comemtem :eba:
Maicon escreveu:Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.
Raio Dourado de Konoha escreveu:Maicon escreveu:Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.
Sim,mas como o Sasori,um arranhao seria fatal.Temari contra multiplos inimigos?Quer dizer contra os fracos,certo?Ela so dizima muita quantidade se for aqueles ninjas randons que morrem com um ninjutsu,tipo ''bonecos de teste''.Temari ao meu ver é uma kunoichi normal que serviria como figurante nesse momento,a unica coisa que ela tem de bom é o Fuuton,nada mais.Sim,ela humilhou a Tenten porque tudo o que a Ten Ten tinha ela podia burlar com facilidade,Tayuya é a mesma coisa,mas so perdeu porque tomou distancia demais.Temari inteligente?Sim,mas sua inteligencia nao se compara a de Kakashi,Shikaku,Itachi,Shikamaru,Kabuto e outros.