Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x 5 Kages

+29
Hyuga10
hysteria uchiha
Gedo Mazo
MADARA◙
T.h
cesarhvaty
Leon Lancaster
Uman
Misaq
Kotaro
Hayashi
senjuo
FrutosDoMar
Shamanking
gabrielfods
LUCAS-SAM
Sertão
Nagato Paiin
Dante
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Schiffer
Hiei
Darkon
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
Coldman
Garcia
33 participantes

descriptionNagato x 5 Kages - Página 22 EmptyRe: Nagato x 5 Kages

more_horiz
Como que não usou?

Nagato x 5 Kages - Página 22 10101n

more_horiz
Schiffer escreveu:
Como que não usou?

Nagato x 5 Kages - Página 22 10101n

Esse é o Manto Nível UM.

Veja que quando ele ataca o Madara, o cabelo dele está normal, o nível 2 é o que deixa ele com o cabelo espetado.

more_horiz
O cabelo dele está normal aonde? :aliens:

Deixa eu ver se eu entendi, Sasuke previu e desviou facilmente dos ataques, então pq Madara teve dificuldades em desviar dos ataques do Kira? E outra, olha bem as páginas a frente, ele se mostrou MUITO mais rápido que no Manto 1, por favor sem inventar. o/

more_horiz
Schiffer escreveu:
O cabelo dele está normal aonde? :aliens:

Deixa eu ver se eu entendi, Sasuke previu e desviou facilmente dos ataques, então pq Madara teve dificuldades em desviar dos ataques do Kira? E outra, olha bem as páginas a frente, ele se mostrou MUITO mais rápido que no Manto 1, por favor sem inventar. o/

Novamente, compare o cabelo dele quando ele utiliza o manto nível 2, com o cabelo dele nessa situação.

A frequência do manto está menor, e ele não está com o cabelo TODO espetado.

O A nunca usa o nível 2 de início, tb.

Sasuke antecipou os ataques dele em MANTO NÍVEL 1, igual o Madara.

E não sei porque estamos discutindo isso, porque Nagato não tem Doujutsu pra antecipar as investidas dele, e em Manto level 2 mais distrações que podem ser feitas com a Suna e os Dotons do Onoki, o Nagato seria atingido sem muitos problemas.

Até porque, mesmo sem manto, ele ainda tem força sobre-humana, e isso junto do lariat, iria obrigá-lo a se regenerar.

more_horiz
Dante, repare que o cabelo dele espetou, e repare que o oponente É MADARA, é claro que eles vão ir com TUDO. Está mais que obvio que é o manto nível 2, agora se acha o contrário não posso fazer nada. Enfim, já disse que discuti tudo que a via para discutir. Ainda acho que Nagato vence.

more_horiz
Nagato é muito forte, mas pra mim somente Naruto, Madara, Obito (Rinnegan ou paths, Kabuto + Edos, Hashirama, Rikudou e seus filhos(acredito que os 2 eram bem poderosos) seriam capazes de vencer os 5 kages em combate. Nagato é muito forte, mas os 5 kages são demais pra ele, já que os mesmos são bem versáteis e conseguem combar muito bem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos