Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o vosso HOKAGE favorito...

+31
Leonardo
Leon Lancaster
Pain-san
Meliodas, o Pecado da Ira
Uman
Ellos
KABOILAS
Garcia
Dante
Matheus
Heisenberg
Hayashi
LendaKage
igorluiz5896
powers
goldslash
Nemu Kurotsuchi
S2ara
Coldman
Yue Hyuuga
Shamanking
Maicon
Nakama Flower
hysteria uchiha
Mario
Lelouch
Darkon
Nagato Paiin
Namikze Goku
Raio Dourado de Konoha
JFranco
35 participantes

descriptionQual o vosso HOKAGE favorito... - Página 4 EmptyRe: Qual o vosso HOKAGE favorito...

more_horiz
Concordo com a Sara. E Dante, onde vc viu que a regeneração do Hashi é tao superior a da Tsu? Sendo que vcs mesmos falaram sobre o valor do que Madara disse. Ele conhecia Hashi certo? E disse que eram regenerações do mesmo nivel? Onde foi dito que uma era superior que a outra? Dps só os fas destorcem td ao favor da Tsunade...

descriptionQual o vosso HOKAGE favorito... - Página 4 EmptyRe: Qual o vosso HOKAGE favorito...

more_horiz
Maicon escreveu:
Concordo com a Sara. E Dante, onde vc viu que a regeneração do Hashi é tao superior a da Tsu? Sendo que vcs mesmos falaram sobre o valor do que Madara disse. Ele conhecia Hashi certo? E disse que eram regenerações do mesmo nivel? Onde foi dito que uma era superior que a outra? Dps só os fas destorcem td ao favor da Tsunade...

A PRÓPRIA TSUNADE não disse que suas habilidades de regeneração não se comparavam as de Hashirama?

E o Madara EM NENHUM MOMENTO falou que a regeneração deles são iguais nesse sentido, o que ele disse é que a técnica dela tinha o mesmo conceito da dele, que é de curar ferimentos instantaneamente sem o uso de selos.

Mas no caso do Hashirama, não é só regeneração automática sem selos, ele tb pode repor membros e qualquer parte do corpo, com o Mokuton, já que ele é capaz de alterar as próprias Células, utilizando seu chakra e o moldando em Mokuton, veja que as pequenas extensões dos poderes do Hashirama, igual o Zetsu e o Obito já mostraram que podem fazer isso, agora, imagine o que devia fazer o detentor verdadeiro dessa Kg?

more_horiz
Hayashi escreveu:
cara incrivel como algumas pesssoas conseguem ser tão hipócritas em relação a algo e tão imparciais em outras situações.
me digam, foi dito que tsunade é a maior kunoichi do mangá, mas alguem aqui leva isso em consideração nas comparações que a envolvem ?

agora madara diz que os ninjutsus médicos de hashirama eram melhores, pode até ser, mas individualmente, pois não foi dito que hashirama podia curar os outros, sendo assim TSUNADE >>>>>>>> TODOS OS MÉDICOS DO MANGÁ. FATOOO

@ tópico, claro que é a tsunade.

Com esse cara que eu concordo plenamente. Vcs que criticam os fas da Tsunade, a maioria so quer ser imparcial na hora que quer. Considera o que o manga diz quando quer. Vcs nunca consideram os dizeres sobre ela, mas consideram o que Madara diz sendo q mal a conhece?Quantas vzs foi falado que ela nao morre por ataques fisicos q ñ sao a nivel celular? Td bem achar que isso tem falhas, mas uma coisa é achar q ela morre com isso ou akilo, pois nao vimos aextensao dos poderes do Byakugou. Mas afirmar ja nao é considerar o q o manga diz.E Tsunade tambem ñ pode repor membros? Td vez que falaram que ela iria morrer, Tu se regenerou. Ja deveriam ter entendido isso. E Tsunade tambem ñ pode repor membros?

more_horiz
Hayashi escreveu:
cara incrivel como algumas pesssoas conseguem ser tão hipócritas em relação a algo e tão imparciais em outras situações.
me digam, foi dito que tsunade é a maior kunoichi do mangá, mas alguem aqui leva isso em consideração nas comparações que a envolvem ?

agora madara diz que os ninjutsus médicos de hashirama eram melhores, pode até ser, mas individualmente, pois não foi dito que hashirama podia curar os outros, sendo assim TSUNADE >>>>>>>> TODOS OS MÉDICOS DO MANGÁ. FATOOO

@ tópico, claro que é a tsunade.

Onde foi dito que ela é a maior Kunoichi do mangá?Foi dito que ela é a maior Iryo-nin,não a Kunoichi que supera todas as outras,não inventa não,cara.
Ps:Isso é o que um Iryo-nin faz,ele cura as pessoas.Se estava dizendo que o Hashirama foi um Iryo-nin,não precisa dizer ''Foi um Iryo-nin que curava as pessoas.''

more_horiz
Gente, o que foi que A PRÓPRIA TSUNADE disse aqui?

Spoiler :

Mas não trabalhamos apenas com joguinhos de palavras, porque no caso do Hashirama não é apenas as suas capacidades de regeneração sem selos ( Que DUAS PESSOAS confirmaram que são superiores as de Tsunade ), mas também tem o MOKUTON que permite o Hokage alterar suas próprias células, como já vimos nos casos de Obito, Zetsu e Yamato que já mostraram que podem repor partes criando MOKUTON livremente pelo corpo.

E é claro que a Tsunade pode repor orgãos decepados, tanto que a Katsuyu vai ter que "colar" as pernas que ela perdeu.

Parece que o pessoal tinha até dado um tempo em relação a Tsunade, mas parece que ficou de novo visível quem desvirtua os tópicos só pra TENTAREM enaltecê-la de alguma forma, e depois acham ruim quando alguém pega no pé...

more_horiz
Meu Hokage favorito é obviamente o Minato, depois vem o Tobirama logo em seguida.

Os dois são incrivelmente poderosos, dois gênios, o problema é que o segundo ainda não foi tão explorado assim /o

more_horiz
Tobirama

simplesmente genial, criou dois jutsus incriveis sem se basear em nada até onde sabemos...
Se confirmarmos que ele possuí KG de suiton ele seria mais foda ainda ...

Depois dele vem o Minato, também é gênio e nem precisou nascer de um grande clã pra isso...

more_horiz
Ela é a maior kunoichi sim, isso ja foi dito. Podem pesquisar em locais confiaveis como Narutopedia, vcs confirmarao. Foi um titulo que ela adquiriu durante a antiga guerra e, provavelmente, era de Chiyo antes disso. E se nao foi perceptível, o Byakugou de Tsunade estaria ativo até agora se ela ñ tivesse doado chakra para o Jinton. Tds sabiam do risco que ela corria fazendo isso, mas o que me parece é que ela era quem tinha a quantia suficiente para fazer akilo. Ou seja, o jutsu duraria por muito mais tempo e logo ela nao estaria partida ao meio como está agora. Ou no mínimo Madara teria de prolongar a batalha por mais tempo se quisesse fazer o que fez com ela. E quem falou que Hashirama tinha mqior habilidade em medicina do que ela, na questao de usar jutsus sem selos, foi Madara q conhecia apenas um dos dois (O Shodaime e ñ a Godaime). Uma comparação ñ é coerente quando se conhece apenas um dos lados. Logo ao conhecer melhor o Byakugou, ele percebeu que o jutsu funcionava exatamente como funcionava a habilidade de Hashi.Percebeu que é uma regeneração sem selos ambas as duas. Como se pode dizer q uma é melhor que a outra? E Tsunade continua sendo a minha hokage e personagem preferida por que, diferente do q tantos insistem, ela conquistou titulos por merecer e teve sucesso em td o que quis.

more_horiz
Maicon escreveu:
Ela é a maior kunoichi sim, isso ja foi dito. Podem pesquisar em locais confiaveis como Narutopedia, vcs confirmarao. Foi um titulo que ela adquiriu durante a antiga guerra e, provavelmente, era de Chiyo antes disso. E se nao foi perceptível, o Byakugou de Tsunade estaria ativo até agora se ela ñ tivesse doado chakra para o Jinton. Tds sabiam do risco que ela corria fazendo isso, mas o que me parece é que ela era quem tinha a quantia suficiente para fazer akilo. Ou seja, o jutsu duraria por muito mais tempo e logo ela nao estaria partida ao meio como está agora. Ou no mínimo Madara teria de prolongar a batalha por mais tempo se quisesse fazer o que fez com ela. E quem falou que Hashirama tinha mqior habilidade em medicina do que ela, na questao de usar jutsus sem selos, foi Madara q conhecia apenas um dos dois (O Shodaime e ñ a Godaime). Uma comparação ñ é coerente quando se conhece apenas um dos lados. Logo ao conhecer melhor o Byakugou, ele percebeu que o jutsu funcionava exatamente como funcionava a habilidade de Hashi.Percebeu que é uma regeneração sem selos ambas as duas. Como se pode dizer q uma é melhor que a outra? E Tsunade continua sendo a minha hokage e personagem preferida por que, diferente do q tantos insistem, ela conquistou titulos por merecer e teve sucesso em td o que quis.

Nunca vi dizer que Tsunade é a maior kunoichi em batalha,e duvido que ela ganhe da Yugito Nii em sua forma Bijuu.Tsunade não é ninja de combate,seu único talento é na área medicinal.Quer ver como estou certo?Sua força monstruosa vem do seu incrivel controle do Chakra,o que é preciso para se fazer Ninjutsu medicinal,certo?

Ela canaliza todo o seu Chakra nos punhos,e manda ver.Tanto que não é qualquer um que pode fazer isto,tem que ter um controle de Chakra MUITO bom.Na antiga guerra ela recebeu o titulo de sannin,titulo dado por Hanzou Salamandra,certo?NUNCA foi dito que ela era a melhor Kunoichi DO MUNDO,isso é exagero seu.

more_horiz
Dante escreveu:
Gente, o que foi que A PRÓPRIA TSUNADE disse aqui?

Spoiler :

Mas não trabalhamos apenas com joguinhos de palavras, porque no caso do Hashirama não é apenas as suas capacidades de regeneração sem selos ( Que DUAS PESSOAS confirmaram que são superiores as de Tsunade ), mas também tem o MOKUTON que permite o Hokage alterar suas próprias células, como já vimos nos casos de Obito, Zetsu e Yamato que já mostraram que podem repor partes criando MOKUTON livremente pelo corpo.

E é claro que a Tsunade pode repor orgãos decepados, tanto que a Katsuyu vai ter que "colar" as pernas que ela perdeu.

Parece que o pessoal tinha até dado um tempo em relação a Tsunade, mas parece que ficou de novo visível quem desvirtua os tópicos só pra TENTAREM enaltecê-la de alguma forma, e depois acham ruim quando alguém pega no pé...

primeira vez que tenho que concordar com vc, embora eu não goste disso :) enfim, ficou mais do que visivel que não somos NÓS fãs da tsunade que começamos com essas discussões, até por que não foi um fã da tsunade que começou a discussão basta ver isso na primeira ou 2° pagina.

@topic tsunade é a melhor ninja médica do mangá fato.

more_horiz
Nao carinha, Chiyo , Kakashi, Jiraiya e Shikaku já falaram isso. Tem isso no Narutopedia tambem. Mas procure o em ingles e traduza, pois o em portugues pode ter alguns erros. E sim, as habilidades de Tsunade são todas provenientes do seu talento médico. Mas há um erro conceitual que mts cometem. Medicos sao proibidos de entrarem em luta, mas é melhor que eles saibam lutar. Ou seja, eles sao capazes de lutar, mas tem de evitar isso por que essa nao é sua função principal. Eles devem ser os ultimos a morrer na equipe. Mas se tds da equipe cairem, o que o medico vai fazer? Ele nao podera contar que o inimigo vai esperar que ele cure os outros, nesse caso sera dever do medico proteger a tds. Dai ele devera lutar. Tsunade sabia disso e se especializou na uniao de combate e medicina. Jiraiya q a conhece tao bem disse isso. Em outras palavras, os medicos q vao para o campo de batalha precisam saber combater tambem ou vao morrer e sua função sera inútil. Mas sério, vamos parar com essa discussao sobre a Tsunade, tamo fugindo demais do assunto do tópico.

more_horiz
Melhor de Todos, mais Fodao, mais Forte, nao sinistro, com Melhores Tecnicas, mais perfeito, mais incrivel, mais poderoso, mais bunito, mais inteligente, mais, mais, mais owned, mais isso e mais aquilo em minha mentizinha de FÃÃÃÃÃ É O TOBIRAMA

Meu Hokage Favorito é o Tobirama pow, nao tenho como descrever o sentimento em palavras, porq é mt fod4

more_horiz
Maicon escreveu:
Tsunade nao é a maior medica? Ela criou td o sistema medico ninja, formulou suas regras, definiu e catalogou seus jutsus, enfim, tudo foi ela quem fez. Ela é o crânio de tão inteligente. A unica coisa que Hashirama fazia era invocar chakra e aplicar em ferimentos, sem nenhum conceito ou regra. Isso faz dele melhor que ela? Pelo menos na medicina Tsunade ainda é insuperavel. E agora ela vai curar os kages, o que acho bem dificil que ela use selos de mao ja que esta partida ao meio. Ela ja mostrou usar iriyou-nins sem selos de mao, mas isso ñ é o assunto do tópico. Tsunade, a Godaime.

Nossa, na boa?

"A unica coisa que Hashirama fazia era invocar chakra e aplicar em ferimentos"

Quero fontes deste seu pensamento, porque até onde sei o Hashirama era tão médico quanto Tsunade, e tão bom, senão MELHOR que a Godaime neste aspecto.

more_horiz
Nossa, na boa?

"A unica coisa que Hashirama fazia era invocar chakra e aplicar em ferimentos"

Quero fontes deste seu pensamento, porque até onde sei o Hashirama era tão médico quanto Tsunade, e tão bom, senão MELHOR que a Godaime neste aspecto.

Zetsu é Mokuton, Mokuton/Zetsu curou o Obito, num foi ?

Zetsu é praticamente latex branco de arvores, e ele/mokuton cura

Hashirama é igual a Karin, tem poder de cura, mas, nao parece ter conhecimento sobre medicina ou talvez tenha, mas, nao a nivel tsunade

more_horiz
Puts acho que...

Minato

Sempre achei ele foda e sempre foi legal , bacana e foda , não tem como não gostar .

Hashirama e Tobirama , sei que foram fodas mas .... carece de informações.

Tsunade ... legal no começo ... mediana no momento.

Hiruzen...achava que ia ser mais apelão.

more_horiz
Discussão boba essa sobre a Tsunade.

Pra mim ela é a maior ninja médica, pode não ter as melhores técnicas, perdendo pro Hashirama, mas no geral ela é a maior ninja médica até agora. Espero que essa discussão tenha se encerrado, porque vai ser chato se começar todas essas discussões sobre ela novamente.

@Tópico

Enfim, meus Hokages preferidos são Minato e Tobirama, os mais estilosos e fodas.

more_horiz
Eu também gosto de tobirama e hashirama, só não citei aqui.

Até pq precisamente nunca foi mostrado, então eles são conhecidos pelo dito ou por teorias/lógicas, q provavelmente ocorreram em pouco tempo.

TO esperando tobirama aparecer. Mas asim do nada não posso por como meu favorito ;P

Ah tbm quero Madara X Hashirama, bora hein Kishimoto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos