Maicon escreveu: Lukinha, voce tá apelando, olha só. Dizendo que Tsunade é inútil. Sara quiz dizer que Tsu passou o mangá todo agindo como suporte e ai pela primeira vez que a Kurama e não o Naruto, age como um suporte, vcs consideram ele melhor. Como eu falei no meu post da outra pagina, vc e o Leandro e os demais estão levando em consideração poder de batalha, argumentois fail. Por que suporte não é simplesmente ajudar.
Se Naruto usa seu poder para lutar com o inimigo, ou ele está lutando em conjunto ou lutando sozinho e não oferecendo suporte. Mas se Tsunade usa Katsuyu para proteger o companheiro ou o cura, aí sim é suporte. Como o Shama disse, Naruto não faz o perfil de um ninja suporte, enqanto Tsunade faz. Tudo o que ele fez com a Kurama e nao ofereceria nenhum suporte sem ela. E mesmo assim, Tsunade sem Katsuyu já é uma Suporte, com ela, tem claras vantagens sobre o suporte da Kyuubi, vs q nao querem enxergar isso. Tsu com ou sem Kat é uma excelente suporte. Naruto sem Kurama não chega aos pés dela. Com, Tsunade ainda tem vantages, que coerencia tem relevar poder de batalha para suporte como vcs estão fazendo?
Maicon. Quado chameu Tsunade de inutil não apelei. Veja o post da S2ara e entederá... nem vou comentar mais sobre o post dela.
Cara não tem como a gente retirar a Kurama do Naruto. Sem a Kurama ele morreria.
Não existe isso Naruto sem Kurama nao faz isso, Naruto sem Kurama não faz aquilo, Naruto sem Kurama não caga, Naruto sem Kurama não come, Naruto sem Kurama não beija, Naruto sem Kurama não é gay.
Por favor!
JuninhoMoraes escreveu: Ricardo Kaká escreveu: JuninhoMoraes escreveu: Ricardo Kaká escreveu: JuninhoMoraes escreveu: BenGenki escreveu: O maior suporte aqui é o Naruto...
Naruto pode recuperar, lutar usando a KURAMA, criar bushins para auxiliar, e sem falar da velocidade foda que ele tem...
Acho que quem votou na Tsunade, não sabe o que é suporte...
Seio? agente nao sabe o que é suporte? ok!
Quando Pein atacou Konoha, Tsunade, junto com Katsuyu, serviu de suporte para todos os ninjas da vila. Agora me diga o que Naruto no modo Kyuubi faria naquela situação, como suporte??
Primeiro que ele faria com que Kakashi usasse Kamui no Tendou, assim não deixando-o usar o super shinra tensei.
Mas Juninho... Eu não falo do tempo do ataque de Nagato a Konoha, ainda ali Tsunade era melhor suporte. Mas, atualmente Naruto se supera como suporte.
Vocês associam suporte=medicina, mas não é verdade. Assim como um ninja médico pode ser um suporte, um ninja como Naruto também pode.
Na verdade, Kurama é bem mais experiente que Tsunade. Então vejo Naruto melhor suporte que Tsunade.
Eu to usando o Naruto atual, numa situação de suporte, so isso.
Seee, ele ajudasse o Kakashi a usar o Kamui no Tendou, ainda tem mais 5 paths, invocações, etc...
Naruto nao teria como ajudar, TODOS, da vila, de um ataque em massa, os outros paths, nao iam ficar parados olhando o Kakashi usar o Kamui no Tendou.
Se nós estamos associando suporte à medicina, tdbm, Naruto fez o que pra demontrar ser suporte? Doou chakra e "curou" Kakashi e Gai. isso nao é medicina tbm?
Desde quando você dar chakra ou curar uma pessoa você se torna um médico????
Outra coisa, se não me engano... Não tinha mais 5 paths. Quando Tendou usou o Shinra Tensei. Grande parte já tinham sidos derrotados.
Se vc cura uma pessoa, vc se torna um ninja medico sim, curar = medicina :wth:
Uns 2 ou 3 Paths tinham sido destruidos, mas eles podem se recuperar ne....
Ele retirou os outros paths da area, pra nao serem afetados pelo super shinra tensei, seeee Naruto arremessasse Kakashi pro ceu, Pein faria o Super Shira Tensei, e mandaria Kakashi pro ceu :Uiia:
Atah Naruto se curar instantaneamente faz dele médico??????
Eu cuidar dos ferimentos do meu irmão me torna um médico!!!! Putz legal... eu era médico e não sabia.