Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

+13
shadowolf
Uman
Garcia
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Shock
Misaq
KABOILAS
Dante
LendaKage
Heisenberg
Lelouch
17 participantes

pollQuem você acha que vence?

Gai e Kakashi
14
74%
Sasori e Deidara
5
26%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara EmptyGai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
[Gai e Kakashi] vs [Sasori e Deidara]
Local:Kakuzo vs Kakashi
Condição:100%
Conhecimento:Nenhum
Restrições: Nnehuma
Distância: 20 metros
Intenção:Matar

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
Sasori vence o Gai,aindam mais sem conhecimento,seria alvo facil para o veneno.Kakashi seria com muito mais dificuldade,mais acredito que ele perca tbm para o famoso veneninho.

Deidara tem mais chances de perder para o Kakashi,mas acredito que ele vença o Gai.E contra o Kakashi tbm seria com grandes dificuldades.
O que pesa aqui é o Kamui,mas Gai rodando,Kakashi perde facil.'-'

Artistas 7/10

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
Numa luta em conjunto, Deidara estaria quase completamente restringido, pois poderia prejudicar Sasori, então, o time 1 venceria.

Numa luta individual, Kakashi pode derrotar Deidara pra mim e Gai pode derrotar Sasori. Agora se os papéis se invertessem, Gai perderia pro Deidara e Kakashi venceria o Sasori com o Kamui, mas depois, estaria fraco pra enfrentar Deidara e seria derrotas pro Time 1.

Eu acho o time 1 certo pra lidar com o time 2.

Última edição por LendaKage em Seg 19 Nov 2012, 14:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
LendaKage escreveu:
Kakashi pode derrotar Deidara pra mim e Gai pode derrotar Sasori.

Gai nao tem conhecimento do veneno,logo partiria como sempre no taijutsu,alvo facil para veneno.Kakashi teria dificuldaes tbm para vencer o Deidara,e seria mais facil o Gai perder aqui do que o Deidara perder para o Kakashi.

Ainda vejo vantagens aos akatsukis.'-'

more_horiz
Dálvio escreveu:
LendaKage escreveu:
Kakashi pode derrotar Deidara pra mim e Gai pode derrotar Sasori.

Gai nao tem conhecimento do veneno,logo partiria como sempre no taijutsu,alvo facil para veneno.Kakashi teria dificuldaes tbm para vencer o Deidara,e seria mais facil o Gai perder aqui do que o Deidara perder para o Kakashi.

Gai, o melhor usuário de Taijutsu do mangá, um dos caras mais rápidos do mangá, com mais esquiva e com mais força seria alvo fácil? Eu acho que não, pelo contrário, ele é perfeito contra elas na minha opinião.

more_horiz
A questão aqui é simples:

Kakashi é um predador natural de Ninjas com as habilidades do Deidara.

Gai é um predador natural de Ninjas com as habilidades do Sasori, podendo destruir QUALQUER marionete do Akatsuki.

E a dupla JUNTA, com todos os seus recursos e inteligência, superariam os Akatsukis.

more_horiz
Sem nenhuma restrição para o time 1
e o time 2 não tem nenhum conhecimento sobre o time 1

Vitória fácil pra Konaha...

É fácil presumir que as marionetes tenham veneno..
e Gai é tão rápido que não seria tocado pelas marionetes...

sem falar que o Kakashi é gênio, ele iria bolar um estratégia fácil...

E outra Kakashi é usuario de Raiton que é a fraqueza de Deidara ...

more_horiz
Imaginem um Asa Kujaku obliterando as 100 marioentes do Sasori :DDD

more_horiz
Sei lá, sem conhecimento Deidara poder usar C4 e mandar os dois pro buraco, ou pelo menos o Gai, já que o Sasori não respira...
Deidara na minha opinião tem mais chances de vencer o Gai do que o Sasori, e venceria mais rápido do que o Kakashi venceria o Sasori, isso se vencesse.

Deixo empate por enquanto.

more_horiz
Qual perigo o C4 oferece a dupla?

Kakashi poder ver as Nano-bombas com o Sharingan...

Última edição por Dante em Seg 19 Nov 2012, 15:17, editado 2 vez(es)

more_horiz
Misaq escreveu:
Sei lá, sem conhecimento Deidara poder usar C4 e mandar os dois pro buraco, ou pelo menos o Gai, já que o Sasori não respira...
Deidara na minha opinião tem mais chances de vencer o Gai do que o Sasori, e venceria mais rápido do que o Kakashi venceria o Sasori, isso se vencesse.

Deixo empate por enquanto.

C4 não funciona no Kakashi, isso ficou claro, no Gai sim funcionaria, mas Kakashi só precisa dizer pro Gai correr e além disso, Sasori não respira, mas ainda tem buracos nos narizes e nas bocas, os bichos não poderiam entrar por lá não e explodir a marionete?

Realmente, porém, o time 2 só vence em uma luta individual em que Gai pegasse Deidara e Kakashi Sasori. O time 1 porém venceria tanto uma luta em conjunto quanto uma luta individual em que Gai pegasse Sasori e Kakashi Deidara.

Por isso vejo mais chances pro Time 1.

more_horiz
Eu não acho que o Gai perca para o Deidara numa luta.

Mesmo que o Akatsuki tenha boas chances, Gai em GATES é muito perigoso.

E como vimos nos últimos caps, Gai pode usar seu golpe mais poderoso mesmo sem estar em Gates.

O que Deidara poderia fazer em relação ao Hirutora?

Um golpe daqueles se acerta-se em cheio o Deidara, o mataria, e considerando que a expansão da técnica abrange uma área ENORME, o Sasori também poderia ser envolvido.

more_horiz
Gai em Gates é muito perigoso tanto pra Deidara quanto pra Sasori,vejo Gai vencendo Sasori,destruindo suas marionetes,e o Hirudora é uma arma muito forte contra o marionete,Gai soltando essa técnica com os Gates aberto,faz as ''peças'' de Sasori virarem pó.

Lembrando,a luta é em DUPLA,e Kakashi é muito inteligente e pode notar o veneno de Sasori,com isso,avisa Gai.

Kakashi é perito contra Deidara,pode usar Kamui nas bombas e pode usar essa mesma técnica no próprio Deidara como ja fez,mas não conseguiu completar,no nivel de UPS q ele recebeu no mangá,ele conseguiria completar a técnica de boa.

C4 ? Oque impede de Kakashi mandar Gai e si mesmo para Kamui Land depois voltar ?

Dupla Konoha wins.

more_horiz
Gai vencer o Deidara ? acho que naum

Gai vencer o Sasori ? acho que não tbm.

Bom Kakashi é o problema aqui, poderia vencer o Deidara com médias dificuldades e Sasori com enormes dificuldades, mas Gai pra mim é um fiasco contra esses dois artistas.

Gai é puro Taijutsu, um ninja só puro taijutsu se ferra contra um marionetista como Sasori que precisa de um arranhão aqui. Deidara possui estilo de luta perfeito para combater o Gai por um bom tempo e vence-lo antes de usr o Gates.

Pra mim os Akatsukis vence. 07/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Gai vencer o Deidara ? acho que naum

Gai vencer o Sasori ? acho que não tbm.

Bom Kakashi é o problema aqui, poderia vencer o Deidara com médias dificuldades e Sasori com enormes dificuldades, mas Gai pra mim é um fiasco contra esses dois artistas.

Gai é puro Taijutsu, um ninja só puro taijutsu se ferra contra um marionetista como Sasori que precisa de um arranhão aqui. Deidara possui estilo de luta perfeito para combater o Gai por um bom tempo e vence-lo antes de usr o Gates.

Pra mim os Akatsukis vence. 07/10

Aí é que tá, como Sasori vai acertar um ninja de puro Taijutsu como o Gai?

A fraqueza do Sasori é justamente velocidade e ataques de longa distância, Gai tem um ataque muito poderoso de longa distância e uma velocidade que pra mim, ele poderia desviar das marionetes do Sasori tranquilo, ainda mais se ativar os Gates, com o 7º, ele cega Sasori.

Deidara sim, é capaz de vencer Gai com o C3 e C4, mas dependendo do local, el não poderia usar pra não prejudicar Sasori e Kakashi poderia avisá-lo do C4, e aí, Deidara perde.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos