Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

+13
shadowolf
Uman
Garcia
Shamanking
Meliodas, o Pecado da Ira
Coldman
Shock
Misaq
KABOILAS
Dante
LendaKage
Heisenberg
Lelouch
17 participantes

pollQuem você acha que vence?

Gai e Kakashi
14
74%
Sasori e Deidara
5
26%
Total de votos:
19
Votação encerrada

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara - Página 2 EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
Gai vencer o Deidara ? acho que naum

Gai vencer o Sasori ? acho que não tbm.

Bom Kakashi é o problema aqui, poderia vencer o Deidara com médias dificuldades e Sasori com enormes dificuldades, mas Gai pra mim é um fiasco contra esses dois artistas.

Gai é puro Taijutsu, um ninja só puro taijutsu se ferra contra um marionetista como Sasori que precisa de um arranhão aqui. Deidara possui estilo de luta perfeito para combater o Gai por um bom tempo e vence-lo antes de usr o Gates.

Pra mim os Akatsukis vence. 07/10

descriptionGai e Kakashi vs Sasori e Deidara - Página 2 EmptyRe: Gai e Kakashi vs Sasori e Deidara

more_horiz
Infinity House escreveu:

Bom Kakashi é o problema aqui, poderia vencer o Deidara com médias dificuldades e Sasori com enormes dificuldades, mas Gai pra mim é um fiasco contra esses dois artistas.

Gai é puro Taijutsu, um ninja só puro taijutsu se ferra contra um marionetista como Sasori que precisa de um arranhão aqui. Deidara possui estilo de luta perfeito para combater o Gai por um bom tempo e vence-lo antes de usr o Gates.

Aí é que tá, como Sasori vai acertar um ninja de puro Taijutsu como o Gai?

A fraqueza do Sasori é justamente velocidade e ataques de longa distância, Gai tem um ataque muito poderoso de longa distância e uma velocidade que pra mim, ele poderia desviar das marionetes do Sasori tranquilo, ainda mais se ativar os Gates, com o 7º, ele cega Sasori.

Deidara sim, é capaz de vencer Gai com o C3 e C4, mas dependendo do local, el não poderia usar pra não prejudicar Sasori e Kakashi poderia avisá-lo do C4, e aí, Deidara perde.

more_horiz

Gai pode ser rápido e ótimo usuário de taijutsu, pra mim esse estilo é péssimo contra marionetistas que precisa de um arranhão. Pra mim Sasori >> Gai por estilo de luta com veneno. No MAXIMO o Gai derrotaria o Hiruko.

O problema aqui é o Kakashi e sua genialidade, mas mesmo assim, Gai estaria em perigo enfrentando tanto o Sasori e Deidara no 1 x 1. Sasori vence o Gai sem problemas ao meu ver. Deidara tbm.

Kakashi é o peso com seu Kamui, mas não venceria ambos Akatsukis.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Como Sasori acertaria Gai com os Gates ? Sasori mal aguentou a Sakura q possui um Taijutsu e velocidade MUITO inferior a do Gai.

Gai com Gates pode destruir sem problemas as marionetes,e com Hirudora faz Sasori virar pó. Aqui a luta é em DUPLA,Kakashi por ser gênio notaria o veneno de Sasori e avisaria Gai,que iria ficar em alerta.

Kakashi pode burlar as bombas de Deidara com velocidade,hagilidade. Como Sasuke fez,desviou de muita coisa,e Kakashi ja como possui o Sharingan,tbm é muito veloz. Kakashi poderia fazer Kawarimis e Bushins de começo pra analisar como funciona as bombas de Deidara.

O Hatake tbm pode evitar possiveis bombas e o Dragão de Argila com o Kamui,o mandando para outra dimenção,e pode até abrir uma fenda em Deidara como ja fez,mas não conseguiu finalizar,e com os UPS q ele está no mangá,conseguiria finalizar tranquilamente.

Denovo sobre o C4,se Deidara usar,oq impede de Kakashi mandar Gai e si mesmo para Kamui Land e depois voltar ?

more_horiz
Com o Gates, concordo que Gai poderia vence-lo, mas as chances de Sasori acerta-lo com um arrranhão ou gás venenoso são muito altas, sem o Gai ter usado o Gates.

ESTILO taijutsu puro contra marionetista é pessima escolha. Sakura so desviou dos ataques de Sasori, com a Chyo controlando ela, só mais tarde a Sakura começa a pegar o jeito da luta e desviar das marionetes. Se nao tivesse a Chyo, Sakura teria rodado muito tempo. Gai é a mesma coisa.

Kakashi iria manter uma lua dificilcontra Deidara, mas venceria o Loirinho, mas nessa altura do campeonato pra mim Sasori eliminou rapidamente o Gai.

E Kakashi não dá conta de Sasori e Deidara.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Com o Gates, concordo que Gai poderia vence-lo, mas as chances de Sasori acerta-lo com um arrranhão ou gás venenoso são muito altas, sem o Gai ter usado o Gates.

ESTILO taijutsu puro contra marionetista é pessima escolha. Sakura so desviou dos ataques de Sasori, com a Chyo controlando ela, só mais tarde a Sakura começa a pegar o jeito da luta e desviar das marionetes. Se nao tivesse a Chyo, Sakura teria rodado muito tempo. Gai é a mesma coisa.

Kakashi iria manter uma lua dificilcontra Deidara, mas venceria o Loirinho, mas nessa altura do campeonato pra mim Sasori eliminou rapidamente o Gai.

Concordo em parte..

O Sasori tem um Ponto fraco bem a mostra...
em soco com Gate ativado ali no peito dele é K.O na certa..

Se o Gai não perceber isso, o Kakashi vai perceber ...

Mas realmente, se o Gai vacilar e levar um corte é derreta dele na certa...
mesmo achando que com o Gate ativado, um soco dele e ele quebra uma marionete...

Eu acho que força bruta bem alta, é bem mais efetivo do que alguns tipos de jutsus em Marionetes...

more_horiz
Infinity House escreveu:

Ai q está,Kakashi poderia fazer Bushins de começo contra Deidara em quanto isso, analisa Sasori . Kakashi como é GÊNIO,descobriria sobre o veneno e avisaria Gai,pois aqui é uma DUPLA. Com isso,Gai ficaria SEMPRE em alerta contra Sasori,evitando o veneno. E o marionete tbm possui pontos fracos a vista,se Gai não notar,Kakashi nota e avisa,com isso,Gai em Gates pegaria Sasori nos seus pontos fracos e FERRARIA pra ele.

Sim,Taijutsu puro não é uma boa contra as marionetes,mas pode destrui-las com um simples soco estando em Gates,Gai em gates,as marionetes não sonham em pega-lo e arranha-lo,são massacradas. E sobre Sasori,oq ele faria contra uma Hirudora sendo q Gai a usa com Gates ativado ? Sasori vira pó.

Depois de avisar Gai,Kakashi foca na sua luta e todos sabemos,vence Deidara,pode evitar bombas fácilmente com sua velocidade como Sasuke fez. O Uchiha desviou de MUITAS bombas,Kakashi não seria diferente. Mas o Hatake não conta só com isso,conta com o Kamui,podendo jogar bombas e até os ''monstros'' de argila de Deidara para Kamui Land. E tbm pode finalizar Deidara com essa técnica como QUASE ja fez e até com o Raikiri.

Vejo a dupla Konoha favorita.

Última edição por Edo Madara em Seg 19 Nov 2012, 16:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
Subestimação do Sobrancelhudo?

Porque o Gai mesmo em Stock pode destruir o Hiruko sem problemas, pois além de ter velocidade para EVITAR as investidas dessa marionete, ainda pode se aproveitar disso pra se aproximar dela e destruí-la com pura FORÇA BRUTA, já que os "socos normais" do Gai poder destruir rochas sem problemas.

E se o Sasori pode recorrer a outras marioentes, Gai pode recorrer aos GATES, e com isso ele pode destruir o Sandaime e as 100 marionetes com ataques igual o Asa Kujaku e o Hirutora, e até mesmo envolver o Sasori em um desses ataques.

Taijutsus igual o de Tsunade que não são apropriados para enfrentar o Sasori, mas no caso do Gai e dos Raikages que são MUITO mais completos e poderosos do que ela nesse sentido, são outros 500, já que o Gai além de contar com tudo o que a Tsunade possui, ainda tem com High Speed, Gates e golpes que lhe permitem lidar com tudo do Sasori, tanto ofensivamente, quanto defensivamente.

O Deidara sim seria mais apropriado pra enfrentar o Gai, devido o C3 e o C4, mas ainda assim o Gai continuaria tendo boas chances, e nessa comparação o Kakashi cobre essas desvantagens do Gai numa batalha 1 vs 1 com o Deidara, até porque, essa é uma luta em GRUPO e estão aqui pra ajudar um ao outro.

Outro ponto que eu queria ressaltar aqui: Quem mostrou mais entrosamento e trabalho em equipe?

Porque o Kakashi e Gai vem demonstrando em VÁRIAS SITUAÇÕES que trabalham perfeitamente em dupla, já que eles convivem desde a juventude, e já vimos a dupla dinâmica em ação na invasão do Orochimaru, na batalha contra os Espadachins, contra os Jinchurikis e contra o Tobito.

more_horiz
Sinceramente, Gai pra mim é o ponto fraco do Sasori e não o contrário. Gai sem os Gates destrói Hiruko sem dificuldades. O problema começa com o Kazekage, mas daí ele já pode começar a usar o Gates e depois disso, Sasori está perdido.

E poxa, é só Kakashi falar: "Gai não encoste, deve ter veneno".
Além de que todo o usuário de marionetes mostrou usar veneno e Gai já bem experiente em combate, eu até acho que ele presumiria o veneno.

Deidara rodaria pro Kakashi sem tantas dificuldades, já que Kakahsi neutraliza tudo do Bakuton, até mesmo o C0.

Enfim, pra mim, o time 1 continua favorito.

more_horiz
Bom, por mais que Kakashi avise o Gai que as investidas de Sasori possui veneno, não dá para ter certeza que ele escaparia de todas os ataques e truques. Gai pode ficar mais esperto, mas não vejo ele vencendo o Sasori em um combate, onde pra mim Gai tem estilode luta péssimo contra o Sasori.

Deidara daria dificuldades ao Kakashi por voar e atacar as bombas simultaneamente, coisa que não seria fácil o Kakashi lidar, mas concordo que com estratégia, Kakashi iria achar o ponto e derrotar Deidara.

Pra mim vantagem Akatsuki, por mais que o a dupla Konoha tem mais entrosamento, vejo o Gai um estorvo aqui.

more_horiz
Dante escreveu:
Subestimação do Sobrancelhudo?

Porque o Gai mesmo em Stock pode destruir o Hiruko sem problemas, pois além de ter velocidade para EVITAR as investidas dessa marionete, ainda pode se aproveitar disso pra se aproximar dela e destruí-la com pura FORÇA BRUTA, já que os "socos normais" do Gai poder destruir rochas sem problemas.

E se o Sasori pode recorrer a outras marioentes, Gai pode recorrer aos GATES, e com isso ele pode destruir o Sandaime e as 100 marionetes com ataques igual o Asa Kujaku e o Hirutora, e até mesmo envolver o Sasori em um desses ataques.

Taijutsus igual o de Tsunade que não são apropriados para enfrentar o Sasori, mas no caso do Gai e dos Raikages que são MUITO mais completos e poderosos do que ela nesse sentido, são outros 500, já que o Gai além de contar com tudo o que a Tsunade possui, ainda tem com High Speed, Gates e golpes que lhe permitem lidar com tudo do Sasori, tanto ofensivamente, quanto defensivamente.

O Deidara sim seria mais apropriado pra enfrentar o Gai, devido o C3 e o C4, mas ainda assim o Gai continuaria tendo boas chances, e nessa comparação o Kakashi cobre essas desvantagens do Gai numa batalha 1 vs 1 com o Deidara, até porque, essa é uma luta em GRUPO e estão aqui pra ajudar um ao outro.

Outro ponto que eu queria ressaltar aqui: Quem mostrou mais entrosamento e trabalho em equipe?

Porque o Kakashi e Gai vem demonstrando em VÁRIAS SITUAÇÕES que trabalham perfeitamente em dupla, já que eles convivem desde a juventude, e já vimos a dupla dinâmica em ação na invasão do Orochimaru, na batalha contra os Espadachins, contra os Jinchurikis e contra o Tobito.

Concordo,é oq eu falo,aqui é DUPLA,e a dupla Konoha é muito boa e possui um bom entrosamento. Kakashi poderia notar o veneno de Sasori e avisaria Gai.

Gai sem gates e em alerta, dificilmente seria acertado,e pode destruir as marionetes sem muitos problemas,se Sasori tem mais marionetes,Gai tem os Gates,q com isso,as marionetes rodam FÁCIL e não sonham e pegar Gai.

E com Hirudora ou algo do tipo,o ''Demonio Verde de Konoha'' finaliza Sasori.

more_horiz
Deidara e Sasori .

C4 e C0 já iriam fuder tudo ali , caro que o Kamui ia proteger em 3 oportunidades , mas não mais , agulhas envenenadas e Sandaime .... sem chances.

Akatsukis 8/10

more_horiz
White Beard escreveu:
Deidara e Sasori .

C4 e C0 já iriam fuder tudo ali , caro que o Kamui ia proteger em 3 oportunidades , mas não mais , agulhas envenenadas e Sandaime .... sem chances.

Akatsukis 8/10

esse ataque ia matar todo mundo

logo é um empate

more_horiz
Infinity House escreveu:
Bom, por mais que Kakashi avise o Gai que as investidas de Sasori possui veneno, não dá para ter certeza que ele escaparia de todas os ataques e truques. Gai pode ficar mais esperto, mas não vejo ele vencendo o Sasori em um combate, onde pra mim Gai tem estilode luta péssimo contra o Sasori.

Deidara daria dificuldades ao Kakashi por voar e atacar as bombas simultaneamente, coisa que não seria fácil o Kakashi lidar, mas concordo que com estratégia, Kakashi iria achar o ponto e derrotar Deidara.

Pra mim vantagem Akatsuki, por mais que o a dupla Konoha tem mais entrosamento, vejo o Gai um estorvo aqui.

Gai é um cara experiente,e em alerta do veneno, com Gates ou não ele dificilmente seria acertado pelas marionetes e as destruiria sem muitos problemas. Se Sasori tem mais marionetes, Gai tem os Gates,q ai sim,com isso,NUNCA será acertado e basta um soco,e as marionetes rodam.

Depois disso,Sasori poderia ser acertado no seu ponto fraco por um soco de Gai estando em Gates e com isso ele se FERRA,Gai ainda conta com o Hirudora,q se for usado contra Sasori,é K.O.

Sim,Deidara poderia causar problemas,mas mesmo q ele voe,Kakashi poderia usar o Kamui em seu dragão de argila,com isso,Deidara volta pro chão. Bombinhas ? Kakashi desvia com velocidade e hagilidade como Sasuke ja fez,o Uchiha desviou de MUITAS bombas,e,não seria diferente com Kakashi.

E com o proprio Kamui,Raikiri e jutsus semelhantes,Kakashi finaliza o loiro.

PS. Mais uma vez,sobre o C0 e C4,oq impede de Kakashi mandar Gai e si mesmo para Kamui Land e depois voltar ?

more_horiz
Infinity House escreveu:

na boa eu ate vejo que em certo ponto isso que vc diz sobre o estilo do gai perde para o estilo do sasori .

sasori tem muita inteligencia e maneiras de vencer gai nessa luta .

mais por um lado eu descordo .
gai sozinho pode descobrir que sasori usa veneno , gai não se compara ao kakashi em análise mais em luta ele já se mostrou ter um bom senso .
tanto que na luta contra kisame ele em vez de partir para o taijutsu puro preferiu usar o muchacho o que foi um decisão sabia .

se ate mesmo chiyo conseguiu esquivar dos ataques do sasori , gai consegue com mais facilidade ainda .

se as coisas se complicarem ele pode usar os portões e finalizar .
na verdade apenas no momento em que gai abrir os portões ele pode derrotar sasori .

kakashi vence deidara com facilidades .

vejo chances para as 2 duplas , mais a dupla de konoha tem mais chances de vencer .
acho o deidara mais inútil aqui do que o gai .

more_horiz
E Sasori não é um cara experiente ?

Se Gates, Gai será acertado uma hora ou outra, com Gates venceria o Sasori. Esse é o problema pra mim Sasori arranharia o Gai antes de usar o Gates.

Deidara pode perder o Dragão, mas ele pode cria outro passaro, nada impede, Sim, nunca discordei de Kakashi vencer a luta.

O que eu não concordo é votarem no Gai contra o Sasori sendo que pra mim estilo de luta de Sasori > acaba com o Gai, Lee, Tsunade, entre outros que lutam no taijutsu cru.

more_horiz
Outro ponto no quesito de combinações e entrosamento, é que o Deidara não pode usar as bombas de grande escala pelo fato do seu companheiro estar no campo, se lembram do que teria acontecido ao Obito se ele não tivesse intangibilidade?

Fora que, as bombas C3 e C0 são canceladas pelos Raitons do Kakashi, ou então a dupla pode se defender delas com o Kamui, ainda mais pelo fato de que o Kakashi também pode enviar a si mesmo pra outra dimensão ( E o seu companheiro, quem sabe ) e ficar completamente seguro por lá.

E o Gai não é irrelevante aqui coisa nenhuma, muito pelo contrário, possui um estilo de luta e habilidades que lhe permitem acabar QUALQUER coisa que o Sasori tenha.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos