Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o verdadeiro nivel da temari?

+14
Leon Lancaster
dannielzinho~
matheusddo
Kaká
Misaq
LendaKage
tobi sharingan
Maicon
Raio Dourado de Konoha
Coldman
Felipe elias silva
Ellos
Nagato Paiin
igorluiz5896
18 participantes

description qual o verdadeiro nivel da temari? Empty qual o verdadeiro nivel da temari?

more_horiz
comemtem :eba:

description qual o verdadeiro nivel da temari? EmptyRe: qual o verdadeiro nivel da temari?

more_horiz
Jounin Medio não acho ela tão forte nem tão fraca acho que é isso

description qual o verdadeiro nivel da temari? EmptyRe: qual o verdadeiro nivel da temari?

more_horiz
eu acho ela fortinha,e muito esperta tb,daria acho que jounin alto,n passa disso

more_horiz
Nivel Jounnin Medio tipo o Asuma e Kurenai

more_horiz
Na minha opiniao ela é nivel jounnin medio,comparada com os outros gennins no classico ela era gennin nivel alto.

more_horiz
Jounin alta.

não é muito poderosa.

more_horiz
Daria nivel Jounnin normal,nem fraca e nem forte.

more_horiz
Vejo ela nível Jounin média/ alta. Ela é forte sim, mas pode ficar ainda mais na minha opinião. Quem sabe ela ganha um up é fica mais forte? Mas q ela nao chega no nível kage, pra mim ela nao chega nao.

more_horiz
eu achava a temari mais forte que o kankuro antes de ele possuir o sasori marionete mais agora ele ultrapassou ela .do nivel jounin medio pra ela e nivel jounin alto pro kankuro. essa é minha opiniao entre ela e seu irmao!!!!!!!!

more_horiz
Jounin Médio~Alta, mais fraca que o Kankurou, junto com o Shikamaru, Haku e outros que eu considero fortinhos.

more_horiz
Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.

more_horiz
Maicon escreveu:
Eu ja discordo quando dizem q ela é mais fraca que o Kankuru. Ter a marionete do Sasori, sem venenos iguais aos dele e sem Satetsu, ele nao é tão forte assim. Mesmo sendo uma marionete do Sasori, nao é o Sasori. Queria ver o que o Kankuru faria em uma batalha contra Temari. Queria ver quem se sairia melhor contra multiplos inimigos, algumas marionetes masomenos ou um leque de Fuuton que dizima florestas inteiras. É só verem as lutas que eles ja tiveram. No Classico, por exemplo. Kankuru enfrentou akele carinha do Som no exame Chuunin e Temari enfrentou Ten Ten. No meu ponto de vista, Temari saiu melhor pq humilhou a Ten Ten. Quando Kankuru enfrentou Sakon e Temari enfrentou Tayuya. Kankuru vence, mas Temari humilhou de novo. O que Kankuru mostrou pra ser mais forte que Temari, quanto mais em um nivel acima do dela? O poder de destruição da kunoichi é visivelmente superior, ela é mais inteligente, o q afinal Kankuru fez pra ta acima dela? Enfim, Temari é nivel Jounin medio/ alto e Kankuru a mesma coisa.

Sim,mas como o Sasori,um arranhao seria fatal.Temari contra multiplos inimigos?Quer dizer contra os fracos,certo?Ela so dizima muita quantidade se for aqueles ninjas randons que morrem com um ninjutsu,tipo ''bonecos de teste''.Temari ao meu ver é uma kunoichi normal que serviria como figurante nesse momento,a unica coisa que ela tem de bom é o Fuuton,nada mais.Sim,ela humilhou a Tenten porque tudo o que a Ten Ten tinha ela podia burlar com facilidade,Tayuya é a mesma coisa,mas so perdeu porque tomou distancia demais.Temari inteligente?Sim,mas sua inteligencia nao se compara a de Kakashi,Shikaku,Itachi,Shikamaru,Kabuto e outros.

more_horiz
Acho a Temari bem mais forte que o Kankuru. Se ele pelo tivesse aquele veneno do Sasori, ai sim ele poderia ser mais forte. Mas ela pra mim está acima dele. O Fuuton + Kuchiyose dela tem um alcance ENORME, além de que ela pode voar um pouco e é mais inteligente que ele.

Acho ela nível Asuma, Yamato, Kurenai...

more_horiz
Ela é nível jounin baixo, não vejo ela derrotando o Kankuro.

Mas é a opinião de cada um.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Maicon escreveu:

Sim,mas como o Sasori,um arranhao seria fatal.Temari contra multiplos inimigos?Quer dizer contra os fracos,certo?Ela so dizima muita quantidade se for aqueles ninjas randons que morrem com um ninjutsu,tipo ''bonecos de teste''.Temari ao meu ver é uma kunoichi normal que serviria como figurante nesse momento,a unica coisa que ela tem de bom é o Fuuton,nada mais.Sim,ela humilhou a Tenten porque tudo o que a Ten Ten tinha ela podia burlar com facilidade,Tayuya é a mesma coisa,mas so perdeu porque tomou distancia demais.Temari inteligente?Sim,mas sua inteligencia nao se compara a de Kakashi,Shikaku,Itachi,Shikamaru,Kabuto e outros.

Kkkkk...carinha, tamo sempre nas discussoes ne? Kkkk.....Mas Kankuru nao tem o veneno do Sasori. Ele, alias, nao tem nenhum recurso q o Sasori tinha. So tem um boneco qualquer que tem a aparencia dele e só. E sim, Temari tinha a arma perfeita contra essas duas. Mas pense, ela humilharia os outros dois tambem. Sakon seria derrotado q nem a Tayuya, tenha certeza. Multiplos inimigos sim, mano. Se Kankuru enfrentar uns 30 ninjas, ele vai demorar um pouco pra vence-los. Temari limpava o campo de batalha em cinco segundos. Temari é mais inteligente sim carinha. Mas nao generalize, ela é mais inteligente que o Kankuru, só isso. E ela já provou ser mais esperta que ele sim, pelo menos no meu ponto de vista. Seus ataques sao mais destrutivos e em maiores proporções. O q de superior Kankuru mostrou?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos