Perdeu pra um Chunnin com inteligência fora do normal e com ódio, determinação e decidido a matá-lo.Até a Temari teria perdido pro Shikamaru ali, não importa o Fuuton que ela usasse.Kawarimi é o básico do básico, o único que não usa é o Rock lee.
Nao importa qe o cara é fora do Comum, ele é Chunnin e esse é o ponto
A mina ali em cima falou qe o Hidan/Rank S nao perderia pra uma Jounnin, sendo qe, o cara perdeu pra um chunnin e si fosse um gennin como o naruto tambem perderia
Isso de titulo, rank, nome, cargo e blablabla nao salva ngm
Quanto ao kawarimi, basico ou nao, agente nem sabe si o hidan tem o basico, ele nunca usou nenhum nin ou gen só ficou no taijutsu, tu sabe si o doido foi pra alguma academia ou oqe ele aprendeu ? entao nao da pra dizer qe ele tem, ja qe ele nao mostrou
Alem disso, com kawarimi ou nao, jutsu da temari é em larga escala e nao teria pra onde ele correr
Hidan podia não usar kawarimi por contra com seu parceiro.
nao vi
Do jeito que estão falando,podem ir na velocidade que for que leva Fuuton na cara
depende da velocidade, vai comparar a velocidade do hidan com a do gai di novo ?
hidan mostrar uma velocidade como a do gai é claro qe ele escapa, porem, ele si mostrou tao rapido quanto um chouji pow
Sasuke não podia e não tinha como perder ali, Temari e Kankuro se cagaram quando o viram.Além disso, ela estava sem Chakra, o que confirma que ela não possui uma boa quantidade de Chakra.Mas já que vocês acham que ele ia ficar simplesmente parado levando fuuton, tudo bem.
pra min isso tud qe vc listo faz parte do enredo
pega o sasuke 100% e a temari 100%
sasuke vence ? temari vence ?? nao sei, sei q ela teria um fuuton de alto nivel pra usar qe ela nao usou
Tipo, se o Hidan fosse tão fraco a ponto de perder pra uma Jounnin médio, ele não seria clássificado como criminoso nível máximo.Não sabemos como o Hidan lutaria com ela, mas eu acredito que ela não ganharia fácil assim não...
estilo de luta man, estilo da temari favorece a ela nessa luta
é como o kakashi falou ao enfrentar o deidara voando e blablabla
estilo em qe ela luta a favore mt diante do hidan
alem disso, nao sabemos porq ele foi classificado assim, ninjas sao classificados como rank S por seus feitos e nao por seu poder
Estão subestimando o cara, isso é o que eu acho.Subestimando a ponto de compará-lo com Sasuke clássico com apenas um Katon,Chidori e um Sharingan subdesenvolvido com os movimentos do Lee e a ponto de comparar o Akatsuki com Tayuya,uma mera peoa do Orochimaru,que foi usada e jogada fora como lixo.
lee e sasuke do classico sao mais rapidos qe o hidan namoral e com essa velocidade + sharingan, sasske da um banho de esquiva no hidan
tayuya pode nao ser grande coisa, mas, o estrago qe a temari fez nela e na floresta é, temari só usa uns fuutons pra afastar o hidan e depois usa aquele fuuton qe ela usou no sandaime pra picotar ele