um assunto dos Uchihas =/

more_horiz
mas tudo é ´possivel kakuzu era da idade do 1 hokage
pois na luta dele ,ele fala que ja luto com o 1 hokage
entaum deve ter varias formas de não a vida eterna mas
um jeito de c viver mas tempo ,ja em respeito a madara
certeza que ele e tobi são a mesma pessoa , e itachi
sabia disso e sabia do lado escuro de sasuke tambem
e ele fala para naruto c naruto teria coragem para matar
sasuke ,entaum ele passa o poder para naruto .

more_horiz
!UM Ninja que foi escolhido
como hokage ñ deve ser substimado !!!acho que com o controle da kyuub
com, um poder especial Mandara sera + uma veis vencido (pois isso ja
aconteceu como na luta entre Mandara eo Primeiro Hokag se lembra)..

more_horiz
Ultima batalha : Naruto x Mandara

axo que sera a ultima batalha de Naruto

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Isso é contraditorio... uma vez que já vimos que o Sasuke conseguiu fazer com que o chakra da Kyuubi recuasse... Madara pode fazer o mesmo facilmente...

E continuo achando que não tem nada a ver o Naruto se meter com Madara isso deveria ser um assunto dos Uchihas =/

Sasuke fez uma "projeção" da Kyuubi, ela naum pode sair dakela sela, era uma simples conversa entre Kyuubi e Naruto (ela apareceu fora da jaula, entaum naum era seu chackra), soh q o Chackra da Kyuubi jah eh recuado pelo do Naruto e o Selo do 4º..

Como ela estah dentro dele, Madara naum poderia fazer ele recuar, graças ao selo do Yondaime.

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Grande bost*, o Sasuke não supriu porr* nenhuma , aperta o nariz da

Kyuubi até eu aperto..

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Teorias que são meras especulações: a) O Óbito é o Madara ou vice-versa; b) o Itachi deu ao naruto algum poder para ser usado posteriormente, assim, como deu ao Sasuke; c) O madara perdeu o EMS; Todas essas afirmações não passam de meras especulações em torno de fatos que não possubilita retirar tais conclusões com uma razoavel segurança. Primeiro, já ficou claro no manga que o Óbito morreu depois de dar um dos olhos dele para o Kakashi; Segundo, o trecho onde as pessoas inferem que o Itachi está passando algo para o Naruto só mostra o Itachi tentando conversar com o Naruto, o Naruto reagindo agressivamente e depois o Itachi pegando o naruto no jyutsu que aparece os corvos. Por terceiro e último, quanto ao EMS do Madara o fato dele usar uma mascara que deixa visivel sõ um dos olhos não significa que ele não tenha o outro, mas ainda que não tivesse o outro o EMS do olho que sobrou estaria funcionando normal, porque senão não poderia ser chamado de Eterno.

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Bom realmente acho que o Yondaime se referiu que o chakra dele estava acabando e antes que a acabasse por completo ele ia restaurar o selo pela ultima vez... isso leva a crer que ele não aparecerá mais e deixou tudo por conta do Naruto...

Quanto a Kyuubi não sei não... como Madara controla a Kyuubi é MUITO contraditorio que o Naruto use a Kyuubi contra ele =/

Além do mais acho que o Kishimoto ta apelando dizendo que o Naruto tem que vencer Madara... na verdade tudo estava levando a crer que Sasuke derrotaria Madara e Naruto derrotaria Pein o que seria justo e plausivel... mas pelo visto o protagonismo vai falar mais alto e será muito estranho se o Naruto usa a Kyuubi contra o Madara =/

Talvez Naruto desenvolva algo que impeça Madara de controlar a Kyuubi, pois este está dentro do Naruto. O que o Yondaime enfatizou bem foi que Naruto precisa da Kyuubi pra derrotar Madara e não tem como Sasuke ser o adversário do Madara por que, como você disse, ele é o protagonista, se Sasuke for o oponente do Madara então Naruto deixará de ser o protagonista...

O que pode acontecer é que os dois lutem juntos contra o vilão final. :tchau:

more_horiz
vcs não tão lembrado que o Madara falou que iria guardar os olhos do Itachi e sasuke poderia transplantar a qualquer hora que quisesse durante os próximos 3 anos?

Aposto que quando sasuke conseguir do FMS o madara vai roubar os olhos dele.

more_horiz
Pra mim, o melhor seria que a Kyuubi fosse capturada, pois estou muito curioso pra ver que espécie de jutsu seria criado com a união dos bijus, neste caso o poder especial que Naruto precisa pra derrotar Madara poderia vir de outro lugar (Quem sabe, talvez Sasuke faça uma doação generosa como o Obito fez :hoho: ) . Mas acho que ainda teremos muitas emoções pela frente antes do confronto final, como Hachibi vs alguém da Akatsuki e talvez Naruto e Sasuke voltem a se enfrentar, pra mim, o final está longe, ainda tem muita coisa pra ser revelada e eu nem vi a cara do Kakashi :tchau:

more_horiz
Acho que o naruto tem que ficar com a kyuube .. e ter um controle sobre ela maior do que o do madara..
Ele se tornar fiel ao naruto ... e não sei como mais o madara tem que recuperar o seu FMS, não importa se for roubando os olhos do sasuke ...rsrsrs

:mau:

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Acho que o naruto tem que ficar com a kyuube .. e ter um controle sobre ela maior do que o do madara..
Ele se tornar fiel ao naruto ... e não sei como mais o madara tem que recuperar o seu FMS, não importa se for roubando os olhos do sasuke ...rsrsrs

:mau:

Onde no Mangá está dizendo que o Madara perdeu o EMS dele para que precise de pegar o olho de alguem? Até hoje só ouvi falar disso na forma de teoria, mas não vi um capítulo sequer falando isso

more_horiz
Realmente no mangá não fala .. mas ficou meio que implicito quando o itachi que o madara foi o primeiro a conseguir o FMS e ele não deixa o usuario cego, mas ele sempre fica ativado ... e como foi mostrado no mangá ele hj tem o sharingam simples ...

more_horiz
O Madara naum perdeu sem FMS, ele ainda possui, mas acho q ele soh deve ativar quando ele bem entender... ele soh ativa quando ker, por isso fka com o sharingan normal, na minha opiniao, Madara ainda eh mto poderoso, na minha opiniao, o mais forte do manga, acho q ele naum perdeu nda de seus poderes, aquela historia foi apenas pra enganar Sasuke e ele fkar longe de Madara...

more_horiz
Minato escreveu:
O Madara naum perdeu sem FMS, ele ainda possui, mas acho q ele soh deve ativar quando ele bem entender... ele soh ativa quando ker, por isso fka com o sharingan normal, na minha opiniao, Madara ainda eh mto poderoso, na minha opiniao, o mais forte do manga, acho q ele naum perdeu nda de seus poderes, aquela historia foi apenas pra enganar Sasuke e ele fkar longe de Madara...

Então... é o que venho falando para o pessoal. Todo mundo fica falando que o Madara vai pegar o olho de fulano, de ciclano e de beltrano, porque estaria sem o EMS. Montam um monte de conversa sobre isso, sendo que jamais vi no manga isso. Uma coisa é falar como teoria outra é afirmar como coisa certa. E pelo visto tem gente que já tomou essa teoria como acontecimento certo. Tanto é que já ficam falando de como será que o madara vai conseguir novamente seu EMS. Se nem é certo que ele perdeu como irá precisar conseguir uma coisa que nem sequer perdeu? Outra coisa que não leva a crer que o Madara perdeu é o fato dele ter controlado a Kyuby a 16 anos atraz, como Yondaime falou. Nesta ocasião ele já usava a mascara que fica um olho só aparecendo. Se é a mascara que leva as pessoas a pensarem que ele estaria sem um olho e que isso significa que ele perdeu o EMS, então, como um sharinga simples controlaria a Kyuby? portanto, na minah opinião as informações que o mangá tem fornecido está masi apra que o madara ainda tem o EMS do que tenha perdido ele. Também penso que ele ativa o EMS quando bem quer. Outra coisa... Ou o EMS é eterno ou não é... ou teria prazo de validade esse EMS (só se fosse do paraguai) e como o Marada ainda tem os olhos, então, ainda tem o EMS, ainda que fosse num olho só (caso fosse verdade que perdeu um olho, o que não creio).

more_horiz
bom, partindo do princpio que, se o EMS não tenha sido adquirido pelo usuário o mesmo ficará cego, o Madara o possui sim! caso contrário não enxergaria. então estou de pleno acordo com o Marcos!!!

---

porém a grande incógnita que eu vejo nisso tudo eh o uso da máscara.
eu continuo me perguntando o porque da mesma, pq se fosse apenas para neutralizar o amatarazu do saske (ou algo parecido"se tratando do itashi")ele naum deveria estar com ela na época do yodaime.

---

me corrijam se estiver errado!!!!
abraços!!! :eba1:

Última edição por Ludy em Sáb 21 Mar 2009, 19:18, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : : post triplo, editado by LUDY x)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos