Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 10 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Primeiro que se Naruto tivesse em Konoha o SST, nunca teria acontecido

Segundo que no RM, ele tem o chakra da Kyuubi... Entende??

E como assim Tsunade usaria Katsuyu pra se proteger?

Nunca teria acontecido por causa do poder de fogo dele, certo ?

Mesmo com chakra da kyuubi os clones fazem puf depois de receber um atq apelao

Tsunade pode entrar dentro de uma mini kat para si proteger

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 10 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Ellos escreveu:

:aliens:

Não exatamente.

Ele poderia doar chakra pra o Kakashi que poderia usar o Kamui no Tendou, ou estou errado?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

Não exatamente.

Ele poderia doar chakra pra o Kakashi que poderia usar o Kamui no Tendou, ou estou errado?

No Tendou vuando la em cima, mais alto qe super homem doidao ?

more_horiz
Ellos escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

Não exatamente.

O que impede de Naruto RM, jogar Kakashi pro alto???

O Kamui é um jutsu de curta~média~longa distancia.

E eu vendo que a Kurama é inteligente, ela nem deixaria o Tendou subir tanto feito um Super Man.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

Não exatamente.

E eu vendo que a Kurama é inteligente, ela nem deixaria o Tendou subir tanto feito um Super Man.

Joga kakashi pro alto, nao deixar o tendou voar....

Acho mais facil falar logo qe o Naruto parte pro x1 ou qe ele nao teria oqe fazer diante do Super Shinra Tensei namoral kk

more_horiz
Ellos escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Ellos escreveu:

Não exatamente.

Joga kakashi pro alto, nao deixar o tendou voar....

Acho mais facil falar logo qe o Naruto parte pro x1 ou qe ele nao teria oqe fazer diante do Super Shinra Tensei namoral kk

Ellos,

Estamos falando de suporte. Mas sendo assim Naruto acabaria com ele mesmo.

Em algumas situações que só suporte é preciso, Naruto leva a melhor que Tsunade.

Mas é minha opinião. E eu te entendo.

Shirohige escreveu:
Comparar a situação do ataque de Konoha, não demonstra quem é o melhor suporte.
SE o Naruto estivesse lá, para começar, nem existiria o tal do Mega Shinra Tensei. Mesmo sem o Naruto puder atacar diretamente o Pain, Naruto ali tinha deixado Kakashi's, Neji's e ect aptos para lutar, e Pain nem tinha o tempinho de ir para o ar e fazer o discurso (mesmo sem Naruto puder atacar diretamente)
E quando pensasse em fazer o Mega Shinra, já estava sem Chakra e com o Kakashi e afins todos a 100% à frente dele.

Suporte é uma coisa, Medicina é outra coisa, Combate é outra.
Contudo dentro do suporte está a medicina e em parte também o combate (mas não diretamente, claro)

Suporte é ajudar tanto através da medicina como qualquer outra coisa.

Agora não me digam que apenas ninjas médicos são suporte.

Exato, Se Naruto estivesse ali, Nagato nunca usaria o Mega Shinra Tensei. Ele só queria destruir para ir capturar o Naruto.

more_horiz
Voltei pro tópico, afz....

Se Naruto estivesse ali, Nagato nunca usaria o Shinra Tensei? Certo, mas ele usaria que recursos? Qualquer um que demonstrasse seu poder de fogo. Lukinha, Leandro, sabem por que seus argumentos são fail? Por que vcs estão distorcendo o sentido de suporte para qualquer ajuda em batalha e não é bem assim. Se Naruto usa suas habilidades de combate, ele não está agindo como suporte, ele está lutando. Se ele sentisse os Paths e fosse atras deles para impedir a destruição da vila, ele lutaria com eles. Isso é poder de fogo. Um suporte não é só ninja médico, um suporte é aquele que utiliza habilidade de SUPORTE para proteger alguem. O que inclui habilidads de um médico MAS não inclui habilidades de combate. E vcs estão distorcendo isso para incluir as características do Naruto que, claramente, são para a batalha. O manto da Kurama, cura e dar chakra são as únicas coisas realmente de suporte que citaram até agora, por que o resto é o poder de fogo do Naruto. Tsunade pode usar Katsuyu para vários meios como defesa e comunicação entre inúmeras pessoas, curar mt mais pessoas que Naruto e dar chakra em menor quantia que ele. Só isso? Não, ela faz muito mais que isso. Sao coisas referentes a medicina, mas medicina é parte de suporte. Enquanto as habilidades de Naruto, com exceção dessa tres, são para combate.

more_horiz
Dante escreveu:
Continuo dizendo gente, Suporte e Medicina é uma coisa, COMBATE é outra.

Naruto é apenas uma "bateria de Chackra", mas, se um companheiro necessitar de uma "ajuda" dele que esteja fora desse eixo, ele NADA vai poder fazer.

A Tsunade é do tipo Healer, versada em todos os sentidos do 1° ítem citado no primeiro paragráfo, já que ela é especializada e focada nisso, então é evidente que ela é superior ao Naruto nesse sentido.

Quem já jogou RPG's, sabe que sempre é necessário ter um Healer no time.

aqui esta a melhor explicação .

quem joga RPG sabe quais as funções de um suporte .
naruto não se encaixa nessa área .

more_horiz
Obviamente Tsunade ¬¬"...
Essa história de Kurama poder curar as pessoas não passa de Enredo, como vcs dizem ¬¬"...
Afinal o autor tinha que achar algum jeito de manter o Kakashi e Gai na luta, mesmo que pra isso ele tivesse que inventar mais besteira ¬¬"...

Ps: Essa história dele criar 1000 bushins pra sair curando tudo ¬¬"... não vou nem comentar...

more_horiz
S2ara escreveu:
Obviamente Tsunade ¬¬"...
Essa história de Kurama poder curar as pessoas não passa de Enredo, como vcs dizem ¬¬"...
Afinal o autor tinha que achar algum jeito de manter o Kakashi e Gai na luta, mesmo que pra isso ele tivesse que inventar mais besteira ¬¬"...

Ps: Essa história dele criar 1000 bushins pra sair curando tudo ¬¬"... não vou nem comentar...

Como assim???

Naruto recuperar chakra dos parceiros é invenção e besteira???

Então Tsunade usar byakugou é invenção e besteira do autor, ela ser médica é besteira, ela ser uma das melhores suportes é besteira!

Resumindo ela é inutil :fuma/:

more_horiz
Lukinha, voce tá apelando, olha só. Dizendo que Tsunade é inútil. Sara quiz dizer que Tsu passou o mangá todo agindo como suporte e ai pela primeira vez que a Kurama e não o Naruto, age como um suporte, vcs consideram ele melhor. Como eu falei no meu post da outra pagina, vc e o Leandro e os demais estão levando em consideração poder de batalha, argumentois fail. Por que suporte não é simplesmente ajudar.

Se Naruto usa seu poder para lutar com o inimigo, ou ele está lutando em conjunto ou lutando sozinho e não oferecendo suporte. Mas se Tsunade usa Katsuyu para proteger o companheiro ou o cura, aí sim é suporte. Como o Shama disse, Naruto não faz o perfil de um ninja suporte, enqanto Tsunade faz. Tudo o que ele fez com a Kurama e nao ofereceria nenhum suporte sem ela. E mesmo assim, Tsunade sem Katsuyu já é uma Suporte, com ela, tem claras vantagens sobre o suporte da Kyuubi, vs q nao querem enxergar isso. Tsu com ou sem Kat é uma excelente suporte. Naruto sem Kurama não chega aos pés dela. Com, Tsunade ainda tem vantages, que coerencia tem relevar poder de batalha para suporte como vcs estão fazendo?

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Como assim???

Naruto recuperar chakra dos parceiros é invenção e besteira???

Então Tsunade usar byakugou é invenção e besteira do autor, ela ser médica é besteira, ela ser uma das melhores suportes é besteira!

Resumindo ela é inutil :fuma/:

Estou dizendo que o autor anda fazendo tanta coisa absurda que para corrigir isso foi preciso fazer mais e mais absurdos...
Que essa história de Kurama curandeira não passa de um desses absurdos ¬¬"...
Se Kurama podia curar as pessoas, pq não tem um clone dele na área médica ajudando os feridos da guerra???
Se Kurama podia curar as pessoas, pq esperou Gai e Kakashi ""morrerem"" pra fazer alguma coisa???
Se Kurama pode curar as pessoas, oq impede o Hachibi de fazer isso???

Enfim, é como vcs dizem... Tudo não passa de uma questão de Enredo, para recolocar o Gai e o Kakashi na luta... Afinal, o autor não colocaria 2 semi-mortos para lutarem neh (apesar de já ter feito isso ¬¬")???
Eu até acho possível/acredito que essa é a primeira e última vez que veremos a Kurama curando alguem...

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
BenGenki escreveu:
O maior suporte aqui é o Naruto... :fem:
Naruto pode recuperar, lutar usando a KURAMA, criar bushins para auxiliar, e sem falar da velocidade foda que ele tem...
Acho que quem votou na Tsunade, não sabe o que é suporte...

Seio? agente nao sabe o que é suporte? ok!

Quando Pein atacou Konoha, Tsunade, junto com Katsuyu, serviu de suporte para todos os ninjas da vila. Agora me diga o que Naruto no modo Kyuubi faria naquela situação, como suporte??

Primeiro que ele faria com que Kakashi usasse Kamui no Tendou, assim não deixando-o usar o super shinra tensei.

Mas Juninho... Eu não falo do tempo do ataque de Nagato a Konoha, ainda ali Tsunade era melhor suporte. Mas, atualmente Naruto se supera como suporte.

Vocês associam suporte=medicina, mas não é verdade. Assim como um ninja médico pode ser um suporte, um ninja como Naruto também pode.

Na verdade, Kurama é bem mais experiente que Tsunade. Então vejo Naruto melhor suporte que Tsunade.

Eu to usando o Naruto atual, numa situação de suporte, so isso.

Seee, ele ajudasse o Kakashi a usar o Kamui no Tendou, ainda tem mais 5 paths, invocações, etc...
Naruto nao teria como ajudar, TODOS, da vila, de um ataque em massa, os outros paths, nao iam ficar parados olhando o Kakashi usar o Kamui no Tendou.

Se nós estamos associando suporte à medicina, tdbm, Naruto fez o que pra demontrar ser suporte? Doou chakra e "curou" Kakashi e Gai. isso nao é medicina tbm?

Desde quando você dar chakra ou curar uma pessoa você se torna um médico???? :fem:

Outra coisa, se não me engano... Não tinha mais 5 paths. Quando Tendou usou o Shinra Tensei. Grande parte já tinham sidos derrotados.

Se vc cura uma pessoa, vc se torna um ninja medico sim, curar = medicina :wth:

Uns 2 ou 3 Paths tinham sido destruidos, mas eles podem se recuperar ne....
Ele retirou os outros paths da area, pra nao serem afetados pelo super shinra tensei, seeee Naruto arremessasse Kakashi pro ceu, Pein faria o Super Shira Tensei, e mandaria Kakashi pro ceu :Uiia:

more_horiz
Maicon escreveu:
Lukinha, voce tá apelando, olha só. Dizendo que Tsunade é inútil. Sara quiz dizer que Tsu passou o mangá todo agindo como suporte e ai pela primeira vez que a Kurama e não o Naruto, age como um suporte, vcs consideram ele melhor. Como eu falei no meu post da outra pagina, vc e o Leandro e os demais estão levando em consideração poder de batalha, argumentois fail. Por que suporte não é simplesmente ajudar.

Se Naruto usa seu poder para lutar com o inimigo, ou ele está lutando em conjunto ou lutando sozinho e não oferecendo suporte. Mas se Tsunade usa Katsuyu para proteger o companheiro ou o cura, aí sim é suporte. Como o Shama disse, Naruto não faz o perfil de um ninja suporte, enqanto Tsunade faz. Tudo o que ele fez com a Kurama e nao ofereceria nenhum suporte sem ela. E mesmo assim, Tsunade sem Katsuyu já é uma Suporte, com ela, tem claras vantagens sobre o suporte da Kyuubi, vs q nao querem enxergar isso. Tsu com ou sem Kat é uma excelente suporte. Naruto sem Kurama não chega aos pés dela. Com, Tsunade ainda tem vantages, que coerencia tem relevar poder de batalha para suporte como vcs estão fazendo?

Maicon. Quado chameu Tsunade de inutil não apelei. Veja o post da S2ara e entederá... nem vou comentar mais sobre o post dela.

Cara não tem como a gente retirar a Kurama do Naruto. Sem a Kurama ele morreria.

Não existe isso Naruto sem Kurama nao faz isso, Naruto sem Kurama não faz aquilo, Naruto sem Kurama não caga, Naruto sem Kurama não come, Naruto sem Kurama não beija, Naruto sem Kurama não é gay.

Por favor!

JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
BenGenki escreveu:
O maior suporte aqui é o Naruto... :fem:
Naruto pode recuperar, lutar usando a KURAMA, criar bushins para auxiliar, e sem falar da velocidade foda que ele tem...
Acho que quem votou na Tsunade, não sabe o que é suporte...

Seio? agente nao sabe o que é suporte? ok!

Quando Pein atacou Konoha, Tsunade, junto com Katsuyu, serviu de suporte para todos os ninjas da vila. Agora me diga o que Naruto no modo Kyuubi faria naquela situação, como suporte??

Primeiro que ele faria com que Kakashi usasse Kamui no Tendou, assim não deixando-o usar o super shinra tensei.

Mas Juninho... Eu não falo do tempo do ataque de Nagato a Konoha, ainda ali Tsunade era melhor suporte. Mas, atualmente Naruto se supera como suporte.

Vocês associam suporte=medicina, mas não é verdade. Assim como um ninja médico pode ser um suporte, um ninja como Naruto também pode.

Na verdade, Kurama é bem mais experiente que Tsunade. Então vejo Naruto melhor suporte que Tsunade.

Eu to usando o Naruto atual, numa situação de suporte, so isso.

Seee, ele ajudasse o Kakashi a usar o Kamui no Tendou, ainda tem mais 5 paths, invocações, etc...
Naruto nao teria como ajudar, TODOS, da vila, de um ataque em massa, os outros paths, nao iam ficar parados olhando o Kakashi usar o Kamui no Tendou.

Se nós estamos associando suporte à medicina, tdbm, Naruto fez o que pra demontrar ser suporte? Doou chakra e "curou" Kakashi e Gai. isso nao é medicina tbm?

Desde quando você dar chakra ou curar uma pessoa você se torna um médico???? :fem:

Outra coisa, se não me engano... Não tinha mais 5 paths. Quando Tendou usou o Shinra Tensei. Grande parte já tinham sidos derrotados.

Se vc cura uma pessoa, vc se torna um ninja medico sim, curar = medicina :wth:

Uns 2 ou 3 Paths tinham sido destruidos, mas eles podem se recuperar ne....
Ele retirou os outros paths da area, pra nao serem afetados pelo super shinra tensei, seeee Naruto arremessasse Kakashi pro ceu, Pein faria o Super Shira Tensei, e mandaria Kakashi pro ceu :Uiia:

Atah Naruto se curar instantaneamente faz dele médico??????

Eu cuidar dos ferimentos do meu irmão me torna um médico!!!! Putz legal... eu era médico e não sabia.

more_horiz
Gente nao precisa ser medico pra da um gás a outra pessoa

Kyuubi deu chakra ao kakashi e gai
Tsunade deu chakra ao onoki pro super jinton
Kisame roubou chakra do bee e sua magrelisse sumiu
Nagato roubou chakra do bee e sua magrelisse sumiu

Voce dar chakra a alguem pode nao ser ninjutsu medico, mas, tbm é uma ajuda

EDIT:

Pra deixar bem claro, Dar chakra e curar alguem sao coisas diferentes, dar chakra é mais rapido do qe curar, mas, curar alem de renovar o chakra do sujeito ainda o sana de ferimentos, dores e etc, sendo assim, o chakra vai durar mais, vai render mais e blablabla

more_horiz
Ellos escreveu:
Gente nao precisa ser medico pra da um gás a outra pessoa

Kyuubi deu chakra ao kakashi e gai
Tsunade deu chakra ao onoki pro super jinton
Kisame roubou chakra do bee e sua magrelisse sumiu
Nagato roubou chakra do bee e sua magrelisse sumiu

Voce dar chakra a alguem pode nao ser ninjutsu medico, mas, tbm é uma ajuda

EDIT:

Pra deixar bem claro, Dar chakra e curar alguem sao coisas diferentes, dar chakra é mais rapido do qe curar, mas, curar alem de renovar o chakra do sujeito ainda o sana de ferimentos, dores e etc, sendo assim, o chakra vai durar mais, vai render mais e blablabla

Exato.

Concordo com você... Mas se vermos situação do Kakashi e Gai eles não estavam em uma situação deploravel.

more_horiz
Mas onde que a Kyubi "curou" os Jounins?

Ela apenas REPASSOU CHACKRA a eles, algo que é TOTALMENTE possível pra ela, tanto que já vimos ela repassando Chackra ao Naruto, e quando ela "assume o comando" do corpo do Naruto, ela pode reabastecer outras pessoas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos