Maicon escreveu: Ela é a maior kunoichi sim, isso ja foi dito. Podem pesquisar em locais confiaveis como Narutopedia, vcs confirmarao. Foi um titulo que ela adquiriu durante a antiga guerra e, provavelmente, era de Chiyo antes disso. E se nao foi perceptível, o Byakugou de Tsunade estaria ativo até agora se ela ñ tivesse doado chakra para o Jinton. Tds sabiam do risco que ela corria fazendo isso, mas o que me parece é que ela era quem tinha a quantia suficiente para fazer akilo. Ou seja, o jutsu duraria por muito mais tempo e logo ela nao estaria partida ao meio como está agora. Ou no mínimo Madara teria de prolongar a batalha por mais tempo se quisesse fazer o que fez com ela. E quem falou que Hashirama tinha mqior habilidade em medicina do que ela, na questao de usar jutsus sem selos, foi Madara q conhecia apenas um dos dois (O Shodaime e ñ a Godaime). Uma comparação ñ é coerente quando se conhece apenas um dos lados. Logo ao conhecer melhor o Byakugou, ele percebeu que o jutsu funcionava exatamente como funcionava a habilidade de Hashi.Percebeu que é uma regeneração sem selos ambas as duas. Como se pode dizer q uma é melhor que a outra? E Tsunade continua sendo a minha hokage e personagem preferida por que, diferente do q tantos insistem, ela conquistou titulos por merecer e teve sucesso em td o que quis.
Nunca vi dizer que Tsunade é a maior kunoichi em batalha,e duvido que ela ganhe da Yugito Nii em sua forma Bijuu.Tsunade não é ninja de combate,seu único talento é na área medicinal.Quer ver como estou certo?Sua força monstruosa vem do seu incrivel controle do Chakra,o que é preciso para se fazer Ninjutsu medicinal,certo?
Ela canaliza todo o seu Chakra nos punhos,e manda ver.Tanto que não é qualquer um que pode fazer isto,tem que ter um controle de Chakra MUITO bom.Na antiga guerra ela recebeu o titulo de sannin,titulo dado por Hanzou Salamandra,certo?NUNCA foi dito que ela era a melhor Kunoichi DO MUNDO,isso é exagero seu.