Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Orochimaru

+22
Heisenberg
Kasai
Hayashi
Zabuza2
S2ara
senjuo
Misaq
thiagokakashi
goldslash
Darkon
Schiffer
Salazar Ravenclaw
C.J.D
Nagato Paiin
Uman
LendaKage
lMugetsu_StalkeRl
Shock
tobi sharingan
Dante
Coldman
Garcia
26 participantes

pollQuem vence?

Kakashi
13
59%
Orochimaru
9
41%
Empate
0
0%
Total de votos:
22
Votação encerrada

descriptionKakashi x Orochimaru - Página 4 EmptyRe: Kakashi x Orochimaru

more_horiz
senjuo escreveu:
Kakashi é um dos únicos personagens que eu vejo essa distinção sem sentido : " Aaahhh Kakashi é muito abaixo de X , ele só vence devido ao Kamui " ; "Sem Kamui Kakashi não é muita coisa "

Nunca vejo ninguém reclamando do Susanoo de Itachi , Amaterasu de Sasuke, Shinra Tensei de Nagato , Manto Raiton de A , Hiraishin no Jutsu de Minato e assim como no caso de Kakashi , todos esses ataques únicos fazem estes personagens aumentarem seu nível consideravelmente . Itachi só vence o Raikage A devido ao Susanoo , mas eu não vejo nenhum esforço em expor isso por parte dos usuários , algo que sempre(generalizando) fazem no caso de Kakashi .

e não enviou hachibi pra outra dimensão, pqp superestimação mestra do kamui...
Foi enviado apenas um tentáculo...Não tem como ele ter enviado hachibi não, daq um pouco kamui suga susano'0 inteiro e etcs...

Diria que ele enviou o Hachibi inteiro.

Kakashi sugou o Hachibi só que ao que parece ele não conseguiu suga-lo por completo ( antes que a "Laser Juubi" atingisse Bee) e por isso ele teve que fechar a fenda dimensional antecipadamente cortando assim o tentacúlo de Bee , tanto é que Naruto e Kakashi disseram que isto custou um tentáculo .

Kakashi vence .

Invocações podem ser derrubadas com uso de Genjutsu: Sharingan ou variantes Raiton.

No combate corpo a corpo , Kakashi levaria vantagem devido ao Sharingan e ninjutsus de ofensivos/apoio de curto alcance .

Os ninjutsus elementais e básicos de Orochimaru podem ser combatidos pelo de Kakashi ou evitados .

Edo Tensei de Orochimaru carece de bons feitos e podem ser combatidos por Kakashi atual , além disso ao controlar os Edos Orochimaru ficaria bastante vulnerável , abrindo brecha para o Kamui .

Yamata seria uma grande problema para Kakashi , mas o Copy Ninja pode enfrenta-la utilizando técnicas de maior poder/alcance , fora o Kamui que seria bem eficaz . Não só isso , a Yamata pelo mostrado não é uma técnica muito eficaz para capturar/derrotar um ninja como Kakashi ( possuidor de técnicas de evasão , alta velocidade de movimento/reação , precognição sharingan e que luta com clones/kawarimi)

Como Orochimaru retornou para a estória , existe chance de ele mostrar algumas coisas e quem sabe mudar o resultado da comparação , embora provavelmente o Kakashi também irá mostrar mais coisas .

Já ouviu falar num tal de fanatismo? Ou pior, numa tal de "lógica sem lógica"? Então...

Pra alguns, certos personagens podem mais do que os outros, por isso não aplicam as regras que eles INVENTAM a todos os casos, o exemplo dos Irmãos que vc citou, se encaixa muito bem aqui, lá eles podem spammear todas as suas técnicas de maneira ilimitada, ter uma ou outra vantagem sobre algum oponente e etc, mas nunca vão colocar isso de "maneira exposta".

Mas não é só no caso dos usuários de Mangekyou Sharingan, no caso do Edo Tensei, dos Jinchurikis, de usuários de SM e de vários outros, eles "mudam o discurso" dependendo da situação para se beneficiar, e pra um tipo de pessoa dessa, é melhor não dar a mínima atenção porque se eu for falar o que eu penso sobre gente desse tipo...

Agora que não tem mais impecílios e nem como questionar as habilidades do personagem, se apegaram a desculpas ridículas embasadas em opiniões puramente pessoais do tipo "isso é Kishimoto no Jutsu". UAHSUAHSA

Acho que ter a decência de aceitar certas coisas deveria ser uma virtude, pois como o próprio Kakashi disse ao Naruto no clássico: "Vc pode não aceitar, mas as coisas são assim".

Schiffer escreveu:
Dante escreveu:
Mandara no Jin? UAHSUAHSUAHSUAUHSA

Contra um cara que pode se locomover por debaixo da terra? UAHSUAHSUAHSA

Bom, o local iria ficar totalmente a favor do Orochimaru, e ele logo perceberia que Kakashi está em baixo da terra. Fora que uma hora Kakashi tem que subir, e quando isso acontecer iria se encontrar em um mar de serpentes.

Fora que Manda pode abocanhar Kakashi lá dentro mesmo.

Primeiro que, Mandara no Jin é um ataque LINEAR, não tem nada disso de deixar o campo a favor do Orochimaru, pois indo para um "lugar seguro", ele estaria completamente a salvo dessa técnica.

Manda abocanhar o Kakashi? UAHSUAHSUAHSUAHSA

E eu já cansei de falar que esse Summon não se submete completamente a vontade do Orochimaru, e o Kakashi com o "Genjutsu: Sharingan" pode controlá-lo da mesma que o Sasuke, e acho que não seria NADA interessante pro OROCHIMARU, ter que enfrentar o Kakashi acompanhando do seu Summon mais poderoso. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Não tem jeito gente, ANTIGAMENTE era uma "opinião pessoal" de poucos, um "tiro no escuro" que ninguém podia impor, mas ATUALMENTE isso é um fato que vem se concretizando mais e mais a cada mangá, e o Kakashi atualmente está mais do que apto tanto em HABILIDADES, quanto EM NÍVEL para enfrentar pessoas igual o Orochimaru.

Mas claro, tem gente que ainda gosta do tio engolidor de espadas ( Eu por exemplo, curto bastante ele da mesma que os outros dois Sannins ), e por causa disso acabam não notando que ele está ficando cada vez mais pra titio se comparado aos Ninjas da atualidade.

Última edição por Dante em Sex 23 Nov - 16:12, editado 1 vez(es)

more_horiz
Primeiro que, Mandara no Jin é um ataque LINEAR, não tem nada disso de deixar o campo a favor do Orochimaru, pois indo para um "lugar seguro", ele estaria completamente a salvo dessa técnica.

Me refiro de deixar o campo cheio de serpertes, assim deixando Kakashi sem movimentação segura.

E eu já cansei de falar que esse Summon não se submete completamente a vontade do Orochimaru, e o Kakashi com o "Genjutsu: Sharingan" pode controlá-lo da mesma que o Sasuke, e acho que não seria NADA interessante pro OROCHIMARU, ter que enfrentar o Kakashi acompanhando do seu Summon mais poderoso. UAHSUAHSUAHSUAHSA

Bom, eu discordo disso. .-.

No meu ver aquilo é um gen complicado, e Kakashi não mostrou saber Gens complicados.

Não tem jeito gente, ANTIGAMENTE era uma "opinião pessoal" de poucos, um "tiro no escuro" que ninguém podia impor, mas ATUALMENTE isso é um fato que vem se concretizando mais e mais a cada mangá, e o Kakashi atualmente está mais do que apto tanto em HABILIDADES, quanto EM NÍVEL para enfrentar pessoas igual o Orochimaru.

A única coisa que realmente está sendo upada em Kakashi é o Kish no jutso e a Kamui, fora isso ele continua do mesmo jeito. Raikiri, Raiden e cia são fáceis de se lidar. Ele está forte SIM para peitar o Orochimaru mais ainda continua BEM abaixo dele, oque faz a chance de vitoria dele é a Kamui.

Mas claro, tem gente que ainda gosta do tio engolidor de espadas ( Eu por exemplo, curto bastante ele da mesma que os outros dois Sannins ), e por causa disso acabam não notando que ele está ficando cada vez mais pra titio se comparado aos Ninjas da atualidade.

Ele é um ninja da atualidade que ainda não foi explorado mais que vai ser; @-@

Sim ele é legal hm...

more_horiz
calma dante o tio oro ainda esta ai não esta ? vamos esperar pois o tio oro sendo quem é sempre tem um "ás" na manga. mas tem pessoas que realmente superestimam o kamui, daqui a pouco kakashi mata rikudou sennin.
o kamui é uma técnica boa sim, mas só esta funcionando pq o obito usa a mesma técnica.

more_horiz
Dante escreveu:
senjuo escreveu:
Kakashi é um dos únicos personagens que eu vejo essa distinção sem sentido : " Aaahhh Kakashi é muito abaixo de X , ele só vence devido ao Kamui " ; "Sem Kamui Kakashi não é muita coisa "

Nunca vejo ninguém reclamando do Susanoo de Itachi , Amaterasu de Sasuke, Shinra Tensei de Nagato , Manto Raiton de A , Hiraishin no Jutsu de Minato e assim como no caso de Kakashi , todos esses ataques únicos fazem estes personagens aumentarem seu nível consideravelmente . Itachi só vence o Raikage A devido ao Susanoo , mas eu não vejo nenhum esforço em expor isso por parte dos usuários , algo que sempre(generalizando) fazem no caso de Kakashi .

Foi enviado apenas um tentáculo...Não tem como ele ter enviado hachibi não, daq um pouco kamui suga susano'0 inteiro e etcs...

Kakashi sugou o Hachibi só que ao que parece ele não conseguiu suga-lo por completo ( antes que a "Laser Juubi" atingisse Bee) e por isso ele teve que fechar a fenda dimensional antecipadamente cortando assim o tentacúlo de Bee , tanto é que Naruto e Kakashi disseram que isto custou um tentáculo .

Kakashi vence .

Invocações podem ser derrubadas com uso de Genjutsu: Sharingan ou variantes Raiton.

No combate corpo a corpo , Kakashi levaria vantagem devido ao Sharingan e ninjutsus de ofensivos/apoio de curto alcance .

Os ninjutsus elementais e básicos de Orochimaru podem ser combatidos pelo de Kakashi ou evitados .

Edo Tensei de Orochimaru carece de bons feitos e podem ser combatidos por Kakashi atual , além disso ao controlar os Edos Orochimaru ficaria bastante vulnerável , abrindo brecha para o Kamui .

Yamata seria uma grande problema para Kakashi , mas o Copy Ninja pode enfrenta-la utilizando técnicas de maior poder/alcance , fora o Kamui que seria bem eficaz . Não só isso , a Yamata pelo mostrado não é uma técnica muito eficaz para capturar/derrotar um ninja como Kakashi ( possuidor de técnicas de evasão , alta velocidade de movimento/reação , precognição sharingan e que luta com clones/kawarimi)

Como Orochimaru retornou para a estória , existe chance de ele mostrar algumas coisas e quem sabe mudar o resultado da comparação , embora provavelmente o Kakashi também irá mostrar mais coisas .

Já ouviu falar num tal de fanatismo? Ou pior, numa tal de "lógica sem lógica"? Então...

Pra alguns, certos personagens podem mais do que os outros, por isso não aplicam as regras que eles INVENTAM a todos os casos, o exemplo dos Irmãos que vc citou, se encaixa muito bem aqui, lá eles podem spammear todas suas técnicas de maneira ilimitada, ter uma ou outra vantagem sobre algum oponente e etc, mas nunca vão colocar isso de "maneira exposta".

Mas não é só no caso dos usuários de Mangekyou Sharingan, no caso do Edo Tensei, dos Jinchurikis, de usuários de SM e de vários outros, eles "mudam o discurso" dependendo da situação para se beneficiar, e pra um tipo de pessoa dessa, é melhor não dar a mínima atenção porque se eu for falar o que eu penso sobre gente desse tipo...

Agora que não tem mais impecílios e nem como questionar as habilidades do personagem, se apegaram a desculpas embasadas em opiniões puramente pessoais do tipo "isso é Kishimoto no Jutsu". UAHSUAHSA

Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

Bom, o local iria ficar totalmente a favor do Orochimaru, e ele logo perceberia que Kakashi está em baixo da terra. Fora que uma hora Kakashi tem que subir, e quando isso acontecer iria se encontrar em um mar de serpentes.

não é fanatismo, explicando pela milésima vez, kakashi NÂO pode usar quando quiser o kamui do jeito que está usando recentemente não, sem a kiuubi ele tem de torcer e se retorcer pra acertar um ponto vital do inimigo caso contrario xau, como eu falei ele quase fez um barro pra sai do kamuiland SEM KURAMA ele só pode enviar partes do corpo e precisa mirar durante algum tempo, aceitem isso, se ele pudesse fazer isso antes ele teria feito, tem gente ai engrandecendo ele mas se ele lutar apenas com suas próprias forças ele não seria capaz de peitar o tio orojackson, kakashi não ia viver apenas de kamui e por sinal um kamui fraco.

more_horiz
Podem chorar, esperniar, gritar, berrar etc...

Kakashi > Orochimaru

Isso é um FATO, galera, até esses dias eu achava o Orochimaru mesmo nivél ou um pouco mais forte que Kakashi, mas hj em dia não posso dizer o mesmo. Kakashi se tornou mais forte que o Sanin em um combate.

O problema é que muitos ignoram os feitos de Kakashi e seus intelectuos em batalhas, Kakashi SEMPRE foi reconhecido e respeitado no mundo ninja todo, sem falar que shinobis mais poderosos que ele afirma que Kakashi é um ninja problemático e forte, Kakuzu, Pain, Zabuza, Itachi, Deidara já afirmaram isso.

Infelizmente Kakashi não possui padrão para derrotar Itachi, Sasuke FMS, Onoki, Kira A, Danzou, Jiraya, Pain, Minato, Kabuto, Madara, Bee, Obito Nidaime Mizukage, Muu, Sandaime, entre outros ninjas que são mais fortes que ele.

Mas o que o Orochimaru é aqui ?? vamos ser coerentes e combina um negócio. Orochimaru FOI um cara forte no ClÁSSIC, no Shipuuden ele já foi superado por MUITOS ninjas de qualidade tanto em jutsus, inteligência, e eficiência.

Kakashi é forte com seus recursos, mas o ponto chave dele é o Kamui, que sim cuidaria de Orochimaru, cobras, Kuchyoses fracos dele, Edo Tensei sem nenhum problema aliando a sua genialidade que FAZ A DIFRENÇA nos combates e isso já o bastante para derrotar o Sanin de maneira rápida e eficaz.

Orochimaru é forte, mas Kakashi é mais forte.

more_horiz
Kakashi atual é muito superior a orochimaru... o jacson não possui formas de se proteger do kamui (ainda mais na velocidade atual) e kakashi tem diversos trunfos contra o ninja das cobras...

Kakashi 8/10

more_horiz

ahh então vc está dizendo que ele poderia ganhar do hiruzen facilmente então né, poderia enfrentar tsunade e jyraia sem os braços também e enfrentar a kyuubi sem usar jutsu...ohhh :huur:

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

ahh então vc está dizendo que ele poderia ganhar do hiruzen facilmente então né, poderia enfrentar tsunade e jyraia sem os braços também e enfrentar a kyuubi sem usar jutsu...ohhh :huur:

Cara,

Tsunade é forte, concordo. Mas esqueçeu que Jiraya estava drogado ? lembra que Tsunade colocou umas macumba nas bebida de Jiraya e por isso, ele não canalizava o chakra direito e por isso não conseguia lutar certo.

Hiruzen velho ? vixii.. seria um massacra ao meu ver, Kakashi é BEM superior ao velho.

Orochimaru não foi capaz de fazer NADA contra a Kyuubi de 4 caudas. Kakashi por mais que ele nã tenha feito nada contra os Jinchuurikis, é algo diferente, ele enfrentou 6 Bijuus ao lado de Gai ( mesmo depois vindo o Naruto e Kyuubi) é um feito melhor que de Orochimaru concerteza.

more_horiz
Hiruzen velho ? vixii.. seria um massacra ao meu ver, Kakashi é BEM superior ao velho.

Hiruzen >>> Kakashi no dito claro.

Mesmo velo levando o dito, ele ainda continua MUITO superior ao Kakashi.

Me explique mano Jack oque Kakashi tem de tão forte para ser superior ao Oro? Claro não inclua a superestimação da Kamui.

more_horiz
senjuo escreveu:

Como asim cara, vai sugar um biju inteiro em segundos?? O naruto é uma coisa, além de estar com RM2.0, agora um biju full...
PQP , é superestimar o tal do Kamui...

Daq um pouco kakashi solta uma Kamui monstro no madara e é KO, é isso??
Ou entaõ ele manda a juubi pra kumailand e acabou né?

Caras , vcs tão mto fanático no tal kamui, chega estar avacalhada a skill do cara...
Ela é boa, mas gasta chakra, coisa q o kakashi precisa de alguem pra repor(kurama), além de que ele não poderia sugar alguém tão fácil como dizem, as pessoas se movimentam não é bem assim.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Me refiro de deixar o campo cheio de serpertes, assim deixando Kakashi sem movimentação segura.

Bom, eu discordo disso. .-.

No meu ver aquilo é um gen complicado, e Kakashi não mostrou saber Gens complicados.

A única coisa que realmente está sendo upada em Kakashi é o Kish no jutso e a Kamui, fora isso ele continua do mesmo jeito. Raikiri, Raiden e cia são fáceis de se lidar. Ele está forte SIM para peitar o Orochimaru mais ainda continua BEM abaixo dele, oque faz a chance de vitoria dele é a Kamui.

Ele é um ninja da atualidade que ainda não foi explorado mais que vai ser; @-@

Sim ele é legal hm...

Campo cercado por serpentes? Na boa, aonde vc viu isso? Não me lembro de ter visto NADA do tipo.

Não mostrou "Gen complicados"? Na boa, porque raios Gai treinou justamente pra não olhar nos olhos do Kakashi? Acho que é pelo mesmo motivo que Kabuto desenvolveu uma córnea pra "cobrir" a sua visão.

O Genjutsu que Sasuke usou pra controlar Manda e extrair informações daquele Ninja de Kumo, o que Obito usou em Fuu e Torune, oque Madara usou no A e naquele Ninja de Kumo, o que Kakashi usou no Zabuza e nos dois Anbu Ne's, são A MESMA COISA, Genjutsu: Sharingan.

Esse Genjutsu tem VÁRIAS funções e efeitos, como para hipnóse, extração de informações, paralisia, controle de ações e etc;

Por favor, informe-se sobre as premissas básicas dos personagens antes de dar sua opinião em uma comparação, porque um cara que tem 4.0 em Gen, inteligência e a arma definitiva para o uso desse tipo de técnica, com certeza está MUITO apto para usar Genjutsus.

Não existe NADA disso de "Kishimoto no Jutsu" aqui, se vc não tiver uma desculpa melhor para usar só pra IGNORAR aquilo que o AUTOR está nos impondo, só demonstra falta de capacidade para aceitar as coisas, pois tudo isso está sendo imposto pelo CRIADOR da série, e não por nenhum fã.

E errado, o que torna ele numa pessoa forte, não é apenas o Mangekyou Sharingan, mas sim essa habilidade junta a sua inteligência, e mais todos os 1000 recursos variados que ele possui em conjunto com outras vantagens do Sharingan.

Um Ninja precisa ter um repertório gigantesco de técnicas pra ser poderoso? Minato é forte por causa de sua inteligência aliada a duas técnicas ( Hiraishin e Rasengan, sendo que está última, é "algo simples" ), da mesma forma que o Nidaime Mizukage é forte só tendo duas técnicas e por aí vai.

Não existe isso dele não ser forte sem aquilo ele sem isso, porque isso é uma técnica que faz parte dele, e como qualquer outro outro Ninja da série, ele é forte do seu próprio jeito.

Até mesmo o PEIN sem conhecimento algum sobre as habilidades dele, foi claro ao dizer que o Kakashi era alguém que deveria ser morto, pois poderia atrapalhar os planos da Akatsuki, e não é que as previsões dele aconteceram?

Assim como ele já foi cotado a HOKAGE, BEM antes dessa guerra, tudo isso já demonstra que ele é NO MÍNIMO, Nível kage e não tem NENHUMA diferença dele para o Orochimaru, pois este sim fica cada vez mais preso a estaca do Clássico.

Hayashi escreveu:
calma dante o tio oro ainda esta ai não esta ? vamos esperar pois o tio oro sendo quem é sempre tem um "ás" na manga. mas tem pessoas que realmente superestimam o kamui, daqui a pouco kakashi mata rikudou sennin.
o kamui é uma técnica boa sim, mas só esta funcionando pq o obito usa a mesma técnica.

Não estou vendo superestimação NENHUMA, muito pelo contrário, tudo dito aqui em relação a técnica, está dentro da realidade desde a sua primeira aparição até a atualidade onde ele pode mandar até BIJUS pra outra dimensão.

Ah, então Orochimaru vai ter que ROUBAR ( Como de costume ) de alguém pra ficar mais poderoso, porque ele próprio disse que no estado atual, não tem chance NENHUMA diante do Sasuke e o próprio DB denomina as principais técnicas que ele mostrou anteriormente, como as mais poderosas do seu arsenal.

thiagokakashi escreveu:
Dante escreveu:
senjuo escreveu:

Kakashi vence .

Pra alguns, certos personagens podem mais do que os outros, por isso não aplicam as regras que eles INVENTAM a todos os casos, o exemplo dos Irmãos que vc citou, se encaixa muito bem aqui, lá eles podem spammear todas suas técnicas de maneira ilimitada, ter uma ou outra vantagem sobre algum oponente e etc, mas nunca vão colocar isso de "maneira exposta".

Agora que não tem mais impecílios e nem como questionar as habilidades do personagem, se apegaram a desculpas embasadas em opiniões puramente pessoais do tipo "isso é Kishimoto no Jutsu". UAHSUAHSA

Schiffer escreveu:
Dante escreveu:

não é fanatismo, explicando pela milésima vez, kakashi NÂO pode usar quando quiser o kamui do jeito que está usando recentemente não, sem a kiuubi ele tem de torcer e se retorcer pra acertar um ponto vital do inimigo caso contrario xau, como eu falei ele quase fez um barro pra sai do kamuiland SEM KURAMA ele só pode enviar partes do corpo e precisa mirar durante algum tempo, aceitem isso, se ele pudesse fazer isso antes ele teria feito, tem gente ai engrandecendo ele mas se ele lutar apenas com suas próprias forças ele não seria capaz de peitar o tio orojackson, kakashi não ia viver apenas de kamui e por sinal um kamui fraco.

Então lhe aconselho a voltar uns caps, pois antes da Kyubi reabastecê-lo com Chackra, ele usou 5 VEZES o Kamui, e VÁRIAS outras técnicas que exigem MUITA QUANTIDADE de Chackra igual Kage Bunshin, Raikiri, Raiden e etc, e tudo isso enquanto lutava por HORAS.

A Kyubi o reabasteceu no mangá da semana passada, pois ANTES disso, ele estava lutando com as SUAS PRÓPRIAS ENERGIAS.

more_horiz
Schiffer escreveu:

Hiruzen >>> Kakashi no dito claro.

Mesmo velo levando o dito, ele ainda continua MUITO superior ao Kakashi.

Me explique mano Jack oque Kakashi tem de tão forte para ser superior ao Oro? Claro não inclua a superestimação da Kamui.

Hiruzen velho e novo é tudo farinha do mesmo saco pelo que me pareceu, na boa brother.

Kakashi é superior em TUDO na minha opinião;

Vou apenas simplificar aqui.

Kakashi inteligencia >>> Inteligencia Orochimaru

Kakashi genjutsu > genjutsu Orochimaru

Doton Moguragakure > Mandara no Jin

Bunshins > Troca de pele

Kuchyose Manda < Kamui

Edo Tenseis Hashi e Tobirama ( muito fracos ) < Kamui

Kuchyoses fracos de cobra << Raiden

Taijutsu Kakashi > Taijutsu Orochimaru

Senei Jashu < Raikiri

Enfim, pra mim Kakashi superou bonito o Tio Oro. Orochimaru tem ótimos jutsus, mas não sabe usar com eficiencia, ao contrário de Kakashi com seus jutsus básicos e usando de forma eficiente burla TUDO do Orochimaru, sem falar no Kamui que é caixão e vela preta.

Infinity House escreveu:
Podem chorar, esperniar, gritar, berrar etc...

Kakashi > Orochimaru

Isso é um FATO, galera, até esses dias eu achava o Orochimaru mesmo nivél ou um pouco mais forte que Kakashi, mas hj em dia não posso dizer o mesmo. Kakashi se tornou mais forte que o Sanin em um combate.

O problema é que muitos ignoram os feitos de Kakashi e seus intelectuos em batalhas, Kakashi SEMPRE foi reconhecido e respeitado no mundo ninja todo, sem falar que shinobis mais poderosos que ele afirma que Kakashi é um ninja problemático e forte, Kakuzu, Pain, Zabuza, Itachi, Deidara já afirmaram isso.

Infelizmente Kakashi não possui padrão para derrotar Itachi, Sasuke FMS, Onoki, Kira A, Danzou, Jiraya, Pain, Minato, Kabuto, Madara, Bee, Obito Nidaime Mizukage, Muu, Sandaime, entre outros ninjas que são mais fortes que ele.

Mas o que o Orochimaru é aqui ?? vamos ser coerentes e combina um negócio. Orochimaru FOI um cara forte no ClÁSSIC, no Shipuuden ele já foi superado por MUITOS ninjas de qualidade tanto em jutsus, inteligência, e eficiência.

Kakashi é forte com seus recursos, mas o ponto chave dele é o Kamui, que sim cuidaria de Orochimaru, cobras, Kuchyoses fracos dele, Edo Tensei sem nenhum problema aliando a sua genialidade que FAZ A DIFRENÇA nos combates e isso já o bastante para derrotar o Sanin de maneira rápida e eficaz.

E mais esse meu post que eu quotei para deixar claro minha opinião.

more_horiz
goldslash escreveu:
senjuo escreveu:

Como asim cara, vai sugar um biju inteiro em segundos?? O naruto é uma coisa, além de estar com RM2.0, agora um biju full...
PQP , é superestimar o tal do Kamui...

Daq um pouco kakashi solta uma Kamui monstro no madara e é KO, é isso??
Ou entaõ ele manda a juubi pra kumailand e acabou né?

Caras , vcs tão mto fanático no tal kamui, chega estar avacalhada a skill do cara...
Ela é boa, mas gasta chakra, coisa q o kakashi precisa de alguem pra repor(kurama), além de que ele não poderia sugar alguém tão fácil como dizem, as pessoas se movimentam não é bem assim.

Ah claro, então vc deve ter visto isso em algum outro mangá, porque nos de Kishimoto, eu vi no último cap. ele trazendo o Hachibi inteiramente da outra dimensão...

more_horiz
Nem gosto mais de entrar me comparaçoes do Kakashi. :UH:
Para mim ele continua o mesmo noob de sempre,so que agora com passagens gratis de ida e volta para kamui land. :fem:

Mas Kakashi realmente evoluiu muito e acredito estar um nivel abaixo do Orochimaru full,mas sem edo pode vencer com seu super superestimado kamui.Mas por mais que o edo dele nao seja la essas coisas,ele venceria o Kakashi.

Agora se o Kishi explicar corretamente o motivo de estar tao incoerente em relaçao ao Kakashi e o Gai podemos sim afirmar com toda certeza que Kakashi se tornou um grande ninja,mas para isso precisamos de uma razao concreta quer mostre a evoluçao do Kakashi em um tempo tao curto.

Masn,enfim,Kakashi nao vence,o kamui vence e inteligencia e maestra com suas tecnicas,traduzindo,principalmente o kamui

Kakashi 6/10

Mas Kakashi esta sem sombra de duvidas um nivel abaixo do Orochimaru,Kakuzu,Sasori e no patamar do atual Gaara.
Porem,em pouco tempo o Orochimaru vai rodar a baiana se enfrentar o Kakashi que por um acaso,nao para de evoluir nunca.

more_horiz
Kakashi inteligencia >>> Inteligencia Orochimaru

É isso é verdade. @-@

Kakashi genjutsu > genjutsu Orochimaru

Nem um dos 2 mostraram ser ótimo de Genjutsos.

Doton Moguragakure > Mandara no Jin

Uma hora ele tem que voltar, e quando ele voltasse? Fora que Orochimaru deve ter essa mesma técnica, iria sacar rapidinho que Kakashi está no solo.

Bunshins > Troca de pele

1 Bushin: 50%- de Chackra. Nem tanto né brother, usando a Kusanagi assim como usou contra a 4 Tails seria SIMPLES derrotar qualquer Bushins.

Kuchyose Manda < Kamui

Tenho que concordar. Mais ele tem outras 28372837283 serpentes. Claro são mais fracas, mais ainda sim iriam dar trabalho.

Edo Tenseis Hashi e Tobirama ( muito fracos ) < Kamui

Discordo, do que iria adiantar usar Kamui neles? Ai já está aliando Kamui com superestimação.

Taijutsu Kakashi > Taijutsu Orochimaru

Kusanagi + esticar membros > Taijutso do Kakashi.

Senei Jashu < Raikiri

Puts cara ai não. A quantia de serpentes que pode sair são BEM mais apelonas que o Raikiri. Raikiri é para causar PERFURAÇÕES, não confunda as coisas ele corta? CLARO, mais cortas dezenas de serpentes sem ser entrelaçado? Ai não.

Esqueceu do Yamaya? Kusanagi? Esticar membros? Mesma quantia de jutsos? Mais experiencia? Mais Kuchiyoses? Enfim... Kakashi está abaixo NO MEU VER. A man, na boa Kamui > Edos nerfados? nem tanto. @-@

Sobre o Hiruzen, eu disse no dito. No mostrado ele é farofa mesmo.

more_horiz
Gente, o que Orochimaru fez até agora para deixar vcs tão maravilhados?

Ele é NÍvel Kage, ninguém discorda disso, mas boa parte da sua força provém da dos outros por via Edo Tensei.

Por mais que sejam limitados, contar com 2 Fodder's, é algo muito bom, pois fornecem ao Orochimaru certo grau de ajuda.

Orochimaru sem PREPARAÇÃO PRÉVIA, não é nada de tão surpreendente, pois o que lhe resta são seus Jutsus de Cobra, coisas que são lidáveis pra maioria dos Ninjas de Nível Kage.

Agora, dizer que os dois Zumbis "low-Kage" são melhores que o Mangekyou Sharingan, é uma coisa BEM MAL-FEITA, vejam o Tobirama Tensei, os dois Suitos que ele mostrou, são técnicas que o Kakashi tem normalmente em seu arsenal.

E nem prefiro tocar no sentido de ARROGÂNCIA, que faz ele botar tudo a perder, mesmo que tenha o controle de toda a situação enfrentando um velhote caindo aos pedaços.

Atualmente, o nome do Orochimaru está pesando mais do que o seu MOSTRADO, porque nesse sentido, MUITOS NINJAS com menos "nome" do que Orochimaru, podem vencê-lo, tipo o Kisame e o Kakuzu.

more_horiz
dante, o kakashi por mais que vc queira ainda não pode derrotar um kage, eu reconheço que ele tem experiência em combates e possui muitas habilidade e tecnicas mas se for contar também sobre jutsus que não foram usados então o kakashi tah ferrado pros kinjutsus de orochimaru que ele não teve a oportunidade de usar,...foi incrível ele usar o kamui daquela forma no hachibi, mas isso foi o chakra da kiuubi, e outra tempo de batalha não que dizer força, como eu falei ele é um bom estrategista, mas nessa luta o orochi tem o conhecimento do kamui (diferente do que fez ele perder os braços pra hiruzen ali ele desconhecia o jutsu e por isso vacilou msm assim ainda venceu) ele não ia cair nisso, sobre Manda ser controlado por kakashi é bem difícil, obito teve de ser ensinado pelo madara para controlar a kiuubi,... sobre derrotar sasuke, o orochimaru ainda tah sem um corpo o que ele esta usando é um saco de células do carinha que eu esqueci o nome, é muito bom vc pegar o cara todo ferrado e um recem upado, compare os dois 100% e v verá quem é o mais forte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos