Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x 5 Kages

+29
Hyuga10
hysteria uchiha
Gedo Mazo
MADARA◙
T.h
cesarhvaty
Leon Lancaster
Uman
Misaq
Kotaro
Hayashi
senjuo
FrutosDoMar
Shamanking
gabrielfods
LUCAS-SAM
Sertão
Nagato Paiin
Dante
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Schiffer
Hiei
Darkon
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
Coldman
Garcia
33 participantes

descriptionNagato x 5 Kages EmptyNagato x 5 Kages

more_horiz
Nagato Tensei vs 5 Kages.

Local: 5 Kages vs Madara

Condição: Todos 100%

Conhecimento: Nenhum

Restrições: Nenhuma

Intenção: Matar.

Distância: 35 Metros.

descriptionNagato x 5 Kages EmptyRe: Nagato x 5 Kages

more_horiz
Aposto no Kages, mas com MUITAS dificuldades.

Enfrentar Pain sem conhecimento é tenso, o cara deitou o Naruto RM, Bee e por pouco não leva o Itachi Tensei pelo CT.

Naruto RM é mais forte que muitos Kages, só tenho dúvidas contra Onoki ou Kira A.

Bee superior a todos os Kages no 1x1

Itachi Tensei nem comento.

Se Pain/Nagato foi capas de fazer esse estrago no trio na guerra, vejo ele derrotando pelo menos 4 Kages.

Mas 5 kages vejo o Pain sendo derrotado, mas ele daria trabalho.

more_horiz
Os Kages são superiores e podem vencer. Só vejo 5 pessoas podendo derrotar os cinco Kages juntos: Madara, Hashirama, Naruto, Obito e Kabuto. Qualquer outro pra mim, não consegue sozinho.

Nagato deita Mei e algum outro, mas no final, eles ganham.

more_horiz
Pra mim Kabuto com Edo Tensei venceria.

Mas sem Edo, vejo ele vencendo 4 deles, mas não todos, assim como o Nagato/Pain no auge mostrado na guerra venceria 4 Kages ao meu ver sem conhecimento tbm.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pra mim Kabuto com Edo Tensei venceria.

Mas sem Edo, vejo ele vencendo 4 deles, mas não todos, assim como o Nagato/Pain no auge mostrado na guerra venceria 4 Kages ao meu ver sem conhecimento tbm.

Concordo, eu considerei Kabuto com Edo.

more_horiz
Os kages vencem,mas pra mim os únicos a ficar de pé seriam Tsunade,Kira A e Onoki.Tsunade devido ao Byakugou,Kira A não é um oponente fácil de lidar,devido a velocidade.Onoki foi considerado pelo Madara Tensei o Kage mais difícil de lidar.Defesas do Gaara seriam facilmente burladas pelo Shinra Tensei e pelo Pein andróide com aqueles misseis.Logo Gaara seria levado pelo Banshou Tennin,Shinra Tensei dispersaria o Kirigakure No Jutsu.Chibaku Tensei atraíria Mei e seria K.O,podendo atrair Tsunade também,mas esta sobreviveria.Onoki de suporte ao Kira A,o deixaria com velocidade instantânea.
5 Kages 7/10

more_horiz
Nagato 100% é fucking foda cara... Shinra Tensei, Bansho Tenin, Chibaku Tensei, Kuchiyoses...

Mas acho que o trabalho coletivo dos 5 kages é demais para ele. Portanto, Kages vencem...

more_horiz
Tsunade sobreviver ao CT ? acho que não hein.;

Vejos os Kage suando pra derrotar o Nagato/Pain aqui, e 4 deles seriam mortos, único seria o sobrevivente o vencedor do time é o Onoki.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Vejos os Kage suando pra derrotar o Nagato/Pain aqui, e 4 deles seriam mortos, único seria o sobrevivente o vencedor do time é o Onoki.

Tsunade sobreviveu a aquela técnica espaço-tempo que só o Raikage era capaz de sobreviver,por ter o corpo feito de ferro.Aquela técnica cortava o corpo das pessoas em pedaçinhos,mas o Byakugou a salvou.

Como o nosso amigo disse ali em cima,o trabalho em equipe dos 5 kages é demais para o Nagato.

more_horiz
Mas tipo, Nagato usa CT, daí o Oonoki usa Jinton e acaba com CT, salvando todos.

more_horiz
Só o Kira A e o Onoki já bastam.

Com o manto nivel 2 ativado e ficando mais leve com o Onoki nas costas,o Nagato iria falar Shinr...tarde demais,já era e o Onoki pode deixar ele pesando toneladas igual fez com o Muu.

Aí coloca um Gaara,uma Mei e uma Tsunade,o time vence sem grandes dificuldades.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Infinity House escreveu:

Tsunade sobreviveu a aquela técnica espaço-tempo que só o Raikage era capaz de sobreviver,por ter o corpo feito de ferro.Aquela técnica cortava o corpo das pessoas em pedaçinhos,mas o Byakugou a salvou.

Como o nosso amigo disse ali em cima,o trabalho em equipe dos 5 kages é demais para o Nagato.

Infelizmente ela não sobreviveria.

Por mais que ela tenha um corpo forte.

Sim, eu votei nos Kages, mas com MUITAS dificuldades ao meu ver, Pain/Nagato tem poder para levras 4 Kages ao funeral.

more_horiz
O que Nagato faria contra Jinton,Suna,um negão de manto nivel 2,uma mulher que se acertar um soco te mata,outra tacando youton e usando a névoa pra cegar ele,tudo ao mesmo tempo?

Não tem como,os Kages vencem sem grandes dificuldades.

Só aquela combinação do A e do Onoki já é bem perigosa.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Mas tipo, Nagato usa CT, daí o Oonoki usa Jinton e acaba com CT, salvando todos.

Exatamente,logo o CT seria ineficiente aqui,Onoki burla.Os 5 kages juntos podem burlar tudo o que o Nagato usar.Shinra Tensei nem daria tempo,Onoki deixaria o Kira A mais leve e assim em menos de 5 segundos os dois estariam em cima do Nagato.Banshou Tennin pegaria os mais fracos,Onoki pode se deixar mais pesado e assim,inutilizando o BT.Onoki é um elemento vital no grupo dos 5 kages,isso ninguém pode negar.

Última edição por Raio Dourado de Konoha em 24/11/2012, 13:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nagato 100% é capaz de segurar Bee, Naruto RM e por pouco não leva o Itachi Tensei no CT.

Esse Trio pra mim é tenso d+.

Pain/Nagato deitaria 4 Kages, mas aposto no time Kages que venceriam, mas com muitas dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos