Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

+13
shadowolf
Uman
Garcia
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Shock
Misaq
KABOILAS
Dante
LendaKage
Heisenberg
Lelouch
17 participantes

pollQuem você acha que vence?

Gai e Kakashi
14
74%
Sasori e Deidara
5
26%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara - Página 4 EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
Dante escreveu:
Só digo uma coisa:

Sakura e Chyio se esquivaram das investidas do Sasori, Gai também consegue, e de uma maneira MUITO melhor, ainda mais em gates.

Será ? acho que não.

Gai não sabe lidar com investidas de Sasori melhor que Chyo isso é um FATO.

É mesma coisa dizer que Chyo sabe lidar melhor do que o Gai contra usuários de taijutsu coisa que não é verdade.

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara - Página 4 EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Só digo uma coisa:

Sakura e Chyio se esquivaram das investidas do Sasori, Gai também consegue, e de uma maneira MUITO melhor, ainda mais em gates.

Será ? acho que não.

É mesma coisa dizer que Chyo sabe lidar melhor do que o Gai contra usuários de taijutsu coisa que não é verdade.

E porque não poderia?

Ele só precisa saber de que vai ser atingido, e como ele tem TAIJUTSU, reflexos, velocidade, uso de armas...

Fora que o Gai ainda pode mandar a porra toda pros ares num único golpe e o Sasori e suas marionetes NADA podem fazer quanto a isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Só digo uma coisa:

Será ? acho que não.

E porque não poderia?

Ele só precisa saber de que vai ser atingido, e como ele tem TAIJUTSU, reflexos, velocidade, uso de armas...

Fora que o Gai ainda pode mandar a porra toda pros ares num único golpe e o Sasori e suas marionetes NADA podem fazer quanto a isso.

Discordo.

Vc acha então que Chyo sabe lidar com usuários de MS melhor que Kakashi ? é óbvio que não brother. Chyo sabe lidar com usuários de Sharingan apenas. E o que estou dizendo é verdade, se não tivesse o Kakashi para enfrentar o Itachi e dar ideias ao time ali, seriam derrotados pelo M de Itachi com toda a certeza.;

Não adianta.

Chyo sabe lidar melhor com marionetistas

Kakashi sabe lidar melhor com usuários de MS ( e está mostrando isso muito bem no mangá de hj )

Gai sabe lidar melhor com usuários de taijutsu

e assim vai com qualquer ninja.

Gai pode sim fazer o papel dele tentando esquivar de tudo do Sasori, mas não saberá melhor que a Chyo nas investidas das marionetes. Por isso vejo ele inferior ao Sasori óbvio. Agora Kakashi é outro assunto pois ele POSSUI meios de deter as habilidades de Sasori com mais proficiencia do que Gai que só conta com agilidade e esquiva e só isso não dá conta.. pelo menos pra mim.

more_horiz
Infinity House, veja a página abaixo e tire suas conclusões:

Spoiler :

E detalhe, ele estava SEM gates, agora, imagine ele em gates com todas as suas capacidades físicas potencializadas? Vc acha que ele seria atingido por Senbous, lanças e afins?

Não importa se ele sabe ou não lidar com titiriteiros, oque importa, é que as habilidades dele o permitem fazer isso naturalmente.

E vc não me disse, o que Sasori e suas marionetes poderiam fazer em relação ao Hirutora / Asa Kujaku?

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House, veja a página abaixo e tire suas conclusões:

Spoiler :

E detalhe, ele estava SEM gates, agora, imagine ele em gates com todas as suas capacidades físicas potencializadas? Vc acha que ele seria atingido por Senbous, lanças e afins?

Não importa se ele sabe ou não lidar com titiriteiros, oque importa, é que as habilidades dele o permitem fazer isso naturalmente.

E vc não me disse, o que Sasori e suas marionetes poderiam fazer em relação ao Hirutora / Asa Kujaku?

Sim, @Dante nesse ponto concordo. Mas lembre-se Gai nesse combate teve apoio de Naruto sendo só no taijutsu.

Mas eu te digo, ataques de Obito com a Gunbai são mais previsivéis que as de Sasori. Porque eu digo isso ? senbons, agulhas e outros tipos de truques são tensas de vc reagir, a própria Chyo mesmo disse isso. Vc não sabe como, onde e que tipo de truque um marionetista irá usa-lo, tornando isso mais imprevisivél que as investidas com as Gunbai de Obito. Isso é claro. ( conclusão minha )

Chyo que foi considerada mestre, estudada, e experientete nessa arte ninja teve Imensas dificuldades em vencer o Sasori.

@Dante as afirmações que eu citei o outro post são verdadeiras isso é lógico , vc sabe bem disso. Não estou dizendo que ninguém vence o Sasori melhor que a Chyo, existe sim MUITOS ninjas superiores que Sasori e venceriam numa batalha, mas pelo o estilo de luta de Gai ser tão cru sem gates, suas chances de ser derrotado na minha visão são ALTAS.;

Bom aí, eu concordo, com o Uso do Gates, Gai venceria com toda a certeza ( MAS ISSO é só como um dos últimos recursos ). Asakujaku destruiria as 100 marionetes e o Hirutora acabaria com o Sasori e o cilindro tranquilo.

Mas o motivo da derrota de Gai na qual eu estou impondo, é que pra mim Gai perderia a luta antes de usar o Gates, mesmo com conhecimento do veneno, não vejo o Gai tão preparado com seu taijutsu cru para escapar das investidas venenosas de Sasori;

more_horiz
Depois do mangá de hoje, as chances do Jounin aumentam ainda mais ;D

E Infinity House, se você próprio concorda que o Gai em Gates vence o Sasori e pode lidar com TUDO do mesmo, qual a dúvida vc tem ainda?

Gai mesmo em Stock pode destruir sem PROBLEMAS o Hiruko, e se o Sasori após isso começar a recorrer a outras marioentes, o Gai com certeza vai recorrer aos Gates, e aí sabemos no que isso vai dar.

more_horiz
Dante escreveu:
Depois do mangá de hoje, as chances do Jounin aumentam ainda mais ;D

E Infinity House, se você próprio concorda que o Gai em Gates vence o Sasori e pode lidar com TUDO do mesmo, qual a dúvida vc tem ainda?

Gai mesmo em Stock pode destruir sem PROBLEMAS o Hiruko, e se o Sasori após isso começar a recorrer a outras marioentes, o Gai com certeza vai recorrer aos Gates, e aí sabemos no que isso vai dar.

Mas sem Gates, Gai perde.

Não vejo o Gai usando o gates depois de derrotar o Hiruko, um boneco que seria fácil de Gai destruir, acho mais fácil o Gai usar os portões depois de destruir Sandaime Kazekage.

Mas não vejo o Gai passando pelo o Sandaime Kazekage sem o gates, e por isso ele perde para o Sasori pelo menos pra mim.;

Agora se Gai usar o Gates no começo da batalha, coisa que nenhum ninja faz, usar seu melhor recurso logo de inicio ele concerteza venceria o Sasori, mas APOSTO na derrota dele tanto contra Deidara e Sasori.

more_horiz
lol

Gai ativou os Gates contra um cardume de tubarões, será que ele pouparia esse recurso enfrentando uma marionete que usa areia de ferro?

more_horiz
Dante escreveu:
lol

Gai ativou os Gates contra um cardume de tubarões, será que ele pouparia esse recurso enfrentando uma marionete que usa areia de ferro?

Gai teve que usar tudo contra o Kisame. Porque ?

Gai já lutou contra Kisame, Gai já sabia que Kisame era MUITO perigoso, Gai sabia da Samehada, Gai sabia dos tubarões, e Gai não poderia deixar o Kisame levar o pergaminho com todas as informações ditas por Konoha e Kumo para a guerra.

agora na primeira luta de Gai x Kisame, Gai só utilizou o gates, pois viu que o oponente era muito forte e ia perder a luta e seu time tava se afogando no Suirou de Kisame.

Gai nunca enfrentou Sasori, conhecimento é 0%, por mais que Kakashi de a informação do veneno, Gai não usa o Gates assim rapidamente. as chances dele ser arranhado não pela areia de ferro e sim por outros truques são altas.

more_horiz
Essa comparação é bem simples.

O veneno só mata passado uns dias, portanto ser envenenado ou não, em nada altera o resultado do combate. [Importante]

O asa kujaku destrói as 100 marionetas e o hirudora destrói o sandaime, não disse a areia mas sim a marioneta!

O guy com os gates é muito superior a sakura, mesmo sendo controlada, em velocidade e reflexos que sinceramente não vejo o sasori acompanhar.

Agora também existem boas probabilidades de o guy ser envenenado e mais tarde morrer...
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O kakashi depois dos últimos capítulos vence o deidara com médias dificuldades.

O c4 é burlado pelo sharingan que vê o chakra presente nas nano-bombas, assim sendo basta fugir do seu alcance.

O c3 é facilmente absorvido pelo kamui, que comparado ao hachibi, é algo relativamente pequeno.

O c0 é suicídio de verdade, basta o kakashi piscar o olho e aquela bola vai para a pqp.

Dito isto o kakashi trolla o deidara usando 4 jutsus: raikiri, bunshin e dois kamuis.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ps: na minha opinião como dupla kakashi & gai superam deidara & sasori e kakuzo & hidan. xau

more_horiz
Cara como o veneno não altera em nada ? ahsausahsuahssu

Veio na boa, o veneno não mata na hora, mas paraliza o oponente. Assim como aconteceu como o Kankurou, Gai paralisado não pode fazer nada contra Sasori, já no caso do titereiro ele pode finaliza-lo com perfeição.

more_horiz
O veneno é bom.

O complicado, é ele ser APLICADO em alguém com as características e habilidades do Gai.

more_horiz
Taijutsu de Gai é bom, mas cai perante as venenos de Sasori.

more_horiz
Lembras-te como funcionam os gates, basicamente, são portões que quando abertos permitem o usuário libertar quantidades de chakra incríveis.

Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara - Página 4 892620_1322762032187_full

Na minha opinião, o guy com o corpo turbinado pelos gates, não sentiria os sintomas do mesmo modo que o kankurou.

Um vez envenenado, e qualquer veneno pressupõem-se que é para matar, o guy sabendo disso abriria o 8º portão.

Isto é o que distingue a dupla de konoha, são capazes de morrer pelos companheiros ou vila.

E convenhamos, o sasori não pode com o 8º portão nem fudendo, além disso o kakashi ainda poderia dar uma pequena ajuda.

Btw quem é essa mulher na tua sign xDD

more_horiz
Por acasso Gai possui anticorpos para venenos usando gates ?

Acho q não hein.. seu argumento é fail brother.

haha, não posso dizer kkk zueira... A mulher mais gata do mundo na minha opinião - Lucy Pinder.no avatar

Na sign é Claudia Donovan gatinha.

more_horiz
Quando vi a lucy pinder kkk

Spoiler :

Claro que o guy não possui anti-corpos, mas como o seu corpo esta turbinado pelos gates, acredito que ainda possa lutar durante algum tempo.

Tempo esse o bastante para abrir o 8º portão e usar o seu ultimo ataque...

more_horiz
Gai envenando pelo Sasori, não irá conseguir utilizar o Gates, pois o veneno irá paralisar a presa de forma rápida.

Ele pode fazer alguns movimenos, mas logo o veneno irá fazer efeito e já era.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos