Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vosso HOKAGE favorito...

+31
Leonardo
Leon Lancaster
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ellos
KABOILAS
Garcia
Dante
Matheus
Heisenberg
Hayashi
LendaKage
igorluiz5896
powers
goldslash
Nemu Kurotsuchi
S2ara
Coldman
Yue Hyuuga
Shamanking
Maicon
Nakama Flower
hysteria uchiha
Mario
Lelouch
Darkon
Nagato Paiin
Namikze Goku
Raio Dourado de Konoha
JFranco
35 participantes

descriptionQual o vosso HOKAGE favorito... - Página 5 EmptyRe: Qual o vosso HOKAGE favorito...

more_horiz
Discussão boba essa sobre a Tsunade.

Pra mim ela é a maior ninja médica, pode não ter as melhores técnicas, perdendo pro Hashirama, mas no geral ela é a maior ninja médica até agora. Espero que essa discussão tenha se encerrado, porque vai ser chato se começar todas essas discussões sobre ela novamente.

@Tópico

Enfim, meus Hokages preferidos são Minato e Tobirama, os mais estilosos e fodas.

descriptionQual o vosso HOKAGE favorito... - Página 5 EmptyRe: Qual o vosso HOKAGE favorito...

more_horiz
Eu também gosto de tobirama e hashirama, só não citei aqui.

Até pq precisamente nunca foi mostrado, então eles são conhecidos pelo dito ou por teorias/lógicas, q provavelmente ocorreram em pouco tempo.

TO esperando tobirama aparecer. Mas asim do nada não posso por como meu favorito ;P

Ah tbm quero Madara X Hashirama, bora hein Kishimoto.

more_horiz
goldslash escreveu:
Eu também gosto de tobirama e hashirama, só não citei aqui.

Até pq precisamente nunca foi mostrado, então eles são conhecidos pelo dito ou por teorias/lógicas, q provavelmente ocorreram em pouco tempo.

TO esperando tobirama aparecer. Mas asim do nada não posso por como meu favorito ;P

Ah tbm quero Madara X Hashirama, bora hein Kishimoto.

Pra você ver...os caras nem apareceram e já encantam geral..
Assim que mostrarem o poder de ambos, daí sim vamos nos surpreender de verdade...

more_horiz
Minato sem dúvidas.
Personalidade-o cara demonstrou ser muito calmo, gentil e salvou a vila mesmo sabendo que estaria condenado a passar a eternidade no Shiki Fujin.
Téncica- Criou o Hiraishin, teleportava bijuudamas com o Jikukan Kekkai e ainda criou o Rasengan.
Minato também mostrou ser o kage mais estiloso, pois aquela capa que ele usa é muito maneira.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Minato sem dúvidas.
Personalidade-o cara demonstrou ser muito calmo, gentil e salvou a vila mesmo sabendo que estaria condenado a passar a eternidade no Shiki Fujin.
Téncica- Criou o Hiraishin, teleportava bijuudamas com o Jikukan Kekkai e ainda criou o Rasengan.
Minato também mostrou ser o kage mais estiloso, pois aquela capa que ele usa é muito maneira.

Minato era bem estiloso mais nessa questão o Tobirama ganha em kk

more_horiz
1. Tobirama
2. Hashirama
3. Minato
4. Hiruzen
5. Tsunade

Gosto do Tobirama por causa do seu estilo, técnicas e história.

more_horiz
1º Tsunade...

Mas nem a pau :fem: apenas brincando.

1º Hashirama
2º Hiruzen
3º Tobirama
4º Danzou
5º Minato
6º Tsunade

more_horiz
Todos

more_horiz
Para mim Nidaime Hogake, como disseram um génio que criou o edo tensei e tb talvez o S/T, embora nao se falar mt dele no manga, se revelasse mais sobre ele, ele tem justus poderosos, e n foi dito sobre ele

more_horiz
1º Minato
2º Hiruzen
3º Tobirama
4º Danzou
5º Hashirama
6º Tsunade( :sorry: )

more_horiz
1- Minato
2- Tobirama
3- Hiruzen
4- Hashirama
5- Dazou

Tsunade não entra no meu ranking :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos