Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato x 5 Kages

+29
Hyuga10
hysteria uchiha
Gedo Mazo
MADARA◙
T.h
cesarhvaty
Leon Lancaster
Uman
Misaq
Kotaro
Hayashi
senjuo
FrutosDoMar
Shamanking
gabrielfods
LUCAS-SAM
Sertão
Nagato Paiin
Dante
N4lUfFy
lMugetsu_StalkeRl
Shock
Schiffer
Hiei
Darkon
Raio Dourado de Konoha
LendaKage
Coldman
Garcia
33 participantes

descriptionNagato x 5 Kages - Página 10 EmptyRe: Nagato x 5 Kages

more_horiz
@Dante, você superestima os Kages e subestima o Nagato.

O Nagato estava sugando a alma do Naruto concentrado naquilo, Bee tentou pegar ele pelo lado e foi contido na mesma hora pela armadura com samehada e tudo, e ficaria em pedaços não fosse Itachi chegar, ou então ele seria obrigado a se transformar em Hachibi, coisa que nenhum Kage tem aqui.

A perderia o Manto dele na mesma hora, e sem manto a armadura iria sim prender ele e consequentemente prenderia Oonoki que estaria nas costas do mesmo, e uma vez presos adeus, porque não teria como se safar, Gaara mergulhado em Espuma ficaria inutilizado um bom tempo, e Mei e Tsunade não poderiam fazer nada, porque NADA que as duas tem mata o Cerberus que pode se dividir em quantos quiser, e fora todas as outras invocações.

A é forte, mais mesmo com a armadura é mais fraco que a Tsunade, palavras do Madara, sem manto A é MUITO mais fraco que a Tsunade, um soco dele no Nagato no máximo faria ele se regenerar um pouco e só, visto que Madara se regenerou rapidinho dos socos da Tsunade, fora que como eu disse com caminho de preta + armadura tanto A como Oonoki estariam ferrados.

Nagato tem tudo pra matar os 5 também, não subestima o mesmo, espuma acaba com o Gaara por um bom tempo, invocações cuidam fácil da Tsunade e da Mei, e esse combo Caminho de preta mais armadura leva A e Oonoki juntos.

Tava demorando pra inventarem alguma coisa, o único que voa rápido mais SOZINHO é o Oonoki, se tiver que levar alguém é bem lento, só falta isso mesmo, falarem que Kira A voa igual DBZ aqui com ajuda do Oonoki, cruzes, não tem um tópico que não comecem a inventar coisa.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:

O Nagato estava sugando a alma do Naruto concentrado naquilo, Bee tentou pegar ele pelo lado e foi contido na mesma hora pela armadura com samehada e tudo, e ficaria em pedaços não fosse Itachi chegar, ou então ele seria obrigado a se transformar em Hachibi, coisa que nenhum Kage tem aqui.

A perderia o Manto dele na mesma hora, e sem manto a armadura iria sim prender ele e consequentemente prenderia Oonoki que estaria nas costas do mesmo, e uma vez presos adeus, porque não teria como se safar, Gaara mergulhado em Espuma ficaria inutilizado um bom tempo, e Mei e Tsunade não poderiam fazer nada, porque NADA que as duas tem mata o Cerberus que pode se dividir em quantos quiser, e fora todas as outras invocações.

A é forte, mais mesmo com a armadura é mais fraco que a Tsunade, palavras do Madara, sem manto A é MUITO mais fraco que a Tsunade, um soco dele no Nagato no máximo faria ele se regenerar um pouco e só, visto que Madara se regenerou rapidinho dos socos da Tsunade, fora que como eu disse com caminho de preta + armadura tanto A como Oonoki estariam ferrados.

Nagato tem tudo pra matar os 5 também, não subestima o mesmo, espuma acaba com o Gaara por um bom tempo, invocações cuidam fácil da Tsunade e da Mei, e esse combo Caminho de preta mais armadura leva A e Oonoki juntos.

Manto seria sugado,era só criar outro,e aí?Sem contar que o A vai estar em uma velocidade tão absurda que vai ser literalmente IMPOSSÍVEL o Nagato pegar.Katsuyo cuida do cérberus,po que não?Se o Gamabunta e os outros sapos lá acabaram com todas as kuchyoses da Chikushodo,Katsuyu se divide,se multiplica,e no fim acaba com o cérberus.

Espuma vai fazer algo caso acerte,acha que o Gaara vai ficar parado esperando a espuma,como o Tendou ficou parado esperando o Rasengan do Naruto?Ele levou aquele Rasengan do Naruto,levaria facilmente uma porrada do Kira A ou um Jinton do Onoki.Foi ridiculo o Tendou ser derrotado daquela forma,sinceramente.

more_horiz

Tava demorando pra inventarem alguma coisa, o único que voa rápido mais SOZINHO é o Oonoki, se tiver que levar alguém é bem lento, só falta isso mesmo, falarem que Kira A voa igual DBZ aqui com ajuda do Oonoki, cruzes, não tem um tópico que não comecem a inventar coisa.

A única superestimação SEM RAZÃO que eu estou vendo por aqui, é com Nagato.

Me diga: COMO e COM O QUE Nagato finalizaria todos os Kages JUNTOS, trabalhando em PERFEITA SINCRONIA?

Bee e Naruto são fortes, mas são umas PORTAS, veja o caso do Naruto que atacou Nagato com o Rasengan estando careca de saber que NAGATO SUGA NINJUTSUS, ficou bem claro que se eles fossem um pouquinhos mais inteligentes ou tivessem dado TUDO DE SI, eles teriam vencido aquilo ali.

Ele pode sugar o Manto, nunca desconsiderei essa possibilidade, MAS, o Kira A continua com força e velocidade SOBRE-HUMANAS MUITO ACIMA DAS DE NAGATO, ainda mais com o Boost do Onoki, e mesmo que ele perca o manto, ele continuaria sendo capaz de usar um golpe que obriga-se Nagato a se regenerar igual foi com o Muu.

Espuma daquele Caranguejo? Jiraiya acabou com isso só destruindo o Summon, algo que o Gaara pode fazer com a areia da cabaça, a moldando de forma parecida a do Jutsu do Jiraiya.

Mei não pode destruir o Cérberus? Tá se esquecendo que ela possui DUAS KG'S que devolvem o alvo A NADA? Então, algo que funfa direitinho no Cérberus.

O Asura NEM A PAU tem mais força que o A, e se ele usar técnicas igual o Hungry Realm ou Sul Rip, terá sua guarda aberta pata ATAQUES DE OUTROS KAGES, pense que, enquanto Nagato tinha que cuidar dos dois Jins, Itachi estava livre e solto pra fazer o que bem quisesse, e nessa situação, só teria 3 ou 4 Kages.

E falando em Tsunade, a própria força dela pode ajudar em conjunto com a do A.

Ué, obrigar ele a se regenerar mesmo que momentaneamente já não é bastante? Onoki e Gaara se aproveitaram disso pra dar um jeito no Muu.

Invocações não são NADA aqui, os Kages tem tudo pra acabar com QUALQUER uma delas, e Nagato SOZINHO não pode lidar com os 4 simultaneamente.

E quem está inventando alguma coisa aqui? Onoki não fez Kurotsuchi e Akatsuchi voarem quando vão rumo a Ilha tartaruga? Então... Onoki tem um poder de levitação que o permite fazer isso, tanto que, quando eles perseguem o Deidara, os dois Ninjas que eu citei, estavam voando junto do Onoki COM O MESMO DESEMPENHO do velhote.

Os Kages não precisam voar igual Chars de DBZ, basta "acompanharem" o Onoki lá no alto, fora que, Nagato só mostrou que pode ficar "planando", ele que não mostrou nada disso de voar em velocidade absurda.

Última edição por Dante em 24/11/2012, 15:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara você definitivamente não lê o mangá, eu me recuso a discutir com você alguma coisa, em todo santo tópico começa a falar besteira, lê o mangá, e depois fala please, o chakra do inimigo é SUGADO CONSTANTEMENTE, não é vai e cria outra, no momento que entrar na barreira do Nagato o chakra tanto dele como do Oonoki serão sugados e não para mais, vai continuar sendo absorvido até alguém libertar eles ou ficarem zerados.

Eu vi a velocidade tão absurda que Madara ficou olhando o golpe e só não fez nada porque não esperava que o Oonoki iria aumentar o peso do Raikage a ponto de furar o Susano'o, como Nagato não tem Susano'o ele não ficaria olhando, e uma vez que pegar ambos na armadura, pode arrancar a alma dos dois se quiser.

Não vou falar outra palavra porque não quero perder pontos, mais Katsuyu consegue se dividir em lesminhas mini, agora ela cria clones grandes? depois não quer que eu fale que seus comentários são totalmente sem nexo e em nada levam em consideração o mangá.

O Cerberus sim pode se dividir, e criar QAUNTOS QUISER, o mangá mostrou isso, e Nagato avisou Naruto para matar ele, porque quanto mais atacasse o cachorro, mais ele iria se multiplicar, e os 3 sapos estavam ferrados, cercados por vários cães, se não fosse Naruto matar o Pein que invoca teriam sido devorados, Katsuyu pode ser facilmente contida pelo Rinoceronte, o Cerberus se dividindo pode cuidar da Tsunade e da Mei com apoio das demais invocações, enquanto o crustáceo cuida do Gaara com espuma.

Gaara não precisa ficar parado, mais ele não é ninja que tem movimentos bons, ele é lerdo, e por isso é o tipo de oponente facilmente acertável, por isso que tem sua defesa como melhor arma, mesma defesa que é estraçalhada por óleos, espumas, água, e o mangá já mostrou bem, a invocação só precisa mirar e disparar espuma de modo contínuo que o Gaara vai ficar ocupado um bom tempo e se for pego já era, fica pesado e vulnerável por um tempão.

Tendo só tinha 1 tipo de jutsu, Nagato é TENSEI E TEM TODOS OS JUTSUS DE TODOS OS PATHS, ALÉM DOS 5 ELEMENTOS E DO MAZOU SE PRECISAR.

@Dante, menos, Oonoki com 100 anos foi iludido e jogou um Jinton no Madara sabendo que não funciona, então menos, se Madara se deixou acertar problema dele, o fato é que o velho tendo 500 anos gastou um grande Jinton ainda.

Mei é fraca, burra e covarde, Kira A é tão burro que no único momento que deu uma olhadinha pro lado deitou na mesma hora para um simples genjutsu, Tsunade é uma anta quanto luta, é perfurada até por genins de tão desastrada, o único esperto e cauteloso aqui é o Gaara, posso trazer aqui páginas do mangá que compravam tudo isso, vai ser um saco ficar catando mais se quiser trago, porque se você leu o mangá sempre, viu que isso realmente aconteceu, e eu sei que você sempre lê.

more_horiz
Como um Kazekage vai perder pra um carangueijo qualquer?
Ele só corpe bolhas pela boca...
Gaara agarra ele pelo solo,por trás,pelos lados com a areia e estraçalha ele sem problemas.

more_horiz
Deixa eu ver se eu entendi ,estão querendo usar aluta do Madara de parâmetro para essa?
Que jutsu elementar bom Nagato mostrou? se ficarem dizendo esse tipo de coisa nas comparação do Itachi vou dizer quele usa suitons do Kisame.

more_horiz
Cara você definitivamente não lê o mangá, eu me recuso a discutir com você alguma coisa, em todo santo tópico começa a falar besteira, lê o mangá, e depois fala please, o chakra do inimigo é SUGADO CONSTANTEMENTE, não é vai e cria outra, no momento que entrar na barreira do Nagato o chakra tanto dele como do Oonoki serão sugados e não para mais, vai continuar sendo absorvido até alguém libertar eles ou ficarem zerados.

Eu vi a velocidade tão absurda que Madara ficou olhando o golpe e só não fez nada porque não esperava que o Oonoki iria aumentar o peso do Raikage a ponto de furar o Susano'o, como Nagato não tem Susano'o ele não ficaria olhando, e uma vez que pegar ambos na armadura, pode arrancar a alma dos dois se quiser.

Não vou falar outra palavra porque não quero perder pontos, mais atsuyu consegue se dividir em lesminhas mini, agora ela cria clones grandes? depois não quer que eu fale que seus comentários são totalmente sem nexo e em nada levam em consideração o mangá.

O Cerberus sim pode se dividir, e criar QAUNTOS QUISER, o mangá mostrou isso, e Nagato avisou Naruto para matar ele, porque quanto mais atacasse o cachorro, mais ele iria se multiplicar, e os 3 sapos estavam ferrados, cercados por vários cães, se não fosse Naruto matar o Pein que invoca teriam sido devorados, Katsuyu pode ser facilmente contida pelo Rinoceronte, o Cerberus se dividindo pode cuidar da Tsunade e da Mei com apoio das demais invocações, enquanto o crustáceo cuida do Gaara com espuma.

Gaara não precisa ficar parado, mais ele não é ninja que tem movimentos bons, ele é lerdo, e por isso é o tipo de oponente facilmente acertável, por isso que tem sua defesa como melhor arma, mesma defesa que é estraçalhada por óleos, espumas, água, e o mangá já mostrou bem, a invocação só precisa mirar e disparar espuma de modo contínuo que o Gaara vai ficar ocupado um bom tempo e se for pego já era, fica pesado e vulnerável por um tempão.

Tendo só tinha 1 tipo de jutsu, Nagato é TENSEI E TEM TODOS OS JUTSUS DE TODOS OS PATHS, ALÉM DOS 5 ELEMENTOS E DO MAZOU SE PRECISAR.

De que Mazou seria útil aqui?Um soco bem concentrado da Tsunade e do A juntos seria K.O para o Mazou.
Vai sugar e vai ficar vulnerável,ia tomar um Jinton pra tomar vergonha na cara e aprender a não baixar a guarda.TODO MUNDO AQUI já disse que o Nagato perde,só você insiste em dizer que ele vence,tem que forçar a vitória do cara,brother!

Nagato não vai nem ver o Onoki e o Raikage se aproximarem,simplesmente porque o Rinnegan não tem a capacidade de prever movimentos e é IMPOSSÍVEL acompanhar a velocidade do A a olho nu.Nagato é tão rápido que deixou o Tendou paradão igual a um idiota lá,esperando o Rasengan.É impossível para o Nagato acompanhar a velocidade do A,simplesmente impossível.Vai tomar porrada e nem vai ver de onde veio,visão compartilhada vai servir de que aqui?

Quem disse que ela se divide em lesmas grandes?Por favor,cara.Jiraya inutilizou aquela espuminha,Gaara pode usar a areia da cabaça.Os kuchyoses são meras distrações contra um time de kages,rodariam facilmente!Tá dizendo que o Cérberus derrotaria o Gamabunta,um kuchyose que se sentou em cima da Kyuubi?Gamabunta pode lidar com TODA a kuchyose que for,mas como ele não está aqui...

Shinra Tensei?Katsuyu vai simplesmente se dividir e proteger os outros kages,depois de usar o Shinra Tensei 100% Nagato seria alvo fácil para os kages.

more_horiz
Gente, vcs querem mesmo usar MADARA como "apoio" para o Nagato?

Por favor né...

more_horiz
Essa foi boaaaaaaa a Tsunade e o Kira Derrubar o Mazou com um golpe? kkkkkkkk rachei agora

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Essa foi boaaaaaaa a Tsunade e o Kira Derrubar o Mazou com um golpe? kkkkkkkk rachei agora

E não?Os dois personagens com mais força bruta do mangá,se acertarem um soco em conjunto derrubam qualquer coisa.Lol Gedo Mazo tem mais força que Tsunade e Kira A juntos cara?PQP!
Gedo Mazou só derrota fácil ninjas randons,pense bem antes de comentar e ficar rindo como se fosse um anormal.

more_horiz
Eu nem li o resto do seu comentário, parei em "Tsunade e Kira A dão um soco e KO no mazou", depois desse comentário ai me recuso a rebater mais alguma coisa dita por você porque não adianta, você insiste em falar esse tipo de coisa, O Gedo Mazou foi acertado de tudo que é jeito e não ficou jamais arranhado, esses dois coitados vão nocautear ele? parei mesmo, com você não adianta argumentar, porque o que você fala não são argumentos, são invenções que nunca foram e nem serão mostradas no mangá.

É mais fácil o Mazou esmagar qualquer um deles com um pisão ou um soco.

more_horiz
como eu disse a única técnica que realmente que oferece perigo ao nagato é o jinton do oonoki que com estrategia poderia pegar nagato desprevenido.

o resto dos ataques podem ser defendidos ou absorvidos pelas técnicas complicadas do rinnegan .

o fato de eu acreditar que nagato tenha chances de vencer aqui não significa que estou subestimando os kages , ao contrario tenho certeza que eles podem vencer .

só que sem conhecimento de qualquer técnica do nagato os kages correm perigo com os jutsus poderosos que nagato pode fazer .

eu acho que o taijutsu do raikage ou a força bruta da tsunade não são efetivos contra alguém que cria braços de todo lugar do corpo , que absorve chakra constantemente , que tem visão compartilhada .

no entanto oonoki e gaara vão dar trabalho com ataques de grande alcance e de difícil maneira de escapar .

more_horiz
Eu nem li o resto do seu comentário, parei em "Tsunade e Kira A dão um soco e KO no mazou", depois desse comentário ai me recuso a rebater mais alguma coisa dita por você porque não adianta, você insiste em falar esse tipo de coisa, O Gedo Mazou foi acertado de tudo que é jeito e não ficou jamais arranhado, esses dois coitados vão nocautear ele? parei mesmo, com você não adianta argumentar, porque o que você fala não são argumentos, são invenções que nunca foram e nem serão mostradas no mangá.

É mais fácil o Mazou esmagar qualquer um deles com um pisão ou um soco.

Cara,quando finalmente foram acertar um jutsu que preste nele(Kamui)Foi cancelado,se liga manow!Tudo ataques de araque,nenhum Ninjutsu ou Taijutsu que preste.Coitados?brother,depois você vem me dizer que EU falo besteira.Dois ninjas nível kage,uma é a kunoichi com mais titulos do mangá e que levou Konoha a vitória na segunda ou terceira guerra,o outro é conhecido como A,o indomável e você vem chamá-los de coitados?Pelo amor de Deus,eu que já estou cansado de debater com você,não adianta!

Invenções?PQP,o que eu inventei?Tsunade e Kira A não são os personagens com mais força bruta?Qual personagem importante o Gedo Mazou matou ou pelo menos derrotou fácil?Quando foi lidar com dois personagens do mesmo tamanho que ele(Chouji e seu pai) ele bateu em retirada.VOCÊ que só fala besteira,chamando os kages de lixos quando o próprio Madara,o homem que os humilhou disse que eles mereciam o titulo de kage.Dizendo que Naruto é mais rápido que Kira A quando o mangá diz o contrário,PQP!
Não vejo como o Mazou vai acertar o Raikage naquela lerdeza,Raikage é INFINITAMENTE mais rápido que o Mazou,pra escapar ainda dá tempo de ele levar a Tsunade junto,dois anos depois o Gedo Mazou vai acertar o solo,quando ele finalmente acertar,Kira A e Tsunade vão estar de boa,na gargalhada.

more_horiz
Nagato não precisa nem do Gedo Mazou pra finalizar isso, na boa. Ele matou o Oonoki acabou os Kages, sem Oonoki eles são oque perante Ninjas que tem um poder de fogo semelhante a Nagato? Oque eles iriam fazer sem Oonoki?

Força mais velocidade é totalmente burlada pelo ST. A leva um ST na fuça é perde metade dos ossos do corpo. Gaara leva um BT + Misseis e voa. Mei e Tsunade levariam uma sova paras Kuchiyoses. No meu ver Nagato não precisa nem do CT pra finalizar isso, os Kages são um fracasso. :fem:

more_horiz
Schiffer escreveu:
Nagato não precisa nem do Gedo Mazou pra finalizar isso, na boa. Ele matou o Oonoki acabou os Kages, sem Oonoki eles são oque perante Ninjas que tem um poder de fogo semelhante a Nagato? Oque eles iriam fazer sem Oonoki?

Força mais velocidade é totalmente burlada pelo ST. A leva um ST na fuça é perde metade dos ossos do corpo. Gaara leva um BT + Misseis e voa. Mei e Tsunade levariam uma sova paras Kuchiyoses. No meu ver Nagato não precisa nem do CT pra finalizar isso, os Kages são um fracasso. :fem:

ST adianta de quê?Tsunade invoca Katsuyu que protege todo mundo,Nagato depois de usar o ST vai ficar fraco e cansado,alvo fácil.

Aqueles combos que eles usaram contra o Madara não ia funcionar contra alguém MUITO mais fraco?Tsunade acabaria com as Kuchyoses na base do soco,Byakugou não está restringido então ela ia sair atacando.Como o Nagato vai pegar o que não pode ver?Mesmo sem Onoki,Raikage é rápido e ponto.Nagato vai levar porrada e nem vai saber de onde vem.

Me diz,como ele vai burlar Kirigakure no jutsu?Como ele vai saber de onde vem os ataques para poder absorver?

Com Onoki montado no Raikage,Nagato vai levar porrada antes de conseguir completar as palavras ''Shinra Tensei'',fora que o Shinra Tensei tem um intervalo de 5 segundos,intervalo que com certeza o Raikage e o Onoki aproveitariam.O que os Kuchyoses fariam aqui?O passaro ia ser pego pelo Gaara que consequentemente também voa.Onoki pode voar e pegar TODOS rapidinho com o seu Jinton.Os kages vencem o Nagato,juntos só perdem para Naruto,Kabuto,Madara,Hashirama e Obito + 6 Path's porque sozinho...

more_horiz
Raio Dourado de Konoha escreveu:
Nagato Paiin escreveu:

E não?Os dois personagens com mais força bruta do mangá,se acertarem um soco em conjunto derrubam qualquer coisa.Lol Gedo Mazo tem mais força que Tsunade e Kira A juntos cara?PQP!
Gedo Mazou só derrota fácil ninjas randons,pense bem antes de comentar e ficar rindo como se fosse um anormal.

Anormal? Manere suas palavras pois em nenhum momento te chamei de algo então se não aguenta debater vai brincar de boneca vá, Primeiro acha que a casca co Juubi vai morrer pra esses 2 Inutio? afs ta mais facil ele da uma braçada e ir parar do outro lado, o Kira A mais rapido do mangá? Não foi isso que vi em um capitlo que o Naruto Escapa quando o A foi matar ele não foi mesmo oque eu vi ne? Enfim

Se Nagato concentra no Oonoki e ele rodar? Oque os 4 Kages fracassados vai fazer contra o CT??? Pois o unico kage descente que tem ai é o Oonoki os 4 Contra o Pain eles não dão o caldo

Isso não são Kage a Tsunade a Mei Rebaixa o time de Kage Completamente, Kages de verdade era o Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, e Sandaime Kazekage,Shodaime,Muu...

Nagato depois de usar o ST vai ficar fraco e cansado,alvo fácil.
Claro como de todas as vezes que ele usa st Ele fica Cansado ne?

more_horiz
ST adianta de quê?Tsunade invoca Katsuyu que protege todo mundo,Nagato depois de usar o ST vai ficar fraco e cansado,alvo fácil.

1- Shinra Tensei DEPOIS de lançado é praticamente istantaneo.

2- Eu falei usar no Kira A, como ela invocaria a Katsu em cima de Kira A pra proteger ele LOL?

3- Eles não tem conhecimento.

Aqueles combos que eles usaram contra o Madara não ia funcionar contra alguém MUITO mais fraco?Tsunade acabaria com as Kuchyoses na base do soco,Byakugou não está restringido então ela ia sair atacando.Como o Nagato vai pegar o que não pode ver?Mesmo sem Onoki,Raikage é rápido e ponto.Nagato vai levar porrada e nem vai saber de onde vem.

Perai, acabar com uma Kuchiyose imune a ataques fisicos li isso? Amigo, está precisando ler o Manga antes de postar em. Não tem como ver? Se refere a Kirigakure? Já parou pra pensar que tira o campo de visão do time inteiro dos Kages? Fora que Nagato pode dissipar o Kirigakure, pode absorve-lo, e ele é sensor usando Ukojizai.

A ativa o manto Nagato usa o BT, e puxa ele, absorve seu Chackra e tira sua alma, e PONTO. Me explica por quê ele teria dificuldade em fazer isso? Ele é rápido? Claro, pode bater no Nagato UMA vez, por que na segunda ele deita.

Com Onoki montado no Raikage,Nagato vai levar porrada antes de conseguir completar as palavras ''Shinra Tensei'',fora que o Shinra Tensei tem um intervalo de 5 segundos,intervalo que com certeza o Raikage e o Onoki aproveitariam.O que os Kuchyoses fariam aqui?O passaro ia ser pego pelo Gaara que consequentemente também voa.Onoki pode voar e pegar TODOS rapidinho com o seu Jinton.Os kages vencem o Nagato,juntos só perdem para Naruto,Kabuto,Madara,Hashirama e Obito + 6 Path's porque sozinho...

AUHAUHAUAHUAHUA, amigo quer que eu te dê um site para ler o manga online? Está precisando antes de vir postar besteira.

Nagato já demonstrou controlar livremente suas técnicas gravitacionais, uma vez fazendo uma barreira gravitacional assim como faz para repelir o ataque de Konoha nele, ele iria fazer aqui para evitar ataque do Raikage e Oonoki. Gaara voa? Em que velocidade mesmo? E dai que ele voa? Nagato usa Suiton: Ukojizai no Jutsu e acaba com total utilidade dele na batalha.

Agora me explica ai, oque eles vão fazer contra o Gedo mazou? (:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos