Itachi foi surpreendido pela velocidade com qual Kakashi entrou no solo, não pelo Jutsu.
No meu ver a quantia de água é bem maior que o Suiton, mas realmente, ele não teria água ali pra fazer algo daquele tamanho.
Bom, ele foi foi surpreendido tanto pela velocidade tanto pelo como que foi usado. Mais se ele tivesse essa mesma técnica estaria longe de cair pra ela, Orochimaru com a quantia de jutsos que ele tem com certeza deve ter ela, logo saberia como lidar com ela tranquilamente.
Não sei, sempre achei que fosse a força dos personagens e não o mostrado deles.
Bom deve ser pelo mostrado isso explica o fato de estar sempre mudando.
Quando o Kakashi se mostrou rápido? Bom, Obito disse que Kakashi é rápido, um carinha de Iwa disse que o Kakashi criança era rápido, Kakuzu achou o Kakashi rápido, Kakahsi tem quase pontuação máxima em velocidade, enfim, vejo ele tendo velocidade igual a do Sasuke.
Sim ele é rápido, acho que me expressei mal. Quis dizer que ele não se mostrou rápido para escapar de um ataque da Manda, ou de aplicar o Raiden quando ela abocanhar ele.
Essa é a diferença, Orochimaru é arrogante e nenhum pouco precavido, ele usaria bem na cara do Kakashi.
Bom, ele tem conhecimento das habilidades de Kakashi. Mesmo se ele invocar na cara de Kakashi ainda tem chance de concluir.
Eu não acho, com os recursos que tem Kakahsi se torna tanto mais imprevisível a curta distância, quanto mais perigoso. Raiton Kage Bunshin, Raikiri, Sharingan, Taijutsu bom e etc.
Sim .-.
Acredito que sim, é uma Kuchyose, e muito anormal, acredito que ela gaste grande chakra, mas não sei se há alguma referência.
Concordo. Kakahsi tem a vantagem por ser mais inteligente e o Kamui.
Eu penso que não gaste uma quantia tão grande assim não.
Ele tem vantagem devido a Kamui por que sem isso ele é eliminado rapidamente na minha opinião. Oro tem boas chances também, como por exemplo se ele usar a Yamata, Kakashi não pode fazer nada.