senjuo escreveu: Kakashi é um dos únicos personagens que eu vejo essa distinção sem sentido : " Aaahhh Kakashi é muito abaixo de X , ele só vence devido ao Kamui " ; "Sem Kamui Kakashi não é muita coisa "
Nunca vejo ninguém reclamando do Susanoo de Itachi , Amaterasu de Sasuke, Shinra Tensei de Nagato , Manto Raiton de A , Hiraishin no Jutsu de Minato e assim como no caso de Kakashi , todos esses ataques únicos fazem estes personagens aumentarem seu nível consideravelmente . Itachi só vence o Raikage A devido ao Susanoo , mas eu não vejo nenhum esforço em expor isso por parte dos usuários , algo que sempre(generalizando) fazem no caso de Kakashi .
e não enviou hachibi pra outra dimensão, pqp superestimação mestra do kamui...
Foi enviado apenas um tentáculo...Não tem como ele ter enviado hachibi não, daq um pouco kamui suga susano'0 inteiro e etcs...
Diria que ele enviou o Hachibi inteiro.
Kakashi sugou o Hachibi só que ao que parece ele não conseguiu suga-lo por completo ( antes que a "Laser Juubi" atingisse Bee) e por isso ele teve que fechar a fenda dimensional antecipadamente cortando assim o tentacúlo de Bee , tanto é que Naruto e Kakashi disseram que isto custou um tentáculo .
Kakashi vence .
Invocações podem ser derrubadas com uso de Genjutsu: Sharingan ou variantes Raiton.
No combate corpo a corpo , Kakashi levaria vantagem devido ao Sharingan e ninjutsus de ofensivos/apoio de curto alcance .
Os ninjutsus elementais e básicos de Orochimaru podem ser combatidos pelo de Kakashi ou evitados .
Edo Tensei de Orochimaru carece de bons feitos e podem ser combatidos por Kakashi atual , além disso ao controlar os Edos Orochimaru ficaria bastante vulnerável , abrindo brecha para o Kamui .
Yamata seria uma grande problema para Kakashi , mas o Copy Ninja pode enfrenta-la utilizando técnicas de maior poder/alcance , fora o Kamui que seria bem eficaz . Não só isso , a Yamata pelo mostrado não é uma técnica muito eficaz para capturar/derrotar um ninja como Kakashi ( possuidor de técnicas de evasão , alta velocidade de movimento/reação , precognição sharingan e que luta com clones/kawarimi)
Como Orochimaru retornou para a estória , existe chance de ele mostrar algumas coisas e quem sabe mudar o resultado da comparação , embora provavelmente o Kakashi também irá mostrar mais coisas .
Já ouviu falar num tal de fanatismo? Ou pior, numa tal de "lógica sem lógica"? Então...
Pra alguns, certos personagens podem mais do que os outros, por isso não aplicam as regras que eles INVENTAM a todos os casos, o exemplo dos Irmãos que vc citou, se encaixa muito bem aqui, lá eles podem spammear todas as suas técnicas de maneira ilimitada, ter uma ou outra vantagem sobre algum oponente e etc, mas nunca vão colocar isso de "maneira exposta".
Mas não é só no caso dos usuários de Mangekyou Sharingan, no caso do Edo Tensei, dos Jinchurikis, de usuários de SM e de vários outros, eles "mudam o discurso" dependendo da situação para se beneficiar, e pra um tipo de pessoa dessa, é melhor não dar a mínima atenção porque se eu for falar o que eu penso sobre gente desse tipo...
Agora que não tem mais impecílios e nem como questionar as habilidades do personagem, se apegaram a desculpas ridículas embasadas em opiniões puramente pessoais do tipo "isso é Kishimoto no Jutsu". UAHSUAHSA
Acho que ter a decência de aceitar certas coisas deveria ser uma virtude, pois como o próprio Kakashi disse ao Naruto no clássico: "Vc pode não aceitar, mas as coisas são assim".
Schiffer escreveu: Dante escreveu: Mandara no Jin? UAHSUAHSUAHSUAUHSA
Contra um cara que pode se locomover por debaixo da terra? UAHSUAHSUAHSA
Bom, o local iria ficar totalmente a favor do Orochimaru, e ele logo perceberia que Kakashi está em baixo da terra. Fora que uma hora Kakashi tem que subir, e quando isso acontecer iria se encontrar em um mar de serpentes.
Fora que Manda pode abocanhar Kakashi lá dentro mesmo.
Primeiro que, Mandara no Jin é um ataque LINEAR, não tem nada disso de deixar o campo a favor do Orochimaru, pois indo para um "lugar seguro", ele estaria completamente a salvo dessa técnica.
Manda abocanhar o Kakashi? UAHSUAHSUAHSUAHSA
E eu já cansei de falar que esse Summon não se submete completamente a vontade do Orochimaru, e o Kakashi com o "Genjutsu: Sharingan" pode controlá-lo da mesma que o Sasuke, e acho que não seria NADA interessante pro OROCHIMARU, ter que enfrentar o Kakashi acompanhando do seu Summon mais poderoso. UAHSUAHSUAHSUAHSA
Não tem jeito gente, ANTIGAMENTE era uma "opinião pessoal" de poucos, um "tiro no escuro" que ninguém podia impor, mas ATUALMENTE isso é um fato que vem se concretizando mais e mais a cada mangá, e o Kakashi atualmente está mais do que apto tanto em HABILIDADES, quanto EM NÍVEL para enfrentar pessoas igual o Orochimaru.
Mas claro, tem gente que ainda gosta do tio engolidor de espadas ( Eu por exemplo, curto bastante ele da mesma que os outros dois Sannins ), e por causa disso acabam não notando que ele está ficando cada vez mais pra titio se comparado aos Ninjas da atualidade.
Última edição por Dante em Sex 23 Nov 2012, 13:12, editado 1 vez(es)