Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

+31
mamborto
Hyuuga Neji
Ero-senin
DACS
Killa
robim
tiema
Orochimaru
Houkou
sasuke-uchiha
Nr. 006
Kurosaki Ichigo!
Uzumaki MinatO
Rikudou
Prestes
Alex-Musicman
henrique madara
llima
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
linusana
Tuga
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Kimimaro_Kun
skybrt
Naruto Uzumaki
Rinnegan_Wex
biju
Hidan
35 participantes

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Gostei mais do 1º do que do 2º

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
É tá otimo o ultimo spoiler mais ée fake com certeza infelizmente.

Mas será que Minato numca mais irá voltar?

Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us

acho pouco provavel que o Mimato volte...
mas espero que o naruto não só aprendas as sua técnicas como as aperfeiçõe do mesmo modo que ele fez com o hasengan
:mau:

more_horiz
A cada semana que passa a criatividade esta cada vez melhor uma pena ser fake mas esta muito bom, mas falta poucas horas para quarta quem saber a unha brilhante poste algo para nos.

more_horiz
agora o Manga esta ficando interessante dnovoo..
hehe.. ki legall...

more_horiz
Nossa, desta vez foi rápido, Spoiler confirmado na terça já, tem muitas perguntas a serem respondidas e parece que vamos ter muitas respostas no próximo capítulo. :eba1:
Pelo menos já sabemos que uma parte do que o Madara contou pra Sasuke era mentira (a de que ele não estava envolvido no aparecimento do Kyubi, ele disse pro Sasuke que foi um desastre natural ;) )...

more_horiz
Que feio naruto batendo no proprio pai kkkkkkkk.
Pelo geito nesse episodio o yondaime vai revela algumas coisas pro naruto pra ele fica brabo assim .

more_horiz
Puts Ta ficando cada vez melhor agora ninguem pode falar que o Naruto vai derrotar pein por causa da Raposa

more_horiz
realmente.. kishi parou de usar cogumelos e ta soh no energetico agora... luta mto loka entre pein e naruto e revelações bombasticas do youndaime... vamo ve... parece um capito soh de conversa e no final uma introducao para o final da luta.. demoro...

aaaaa
sem eskecer..
vlw mina das unhas brilhantes

more_horiz
Essa menina é realmente brilhante ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nosss ... naruto batendo no próprio pai... kyube sendo selada, naruto se transformando em sanin novamente....
Muitooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmm..... :chorando:
MAs pelo jeito o 431 vai ter porrada novamente ... essa luta ja está prestes a acabar!! :raiva1:
Naruto vai terminar de dar a surra no Deus pein!!!
:raiva:

more_horiz
Coitado do Yondaime tomu um socão do Naruto xD

Provavelmente por raiva de ter feito ele passar por tudo de ruim quando ele era bem rejeitado pela vila... mas enfim depois parece q eles se entendem e lá vai o Naruto com God Mode acabar com Pein T_T

Se bem que a conclusao da luta deve demorar ainda...

more_horiz
realmente brilhante ,naruto c superou não precisou do poder
da 9 caudas para lutart com pain e agora o pau vai come pro
lado dele ,eu acho que nagato e konan vão fugir deixndo
yiariko apanhando até a morte pelo naruto, eu quero só ver
o sasuke quando ele ficar sabendo que naruto destruiu sozinho
o lider fajuto da akatsuki ele vai pirar e ver que naruto esta mais
forte que ele novamente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
esse socão no yondaime deve ter doido pacas
hahahahaha

realmente, o próximo vai ter muita pancadaria
espero que conclua logo isso
queri que o naruto mostrasse o quanto ele aperfeiçoou o rasengan pro yon hahaha
ele ia pirar

more_horiz
Gostei do spiler, tomara q seja pelomenos um pouco igaul ^^

more_horiz
tiema escreveu:
esse socão no yondaime deve ter doido pacas
hahahahaha

realmente, o próximo vai ter muita pancadaria
espero que conclua logo isso
queri que o naruto mostrasse o quanto ele aperfeiçoou o rasengan pro yon hahaha
ele ia pirar

Ya. Eu também queria que ele mostrasse o rasengan, e que falasse com o Yondaime durante algum tempo.
E gostei da parte do soco XD

more_horiz
O Minato consegue que o Naruto deixe a raposa... Muito bem. E acho que também vai ver um rasenshuriken a moda antiga.

:eba:

Vai ver que o filho acabou a tecnica dele.

more_horiz
Eita mlkkkkk .. que agora vai ter porrada novamente !!
Como disseram antes... eu quero ver a cara do Sasuke qndo ele descobrir que o naruto derrotou o pein...
huahuahahuahuahu
vai decer um suor pela testa dele...
"Como assim o naruto derrotou o lider da akatisuki? Sozinho" "eita po***, vou voltar a ser amigo dele logo.. antes que ele não me queira mais como amigo"
rsrsrsr

:hehe:

more_horiz
rsrrsrrsrsrsrrssr pode ter certeza que o sasuke vai
pirar na hora que ele ficar sabendo que naruto sennin
derrotou e salvou a vila da folha (konoha) sozinho do
maléfico pain !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

OBS: E 100 O PODER DA 9 CAUDAS KKKKKKKKKKKKKKKK
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos