Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vosso HOKAGE favorito...

+31
Leonardo
Leon Lancaster
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ellos
KABOILAS
Garcia
Dante
Matheus
Heisenberg
Hayashi
LendaKage
igorluiz5896
powers
goldslash
Nemu Kurotsuchi
S2ara
Coldman
Yue Hyuuga
Shamanking
Maicon
Nakama Flower
hysteria uchiha
Mario
Lelouch
Darkon
Nagato Paiin
Namikze Goku
Raio Dourado de Konoha
JFranco
35 participantes

descriptionQual o vosso HOKAGE favorito... EmptyQual o vosso HOKAGE favorito...

more_horiz
Sei que provavelmente deve haver um tópico parecido com este, se de facto houver peço desculpa, mas com tudo o que temos sabido ultimamente do Hashirama e do Minato, eu fiquei curioso em saber qual o HOKAGE que vocês preferem...admito que o 1º hokage em poder, de todos, era provavelmente o mais forte, mas pessoalmente prefiro o Minato, pela sua genealidade e pelo facto de sem nenhuma Kekkei Genkai, ele conseguir estar no nível dos ninjas que têm KG, além de que aquele Hiraishin é muito BOM!! sabemos muito pouco ou quase nada do Tobirama, mas os outros 4 Hokages (Hahirama, Hiruzen, Minato e Tsunade) tivemos algo deles para poder avaliar...

comentem...

descriptionQual o vosso HOKAGE favorito... EmptyRe: Qual o vosso HOKAGE favorito...

more_horiz
Estamos juntos,brother.Em poder,o Shodaime foi o maior,mas o que eu mais gostei foi sem sombra de duvidas o Minato,Raio Dourado de Konoha Forever!

descriptionQual o vosso HOKAGE favorito... EmptyRe: Qual o vosso HOKAGE favorito...

more_horiz
O meu Hokage favorito é o Minato, os motivos são os que você citou, ele consegue ser um dos TOPS do Mangá sem nenhuma KG, e fora a sua genialidade que eu não preciso nem comentar né, mais o que eu mais gosto/admiro nele é a sua personalidade, ele é muito bondoso e gentil, era muito confiante e tranquilo, e também era frio ( em batalha ).

more_horiz
1°- Senju Hashirama
2° Namizake Minato

Os dois são utra mega foda meus personagens favoritos mais eu fico coom o Hashi *-* O Poder de fogo dele é incrivel ainda nem foi mostrado tudo ele brincava com os bijuu até a Kurama e ainda Foi no x1 com o mais foda uchiha ainda com a kurama e ainda venceu pra mim ele é o mais foda do Mangá...
Mais o minato tambem não fica atras muito foda so com o harashin e rasengan e genialidade é top do mangá alem que aquele FB da kushina da luta do Tobi x minato e ele salvando a vila eu me emocionei e ainda paguei pau pra ele lutando *-* melhor episodio pra mim mais fico com o Hashirama mesmo

more_horiz
Tobirama sensei!

Muito estilo, muita personalidade, gênio que criou Edo Tensei e um S/T, fodimais. o/

more_horiz
Minato!
Gosto de tudo nele... personalidade, habilidades, aparência e feitos.

more_horiz
Tio hashirama. O cara e mto estiloso, isso so sabendo o dito dele, quero nem ver quando a luta madara x hashi aparecer...

more_horiz
COMO NAO VI O REINADO DE HASHIRAMA NEM TOBIRAMA,,,,,,,,FICO COM TSUNADE A MULHER É MUITO FORTE INTELIGENTA A MAIOR MEDICA QUE JA EXISTIU SE NAO FOSSE ELA NAO TERIAM UM NINJA MEDICO E MUITA GENTE MORRERIA, TEM UMA INCRIVEL FORÇA E UM GRANDE SENSO SO QUE É CERTO E ERRADO ELA TEM UMA PERSONALIDADE FORTE MUITO LEGAL ELA NAO É TODA CERTINHA E CHEIA DE COISAS ELA É LEGAL DO JEITO DELA

more_horiz
A que mais gosto é a Tsunade(minha personagem preferida de naruto).
O mais forte é o hashirama, óbvio.

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
COMO NAO VI O REINADO DE HASHIRAMA NEM TOBIRAMA,,,,,,,,FICO COM TSUNADE A MULHER É MUITO FORTE INTELIGENTA A MAIOR MEDICA QUE JA EXISTIU SE NAO FOSSE ELA NAO TERIAM UM NINJA MEDICO E MUITA GENTE MORRERIA, TEM UMA INCRIVEL FORÇA E UM GRANDE SENSO SO QUE É CERTO E ERRADO ELA TEM UMA PERSONALIDADE FORTE MUITO LEGAL ELA NAO É TODA CERTINHA E CHEIA DE COISAS ELA É LEGAL DO JEITO DELA

Ela não é a melhor ninja médica que já existiu não,brother.Segundo Madara,as técnicas medicinais de Tsunade não chegavam aos pés das técnicas medicinais do Hashirama,que podia se regenerar e curar as pessoas sem precisar fazer selos de mão,Hashirama foi o melhor.Quanto ao muita gente morreria,eu concordo,principalmente em Konoha.Mas o Pein teria revivido a todos os que ele matou,não adiantou de nada ela ter feito aquilo.

more_horiz
Tsunade.

Linda, dona de varios titulos como maior kunoichi (querendo ou ñ ela tem kkk), maior médica, alem de ser determinada, de sempre se preocupar com os outros, amar a vida do outro mais que a dela própia, mas sem akeles cliches Hinata Style (meiginha demais, sensivel demais e blabla...). Nunca teme seus desafios e jamais desiste. Ñ importa o que lancem contra ela, resiste até o fim. Exemplo de que realizamos nossos sonhos quando perseveramos em realizá-los. E tmb pq tem uma personalidade mt parecida com a minha. Enfim, Tsunade, a Princessa Senju eternamente...

more_horiz
gosto do velhinho hiruzen sarutobi .

achei muito estilo ele lutando com aquele bastão magico , só faltava a nuvem voadora para completar .;

o estilo de luta dele combinando ninjutsus elementais foi muito fera .

ele olhando aquela bola de cristal estilo vovó uranai .

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:

Ela não é a melhor ninja médica que já existiu não,brother.Segundo Madara,as técnicas medicinais de Tsunade não chegavam aos pés das técnicas medicinais do Hashirama,que podia se regenerar e curar as pessoas sem precisar fazer selos de mão,Hashirama foi o melhor.Quanto ao muita gente morreria,eu concordo,principalmente em Konoha.Mas o Pein teria revivido a todos os que ele matou,não adiantou de nada ela ter feito aquilo.
COMO EU DISSE EU NAO VIM NEM HASHIRAMA NEM TOBIRAMA E NAO SOU PIOLHO PARA IR PELA CABEÇA DOS OUTROS PARA MIM É TSUNADE A MELHOR MEDICA.... E A RESPEITO DO ATAQUE DE PAIN ERA O DEVER DELA O QUE VC ACHA QUE ELA TERIA QUE FICAR SENTADA ESPERANDO O NARUTO MUDAR PAIN E ELE REVIVER TODO MUNDO ?

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:

COMO EU DISSE EU NAO VIM NEM HASHIRAMA NEM TOBIRAMA E NAO SOU PIOLHO PARA IR PELA CABEÇA DOS OUTROS PARA MIM É TSUNADE A MELHOR MEDICA.... E A RESPEITO DO ATAQUE DE PAIN ERA O DEVER DELA O QUE VC ACHA QUE ELA TERIA QUE FICAR SENTADA ESPERANDO O NARUTO MUDAR PAIN E ELE REVIVER TODO MUNDO ?

Ninguem foi por cabeça dos outros isso foi dito no mangá ou vai querer ir contra ele tambem? '-' oh god

more_horiz
Tsunade nao é a maior medica? Ela criou td o sistema medico ninja, formulou suas regras, definiu e catalogou seus jutsus, enfim, tudo foi ela quem fez. Ela é o crânio de tão inteligente. A unica coisa que Hashirama fazia era invocar chakra e aplicar em ferimentos, sem nenhum conceito ou regra. Isso faz dele melhor que ela? Pelo menos na medicina Tsunade ainda é insuperavel. E agora ela vai curar os kages, o que acho bem dificil que ela use selos de mao ja que esta partida ao meio. Ela ja mostrou usar iriyou-nins sem selos de mao, mas isso ñ é o assunto do tópico. Tsunade, a Godaime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos