Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

+31
mamborto
Hyuuga Neji
Ero-senin
DACS
Killa
robim
tiema
Orochimaru
Houkou
sasuke-uchiha
Nr. 006
Kurosaki Ichigo!
Uzumaki MinatO
Rikudou
Prestes
Alex-Musicman
henrique madara
llima
MARCOS
Minato1
Yondaime jr
linusana
Tuga
Masashi Kishimoto
GuToOoO
Kimimaro_Kun
skybrt
Naruto Uzumaki
Rinnegan_Wex
biju
Hidan
35 participantes

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Acho que o YOn vai aparec denovo +ñ podera fazer o selo !!bom foi oq entend né !!! Aii palavras do YON nem ele tinha poder para enfrentar
Mandara?? aaff esse cara deve ser do mal mesmo ^^+ o YON foi muito inteligente em pensar no futuro próximo !!!!esse YON é de +++...
sem palavras!!´xD

descriptionNaruto 440 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 440 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
O cara já tinha pensado em tudo, estava anos na frente
de todo mundo, menos madara, até o Yon admitiu que
madara é fodastico, mas ele vai deixar o filho encarregado
de eliminar o kaolho madara, eu gostei mesmo foi quando
minato disse "A razão pela qual eu selei metade do chakra
da kyubi em vc, é pq eu acreditei que vc poderia usa-lo, porque
vc é meu filho"
, o Yondeus era fodão mesmo :*.*:

more_horiz
Adorei o capítulo, mas entedi também que o Yondaime não vai voltar a aparecer. Se isso acontecer é triste... :chorando: Eu queria que o Yondaime falasse mais com o Naruto, e não somente 15 páginas de um manga.

Bem, seja como for, foi bastante interessante. Mas o Naruto ainda não sabe quem é a mãe dele.

more_horiz
A frase proferida pelo yondaime: "...mas esta é a última vez." refere-se a restauração do selo e não quanto a sua aparição. Não dá para relacionar a referida frase com a aparição do yondaime. A frase que fala - da última vez - está em outro quadrinho e, na seqüência que o yondaime afirma que restaurará o sêlo.
O motivo que o Yondaime desapareceu, ele deixou claro, ou seja, o chacara dele estava acabando. Agora o que não foi dito, não é nem questão de clareza, mas realmente não foi dito, é que: a) ele desapareceu antes de acabar totalmente o chacara dele para preservar-se; b) ele desapareceu, porque extinguiu totalmente o chacara dele; c) ele desapareceu e jamais reaparecerá; d) ele desapareceu e voltará a aparecer em situações futuras.
Uma coisa ficou clara: que o yondaime já estava vendo tudo o que estava acontecendo através dos olhos do naruto, antes mesmo de se manifestar por meio da liberação do sêlo. Então para que o yondaime tome ciencia das coisas não precisa dele se manifestar. Outra coisa, que a Kyubi tem um lugar onde fica dentro do Naruto e dada certas circunstancias que se libera uma parte do sêlo, ele se manifesta. Assim, pode ser que o Yondaime tenha ido para algum lugar dentro do Naruto.

more_horiz
Uma coisa que ficou bem clara no capítulo foi que o Madara foi uma das razões para que o Kyubi fosse selado no Naruto, talvez a principal razão, uma vez que o próprio Yondaime falou seria impossível derrotá-lo sem algum tipo especial de poder, isso significa que provavelmente Naruto vai ter que aprender a controlar a Kyubi completamente como faz o Killer Bee para enfrentar o Madara.

Também significa que Madara é mais poderoso que Pain ;)

more_horiz
Eu ainda tenho minhas duvidas que o mimato nõa vai mais aparecer...
Pq ele disse que essa era "a ultima vez", mas , ele esta se referindo ao selo ....
MAs, quem vai poder solucionar esse misterio será o Kishi...
rsrsrs
MAs eu acho que qndo o naruto tiver "apertado" novamente ele irá aparecer no seu subconciente pra dar um apoio moral!!!
rsrsrs

more_horiz
Rikudou escreveu:
Uma coisa que ficou bem clara no capítulo foi que o Madara foi uma das razões para que o Kyubi fosse selado no Naruto, talvez a principal razão, uma vez que o próprio Yondaime falou seria impossível derrotá-lo sem algum tipo especial de poder, isso significa que provavelmente Naruto vai ter que aprender a controlar a Kyubi completamente como faz o Killer Bee para enfrentar o Madara.

Também significa que Madara é mais poderoso que Pain ;)

Também entendo que o principal motivo do selamento da Kyubi no Naruto foi o Madara, logo, o Naruto terá sim que aprender a controlar o poder da Kyubi, para poder derrotar o Madara. Uma outra coisa que esqueci de comentar é que ao Yondaime sumir ele falou que agora tinha que ir e não que estava sumindo. Me pareceu algo voluntario, pois que fala que tem de ir, não quer dizer que não pode voltar em outro momento, uma vez, que tem de ir naquele momento.

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Eu ainda tenho minhas duvidas que o mimato nõa vai mais aparecer...
Pq ele disse que essa era "a ultima vez", mas , ele esta se referindo ao selo ....
MAs, quem vai poder solucionar esse misterio será o Kishi...
rsrsrs
MAs eu acho que qndo o naruto tiver "apertado" novamente ele irá aparecer no seu subconciente pra dar um apoio moral!!!
rsrsrs

Eu li a versão em Inglês e a tradução do balão onde ele fala "última vez" é essa: "Eu vou restaurar o selo...mas esta será a última vez."
Portanto essa "Última vez" que ele falou ele estava se referindo ao selo mesmo. Em nenhum momento ele falou que seria a última vez que ele iria aparecer.
Infelizmente é difícil ler exatamente o que Tio Kishi escreveu porque sempre existem erros de tradução e com certeza houve alguns na tradução do japonês para o inglês e quando ocorre a tradução do inglês pro português a possibilidade de erros aumenta infelizmente. Mas é assim mesmo, ninguém é perfeito. :tchau:

more_horiz
Mas se ele foi permanente ow naum, jah era, jah foi, agora o foco eh nu final dessa luta de Pein e Naruto, e depois de Naruto ir atras de Madara
e como fikara a mente de Naruto depois de tudo, como ele fikara sabendo agora quem eh o seu pai..

more_horiz
Aliás, uma outra coisa que percebi, o Yondaime está observando o que Naruto faz há um bom tempo ou talvez o tempo todo, ele sabia da morte do Jiraya e viu a destruição de Konoha através dos olhos de Naruto, então provavelmente uma parte da alma dele deve estar dentro do Naruto permanentemente e a outra foi levada pelo Deus da Morte, talvez uma parte do segundo spoiler tenha alguma verdade. :^^:

more_horiz
BOm, creio q o Yondaime nunca mais vah reaparecer..

Ele veio, falou oq tinha q falar pro Naruto (sobre Pai / Filho e Madara), agora jah era, puff sumiu.

more_horiz
Agora como o naruto vai dar a bendita resposta ao pain??
Acho que ele vai lutar com ele, mas vai ficar dizendo pro pain que ele so está sendo usado pelo madara...
E como é bem tipico em manga ... o naruto vai perdoar o pain, mas não vai perdoar o madara por ter feito tudo isso!!
Ai ele fica doido e vaii querer ir atráz do madara!!!
rsrsr
Eu to louco pra ver a reação do madara e do sasuke qndo souberem da vitoria do naruto, principalmente o Sasuke!!

more_horiz
ru acho que o naruto vai dar a resposta esmurrando o pain
hahaha

ele vai dizer : perdeu playboy, perdeu
hahahahahaha

acho que o madara vai caçar o naruto depois de souber da derrota do pain
ou vai fazer a cabeça do sasuke ou ele mesmo vai atras

e outra, digamos que o naruto encontre a tal resposta, e diga ao pain, seria pain o akatsuki que voltaria para o lado de konoha como disse o kishi na entrevista ?

more_horiz
Bom realmente acho que o Yondaime se referiu que o chakra dele estava acabando e antes que a acabasse por completo ele ia restaurar o selo pela ultima vez... isso leva a crer que ele não aparecerá mais e deixou tudo por conta do Naruto...

Quanto a Kyuubi não sei não... como Madara controla a Kyuubi é MUITO contraditorio que o Naruto use a Kyuubi contra ele =/

Além do mais acho que o Kishimoto ta apelando dizendo que o Naruto tem que vencer Madara... na verdade tudo estava levando a crer que Sasuke derrotaria Madara e Naruto derrotaria Pein o que seria justo e plausivel... mas pelo visto o protagonismo vai falar mais alto e será muito estranho se o Naruto usa a Kyuubi contra o Madara =/

more_horiz
Oro eu sempre acreditei que quem iria destruir o madara seria o naruto, mas não sozinho... acho que o sasuke entra nessa luta ai!!
Tipo como vc mesmo disse o madara controla a kyuube, então não tem como o naruto usar o poder dela!
E outra o sasuke vai ver que foi enganado esse tempo todo pelo madara e vai lutar ao lado do naruto nessa batalha!
Agora em relação ao naruto/kyuube x madara, acho que ele vai usar somente o chacra pra desenvolver uma super tecnica ou coisa do tipo....
rsrsrsr

more_horiz
Mas o Madara nao tem mas o FMS q era oq supostamente dava a ele o controle da kiuby...
e agora fica mas plausivel ainda ver q Naruto provavelmente na luta final contra o Madara vaie lutar ao lado do Sasuke
so resta saber quem vencera a luta...

more_horiz
O madara vai recuperar o FMS... não sei como , ele pode usar os olhos do itachi??
Acho que ele esta "debilitado" por causa desse jutsu da imortalidade dele... pq ele ja deve ter uns 300 anos!
rsrsrsr
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos