Bom, quem sabe, Sasuke tinha a mesma pontuação em Genjutsu que o Kakashi no Databook e os dois tem a mesma técnica, ou seja, mesma força e mesma técnicas, será que não funcionaria? É possível, mas não foi discutir isso.
Bom, eu acho que não. Acho exagerado falar que Kakashi pode fazer tal feito, enfim...
Mas Itachi é anos luz mais esperto e com certeza deve conhecer essa técnica que é meio básica e que muitas pessoas mostraram.
O Daibakufu que ele usou no Zabuza pode repelir todas as cobras e até mesmo forçar Orochimaru há recuar e parar a técnica, há onda do Daibakufu é muito maior que a onda de cobras, não sei porque discutir isso, pra mim, pareceu óbvio. Mas como você disse e agora eu vi, não tem água no exato local onde eles lutaram, então realmente o Daibakufu não seria tão útil.
Se conhecia mesmo por quê quase foi pego?
As cobras formas uma parede impedindo que alguns ataques acertem Oro. No meu ver a quantia de cobras é bem maior que o Suiton. Mas n tem aguá, então não iria funfar mesmo.
Porque troca de pele ajuda contra Kamui, este é bem diferente do Amaterasu, cuspir um corpo novo não adiantaria, ele seria puxado junto, pelo menos pra mim, é justamente o contrário, Kamui burla Troca de Pele.
Sim, se ele catar certo enviaria todo o Orochimaru para outra dimensão sem resistencia. Mais se acertar o corpo de oro, e não enviar ele todo pra outra dimensão não vai adiantar. Que é bem provável com tantas coisas para Kakashi lidar ao mesmo tempo.
Bom, Orochimaru nunca foi um exemplo de chakra e a pontuação dele no databook acho que é 05 maior que a do Kakashi, do ÚLTIMO databook, que foi a muito tempo, porém nesse databook Orochimaru á estava morto e Kakashi evoluiu muito, então acho que ou estão iguais ou Kakahsi já o superou.
Mais nunca foi mostrado Orochimaru lutando com tudo que tinha e 100%. Ele deveria ter uma boa quantia de chackra. Posso estar errado mas Databook não pontua os personagens de acordo com o mostrado?
Não é previsível, na hora que o Manda tentar abocanhá-lo é só dar um pulo pro lado e deixar ele morder o Raiton, eu achava também que era lento e previsível, mas assumindo que os Bunshins podem pular junto e se movimentarem do jeito que quiserem, acho que pode ser bem útil, principalmente contra alvos gigantes.
Sim, mais quando o Kakashi se mostrou rápido? As Cobras se mostraram bem mais rápido que ele. Pode ser que ele antecipe o movimento da Manda com o Sharingan, assim aplicando o Raiden com a inteligencia e a vantagem que o Sharingan lhe permite ai sim PODERIA funcionar. De qualquer jeito não vejo a Manda perdendo para o Raiden não a sem por uma boa estrategia².
Kakashi só precisa mirar na hora certa, ele não vai fazer isso com eles lançando Jutsus em cima dele, só precisa esperar e usar na hora certa, o que requer inteligência, que ele tem de sobra, além disso, ele ao contrário do Orochimaru, não subestima os oponentes, na hora que visse os caixões escrito 1º e 2º, ele se borraria e atacaria eles logo, antes de começar a atacar.
Bom eu acho sensato falar que se o Oro usar os Tenseis as chances do Kakashi caem e muito. Mais também acho sensato falar que ele pode impedir o Oro de usar os Tenseis por um período de tempo... Mais com o conhecimento que ele tem do copiador não acho que deixaria obvio que usaria os Tenseis bem na cara de Kakashi, vendo que ele sabe que Kakashi pode impedi-lo.
Em Taijutsu Kakashi é muito superior ao Orochimaru. Curto Alcance é a área do Kakashi, pra mim ele é bem melhor que o Orochimaru.
Sim, ele é bem superior ao Oro no Tai. Mais acrescentando outras coisas na batalha a curta distancia Oro fica mais perigoso e Kakashi mais imprevisível.
Não muda o fato de que Yamato escapou com um simples Kawarimi.
Oura vez, estão desconsiderando o chakra do Orochimaru, ele não pode ficar invocando o Manda (o que gasta muito chakra), cobras gigantes, usar troca de pele e ainda o Edo Tensei, estou exagerando aí, em todas as suas lutas Orochimaru só usou um recurso do seu arsenal, Hiruzen foi Edo Tensei, Sannins foi Kuchyoses e Itachi foi Yamata. Ele tem MUITOS Jutsus, mais acredito que não pode usar todos na mesma luta.
Bom, perdoe se falar besteira mais Edo gasta uma quantia boa de Chackra? O resto acho que ele pode fazer sem se preocupar com exceção do Yamata que deve gastar uma quantia de Chackra bem grande. Mais se ele perceber que a coisa está feia e decidir usar o Yamata enquanto tem Chackra vejo Kakashi caindo até mesmo com o Kamui...
Entretanto, Kakashi tem mais chances aqui como eu já avia dito, mais ele não é superior ao Orochimaru. E ele só vence pelo Kamui se não duraria poucos minutos com esse conhecimento e com esse local.