Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Orochimaru

+22
Heisenberg
Kasai
Hayashi
Zabuza2
S2ara
senjuo
Misaq
thiagokakashi
goldslash
Darkon
Schiffer
Salazar Ravenclaw
C.J.D
Nagato Paiin
Uman
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
tobi sharingan
Dante
Coldman
Garcia
26 participantes

pollQuem vence?

Kakashi
13
59%
Orochimaru
9
41%
Empate
0
0%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKakashi x Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Kakashi x Orochimaru

more_horiz
Gente, o que Orochimaru fez até agora para deixar vcs tão maravilhados?

Ele é NÍvel Kage, ninguém discorda disso, mas boa parte da sua força provém da dos outros por via Edo Tensei.

Por mais que sejam limitados, contar com 2 Fodder's, é algo muito bom, pois fornecem ao Orochimaru certo grau de ajuda.

Orochimaru sem PREPARAÇÃO PRÉVIA, não é nada de tão surpreendente, pois o que lhe resta são seus Jutsus de Cobra, coisas que são lidáveis pra maioria dos Ninjas de Nível Kage.

Agora, dizer que os dois Zumbis "low-Kage" são melhores que o Mangekyou Sharingan, é uma coisa BEM MAL-FEITA, vejam o Tobirama Tensei, os dois Suitos que ele mostrou, são técnicas que o Kakashi tem normalmente em seu arsenal.

E nem prefiro tocar no sentido de ARROGÂNCIA, que faz ele botar tudo a perder, mesmo que tenha o controle de toda a situação enfrentando um velhote caindo aos pedaços.

Atualmente, o nome do Orochimaru está pesando mais do que o seu MOSTRADO, porque nesse sentido, MUITOS NINJAS com menos "nome" do que Orochimaru, podem vencê-lo, tipo o Kisame e o Kakuzu.

more_horiz
dante, o kakashi por mais que vc queira ainda não pode derrotar um kage, eu reconheço que ele tem experiência em combates e possui muitas habilidade e tecnicas mas se for contar também sobre jutsus que não foram usados então o kakashi tah ferrado pros kinjutsus de orochimaru que ele não teve a oportunidade de usar,...foi incrível ele usar o kamui daquela forma no hachibi, mas isso foi o chakra da kiuubi, e outra tempo de batalha não que dizer força, como eu falei ele é um bom estrategista, mas nessa luta o orochi tem o conhecimento do kamui (diferente do que fez ele perder os braços pra hiruzen ali ele desconhecia o jutsu e por isso vacilou msm assim ainda venceu) ele não ia cair nisso, sobre Manda ser controlado por kakashi é bem difícil, obito teve de ser ensinado pelo madara para controlar a kiuubi,... sobre derrotar sasuke, o orochimaru ainda tah sem um corpo o que ele esta usando é um saco de células do carinha que eu esqueci o nome, é muito bom vc pegar o cara todo ferrado e um recem upado, compare os dois 100% e v verá quem é o mais forte.

more_horiz
Erm galera, o Kakashi com Kamui vence aqui, mas o Orochimaru é mais poderoso que ele no geral.

Não interpretem o Kakashi como mais poderoso por ele vencer a luta.

more_horiz
Kakashi inteligencia >>> Inteligencia Orochimaru

É isso é verdade. @-@

É, nem se compara.

Kakashi genjutsu > genjutsu Orochimaru

Nem um dos 2 mostraram ser ótimo de Genjutsos.

Mas Kakashi ao menos já usou um Genjutsu em um Jounin renomado como Zabuza e 2 Capitães Anbu Ne.

Doton Moguragakure > Mandara no Jin

Uma hora ele tem que voltar, e quando ele voltasse? Fora que Orochimaru deve ter essa mesma técnica, iria sacar rapidinho que Kakashi está no solo.

Mas Kakashi já enganou Itachi com isso, além disso, ainda acho que o Daibakufu é uma ótima opção.

Bunshins > Troca de pele

1 Bushin: 50%- de Chackra. Nem tanto né brother, usando a Kusanagi assim como usou contra a 4 Tails seria SIMPLES derrotar qualquer Bushins.

Acho que Kamui > Troca de Pele seria o mais adequado.

Kuchyose Manda < Kamui

Tenho que concordar. Mais ele tem outras 28372837283 serpentes. Claro são mais fracas, mais ainda sim iriam dar trabalho.

Acho que nem precisa do Kamui no Manda, um Raiden basta, e estão desconsiderando que Orochimaru não tem grandes reservas de chakra também, aliás, acredito até que ficou igual ou mesmo inferior ao Kakashi atual.

Edo Tenseis Hashi e Tobirama ( muito fracos ) < Kamui

Discordo, do que iria adiantar usar Kamui neles? Ai já está aliando Kamui com superestimação.

Depende, será que tem como tirá-los lá da dimensão do Kamui?

Taijutsu Kakashi > Taijutsu Orochimaru

Kusanagi + esticar membros > Taijutso do Kakashi.

Sharingan+1.0 a mais em Taijutsu+Raikiri >> Taijutsu do Orochimaru.

Senei Jashu < Raikiri

Puts cara ai não. A quantia de serpentes que pode sair são BEM mais apelonas que o Raikiri. Raikiri é para causar PERFURAÇÕES, não confunda as coisas ele corta? CLARO, mais cortas dezenas de serpentes sem ser entrelaçado? Ai não.

Kakashi já usou o Raikiri pra cortar também e dá pra cortar as cobras facilmente com um raio na mão e não são dezenas de serpentes, são só algumas que saem da mão dele, fora que Yamato burlou isso com um simples Kawarimi.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
dante, o kakashi por mais que vc queira ainda não pode derrotar um kage, eu reconheço que ele tem experiência em combates e possui muitas habilidade e tecnicas mas se for contar também sobre jutsus que não foram usados então o kakashi tah ferrado pros kinjutsus de orochimaru que ele não teve a oportunidade de usar,...foi incrível ele usar o kamui daquela forma no hachibi, mas isso foi o chakra da kiuubi, e outra tempo de batalha não que dizer força, como eu falei ele é um bom estrategista, mas nessa luta o orochi tem o conhecimento do kamui (diferente do que fez ele perder os braços pra hiruzen ali ele desconhecia o jutsu e por isso vacilou msm assim ainda venceu) ele não ia cair nisso, sobre Manda ser controlado por kakashi é bem difícil, obito teve de ser ensinado pelo madara para controlar a kiuubi,... sobre derrotar sasuke, o orochimaru ainda tah sem um corpo o que ele esta usando é um saco de células do carinha que eu esqueci o nome, é muito bom vc pegar o cara todo ferrado e um recem upado, compare os dois 100% e v verá quem é o mais forte.

NA boa, vc vai me fazer começar a trazer PÁGINAS DO MANGÁ?

A Kyubi o reabasteceu no último cap., mas ANTES DISSO, ele fez tudo por suas CAPACIDADES PRÓPRIAS.

Ele estava no limite, mas graças a um companheiro, teve seu Chackra reabastecido, da mesma forma que foi com o Onoki e Tsunade.

Com o Chackra reposto ele pode retornar da dimensão e usar o Kamui gigantesco, mas TUDO isso é possível pra ele, caso esteja 100%.

Será que isso ficou claro?

Orochimaru NUNCA testemunhou o uso do Kamui, ainda mais com o controle e domínio que ele tem atualmente, e se o Orochimaru fosse tão precavido, não teria rodado 3 VEZES PRO SHARINGAN, agora, imagine ele contra um MANGEKYOU SHARINGAN.

Chega de forçação de barra né? NINGUÉM dúvida do que Orochimaru é capaz, mas chega um momento que NÃO DÁ MAIS pra arrastar as coisas com a barriga só pra tentar descer guela abaixo que ele vence as lutas nas comparações.

more_horiz
Mas Kakashi ao menos já usou um Genjutsu em um Jounin renomado como Zabuza e 2 Capitães Anbu Ne.

Mas me explique quando ele se mostrou um ótimo usuario de Genjutso? Ele é melhor? é. Mais isso não muda em nada, ele não vai derrotar Orochimaru com os genjutsos que ele mostrou, muito menos vai controlar a Manda como @Dante supos.

Mas Kakashi já enganou Itachi com isso, além disso, ainda acho que o Daibakufu é uma ótima opção.

Eu fiz uma suposição de ele ter a mesma técnica, que é sensato de se falar devido a quantia de técnicas. Se Itachi tivesse essa mesma técnica acha mesmo que ele teria demorado tanto pra sacar? Daibakufu, eu já disse é uma opção para afastar algumas cobras não todas. Fora que a aguá fica BEM distante da ponte. Fora² Que é o local que Oro peitou a Kyuubi ou seja está toda destruída.

Se ele acertar Oro em movimento e acertar errado, no caso troca de pele > Kamui. @-@

Acho que nem precisa do Kamui no Manda, um Raiden basta, e estão desconsiderando que Orochimaru não tem grandes reservas de chakra também, aliás, acredito até que ficou igual ou mesmo inferior ao Kakashi atual.

Eu acredito que ele tenha mais chackra. .-.

Sobre Raiden, além de ser necessário um Bushin para se conectar, é lento e previsível. Arrisco a dizer que sem uma estrategia seria forçado falar que isso derrota a Manda. Estão esquecendo das demais serpentes de Oro? Como Kakashi iria lidar com as outras serpentes, Manda, Tenseis e Oro ao mesmo tempo?

Como Kakashi iria mirar bem o Kamui, com tudo em cima dele? Se isso acontecer, ele iria errar e se errar eles se regeneram. Tenseis em si, já podem evitar ser pego pelo Kamui usando Joukai e Suitons.

Sim, o Taijutso sim, mais vamos aliar as coisas para ambos os lados ok?

Sharingan, Raitons e taijutso < Kuchiyoses, Tenseis e trocas de pele.

Kakashi já usou o Raikiri pra cortar também e dá pra cortar as cobras facilmente com um raio na mão e não são dezenas de serpentes, são só algumas que saem da mão dele, fora que Yamato burlou isso com um simples Kawarimi.

Podem ser dezenas se ele quiser. .-.

more_horiz
Com o Chackra reposto ele pode retornar da dimensão e usar o Kamui gigantesco, mas TUDO isso é possível pra ele, caso esteja 100%.

ninguem sabe o quanto de chakra foi dado a ele mas suponho que tenha sido muito mais do que ele tem com certeza, com a energia atual dele ele nunca iria conseguir fazer aquilo...
sobre o kamui orochimaru deve ter o conhecimento sim pois ele sempre esteve presente no selo do sasuke e da anko então ele sabe sim sobre essa técnica.
eu suponho que essa comparação seja de orochimaru com o corpo normal 100% e kakashi também, então continuo com minha opinião
orochimaru ganha, se continuarmos vai rolar o resto do dia e não chegaremos a lugar nenhum, então tah tudo ok dante :blz:

more_horiz
Schiffer, só me responda algumas coisas:

O que Sasuke usou no Manda?

Me diga, qual Doujutsu o Sasuke usou para controlar o Manda e qual a pontuação dele em Gen naquela época?

Se vc me responder adequadamente todas estas perguntas, vou tentar ver pelo seu lado aquilo que vc quer nos passsar, pois eu ACHO que vc leu o meu Post rebatendo o seu onde eu fui claro quanto a explicação SOBRE GENJUTSUS, e vc deve estar IGNORANDO como é usual só pra não admitir uma coisa tão simples.

Ah claro, Orochimaru agora vai spammear Manda, 32413541345431 Cobra, Tenseis, Mandara no Jin pra tentar impossibilitar o uso de algo que ele NEM SABE DA EXISTÊNCIA? UAHSUAHSUAHSA

O Chackra do Orochimaru não deixa isso, e se for ver por esse lado forçado, até o Kakashi teria mais vantagens, já que o olhar fulminante está do lado dele, e não de Orochimaru, e com o suporte de Kage Bunshin, tornar isso mais viável e preciso.

E troca de pele de NADA serve, ele NÃO tem conhecimento, não tem como "antecipar" a técnica, e ele NADA pode fazer contra a sucção a "curta distância", ou então contra a fenda usada de "maneira ofensiva" mirada na CABEÇA, no peito e etc;

E invocações não são NADA aqui, ainda mais pra alguém que enfrenta Jinchurikis em manto level 2.

Raiden pode acabar facilmente com elas, e Genjutsus do Sharingan podem atá trazê-las imediatamente para o lado dele.

more_horiz
perai, não tem como deixar de falar, kabuto tinha células e chakra do tio oro, fora os selos amaldiçoados, ele podia ver o que estava acontecendo todo o tempo ele não se surpreendeu com o modo sennin de kabuto, sabe do madara na guerra ele sabe sim sobre o kamui e com certeza não iria deixar o kakashi completar!

more_horiz
Mas é claro que Orochimaru não deixaria o Kakashi concluir o uso de algo que ele NEM SONHA que existe...

Da mesma forma que ele não deixou um HOKAGE concluir um Fuinjutsu que ele cansou de dizer que que iria exterminar o orochimaru pra nunca mais...

more_horiz

Mas me explique quando ele se mostrou um ótimo usuario de Genjutso? Ele é melhor? é. Mais isso não muda em nada, ele não vai derrotar Orochimaru com os genjutsos que ele mostrou, muito menos vai controlar a Manda como @Dante supos.

Bom, quem sabe, Sasuke tinha a mesma pontuação em Genjutsu que o Kakashi no Databook e os dois tem a mesma técnica, ou seja, mesma força e mesma técnicas, será que não funcionaria? É possível, mas não foi discutir isso.

Eu fiz uma suposição de ele ter a mesma técnica, que é sensato de se falar devido a quantia de técnicas. Se Itachi tivesse essa mesma técnica acha mesmo que ele teria demorado tanto pra sacar? Daibakufu, eu já disse é uma opção para afastar algumas cobras não todas. Fora que a aguá fica BEM distante da ponte. Fora² Que é o local que Oro peitou a Kyuubi ou seja está toda destruída.

Mas Itachi é anos luz mais esperto e com certeza deve conhecer essa técnica que é meio básica e que muitas pessoas mostraram.

O Daibakufu que ele usou no Zabuza pode repelir todas as cobras e até mesmo forçar Orochimaru há recuar e parar a técnica, há onda do Daibakufu é muito maior que a onda de cobras, não sei porque discutir isso, pra mim, pareceu óbvio. Mas como você disse e agora eu vi, não tem água no exato local onde eles lutaram, então realmente o Daibakufu não seria tão útil.

Se ele acertar Oro em movimento e acertar errado, no caso troca de pele > Kamui. @-@

Porque troca de pele ajuda contra Kamui, este é bem diferente do Amaterasu, cuspir um corpo novo não adiantaria, ele seria puxado junto, pelo menos pra mim, é justamente o contrário, Kamui burla Troca de Pele.

Eu acredito que ele tenha mais chackra. .-.

Sobre Raiden, além de ser necessário um Bushin para se conectar, é lento e previsível. Arrisco a dizer que sem uma estrategia seria forçado falar que isso derrota a Manda. Estão esquecendo das demais serpentes de Oro? Como Kakashi iria lidar com as outras serpentes, Manda, Tenseis e Oro ao mesmo tempo?

Bom, Orochimaru nunca foi um exemplo de chakra e a pontuação dele no databook acho que é 05 maior que a do Kakashi, do ÚLTIMO databook, que foi a muito tempo, porém nesse databook Orochimaru á estava morto e Kakashi evoluiu muito, então acho que ou estão iguais ou Kakahsi já o superou.

Não é previsível, na hora que o Manda tentar abocanhá-lo é só dar um pulo pro lado e deixar ele morder o Raiton, eu achava também que era lento e previsível, mas assumindo que os Bunshins podem pular junto e se movimentarem do jeito que quiserem, acho que pode ser bem útil, principalmente contra alvos gigantes.

Como Kakashi iria mirar bem o Kamui, com tudo em cima dele? Se isso acontecer, ele iria errar e se errar eles se regeneram. Tenseis em si, já podem evitar ser pego pelo Kamui usando Joukai e Suitons.

Kakashi só precisa mirar na hora certa, ele não vai fazer isso com eles lançando Jutsus em cima dele, só precisa esperar e usar na hora certa, o que requer inteligência, que ele tem de sobra, além disso, ele ao contrário do Orochimaru, não subestima os oponentes, na hora que visse os caixões escrito 1º e 2º, ele se borraria e atacaria eles logo, antes de começar a atacar.

Sim, o Taijutso sim, mais vamos aliar as coisas para ambos os lados ok?

Sharingan, Raitons e taijutso < Kuchiyoses, Tenseis e trocas de pele.

Em Taijutsu Kakashi é muito superior ao Orochimaru. Curto Alcance é a área do Kakashi, pra mim ele é bem melhor que o Orochimaru.

Podem ser dezenas se ele quiser. .-.

Não muda o fato de que Yamato escapou com um simples Kawarimi.

Oura vez, estão desconsiderando o chakra do Orochimaru, ele não pode ficar invocando o Manda (o que gasta muito chakra), cobras gigantes, usar troca de pele e ainda o Edo Tensei, estou exagerando aí, em todas as suas lutas Orochimaru só usou um recurso do seu arsenal, Hiruzen foi Edo Tensei, Sannins foi Kuchyoses e Itachi foi Yamata. Ele tem MUITOS Jutsus, mais acredito que não pode usar todos na mesma luta.

more_horiz
O que Sasuke usou no Manda?

Me diga, qual Doujutsu o Sasuke usou para controlar o Manda e qual a pontuação dele em Gen naquela época?

Sasuke usou seu Sharingan e controlou a Manda com um Genjutso. Mas diferente de Kakashi ele até que mostrou uns Gens bonzinhos. Kakashi NUNCA se mostrou um ótimo usuario de Genjutso, e cá entre nós que aquilo que o Sasuke fez foi um baita de um Kish no jutso, a prova disso está no seu próprio argumento sobre a pontuação dele. o/

Se vc me responder adequadamente todas estas perguntas, vou tentar ver pelo seu lado aquilo que vc quer nos passsar, pois eu ACHO que vc leu o meu Post rebatendo o seu onde eu fui claro quanto a explicação SOBRE GENJUTSUS, e vc deve estar IGNORANDO como é usual só pra não admitir uma coisa tão simples.

Não, na verdade eu estava com preguiça. Sempre você é o Infinity postam juntos, fica cansativo ficar rebatendo os 2 de uma vez. -q Vou ler ele mais tarde e vou rebate-lo.

Ah claro, Orochimaru agora vai spammear Manda, 32413541345431 Cobra, Tenseis, Mandara no Jin pra tentar impossibilitar o uso de algo que ele NEM SABE DA EXISTÊNCIA? UAHSUAHSUAHSA

Não lembro de ter falado que ele pode spammar 232372837 cobras, lembro dele ter falado que ele tem 238728372 cobras. e3e

Como eu avia dito o conhecimento é do manga, ele pode saber sobre o Kamui. Se não souber as chances de Kakashi aumento

O Chackra do Orochimaru não deixa isso, e se for ver por esse lado forçado, até o Kakashi teria mais vantagens, já que o olhar fulminante está do lado dele, e não de Orochimaru, e com o suporte de Kage Bunshin, tornar isso mais viável e preciso.

Não se esqueça que Kakashi usou tudo aquilo de Kamui devido o kish que estava no meio. Vivem falando, mais é verdade. Ele lutou por diversos dias, descansou bem pouc e já estava usando mais jutsos novamente. Antigamente um Kamui e já se esgotava, não sei oque aconteceu. Itachi teve Amaterasu por um bom tempo, ele usou no clássico e no Shinppuden não mostrou se esgotar menos prova que Kish está sempre do lado de Kakashi.

Kage Bushin? Dividir metade do chackra hm... Do que adiantaria? Atingi-lo com Kusanagi não é difícil.

Alguém que enfrentou Jins, indiretamente certo? uahauhaua

more_horiz
É serio isso lá na primeira página @Dante?

Da mesma maneira que jamais foi explicado de onde Kakashi foi capaz de tirar um bijuu do chão e fazer aparecer lá longe em cima do Juubi, também NUNCA foi mostrado ele usando genjutsus, ainda mais pra controlar alguma coisa, pelo menos ocular.

A única vez que lembro de ele talvez ter usado um genjutsu ocular foi naqueles ANBUS tapados do Danzou, e nem lembro se não foi só no anime isso.

Sasuke é um Uchiha, e conhecia a invocação, tanto que já tinha um plano armado para invocá-la, situações totalmente diferentes, os únicos que se mostraram capazes de controlar qualquer coisa com os olhos foram Obito e Madara, provavelmente Itachi, Sasuke, e Shisui sejam capazes de controlar invocações com um genjutsu, desde que as mesmas estejam sozinhas, mais não bijuus.

E Controlar um monstro sem dono é uma coisa, controlar um que tem dono e está do lado é outra, só Madara foi mostrado, alias Obito, controlando o Mizukage com Sanbi e tudo, Madara também deve fazer isso obviamente.

more_horiz
Bom, quem sabe, Sasuke tinha a mesma pontuação em Genjutsu que o Kakashi no Databook e os dois tem a mesma técnica, ou seja, mesma força e mesma técnicas, será que não funcionaria? É possível, mas não foi discutir isso.

Bom, eu acho que não. Acho exagerado falar que Kakashi pode fazer tal feito, enfim...

Mas Itachi é anos luz mais esperto e com certeza deve conhecer essa técnica que é meio básica e que muitas pessoas mostraram.

O Daibakufu que ele usou no Zabuza pode repelir todas as cobras e até mesmo forçar Orochimaru há recuar e parar a técnica, há onda do Daibakufu é muito maior que a onda de cobras, não sei porque discutir isso, pra mim, pareceu óbvio. Mas como você disse e agora eu vi, não tem água no exato local onde eles lutaram, então realmente o Daibakufu não seria tão útil.

Se conhecia mesmo por quê quase foi pego?

As cobras formas uma parede impedindo que alguns ataques acertem Oro. No meu ver a quantia de cobras é bem maior que o Suiton. Mas n tem aguá, então não iria funfar mesmo.

Porque troca de pele ajuda contra Kamui, este é bem diferente do Amaterasu, cuspir um corpo novo não adiantaria, ele seria puxado junto, pelo menos pra mim, é justamente o contrário, Kamui burla Troca de Pele.

Sim, se ele catar certo enviaria todo o Orochimaru para outra dimensão sem resistencia. Mais se acertar o corpo de oro, e não enviar ele todo pra outra dimensão não vai adiantar. Que é bem provável com tantas coisas para Kakashi lidar ao mesmo tempo.

Bom, Orochimaru nunca foi um exemplo de chakra e a pontuação dele no databook acho que é 05 maior que a do Kakashi, do ÚLTIMO databook, que foi a muito tempo, porém nesse databook Orochimaru á estava morto e Kakashi evoluiu muito, então acho que ou estão iguais ou Kakahsi já o superou.

Mais nunca foi mostrado Orochimaru lutando com tudo que tinha e 100%. Ele deveria ter uma boa quantia de chackra. Posso estar errado mas Databook não pontua os personagens de acordo com o mostrado?

Não é previsível, na hora que o Manda tentar abocanhá-lo é só dar um pulo pro lado e deixar ele morder o Raiton, eu achava também que era lento e previsível, mas assumindo que os Bunshins podem pular junto e se movimentarem do jeito que quiserem, acho que pode ser bem útil, principalmente contra alvos gigantes.

Sim, mais quando o Kakashi se mostrou rápido? As Cobras se mostraram bem mais rápido que ele. Pode ser que ele antecipe o movimento da Manda com o Sharingan, assim aplicando o Raiden com a inteligencia e a vantagem que o Sharingan lhe permite ai sim PODERIA funcionar. De qualquer jeito não vejo a Manda perdendo para o Raiden não a sem por uma boa estrategia².

Kakashi só precisa mirar na hora certa, ele não vai fazer isso com eles lançando Jutsus em cima dele, só precisa esperar e usar na hora certa, o que requer inteligência, que ele tem de sobra, além disso, ele ao contrário do Orochimaru, não subestima os oponentes, na hora que visse os caixões escrito 1º e 2º, ele se borraria e atacaria eles logo, antes de começar a atacar.

Bom eu acho sensato falar que se o Oro usar os Tenseis as chances do Kakashi caem e muito. Mais também acho sensato falar que ele pode impedir o Oro de usar os Tenseis por um período de tempo... Mais com o conhecimento que ele tem do copiador não acho que deixaria obvio que usaria os Tenseis bem na cara de Kakashi, vendo que ele sabe que Kakashi pode impedi-lo.

Em Taijutsu Kakashi é muito superior ao Orochimaru. Curto Alcance é a área do Kakashi, pra mim ele é bem melhor que o Orochimaru.

Sim, ele é bem superior ao Oro no Tai. Mais acrescentando outras coisas na batalha a curta distancia Oro fica mais perigoso e Kakashi mais imprevisível.

Oura vez, estão desconsiderando o chakra do Orochimaru, ele não pode ficar invocando o Manda (o que gasta muito chakra), cobras gigantes, usar troca de pele e ainda o Edo Tensei, estou exagerando aí, em todas as suas lutas Orochimaru só usou um recurso do seu arsenal, Hiruzen foi Edo Tensei, Sannins foi Kuchyoses e Itachi foi Yamata. Ele tem MUITOS Jutsus, mais acredito que não pode usar todos na mesma luta.

Bom, perdoe se falar besteira mais Edo gasta uma quantia boa de Chackra? O resto acho que ele pode fazer sem se preocupar com exceção do Yamata que deve gastar uma quantia de Chackra bem grande. Mais se ele perceber que a coisa está feia e decidir usar o Yamata enquanto tem Chackra vejo Kakashi caindo até mesmo com o Kamui...

Entretanto, Kakashi tem mais chances aqui como eu já avia dito, mais ele não é superior ao Orochimaru. E ele só vence pelo Kamui se não duraria poucos minutos com esse conhecimento e com esse local.

more_horiz
Não é questão de superestimar o Kamui, esse jutsu simplesmente sola os Edo Tensei de Orochimaru que são BEM fracos ao meu ver.

Troca de pele, gasta BEM mais chakra que bunshin, Kakashi é períto nesse quesito, não tem o que discutir sobre isso.

Kakashi superou o Orochimari que ao meu ver, é um ninja que do Classic pra cá não me surpreendeu em NADA, ao contrário de Kakashi que se tornou mais forte do que já era.

O Genjutsu de Kakashi usado no Zabuza, pode não ser te alto nível, mas já é um genjutsu melhor que as de Orochimaru que usou contra Sakura e Sasuke na floresta da morte.

O que o Yamata faria aqui, Kakashi dimensionou um BIJUU, qual o PROBLEMA dele não pode dimensionar o Yamata, lógico que isso irá custar chakra alto, mas mesmo assim, Kakashi pode sim, dimensionar o Yamata e os Edo Invocados sem problema algum.

Kakashi não é o ninja mas veloz, e está longe de ser um dos mais velozes do mangá, mas ele tem uma velocidade consideravél aliado ao bom taijutsu dele + sharingan.

Kakashi entrando na terra BURLA o Mandara no Jin completamente, sendo que Kakashi nesse tempo, pode partir para um contra ataque-saindo do chão e atingindo a cabeça de Orochimaru, sei que isso não irá mata-lo, mas irá forçar Orochimaru usar troca de pele, onde custa enorme chakra.

Orochimaru na curta distância pode ser mais perigoso devido aquelas cobras tensas dele, mas Kakashi é gênio, quesito melhor que ser perigoso em curta distância, Kakash simplesmente pode enganar o Orochimaru com bunshins, kawarimis, raiton bunshin entre outros recursos.

Do jeito que Orochimaru é vacilão, baixaria a guarda, subestimaria o Kakashi e logo sem nem perceber seria dimensionado pelo Kamui com perfeição;

Kakashi vence aqui.

more_horiz

Bom, eu acho que não. Acho exagerado falar que Kakashi pode fazer tal feito, enfim...

Como disse, não vou discutir sobre isso.

Se conhecia mesmo por quê quase foi pego?

As cobras formas uma parede impedindo que alguns ataques acertem Oro. No meu ver a quantia de cobras é bem maior que o Suiton. Mas n tem aguá, então não iria funfar mesmo.

Itachi foi surpreendido pela velocidade com qual Kakashi entrou no solo, não pelo Jutsu.

No meu ver a quantia de água é bem maior que o Suiton, mas realmente, ele não teria água ali pra fazer algo daquele tamanho.

Sim, se ele catar certo enviaria todo o Orochimaru para outra dimensão sem resistencia. Mais se acertar o corpo de oro, e não enviar ele todo pra outra dimensão não vai adiantar. Que é bem provável com tantas coisas para Kakashi lidar ao mesmo tempo.

Há sim, aí você está certo.

Mais nunca foi mostrado Orochimaru lutando com tudo que tinha e 100%. Ele deveria ter uma boa quantia de chackra. Posso estar errado mas Databook não pontua os personagens de acordo com o mostrado?

Não sei, sempre achei que fosse a força dos personagens e não o mostrado deles.

Sim, mais quando o Kakashi se mostrou rápido? As Cobras se mostraram bem mais rápido que ele. Pode ser que ele antecipe o movimento da Manda com o Sharingan, assim aplicando o Raiden com a inteligencia e a vantagem que o Sharingan lhe permite ai sim PODERIA funcionar. De qualquer jeito não vejo a Manda perdendo para o Raiden não a sem por uma boa estrategia².

Quando o Kakashi se mostrou rápido? Bom, Obito disse que Kakashi é rápido, um carinha de Iwa disse que o Kakashi criança era rápido, Kakuzu achou o Kakashi rápido, Kakahsi tem quase pontuação máxima em velocidade, enfim, vejo ele tendo velocidade igual a do Sasuke.

Bom eu acho sensato falar que se o Oro usar os Tenseis as chances do Kakashi caem e muito. Mais também acho sensato falar que ele pode impedir o Oro de usar os Tenseis por um período de tempo... Mais com o conhecimento que ele tem do copiador não acho que deixaria obvio que usaria os Tenseis bem na cara de Kakashi, vendo que ele sabe que Kakashi pode impedi-lo.

Essa é a diferença, Orochimaru é arrogante e nenhum pouco precavido, ele usaria bem na cara do Kakashi.

Sim, ele é bem superior ao Oro no Tai. Mais acrescentando outras coisas na batalha a curta distancia Oro fica mais perigoso e Kakashi mais imprevisível.

Eu não acho, com os recursos que tem Kakahsi se torna tanto mais imprevisível a curta distância, quanto mais perigoso. Raiton Kage Bunshin, Raikiri, Sharingan, Taijutsu bom e etc.

Bom, perdoe se falar besteira mais Edo gasta uma quantia boa de Chackra? O resto acho que ele pode fazer sem se preocupar com exceção do Yamata que deve gastar uma quantia de Chackra bem grande. Mais se ele perceber que a coisa está feia e decidir usar o Yamata enquanto tem Chackra vejo Kakashi caindo até mesmo com o Kamui...

Entretanto, Kakashi tem mais chances aqui como eu já avia dito, mais ele não é superior ao Orochimaru. E ele só vence pelo Kamui se não duraria poucos minutos com esse conhecimento e com esse local.
[/quote]

Acredito que sim, é uma Kuchyose, e muito anormal, acredito que ela gaste grande chakra, mas não sei se há alguma referência.

Concordo. Kakahsi tem a vantagem por ser mais inteligente e o Kamui.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Luta que ao meu ver seria díficil.

Orochimaru é muito forte, mas contra o Kakashi ele perde.

O que o Edo Tensei faria aqui ? Kamui neles e K.O

Kakashi com sua inteligência + bunshins + Raiden + Doryuheki + Kunaikiri + Kamui + Ninkens entre outros recurso venceria o Orochimaru. Único problema é finalizar o tio Oro, mas o Kamui tá ae e isso é suficiente para eliminar o mesmo que tem costume de subestimar o adversário e se dar mau no final.

Kakashi vence 07/10

Mas tbm não é assim enquanto o Kakashi manda o Edo para outra dimensão com certeza o Oro ja vai pra cima e ele nem termina ai o Edo se reculpera,tbm não é facil acabar com o Oro pq ele se reconstitui,e tbm depende do ninja que o Oro invoca e da sua quantidade de Edos.Realmente seria dificil eu mesmo com uma certa duvida aposto no Kakashi agora que o Kamui dele funciona da mesma que o Obito usava.

O titulo de Sannins devia ser chamado de "vaso ruim não quebra",pq pra matar o Oro e a Tsu tem que ralar muito,nem o proprio Madara conseguiu,pensou que tava morta mas tava com chakra pra dar e vender,imagina o Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos