Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x 5 Kages

+29
Hyuga10
hysteria uchiha
Gedo Mazo
MADARA◙
T.h
cesarhvaty
Leon Lancaster
Uman
Misaq
Kotaro
Hayashi
senjuo
FrutosDoMar
Shamanking
gabrielfods
LUCAS-SAM
Sertão
Nagato Paiin
Dante
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Schiffer
Hiei
Darkon
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
Coldman
Garcia
33 participantes

descriptionNagato x 5 Kages - Página 12 EmptyRe: Nagato x 5 Kages

more_horiz
Sertão escreveu:
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
"Até" a Kurama 8 caudas?
AHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA

8 CAUDAS DE PODER DA KURAMA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> O INFINITO E ALÉM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 5 KAGES, MEU DEUS.

Você exagera pra diabos. Naruto SM peitou as noves caldas, os Kages não podem peitar 8? :aliens:

Um super Cubo e a Kyuubi vira pó ;)

@Tópico
Bee não teve NENHUMA dificuldade em acertar o Nagato com um Lariat DEPOIS DE RECEBER UM ST na lata, então parem de superestimar essa tecnicazinha, porque esse e um recurso que seria usando DEFENSIVAMENTE, so que infelizmente tem um pequeno DELAY, enquanto ele estiver nesse DELAY como ele SOBREVIVE?

Então me explica ai quem do time é inteligente o suficiente para sacar o Delay?

more_horiz
AHAHAHA

Só os "raros casos especiais" desse fórum aqui acreditam mesmo que a Kurama pode ser parada por esses 5 kages ridículos.

Manda o Oonoki ir lá tocar um Jinton no Juubi que acaba a guerra AHAHAHAHA.

Meu pai dai forças para escutar esse tipo de coisas.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:
"Até" a Kurama 8 caudas?

8 CAUDAS DE PODER DA KURAMA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> O INFINITO E ALÉM >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 5 KAGES, MEU DEUS.

Você exagera pra diabos. Naruto SM peitou as noves caldas, os Kages não podem peitar 8? :aliens:

@Tópico
Bee não teve NENHUMA dificuldade em acertar o Nagato com um Lariat DEPOIS DE RECEBER UM ST na lata, então parem de superestimar essa tecnicazinha, porque esse e um recurso que seria usando DEFENSIVAMENTE, so que infelizmente tem um pequeno DELAY, enquanto ele estiver nesse DELAY como ele SOBREVIVE?

Engraçado, Bee também não sabia do Delay, mas não teve dificuldades nenhuma atacar, 5 Kages teriam? Por favor...

more_horiz
MEU DEUS O QUE TENDO TEM HAVER COM ESSA PORCARIA DE LUTA AQUI?

É NAGATO NÃO TENDO, TENDO SÓ TEM 3 JUTSUS, ST, BT E CT, QUANDO USOU O ST ELE NÃO TINHA MAIS "NADA" POR ISSO NARUTO CONSEGUIU MATAR ELE, AQUI É NAGATO NÃO TENDO PELO MILÉSIMA VEZ, NAGATO TEM TODAS TÉCNICAS DE TODOS OS 6 MAIS OS 5 ELEMENTOS ELE JAMAIS SERIA VENCIDO DESSA FORMA, AINDA MAIS SENDO TENSEI.

ACONTECERIA O QUE? chegaria quem lá?
Da mesma forma que a aliança está chegando lá na luta atual a 100 mangás e nunca chega?

É um campo de guerra, Kakashi é líder de um dos batalhões de ninjas, ele não chegaria lá nem ferrando, e poderia ir a vontade, o Kamui dele é inútil contra o Mazou, Obito já desfez o mesmo e faria a mesma coisa, Obito teria matado todo mundo e vazado se quisesse, o único que poderia impedir ele seria o Naruto, do contrário poderia chegar quem fosse lá que iria rodar.

O mesmo Bee que RECONHECEU que o poder do NAGATO ERA COMPLETAMENTE ANORMAL para uma pessoa, se sentindo claramente INFERIOR A ELE?

Nagato pode sim sentir chakra, o Kabuto disse que Itachi achou ele pelo chakra, e o mesmo disse que não tinha tal poder, que Nagato estava com ele naquela hora e tinha sido ele.

Katsuyu é uma invocação como qualquer outra, e pode ser exterminada, Nagato Tensei usa o Chibaku Tensei em segundos, vai ver a luta dele que comprova isso, depois disso acabou a luta, o único meio de parar o CT seria o Jinton, se Nagato puxar o Oonoki e resolver usar o caminho de preta e outras armas acaba a luta, porque com ele inutilizado a ponto de dar uns 20 segundos pro CT começar a se formar, depois nem Jinton salva.

E daí que é anormal?Kyuubi tem o poder mais anormal ainda e foi derrotada por Naruto SM.Considera a força da Tsunade e do A normal?Considera a velocidade do A normal?Considera Youton um elemento normal?E o Jinton?TODOS os kages tem um poder fora do comum.

Katsuyu pode se dividir,Nagato vai sair matando todas elas?De nada vai adiantar o Nagato ficar invisível,vai ser facilmente achado pelo sensor da Katsuyu,afinal,ele não é o Muu.Nenhum dojutsu pode localizar o Muu quando ele fica invisivel e ninguém ao menos pode rastreá-lo pelo Chakra,ele esconde o Chakra ao ficar invisivel,já o Nagato não faz isso.Killer Bee daria muito mais trabalho aos 6 Peins juntos do que o Naruto SM deu,pois ele controla totalmente o Bijuu e na minha opnião ele poderia até vencer,não sei vocês.

more_horiz
AHAHAHA

Só os "raros casos especiais" desse fórum aqui acreditam mesmo que a Kurama pode ser parada por esses 5 kages ridículos.

Manda o Oonoki ir lá tocar um Jinton no Juubi que acaba a guerra AHAHAHAHA.

Meu pai dai forças para escutar esse tipo de coisas.

Só os ''raros casos especiais'' chamam os 5 kages de ridículos quando o próprio Madara reconheceu a força deles em individual,e disse que eles mereciam tal título.

more_horiz
Sertão escreveu:
Schiffer escreveu:
Sertão escreveu:
"Até" a Kurama 8 caudas?

@Tópico

Engraçado, Bee também não sabia do Delay, mas não teve dificuldades nenhuma atacar, 5 Kages teriam? Por favor...

Quer comparar o Nagato tetraplégico com ele 100%? Por favor né. :fem:

E oque eu disse foi sobre o DELAY da técnica, eles não SABEM. Bom, já que está defendendo os kages, me apresenta ai 2 maneiras deles finalizarem Nagato.

more_horiz
Madara só reconheceu alguma coisa quando os 5 mostraram o que podiam JUNTOS, eu disse que são ridículos sozinhos no 1 x 1 contra caras como Nagato.

Você é Maria vai com as outras?

Acho que não, mais correu pra se apegar no argumento do @Sertão ali acima, mesmo sabendo ou acho que não, que uma luta mental, o que decide não é a força e sim a força de vontade, coloca o Naruto SM pra enfrentar a Kurama numa luta de verdade no mundo real e você vai ver o que acontece.

more_horiz
Madara só reconheceu alguma coisa quando os 5 mostraram o que podiam JUNTOS, eu disse que são ridículos sozinhos no 1 x 1 contra caras como Nagato.

Você é Maria vai com as outras?

Acho que não, mais correu pra se apegar no argumento do @Sertão ali acima, mesmo sabendo ou acho que não, que uma luta mental, o que decide não é a força e sim a força de vontade, coloca o Naruto SM pra enfrentar a Kurama numa luta de verdade no mundo real e você vai ver o que acontece.

Quando Tsunade atacou sozinha ele disse:''Certo,você não é tão fraca.''

O argumento dele apenas me lembrou de uma coisa óbvia.Ver o que acontece?Naruto invoca Gamabunta que quando estava junto com Minato só faltou pisar em cima da Kyuubi,e pode peitar ela namoral.Fuuton Rasenshuriken,chuva de Tajuu Kage bunshin no jutsu cada um com Sannin mode e Oodama Rasengan não dariam um jeito?Genialidade dos sapos Paw e Maw,ataques combinados com o Gamakichi e cia,serviria de grande ajuda.

more_horiz
Cara,eu rio demais desses caras q falam q Kyuubi vira pó pra um Jinton :KAKA/:

Se for assim,manda Onooki la acabar com o Juubi,galera,não é assim,se Onooki fizer um Jinton contra a Kurama,o Jinton é feito em pedacinhos por uma SIMPLES Bijuu Dama .

@tópico

Nagato é forte,Tensei é superior aos 6 Pains,porém,ele é só 1,Os Kages são 5,onde possuem um grande poder de fogo e grande versatilidade. Onooki tacando Jinton por tudo pode ferrar pra Nagato,Mei com seu Youton,Gaara com sua areia,podendo evitar possiveis ataques de Nagato.

CT pode ser burlado pelo Jinton Gigante de Onooki. O Tsuchikage pode diminuir o peso de Kira A,podendo ser frontal para Nagato,onde levar um soco de Kira A,onde o Uzumaki não tem defesa nenhuma,é frontal.

Nagato pode absorver o Manto de Kira A,mas conseguiria fazer isso com Kira A vindo contra ele com sua absurda velocidade ? não,Nagato estaria despreparado.

Kages vencem,embora Nagato possa levar alguns como Mei,Gaara e Tsunade q são alvos fáceis para o Human Path,etc,ele não conseguiria vencer todos.

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Se for assim,manda Onooki la acabar com o Juubi,galera,não é assim,se Onooki fizer um Jinton contra a Kurama,o Jinton é feito em pedacinhos por uma SIMPLES Bijuu Dama .

@tópico

Nagato é forte,Tensei é superior aos 6 Pains,porém,ele é só 1,Os Kages são 5,onde possuem um grande poder de fogo e grande versatilidade. Onooki tacando Jinton por tudo pode ferrar pra Nagato,Mei com seu Youton,Gaara com sua areia,podendo evitar possiveis ataques de Nagato.

CT pode ser burlado pelo Jinton Gigante de Onooki. O Tsuchikage pode diminuir o peso de Kira A,podendo ser frontal para Nagato,onde levar um soco de Kira A,onde o Uzumaki não tem defesa nenhuma,é frontal.

Nagato pode absorver o Manto de Kira A,mas conseguiria fazer isso com Kira A vindo contra ele com sua absurda velocidade ? não,Nagato estaria despreparado.

Kages vencem,embora Nagato possa levar alguns como Mei,Gaara e Tsunade q são alvos fáceis para o Human Path,etc,ele não conseguiria vencer todos.

Há uma diferença absurda entre Kyuubi e Juubi,vamos reconhecer isso.Gamabunta sentou em cima da Kyuubi quando esteve com Minato,só isso que eu tenho a dizer sobre isso.

Não acredito que Nagato possa levar Tsunade,devido ao Byakugou e a Katsuyu,mas Mei e Gaara eu acredito sim.

more_horiz
Edo Madara escreveu:

Jinton DESENTEGRA TUDO QUE TOCA, entenda a caracterísca do Jutsu antes de vir postar, em poder de destruição Jinton>BIJUUDAMA, aceite isso rápido.

E sim, um Bijuu seria desentegrado, que eu saiba a unica coisa indestrutivel no mangá é o Yata :KAKA/:

more_horiz
Acho que não "criança", Bijuu dama destrói matéria, Bijuus são massas de poder feitas para aniquilar matéria, o máximo que um Jinton pode fazer é explodir a Bijuu dama, como é que o Jin ton que destrói matéria vai destruir a bijuu dama que destrói o que mesmo? MATÉRIA.

A Kyuubi jamais seria desintegrada por um Jinton, esse jutsu ai do Oonoki só funciona em humanos e invocações, e isso depende do humano ainda, se sugar chakra não funciona, se for rápido não funfa também.

Naruto não consegue fazer SM bunshins, ele vira um sapo, ele só consegue criar agora JUNTO COM A KURAMA, pois a reserva de chakra e controle dela é absurda, aquele combo de CHOU ODAMA RASENGANS só pode ser feito com a Kurama ajudando, tanto que Naruto só fez sozinho NA MENTE DELE.

Gamabunta se cagou todo pro Shukaku, e disse que tinha que parar ele porque a cada segundo a força do mesmo aumentava, ainda assim só parou o shukaku porque Gaara acordou, e mesmo assim reconheceu que estava acabado e foi embora, Naruto SM pode invocar todos sapos que quiser, Kyuubi mataria e esmagaria quantos fossem, um simples Shinra Tensei ANIQUILOU os 3 sapos mais fortes do Naruto por favor digo eu.

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Edo Madara escreveu:

@tópico

Há uma diferença absurda entre Kyuubi e Juubi,vamos reconhecer isso.Gamabunta sentou em cima da Kyuubi quando esteve com Minato,só isso que eu tenho a dizer sobre isso.

Não acredito que Nagato possa levar Tsunade,devido ao Byakugou e a Katsuyu,mas Mei e Gaara eu acredito sim.

Meu deus,galera insistindo em falar q Kyuubi e Bijuu Dama pode ser destruinda pelo Jinton... Pelo amor de deus,nem vou discutir quanto a isso.

Tsunade tem Byakugou,mas oq faria contra o Human Path,onde sua alma iria ser removida literalmente ? Byakugou não ajuda em nada quanto a isso.

more_horiz
Gente, Gedou Mazou? Que Onoki pode reduzir a NADA com um Island Buster?

Continuo perguntando minha gente: COMO e COM O QUE Nagato finaliza essa luta e lida COM TUDO dos Kages?

more_horiz
Acho que não "criança", Bijuu dama destrói matéria, Bijuus são massas de poder feitas para aniquilar matéria, o máximo que um Jinton pode fazer é explodir a Bijuu dama, como é que o Jin ton que destrói matéria vai destruir a bijuu dama que destrói o que mesmo? MATÉRIA.

A Kyuubi jamais seria desintegrada por um Jinton, esse jutsu ai do Oonoki só funciona em humanos e invocações, e isso depende do humano ainda, se sugar chakra não funciona, se for rápido não funfa também.

Naruto não consegue fazer SM bunshins, ele vira um sapo, ele só consegue criar agora JUNTO COM A KURAMA, pois a reserva de chakra e controle dela é absurda, aquele combo de CHOU ODAMA RASENGANS só pode ser feito com a Kurama ajudando, tanto que Naruto só fez sozinho NA MENTE DELE.

Gamabunta se cagou todo pro Shukaku, e disse que tinha que parar ele porque a cada segundo a força do mesmo aumentava, ainda assim só parou o shukaku porque Gaara acordou, e mesmo assim reconheceu que estava acabado e foi embora, Naruto SM pode invocar todos sapos que quiser, Kyuubi mataria e esmagaria quantos fossem, um simples Shinra Tensei ANIQUILOU os 3 sapos mais fortes do Naruto por favor digo eu.

Poxa,pelo que foi mostrado no Flash back Minato x Kyuubi,Gamabunta sentou e sambou em cima da Kyuubi,assim salvando Konoha de um Bijuu dama.Mas também,o Gamabunta tá ficando velho(Se não já está),Gamakichi vai tomar o lugar dele.

O Shinra Tensei arremessou os sapos,mas quebrou os ossos do Gamabunta,técnicamente não aniquilou,apenas os tirou da batalha.Mas aconteceu depois de eles darem um jeito nos Kuchyoses,com uma ajudinha do Naruto que derrotou a Chikushodo,mais uma vez graças ao Gamabunta que engoliu a Chikushodo e o Naruto,o Uzumai aproveitou e acabou com ela.Gamabunta é útil sim,mesmo estando velho.Naruto sennin mode fica mais veloz,mais forte,tem sensor,pode muito bem cuidar da Kyuubi.Vamos acabar com a comparação Naruto x Kyuubi porque senão vai tirar o assunto do tópico.

more_horiz

Aí que está amigo, Jinton destroí QUALQUER MATÉRIA, a característica do Jinton é DESINTEGRAR TUDO, TUDO, TUDO, o que toca, Bijuudama é apenas uma Rajada extremamente poderosa de chakra, tanto que o Suigetsu sobreviveu a isso.

Então, não importa do que a Kyuubi é feita, ela é COMPLETAMENTE apagada se receber um Jinton de larga escala, isso pelas informações que temos é FATO, se não gostou, reclame com o Kishimoto.

OBS:
Naruto usou uma Parede de Rasengan MUITO superior a que usou na mente da Kyuubi, e isso SEM ESTAR COM SM ATIVO o/

more_horiz
A batalha aqui tá no "level easy" do jeito que dizem, Nagato SOZINHO usa Banshou Tein em 1 Kage, Shinra Tensei no outro, usa o Asura, Soul Rip e etc, e todos 5 KAGES ficam parados tomando um Chá vendo um ao outro apanharem. UAHSUAHSUAHSUAHUSHASA

Kages podem contra TUDO do Nagato sem exceção, até mesmo a técnica mais poderosa do Nagato não significa NADA contrao time, que conta com uma força de destruição que devolve QUALQUER coisa a NADA.

Enquanto NADA, NADA, NADA, NADA, NADA, N-A-D-A, NA-DA de NAgato pode lidar com todas as habilidades deles EM CONJUNTO, e nem tem como finalizar a TODOS eles.

Não tem jeito gente, são os 5 Kages, eles foram si feitos de gato e sapato, mas por ninguém mais ninguém menos que o MADARA, logo, não dá pra usar ele como parâmetro aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos