LendaKage escreveu:lMugetsu_StalkeRl escreveu:No momento que você tem uma técnica que cria um globo a sua volta que suga um manto nivel 2 bijuu em segundos, e outra que arranca a alma em segundos é sim uma ÓTIMA ideia atrair qualquer um desses "Jounins" que ganharam títulos de Kages, porque são umas piadas comparados aos seus antecessores, como Hashirama, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, e Sandaime Kazekage.
Cara para de contar piadas, foi mostrado os homens do Hanzou estraçalhados por todo lado, e ele com o pé no cemitério, e TODOS os 6 caminhos na frente dele sem NENHUM arranhão ou sujeira nos mantos, e ele ainda diz:"QUEM É VOCÊ PARA ME DEIXAR DESSE JEITO, QUE TIPO DE PODER É ESSE".
Aí Pain fala:"Você nem sabe porque perde pra mim".
Antes disso, Mifune diz:"Agora entendi como alguém poderoso como você morreu".
E depois:"Seu ataque não é mais afiado como costumava ser".
Eu entendi isso como sendo, você parou de treinar e ficou fraco.
Eu entendi isso na superação de Mifune sobre o Hanzou na guerra, do que nas antigas onde eles se enfrentaram tbme Mifune perdeu. Não tem nada a ver Hanzo ter parado de treinar e ficado fraco,
A frase deixa claro que Mifune superou o Hanzo e por isso estava comparando as laminas, sendo que Mifune retalhou o Hanzo;