Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual o verdadeiro nivel da temari?

+14
Leon Lancaster
dannielzinho~
matheusddo
Kaká
Misaq
LendaKage
tobi sharingan
Maicon
Raio Dourado de Konoha
Coldman
Felipe elias silva
Ellos
Nagato Paiin
igorluiz5896
18 participantes

description qual o verdadeiro nivel da temari? - Página 3 EmptyRe: qual o verdadeiro nivel da temari?

more_horiz
Nem vimos o poder total de Yugito e tem gente dizendo que ela é a maior kunoichi por exemplo. Ser Jinchuriki não quer dizer q era um ninja superfodao. Como o Hidan ia chegar perto dela se ele é burro, ela é esperta e ainda luta a longa distância? Hidan quando fosse chegar perto dela levava um Fuuton nas fuças...ela é mais forte que o Kankuru, isso é claro pra mim.

description qual o verdadeiro nivel da temari? - Página 3 EmptyRe: qual o verdadeiro nivel da temari?

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Sem conhecimento ela Roda Para O Hidan De boa so uma gota se sangue que ele pegar Adeus Temari o Hidan Derrotou a Yugito Em forma bijuu não acredito que ele perca pra Temari ;P

Temari luta a longa distancia, logo o Hidan ñ ia conseguir pegar o sangue dela, ela ñ deixaria, ela é mto boa em esquiva.
Temari vence o Hidan e o estralhaça assim ele ñ poderia mais lutar.

more_horiz
Maicon escreveu:
Nem vimos o poder total de Yugito e tem gente dizendo que ela é a maior kunoichi por exemplo. Ser Jinchuriki não quer dizer q era um ninja superfodao. Como o Hidan ia chegar perto dela se ele é burro, ela é esperta e ainda luta a longa distância? Hidan quando fosse chegar perto dela levava um Fuuton nas fuças...ela é mais forte que o Kankuru, isso é claro pra mim.

Tudo bem que não se viu o poder total dela, mas da para seber que fraca ela não, já que ser um jinchuuriki tem suas enormes vantagens.
Bom acho que Hidan tem muito mais que um simples ritual que leva a morte, pois pra entrar na akatsuki precisa de qualidades que está alem de jutsus mortais.

more_horiz
Temari vence o Hidan sim já que ele não conseguiria chegar perto dela de maneira nenhuma.
E o Hidan não tinha mais que esse ritual não, não pelo mostrado. Ele entrou na Akatsuki exatamente pelo ritual, já que é uma ótima habilidade para vencer Jinchuurikis/Bijuus e outros ninjas.

more_horiz
Hidan não chega perto da Temari, mas como Temari venceria Hidan?

more_horiz
LendaKage escreveu:

Não é só por que ele é "imortal" que não pode ser vencido. Pra alguem burro, lento e sem nada demais exceto essa imortalidade, seria fácil temari inutilizá-lo com seus fuutons. Ela poderia cortá-lo com seus ventos e sem partes do corpo, hida nao pode lutar ne?

more_horiz
Maicon escreveu:
LendaKage escreveu:

Não é só por que ele é "imortal" que não pode ser vencido. Pra alguem burro, lento e sem nada demais exceto essa imortalidade, seria fácil temari inutilizá-lo com seus fuutons. Ela poderia cortá-lo com seus ventos e sem partes do corpo, hida nao pode lutar ne?

Qual vento dela cortaria ele? Ele tem Tai bom e velocidade razoável, os ventos da Temari iriam pegar ele assim com certeza?

Ela acabaria sem chakra e ele a pegaria.

more_horiz
pra mim a temari tem nivel para derrotar o sasori sem o sandaime kazekage.
pois aquele jutsu que ela usou para matar a tayuya era muito forte. e dizimaria as marionetes sem dificuldades (obs: esse foi o jutsu que ela mostrou no classico, imagina ele agora ? )

more_horiz
Hayashi escreveu:
pra mim a temari tem nivel para derrotar o sasori sem o sandaime kazekage.
pois aquele jutsu que ela usou para matar a tayuya era muito forte. e dizimaria as marionetes sem dificuldades (obs: esse foi o jutsu que ela mostrou no classico, imagina ele agora ? )

Sasori venceu o Kankuro com MUITA facilidade,não acredito que Temari faria isso.Além do mas,antes da marionete sandaime ele já era forte,afinal,ele sozinho matou o sandaime kazekage,o kazekage mais forte da história,coisa que eu não acredito que Temari seja capaz de fazer.

Sasori é o ninja mais poderoso que já pisou na Aldeia da Areia,isso é fato.
Obs:Sasori é um nuke-nin rank S,se Temari fosse nuke-nin seria no minimo Rank B.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em 26/11/2012, 17:00, editado 1 vez(es)

more_horiz
temari derrotando hidan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :ri: ou sasori :ri: kkkkkkkkk :paola3: pra competir com essas incriveis ''ideias'' acho que ela derrota pain tambem :paola3: :ri:

more_horiz
Sasori ela nao derrotaria, nem Pain. Hysteria, acho q deceria perceber o abismo entre Hidan e Pain né? O q Hidan faria contra Temari? Correria em linha reta para acertá-la com uma foice. Com o primeiro vento ela o jogaria longe e perceberia a imortalidade dele. Dps só faria um Fuuton com força total e com toda a certeza, despedaçaria ele. Nao em pequenos pedaços, mas ele sofreria cortes graves e ficaria impossibilitado. O que Hidan tem de mais pra vencer ela?

Temari rank B? Sei não, tá mais pra A. Ela não é tão fraca assim e também não é Jounin atoa, pq pra mim ela merece.

more_horiz
Hidan é nivel S e Temari ganha dele ? nossa ele deva ta se revirando naquele buraco....so falta diser que Ino tambem ganha do HIdan ai ele mesmo se mata :hihi:

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
Hidan é nivel S e Temari ganha dele ? nossa ele deva ta se revirando naquele buraco....so falta diser que Ino tambem ganha do HIdan ai ele mesmo se mata :hihi:

S? Quem classificou ele assim? Argumente e diga por que ele venceria. Ja argumentei, simplesmente ele nao chegaria perto dela e ela o inutilizaria. O q vc ta fazendo é a mesma coisa que eu dizer que Sakura vence Naruto pq ela é chuunin e ele gennin :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

more_horiz
Maicon escreveu:
hysteria uchiha escreveu:

S? Quem classificou ele assim? Argumente e diga por que ele venceria. Ja argumentei, simplesmente ele nao chegaria perto dela e ela o inutilizaria. O q vc ta fazendo é a mesma coisa que eu dizer que Sakura vence Naruto pq ela é chuunin e ele gennin :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: :hihi:

Mas como Temari o inutilizaria? Nem mesmo o Atsugai fez um arranhão no Hidan, Temari não tem nenhuma técnica de nível superior a esse Fuuton.

more_horiz
Temari não vence Sasori não, mas o Hidan ela vence sim. De nada adianta ele ser Rank S se não demonstrou meios de conseguir vencê-la. Ele é mais forte e mais perigoso que ela? Sim. Isso é argumento para ele vencê-la? Não.
Como ela o mataria?
Assim:
Spoiler :

Mas como Temari o inutilizaria? Nem mesmo o Atsugai fez um arranhão no Hidan, Temari não tem nenhuma técnica de nível superior a esse Fuuton.

Atsugai é um Fuuton em área que é mais para mandar tudo pelos ares, enquanto os Fuutons da Temari são para cortar e fatiar o alvo.
Gente, o Hidan só é imortal, só isso. Se alguém quebrar uma perna dele, ela vai ficar quebrada como a de qualquer outra pessoa. Se a Temari cortá-lo tanto a ponto de ele não conseguir se mover, ele vai ficar todo picotadinho, mas vivo. Ele não é a Tsunade para se curar instantaneamente ou o Sandaime Raikage para aguentar os golpes.

Se me disserem um modo do Hidan vencê-la eu mudo de opinião na hora.

more_horiz
Misaq escreveu:
Temari não vence Sasori não, mas o Hidan ela vence sim. De nada adianta ele ser Rank S se não demonstrou meios de conseguir vencê-la. Ele é mais forte e mais perigoso que ela? Sim. Isso é argumento para ele vencê-la? Não.
Como ela o mataria?
Assim:
Spoiler :

Atsugai é um Fuuton em área que é mais para mandar tudo pelos ares, enquanto os Fuutons da Temari são para cortar e fatiar o alvo.
Gente, o Hidan só é imortal, só isso. Se alguém quebrar uma perna dele, ela vai ficar quebrada como a de qualquer outra pessoa. Se a Temari cortá-lo tanto a ponto de ele não conseguir se mover, ele vai ficar todo picotadinho, mas vivo. Ele não é a Tsunade para se curar instantaneamente ou o Sandaime Raikage para aguentar os golpes.

Bons argumentos,mas não se esqueça de que um ferimento sequer na Temari e já era, e ela lutar a distância torna isso muito mais perigoso do que pra um períto em Taijutsu.

Temari não tem nenhuma habilidade em Taijutsu,tanto que quando ficou sem Chakra foi derrotada facilmente pelo Sasuke do clássico.Acham que o Hidan não conseguiria fazer pelo menos um ferimento nela e depois se afastar?

more_horiz
Misaq escreveu:
Como ela o mataria?
Assim:
Spoiler :

Os Fuutons da Temari não decepam membros não, os cortes dele são superficiais, se não me engano até mesmo a fuinha dela não fez nenhuma dilaceração na Tayuya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos