Schiffer escreveu: Primeiro que, Mandara no Jin é um ataque LINEAR, não tem nada disso de deixar o campo a favor do Orochimaru, pois indo para um "lugar seguro", ele estaria completamente a salvo dessa técnica.
Me refiro de deixar o campo cheio de serpertes, assim deixando Kakashi sem movimentação segura.
Manda abocanhar o Kakashi? UAHSUAHSUAHSUAHSA
E eu já cansei de falar que esse Summon não se submete completamente a vontade do Orochimaru, e o Kakashi com o "Genjutsu: Sharingan" pode controlá-lo da mesma que o Sasuke, e acho que não seria NADA interessante pro OROCHIMARU, ter que enfrentar o Kakashi acompanhando do seu Summon mais poderoso. UAHSUAHSUAHSUAHSA
Bom, eu discordo disso. .-.
No meu ver aquilo é um gen complicado, e Kakashi não mostrou saber Gens complicados.
Não tem jeito gente, ANTIGAMENTE era uma "opinião pessoal" de poucos, um "tiro no escuro" que ninguém podia impor, mas ATUALMENTE isso é um fato que vem se concretizando mais e mais a cada mangá, e o Kakashi atualmente está mais do que apto tanto em HABILIDADES, quanto EM NÍVEL para enfrentar pessoas igual o Orochimaru.
A única coisa que realmente está sendo upada em Kakashi é o Kish no jutso e a Kamui, fora isso ele continua do mesmo jeito. Raikiri, Raiden e cia são fáceis de se lidar. Ele está forte SIM para peitar o Orochimaru mais ainda continua BEM abaixo dele, oque faz a chance de vitoria dele é a Kamui.
Mas claro, tem gente que ainda gosta do tio engolidor de espadas ( Eu por exemplo, curto bastante ele da mesma que os outros dois Sannins ), e por causa disso acabam não notando que ele está ficando cada vez mais pra titio se comparado aos Ninjas da atualidade.
Ele é um ninja da atualidade que ainda não foi explorado mais que vai ser; @-@
Sim ele é legal hm...
Campo cercado por serpentes? Na boa, aonde vc viu isso? Não me lembro de ter visto NADA do tipo.
Não mostrou "Gen complicados"? Na boa, porque raios Gai treinou justamente pra não olhar nos olhos do Kakashi? Acho que é pelo mesmo motivo que Kabuto desenvolveu uma córnea pra "cobrir" a sua visão.
O Genjutsu que Sasuke usou pra controlar Manda e extrair informações daquele Ninja de Kumo, o que Obito usou em Fuu e Torune, oque Madara usou no A e naquele Ninja de Kumo, o que Kakashi usou no Zabuza e nos dois Anbu Ne's, são A MESMA COISA, Genjutsu: Sharingan.
Esse Genjutsu tem VÁRIAS funções e efeitos, como para hipnóse, extração de informações, paralisia, controle de ações e etc;
Por favor, informe-se sobre as premissas básicas dos personagens antes de dar sua opinião em uma comparação, porque um cara que tem 4.0 em Gen, inteligência e a arma definitiva para o uso desse tipo de técnica, com certeza está MUITO apto para usar Genjutsus.
Não existe NADA disso de "Kishimoto no Jutsu" aqui, se vc não tiver uma desculpa melhor para usar só pra IGNORAR aquilo que o AUTOR está nos impondo, só demonstra falta de capacidade para aceitar as coisas, pois tudo isso está sendo imposto pelo CRIADOR da série, e não por nenhum fã.
E errado, o que torna ele numa pessoa forte, não é apenas o Mangekyou Sharingan, mas sim essa habilidade junta a sua inteligência, e mais todos os 1000 recursos variados que ele possui em conjunto com outras vantagens do Sharingan.
Um Ninja precisa ter um repertório gigantesco de técnicas pra ser poderoso? Minato é forte por causa de sua inteligência aliada a duas técnicas ( Hiraishin e Rasengan, sendo que está última, é "algo simples" ), da mesma forma que o Nidaime Mizukage é forte só tendo duas técnicas e por aí vai.
Não existe isso dele não ser forte sem aquilo ele sem isso, porque isso é uma técnica que faz parte dele, e como qualquer outro outro Ninja da série, ele é forte do seu próprio jeito.
Até mesmo o PEIN sem conhecimento algum sobre as habilidades dele, foi claro ao dizer que o Kakashi era alguém que deveria ser morto, pois poderia atrapalhar os planos da Akatsuki, e não é que as previsões dele aconteceram?
Assim como ele já foi cotado a HOKAGE, BEM antes dessa guerra, tudo isso já demonstra que ele é NO MÍNIMO, Nível kage e não tem NENHUMA diferença dele para o Orochimaru, pois este sim fica cada vez mais preso a estaca do Clássico.
Hayashi escreveu: calma dante o tio oro ainda esta ai não esta ? vamos esperar pois o tio oro sendo quem é sempre tem um "ás" na manga. mas tem pessoas que realmente superestimam o kamui, daqui a pouco kakashi mata rikudou sennin.
o kamui é uma técnica boa sim, mas só esta funcionando pq o obito usa a mesma técnica.
Não estou vendo superestimação NENHUMA, muito pelo contrário, tudo dito aqui em relação a técnica, está dentro da realidade desde a sua primeira aparição até a atualidade onde ele pode mandar até BIJUS pra outra dimensão.
Ah, então Orochimaru vai ter que ROUBAR ( Como de costume ) de alguém pra ficar mais poderoso, porque ele próprio disse que no estado atual, não tem chance NENHUMA diante do Sasuke e o próprio DB denomina as principais técnicas que ele mostrou anteriormente, como as mais poderosas do seu arsenal.
thiagokakashi escreveu: Dante escreveu: senjuo escreveu: Kakashi é um dos únicos personagens que eu vejo essa distinção sem sentido : " Aaahhh Kakashi é muito abaixo de X , ele só vence devido ao Kamui " ; "Sem Kamui Kakashi não é muita coisa "
Nunca vejo ninguém reclamando do Susanoo de Itachi , Amaterasu de Sasuke, Shinra Tensei de Nagato , Manto Raiton de A , Hiraishin no Jutsu de Minato e assim como no caso de Kakashi , todos esses ataques únicos fazem estes personagens aumentarem seu nível consideravelmente . Itachi só vence o Raikage A devido ao Susanoo , mas eu não vejo nenhum esforço em expor isso por parte dos usuários , algo que sempre(generalizando) fazem no caso de Kakashi .
e não enviou hachibi pra outra dimensão, pqp superestimação mestra do kamui...
Foi enviado apenas um tentáculo...Não tem como ele ter enviado hachibi não, daq um pouco kamui suga susano'0 inteiro e etcs...
Diria que ele enviou o Hachibi inteiro.
Kakashi sugou o Hachibi só que ao que parece ele não conseguiu suga-lo por completo ( antes que a "Laser Juubi" atingisse Bee) e por isso ele teve que fechar a fenda dimensional antecipadamente cortando assim o tentacúlo de Bee , tanto é que Naruto e Kakashi disseram que isto custou um tentáculo .
Kakashi vence .
Invocações podem ser derrubadas com uso de Genjutsu: Sharingan ou variantes Raiton.
No combate corpo a corpo , Kakashi levaria vantagem devido ao Sharingan e ninjutsus de ofensivos/apoio de curto alcance .
Os ninjutsus elementais e básicos de Orochimaru podem ser combatidos pelo de Kakashi ou evitados .
Edo Tensei de Orochimaru carece de bons feitos e podem ser combatidos por Kakashi atual , além disso ao controlar os Edos Orochimaru ficaria bastante vulnerável , abrindo brecha para o Kamui .
Yamata seria uma grande problema para Kakashi , mas o Copy Ninja pode enfrenta-la utilizando técnicas de maior poder/alcance , fora o Kamui que seria bem eficaz . Não só isso , a Yamata pelo mostrado não é uma técnica muito eficaz para capturar/derrotar um ninja como Kakashi ( possuidor de técnicas de evasão , alta velocidade de movimento/reação , precognição sharingan e que luta com clones/kawarimi)
Como Orochimaru retornou para a estória , existe chance de ele mostrar algumas coisas e quem sabe mudar o resultado da comparação , embora provavelmente o Kakashi também irá mostrar mais coisas .
Já ouviu falar num tal de fanatismo? Ou pior, numa tal de "lógica sem lógica"? Então...
Pra alguns, certos personagens podem mais do que os outros, por isso não aplicam as regras que eles INVENTAM a todos os casos, o exemplo dos Irmãos que vc citou, se encaixa muito bem aqui, lá eles podem spammear todas suas técnicas de maneira ilimitada, ter uma ou outra vantagem sobre algum oponente e etc, mas nunca vão colocar isso de "maneira exposta".
Mas não é só no caso dos usuários de Mangekyou Sharingan, no caso do Edo Tensei, dos Jinchurikis, de usuários de SM e de vários outros, eles "mudam o discurso" dependendo da situação para se beneficiar, e pra um tipo de pessoa dessa, é melhor não dar a mínima atenção porque se eu for falar o que eu penso sobre gente desse tipo...
Agora que não tem mais impecílios e nem como questionar as habilidades do personagem, se apegaram a desculpas embasadas em opiniões puramente pessoais do tipo "isso é Kishimoto no Jutsu". UAHSUAHSA
Schiffer escreveu: Dante escreveu: Mandara no Jin? UAHSUAHSUAHSUAUHSA
Contra um cara que pode se locomover por debaixo da terra? UAHSUAHSUAHSA
Bom, o local iria ficar totalmente a favor do Orochimaru, e ele logo perceberia que Kakashi está em baixo da terra. Fora que uma hora Kakashi tem que subir, e quando isso acontecer iria se encontrar em um mar de serpentes.
Fora que Manda pode abocanhar Kakashi lá dentro mesmo.
Primeiro que, Mandara no Jin é um ataque LINEAR, não tem nada disso de deixar o campo a favor do Orochimaru, pois indo para um "lugar seguro", ele estaria completamente a salvo dessa técnica.
Manda abocanhar o Kakashi? UAHSUAHSUAHSUAHSA
E eu já cansei de falar que esse Summon não se submete completamente a vontade do Orochimaru, e o Kakashi com o "Genjutsu: Sharingan" pode controlá-lo da mesma que o Sasuke, e acho que não seria NADA interessante pro OROCHIMARU, ter que enfrentar o Kakashi acompanhando do seu Summon mais poderoso. UAHSUAHSUAHSUAHSA
Não tem jeito gente, ANTIGAMENTE era uma "opinião pessoal" de poucos, um "tiro no escuro" que ninguém podia impor, mas ATUALMENTE isso é um fato que vem se concretizando mais e mais a cada mangá, e o Kakashi atualmente está mais do que apto tanto em HABILIDADES, quanto EM NÍVEL para enfrentar pessoas igual o Orochimaru.
Mas claro, tem gente que ainda gosta do tio engolidor de espadas ( Eu por exemplo, curto bastante ele da mesma que os outros dois Sannins ), e por causa disso acabam não notando que ele está ficando cada vez mais pra titio se comparado aos Ninjas da atualidade.
não é fanatismo, explicando pela milésima vez, kakashi NÂO pode usar quando quiser o kamui do jeito que está usando recentemente não, sem a kiuubi ele tem de torcer e se retorcer pra acertar um ponto vital do inimigo caso contrario
, como eu falei ele quase fez um barro pra sai do kamuiland SEM KURAMA ele só pode enviar partes do corpo e precisa mirar durante algum tempo, aceitem isso, se ele pudesse fazer isso antes ele teria feito, tem gente ai engrandecendo ele mas se ele lutar apenas com suas próprias forças ele não seria capaz de peitar o tio orojackson, kakashi não ia viver apenas de kamui e por sinal um kamui fraco.
Então lhe aconselho a voltar uns caps, pois antes da Kyubi reabastecê-lo com Chackra, ele usou 5 VEZES o Kamui, e VÁRIAS outras técnicas que exigem MUITA QUANTIDADE de Chackra igual Kage Bunshin, Raikiri, Raiden e etc, e tudo isso enquanto lutava por HORAS.
A Kyubi o reabasteceu no mangá da semana passada, pois ANTES disso, ele estava lutando com as SUAS PRÓPRIAS ENERGIAS.