Dante escreveu: Infinity House, veja a página abaixo e tire suas conclusões:
E detalhe, ele estava SEM gates, agora, imagine ele em gates com todas as suas capacidades físicas potencializadas? Vc acha que ele seria atingido por Senbous, lanças e afins?
Não importa se ele sabe ou não lidar com titiriteiros, oque importa, é que as habilidades dele o permitem fazer isso naturalmente.
E vc não me disse, o que Sasori e suas marionetes poderiam fazer em relação ao Hirutora / Asa Kujaku?
Sim, @Dante nesse ponto concordo. Mas lembre-se Gai nesse combate teve apoio de Naruto sendo só no taijutsu.
Mas eu te digo, ataques de Obito com a Gunbai são mais previsivéis que as de Sasori. Porque eu digo isso ? senbons, agulhas e outros tipos de truques são tensas de vc reagir, a própria Chyo mesmo disse isso. Vc não sabe como, onde e que tipo de truque um marionetista irá usa-lo, tornando isso mais imprevisivél que as investidas com as Gunbai de Obito. Isso é claro. ( conclusão minha )
Chyo que foi considerada mestre, estudada, e experientete nessa arte ninja teve Imensas dificuldades em vencer o Sasori.
@Dante as afirmações que eu citei o outro post são verdadeiras isso é lógico , vc sabe bem disso. Não estou dizendo que ninguém vence o Sasori melhor que a Chyo, existe sim MUITOS ninjas superiores que Sasori e venceriam numa batalha, mas pelo o estilo de luta de Gai ser tão cru sem gates, suas chances de ser derrotado na minha visão são ALTAS.;
Bom aí, eu concordo, com o Uso do Gates, Gai venceria com toda a certeza ( MAS ISSO é só como um dos últimos recursos ). Asakujaku destruiria as 100 marionetes e o Hirutora acabaria com o Sasori e o cilindro tranquilo.
Mas o motivo da derrota de Gai na qual eu estou impondo, é que pra mim Gai perderia a luta antes de usar o Gates, mesmo com conhecimento do veneno, não vejo o Gai tão preparado com seu taijutsu cru para escapar das investidas venenosas de Sasori;