Raio Dourado de Konoha escreveu: lMugetsu_StalkeRl escreveu: Eu nem li o resto do seu comentário, parei em "Tsunade e Kira A dão um soco e KO no mazou", depois desse comentário ai me recuso a rebater mais alguma coisa dita por você porque não adianta, você insiste em falar esse tipo de coisa, O Gedo Mazou foi acertado de tudo que é jeito e não ficou jamais arranhado, esses dois coitados vão nocautear ele? parei mesmo, com você não adianta argumentar, porque o que você fala não são argumentos, são invenções que nunca foram e nem serão mostradas no mangá.
É mais fácil o Mazou esmagar qualquer um deles com um pisão ou um soco.
Cara,quando finalmente foram acertar um jutsu que preste nele(Kamui)Foi cancelado,se liga manow!Tudo ataques de araque,nenhum Ninjutsu ou Taijutsu que preste.Coitados?brother,depois você vem me dizer que EU falo besteira.Dois ninjas nível kage,uma é a kunoichi com mais titulos do mangá e que levou Konoha a vitória na segunda ou terceira guerra,o outro é conhecido como A,o indomável e você vem chamá-los de coitados?Pelo amor de Deus,eu que já estou cansado de debater com você,não adianta!
Invenções?PQP,o que eu inventei?Tsunade e Kira A não são os personagens com mais força bruta?Qual personagem importante o Gedo Mazou matou ou pelo menos derrotou fácil?Quando foi lidar com dois personagens do mesmo tamanho que ele(Chouji e seu pai) ele bateu em retirada.VOCÊ que só fala besteira,chamando os kages de lixos quando o próprio Madara,o homem que os humilhou disse que eles mereciam o titulo de kage.Dizendo que Naruto é mais rápido que Kira A quando o mangá diz o contrário,PQP!
Não vejo como o Mazou vai acertar o Raikage naquela lerdeza,Raikage é INFINITAMENTE mais rápido que o Mazou,pra escapar ainda dá tempo de ele levar a Tsunade junto,dois anos depois o Gedo Mazou vai acertar o solo,quando ele finalmente acertar,Kira A e Tsunade vão estar de boa,na gargalhada.
Kamui >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> QUALQUER JUTSU MOSTRADO DA TSUNADE E DO KIRA A.
Tsunade não levou Konoha nem até a esquina, o máximo que ela fez foi ser uma ótima ninja médica, como ninja na hora do pau é uma coitada e perde pra todos os ninjas fortes já mostrados no mangá, se alguém deu alguma colaboração maior para Konoha na terceira grande guerra foram caras como Orochimaru, Jiraiya, Minato, a Tsunade é uma grande ninja MÉDICA, como lutadora é uma porcaria e o mangá já cansou de mostrar isso, até com um jutsu que faz ela semi imortal ela foi estraçalhada facilmente.
O indomável do que? que olhou no olho do Madara por 1 segundo e caiu deitado igual uma mulherzinha? o mesmo "indomável" que enfrentou um emo que mau conseguia usar o MS sem se ferrar todo e perdeu um braço, o mesmo que foi humilhado pelo Minato e salvo pelo Killer Bee?
Foi o pior Kage dessa luta contra Madara, um vexame, a única coisa que preste que fez foi ajudar no combo com Oonoki, e no combo dos 5 Kages, só.
Olha ai as m... que você fala, aonde que o Obito bateu em retirada, ele esmagou todo mundo, fez o gordo fraco e o pai obeso dele voltarem a ficar pequenos e ainda sem sofrer um arranhão, pegou os tesouros que era o que ele queria e foi embora deixando pilhas de mortos e feridos.
O mangá diz que Kira A é o homem mais rápido depois de Minato até o capitulo em que Naruto supera a velocidade dele, MÁXIMA, com um mero RM comum, e qualquer coitado que se preze sabe bem ver o tamanho ENORME da diferença entre RM e RM2.0 com Kurama junto, até a minha avó sabe ver isso.
Madara reconheceu os 5 lutando juntos, lutando sozinhos são uns lixos sim, basta ver os Nukenins, Itachi de Konoha solaria a Tsunade, Kisame da nevoa esmagaria a Mei como um inseto, o Sasori venceria o Gaara, o Deidara além de ter meios de fugir do Jinton com velocidade do seu pássaro ainda tem o C4 que faz sumir qualquer um que respire e não tenha conhecimento, embora nesse caso Oonoki no geral possa até ser mais forte, e já que não tem Nukenin da nuvem, qualquer outro, Nagato, Obito, solariam o Kira A no 1 x 1, finalizando os Nukenins da Akatsuki solam os Kages, então são sim patéticos, Kakashi, Gai, ta cheio de ninja, Bee, que podem vencer qualquer Kage no 1 x 1 sem problema algum.