Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Orochimaru

+22
Heisenberg
Kasai
Hayashi
Zabuza2
S2ara
senjuo
Misaq
thiagokakashi
goldslash
Darkon
Schiffer
Salazar Ravenclaw
C.J.D
Nagato Paiin
Uman
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
tobi sharingan
Dante
Coldman
Garcia
26 participantes

pollQuem vence?

Kakashi
13
59%
Orochimaru
9
41%
Empate
0
0%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKakashi x Orochimaru - Página 7 EmptyRe: Kakashi x Orochimaru

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Porra é sério mesmo tem gente achando Kakashi superior ao Sasuke em genjutsu? UHASHUAHSUAU

Caraca... é foda hein moçada, superestimação incrível.

Sasuke toma Tsukuyomi como quem toma café da manhã.
Kakashi toma Tsukuyomi fica um mês de cama.

Sasuke usa genjutsu em todas as suas batalhas do Shippuuden.
Kakashi usou genjutsu em 1 batalha no mangá inteiro.

Kakashi melhor em gen que o Sasuke... essa foi foda.

concordo.

Existem certas comparações de Kakashi que não dá para comentar ou discutir numa boah, as superestimação de copy ninja chega a ser ridicula a tal ponto que dá vontade de rir.

Mas enfim. Kakashi vence aqui, mas ele não tem NADA de genjutsu que se compara ao Sasuke, que é um dos melhores usuários de Genjutsu do mangá.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
De Fato, Kakashi não tem genjutsu melhor que Sasuke para colocar o Manda em uma ilusão.

Mas ele possui outros meios para deter o Manda sem muitos problemas.

Sinceramente, FOI os tempos de fodha de Orochimaru, hj em dia ele está abaixo de MUITOS ninjas, inclusive de Kakashi.

Na boa, em que informações e dados vc se baseia para sustentar essa idéia equivocada?

Não existe diferença alguma do Gen que foi usado pelo Sasuke, para o Gen usado por Kakashi e outros Sharingan user's.

Os dados do mangá é o suficiente ( pelo menos pra mim ). U-U

Sasuke tem Genjutsus BEM superiores aos de Kakashi concerteza.

Mas enfim, Kakashi possui outros meios de deter o Manda.

Kakashi vence.

Que dados? Poderia me mostrar?

Cara, MEUS DEUS.

vc tá dizendo que Kakashi possui genjutsus semelhante ao de Sasuke ou superior ? kkkk

Kakashi mostrou um genjutsu no mangá inteiro praticamente, aquele usado em Zabuza.

Não dá para comparar o Sasuke com Kakashi em quesito de genjutsu, é só ver as lutas de Sasuke. Os Genjutsus dela são fodha usado no Manda, Shee, Danzou, Itachi, Bee,.

Primeiro de tudo, o Genjutsu que Sasuke usou na situação a qual eu estou me referindo, é o MESMO que o Kakashi usou, vou falar isso pela última vez, e quero ver até que ponto vão continuar se fazendo nessa parte.

Os Genjutsus próprios do Sharingan são diferentes dos "normais", assim como Itachi demonstrou, no entanto, esses Genjutsus são provenientes de Doujutsus especiais, porque o "Genjutsu: Sharingan" é algo que vem embutido em qualquer Sharingan nível 3.

Os Genjutsus que vc citou e que ele usou APÓS essa situação do Manda, são provenientes do MS, igual os que eles usou em Shee, Danzou, Bee etc, e nesses casos ninguém duvida que ele é melhor, já que são Genjutsus do MS, mas na época do "Sasuke Juin" não era assim.

Existem técnicas provenientes DO SHARINGAN POR SÍ SÓ, indiferente de usuários e que não possuem peculiaridades, Genjutsus, são uma delas.

O que Sasuke usou em Manda, foi o "Genjutsu: Sharingan", algo que Madara usou no A, algo que Kakashi usou contra o Zabuza e Anbus, algo que Obito usou em Fuu e Torune,... Esse Genjutsu tem VÁRIAS FUNÇÕES, por isso os Ninjas acima os usaram para as mais variadas situações, não é algo com um "efeito único específico" como outros Doujutsu especiais, e já é uma prova, de que essa técnica que Sasuke usou contra os oponentes que ele lutou, não são "únicas" de um individuo, e sim a um poder ocular como qualquer outro.

Veja o Itachi, que usou o Magen Kyo Tenchi Ten, contra Kurenai, assim como Sasuke usou a mesma coisa contra o Orochimaru TAMBÉM, já que esta é uma técnica DO SHARINGAN, QUE DEVOLVE QUALQUER ILUSÃO PARA O OPONENTE.

Por isso Orochimaru não poderia pegar um usuário de Sharingan no seu Genjutsu, já que o usuário de Genjutsu PODE "reverter" isso com o Sharingan, mesmo sem ser do tipo Genjutsu, como o exemplo claro do Sasuke nos mostra.

Peço pra que repare a batalha de Sasuke com o Sannin, e observe que o Sasuke projetou o mesmo Genjutsu que Itachi castou no Orochimaru, e isso sem nem mesmo imaginar o que aconteceu entre a luta do Sannin com o Uchiha.

Viu só? DOIS Genjutsus que Sasuke usou são técnicas provenientes DO SHARINGAN, e o Ninja não precisa ter NADA MAIS NADA MENOS do que o Sharingan pra executa-los.

Com isso já vemos que o Sharingan dá as armas para atacar com Genjutsus, e contra-atacar os mesmos, porque habilidade com Sharingan, é habilidade com Sharingan, é só ter o olho, ter os requisitos e fazer o Doujutsu, se vc é habilidoso com o olho, vc pode usar tudo o que ele tem a PROPOR.

Sasuke e Kakashi não podem derrotar ninguém APENAS com Genjutsus do Sharingan, apenas Itachi, Madara e Shisui são capazes disso, no entanto, isso não é um impecílio NENHUM porque tanto Kakashi quanto Sasuke já MOSTRARAM QUE PODEM CONCILIAR GENJUTSUS DURANTE UMA LUTA DE ALTO NÍVEL, para AJUDAR A ABRIR A GUARDA e SURPREENDER O OPONENTE.

Simplificando o que um Sharingan "3 tomoes" concede nesse estágio a seus usuários: Capacidade de ver Chackra, de antecipar/copiar movimentos, ver o fluxo de Chackra, ver ATRAVÉS da essência de qualquer Nin / tai / Gen, e capacidade de utilizar Genjutsu ocular "convencional" que é o "Genjutsu: Sharingan".

Viu só? Ele é um poder que possui uma vasto repertório de habilidades, e que qualquer Ninja que tenha habilidade o suficiente no Doujutsu, pode usá-las.

O fato deles serem "Uchihas legítimos" não prova NADA, porque o que a diferença que o mangá deixou CLARO dos" Não-Uchihas" para os Uchihas, é que os Uchihas tem um chakra forte, um corpo desenvolvido para a técnica e parametros do clã, por isso o Danzou "burlou" essa desvantagem com o DNA do Hashirama, enquanto o Kaakshi teve que se ADAPTAR a tudo isso ao longo do tempo.
Porque de resto, Kakashi pode REPRODUZIR tudo o que eles fazem, tanto que, Kakashi tem até MESMO MANGEKYOU SHARINGAN, com isso já vemos que ele é um "Mestre do Sharingan", não é a toa que ele tem VÁRIAS ALCUNHAS relacionadas a isso, e Itachi, Sasuke e Obito desceram elogios a ele por usar um Doujutsu desses sem fazer parte da "família".

Kakashi nunca se mostrou bom em Gens?

Na boa, eu perguntei isso aqui mais de 100 vezes e ninguém me respondeu: Porque raios o Gai treinou uma vida toda pra desenvolver um método de lutar, SEM OLHAR no Sharingan? Até mesmo o Zabuza fez isso pra lidar com o Kakashi, e o Kabuto também desenvolveu um método do tipo justamente pra lidar com usuários desses tipos de técnicas EM GERAL.

Kakashi já botou DOIS ANBUS pra dormir com um Genjutsu, veja BEM e CONSIDERE que eles são ANBUS, um grupo de ELITE do Mangá, e que tem grande aptidão para todas as formas de combate, além de serem reverenciados pela INTELIGÊNCIA. Além do que, o próprio Kakashi já foi um Anbu na vida também.

Contra o Zabuza, ele derrotou o Espadachin, justamente pelo fator Genjutsus que ele CONCILIOU com suas outras habilidades.

Agora, me dê uma prova de que Kakashi não pode fazer a mesma coisa que Sasuke fez, sendo que o Kakashi tem A MESMA PONTUAÇÃO do Uchiha em Genjutsus no Databook, tem o SHARINGAN lvl3, a técnica PROVENIENTE DO SHARINGAN, e ainda é mais INTELIGENTE que o Uchiha.

Repare que não coloquei o MS na história, e espero que vc nã oesteja levando isso em consideração, porque estou me referindo a coisas que são capazes pra qualquer Sharingan lvl3, então esses seus exemplos são inválidos, porque se vc acha que Sasuke tem 50.0 em Genjutsus pra conseguir ter feito aquilo, aí eu já não posso fazer mais nada.

Manda é um SER INDEPENDENTE, nem mesmo com Orochimaru ela tinha alguma "ligação" ou "fidelidade" como no caso do Bunta com Jiraiya, Enma com Hiruzen e Katsuyu com Tsunade.
Tão provado, que Orochimaru tinha que oferecer SACRIFÍCIOS para "recompensá-la" pela ajuda, e se ela desconfia-se do estado do Sannin, o trairia, mas no caso de uma luta, o Kakashi tem um meio INFINITAMENTE mais eficiente de dominar esse Summon, e tirá-lo da jogada, que é o Sharingan como já foi BEM explicado.

Manda apesar de ser um Summon assustador, é um ser ACÉFALO, de OLHOS GIGANTES e que ataca de MANEIRA LINEAR, logo, um alvo fácil para esse tipo de técnica.

Espero que essa explicação tenha separado os rios, porque na boa, é chato eu ter que ficar perdendo tempo escrevendo um textão pra explicar uma coisa que é tão BÁSICA e acessível pra qualquer um, tanto que nos foi mostrado CENTENAS de vezes.
Agora entendo porque o pessoal encrenca tanto com o Kamui, é claro, não tem conhecimento e informação sobre técnicas BÁSICAS, e querem opinar sobre coisas complexas DE FATO.

As vezes, é melhor admitir coisas simples, do que ficar lutando contra isso e IGNORANDO habilidades de personagens, isso só ATRASA as comparações, e ninguém aqui tem necessidade de inventar NADA, pois tudo dito está dentro das capacidades e realidade do mangá.

E nem sei porque nos focamos tanto nisso, pois isso é só um dos DIVERSOS meios que ele tem para cuidar de algo que não dá vantagem alguma aqui, já que o MAnda pode ser vencido pelo Kamui, Suiton, Raiton, ou os dois últimos elementos EM CONJUNTO.

Última edição por Dante em 24/11/2012, 14:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Na boa, eu perguntei isso aqui mais de 100 vezes e ninguém me respondeu: Porque raios o Gai treinou uma vida toda pra desenvolver um método de lutar, SEM OLHAR no Sharingan? Até mesmo o Zabuza fez isso pra lidar com o Kakashi, e o Kabuto também desenvolveu um método do tipo justamente pra lidar com usuários desses tipos de técnicas EM GERAL.

Oras, Gai é um usuário de Taijutso, qualquer usuário de Taijutso, roda facilmente para um mero Gen. Vide Kira A.

Ele treinou por que não tem a menor habilidade para sair de um, simples.

more_horiz
@Dante

Me referia no geral.

Sasuke sharingan nivel x sharingan nivel 3 é quase mesma merdha mesmo, aí concordo, mas Sasuke com MS detona o Kakashi em genjutsu.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Horas, Gai é um usuario de Taijutso, qualquer usuario de Taijutso, roda facilmente para um mero Gen. Vide Kira A.

Ele treinou por que não tem a menor habilidade para sair de um, simples.

Da mesma forma que o Kabuto e Zabuza também fizeram...

Espero que entenda que permanecer mesmo que por 1 SEGUNDO em um Gen do Sharingan, já é perigoso.

Ah, e o Gai não pode sair de Genjutsus? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSA

Me diga, como ele escapou daquele Gen Rank A do Kabuto? Foi alguma arma bondosa quem o libertou? UAHSUAHSUAHSAHSA

Gai não sabe usar, mas sabe SAIR, no entanto, a besta (Que de besta não tem NADA ) verde tem ciência de que contra O SHAARINGAN, o buraco é mais embaixo.

Infinity House escreveu:
@Dante

Me referia no geral.

Sasuke sharingan nivel x sharingan nivel 3 é quase mesma merdha mesmo, aí concordo, mas Sasuke com MS detona o Kakashi em genjutsu.

Na boa, leia a merda do meu Post grandão, porque pra pessoa ler e não entender isso, deve estar com SÉRIOS problemas de interpretação de texto.

Até falei que não estava citando MS, estou falando de algo que QUALQUER Mestre em Sharingan pode fazer, e já citei que Kakashi tem TODOS OS REQUISITOS daquele Sasuke pra USAR Genjutsus.

Na boa, não deve ser tão difícil entender.

Última edição por Dante em 24/11/2012, 14:44, editado 1 vez(es)

more_horiz

Espero que entenda que permanecer mesmo que por 1 SEGUNDO em um Gen do Sharingan, já é perigoso.

Ah, e o Gai não pode sair de Genjutsus? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSAUHSAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSA

Me diga, como ele escapou daquele Gen Rank A do Kabuto? Foi o Kakashi quem o libertou? UAHSUAHSUAHSAHSA

Gai não sabe usar, mas sabe SAIR, no entanto, a besta verde tem ciência de que contra O SHAARINGAN, o buraco é mais embaixo.

Ele não tem habilidade nenhuma contra Gen, acho isso bem obvio. Ele treinou para não olhar nos olhos de Kakashi por que assim como Kira A ele poderia cair e perder a batalha. Simples.

more_horiz
Gente, ter a MESMA ARMA não significa que você terá o MESMO ATAQUE ou MESMA DEFESA.

Sasuke tendo como arma sharingan nível 3 BURLOU TSUKUYOMI.

Kakashi tendo como arma sharingan nível 3 NÃO BURLA TSUKUYOMI.

É como o Zetsu disse: "não importa qual é a arma ninja, mas sim quem a usa".

Não é porque um ninja tem sharingan nível 3 que ele usará genjutsu da mesma forma que todos os outros com sharingan nível 3.

Enquanto isso não ficar claro, vai ter loucuras do tipo "Kakashi melhor que Sasuke em genjutsu".

more_horiz
Schiffer escreveu:

Me diga, como ele escapou daquele Gen Rank A do Kabuto? Foi o Kakashi quem o libertou? UAHSUAHSUAHSAHSA

Gai não sabe usar, mas sabe SAIR, no entanto, a besta verde tem ciência de que contra O SHAARINGAN, o buraco é mais embaixo.

Ele não tem habilidade nenhuma contra Gen, acho isso bem obvio. Ele treinou para não olhar nos olhos de Kakashi por que assim como Kira A ele poderia cair e perder a batalha. Simples.

Sério? Como Dante disse, ele saiu fácil, fácil do Gen do Kabuto.

Acho que as pessoas confundem, quem não pode usar Nin e Gen é o Lee, Gai pode usar os dois, só não o faz, porque não quer e preferiu usar Tai, mas ele já provou sair de um Gen poderoso e fazer Kuchyose, que é um Nin.

more_horiz
@Dante eu entendi a merdha do teu post.

Nuss, e derrotar ninjas ANBUS é algo tão dificil . uahsusahsa

derrotar ANBUS, qualquer cara de nivél jounin derrota esses fracotes.

não vejo o Kakashi pondo o Manda em um genjutsu não, ele tem meios melhor pra isso.

more_horiz
Sério? Como Dante disse, ele saiu fácil, fácil do Gen do Kabuto.

Acho que as pessoas confundem, quem não pode usar Nin e Gen é o Lee, Gai pode usar os dois, só não o faz, porque não quer e preferiu usar Tai, mas ele já provou sair de um Gen poderoso e fazer Kuchyose, que é um Nin.

Então se ele saiu de um Gen rank: A, por quê se preocupa com um gen Rank: c~d?

Já disse, ele treinou tanto assim por que ele poderia ser surpreendido em uma batalha por Kakashi, assim perdendo que nem o A. Isso não tem nada a ver com Kakashi usar bem Genjutsos.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Dante eu entendi a merdha do teu post.

Nuss, e derrotar ninjas ANBUS é algo tão dificil . uahsusahsa

derrotar ANBUS, qualquer cara de nivél jounin derrota esses fracotes.

não vejo o Kakashi pondo o Manda em um genjutsu não, ele tem meios melhor pra isso.

Anbus que fazem parte da ELITE, e são reverenciados pela INTELIGÊNCIA, como vimos nos flashbacks do Kabuto.

Ah, então como o senhor vai fazer parte do time que ignora os FATOS ( Como é USUAL ), aí já não é comigo.

O texto está bonitinho fornecendo todas as informações possíveis, não ACEITAR ( O que também é USUAL ), também não é comigo.

Schiffer escreveu:

Tá zoando né?

Schiffer, veja por sí mesmo:

Spoiler :

Espero que não tenha que ler o balão de que isso é um "Gen mixuruca" porque é de Rank A.

E espero também que a discussão sobre Gens não mude o foco, porque já fui CLARO sobre oque vai ser FEITO AQUI, porque USAR Genjutsus, é diferente de LIDAR/ESCAPAR, Jiraiya já nos forneceu uma explicação sobre isso.

more_horiz
Espero que não tenha que ler o balão de que isso é um "Gen mixuruca" porque é de Rank A.

E espero também que a discussão sobre Gens não mude o foco, porque já fui CLARO sobre oque vai ser FEITO AQUI, porque USAR Genjutsus, é diferente de LIDAR/ESCAPAR, Jiraiya já nos forneceu uma explicação sobre isso.

Cara, já falei a mesma coisa umas 50x. Será que você ainda não entendeu oque eu estou dizendo?

Já disse, ele treinou tanto assim por que ele poderia ser surpreendido em uma batalha por Kakashi, assim perdendo que nem o A. Isso não tem nada a ver com Kakashi usar bem Genjutsos.

É isso, o fato é que Kakashi não é melhor que Sasuke em Genjutso, e muito menos controla a Manda em batalha.

more_horiz
Sasuke tem Tsukuyomi.
Itachi tem Tsukuyomi.

O do Itachi é muito mais poderoso.

Mas ué, o genjutsu é o mesmo.

E os fãs do Kakashi tão aqui querendo usar a mesma regra, de o Kakashi por ter sharingan nível 3 ter a mesma força em genjutsu que o Sasuke.

Não se deixem enganar, pessoal. Esse lance de "é o mesmo jutsu" não pode enganar vocês. Se lembrem do que o Zetsu disse: não é o sharingan em si, mas QUEM o usa que o torna poderoso.

Sasuke é MUITO SUPERIOR em genjutsu que o Kakashi, o mangá deixou isso claro.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Cara, já falei a mesma coisa umas 50x. Será que você ainda não entendeu oque eu estou dizendo?

É isso, o fato é que Kakashi não é melhor que Sasuke em Genjutso, e muito menos controla a Manda em batalha.

Fica difícil entender o que vc quer nos passar MUDANDO O DISCURSO toda hora.

Primeiro vc me diz que Gai não sabe lidar com Gens, aí eu trago a página do mangá, e depois me diz que "ele desenvolveu um método para não ser surpreendido"? UAHSUAHSUAHSA

Zabuza que foi enganado por técnicas ilusórias e desenvolveu o MESMO MÉTODO, Kabutomaru, IDEM.

"Gens Normais", "Gens DO SHARINGAN" e "Gens do Mangakyou Sharingan" são coisas diferentes, estou me referindo ao segundo ítem, que é possível pra qualquer "Mestre do Sharingan" sem exceção, tanto que já foi MOSTRADO.

Não vi superioridade alguma NO USO, eles tem a MESMA PONTUAÇÃO, tem o SHRINGAN e tem a "Mesma arma" que é o Gen: Sharingan, só isso controlaria o Manda.

Manda é um Summon acéfalo TOTALMENTE vulnerável contra esse tipo de técnica, não só por conta disso, mas por sua anatomina e MANEIRA DE ATACAR.

Alguma objeção?

more_horiz
Então querem mesmo comparar:

A. Sasuke invocando Manda e metendo genjutsu nele sem a cobra nem entender direito onde tinha sido invocada.

B. Kakashi, enquanto batalha contra Orochimaru e Edo Tensei, ter tempo para fazer contato visual com Manda e aplicar um genjutsu, sem ficar vulnerável aos ataques do próprio Manda, ou do Orochimaru, ou dos Edo Tenseis, considerando ainda que Manda não tenha iniciado um ataque, pois Manda é rápido e atacando o Kakashi daria pouca brecha para uso de genjutsu.

Pode isso, Arnaldo?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Então querem mesmo comparar:

A. Sasuke invocando Manda e metendo genjutsu nele sem a cobra nem entender direito onde tinha sido invocada.

B. Kakashi, enquanto batalha contra Orochimaru e Edo Tensei, ter tempo para fazer contato visual com Manda e aplicar um genjutsu, sem ficar vulnerável aos ataques do próprio Manda, ou do Orochimaru, ou dos Edo Tenseis, considerando ainda que Manda não tenha iniciado um ataque, pois Manda é rápido e atacando o Kakashi daria pouca brecha para uso de genjutsu.

Pode isso, Arnaldo?

aushausashasuahs concordo.

Ta d+ isso.

Sasuke >>> Kakashi em genjutsu.

more_horiz
O que o pessoal n aceita é que aquele Kakashi do Classico ou do Inicio do Shippuden esteja como esta agora. E n sei pq essa do Kamui, sendo que como o Senjuo disse, muitos ninjas sem jutsu X, não venceria uma luta contra oponente Y. Jiraya so derrota alguns ninjas devido ao Sm ou ao Gamanshirou. O que seria o Minato sem o Hiraishin. Itachi sem Susano rodaria para alguns ninjas o qual ele so venceria com este jutsu. Alem do mais, o Kakashi não vence devido apenas ao Kamui, mas sim a sua inteligencia, e outros jutsus combinados dando suporte para ele utilizar o Kamui. E concordo, sem o Kamui, ele não venceria, mas Minato não venceria meio manga sem o Hiraishin, Jiraya não lidaria com meio manga sem o SM, Onooki e Muu não pulverizariam meio manga sem o Jinton, o A não seria um dos mais rapidos do manga sem o Manto, e por ai vai.

Topico.
Devido ao nivel que o Kamui do Kakashi esta atualmente, somado a sua inteligencia e estrategia em combates, e diversas tecnicas de atk, def e apoip, somando a subestimação que o Oro tem sobre 100% de seus adversarios alem do fato dele sempre brincar em suas lutas quando ele acha que seu oponente é mais fraco do que ele, ainda mais que o Kakashi é seu adversario, sendo que ele ja subestimou um inimigo mais forte, que é o Itachi, o Kakashi vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos