Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? EmptyQual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Estava... Eu, Leandro e Maicon. Discutindo quem é o maior suporte do mangá!

Eu e Leandro acha que é Naruto com a ajuda da Kurama, claro. Maicon acha que é Tsunade.

Comentem...

Última edição por Ricardo Kaká em 24/11/2012, 20:22, editado 1 vez(es)

descriptionQual o maior suporte de Naruto? EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Naruto com toda a certeza. Ela pode revitalizar alguém com apenas UM TOQUE, enquanto a tsunade demora um bom tempo...
Fora que o próprio chakra da kyuubi é "regenerativo", além de que, ele pode dar um ÓTIMO suporte para seus companheiros.

descriptionQual o maior suporte de Naruto? EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Considero a Tsunade melhor

Ela poderia curar mt gente ao mesmo tempo, ela colocaria todos em contato via nextel e todos estariam protegidos de ataques fisicos do tipo brutais

Mesmo si o Naruto estivesse no Modo Chakra da Kyuubi, ele nao poderia proteger todos em Konoha do Super Shinra Tensei por exemplo e mt mais gente morreria

Bom levando apenas suporte em Conta eu prefiro a Tsu, for levar cura fast ai eu escolheria o naruto

more_horiz
Mario escreveu:
Naruto com toda a certeza. Ela pode revitalizar alguém com apenas UM TOQUE, enquanto a tsunade demora um bom tempo...
Fora que o próprio chakra da kyuubi é "regenerativo", além de que, ele pode dar um ÓTIMO suporte para seus companheiros.

:garcia:
Concordo plenamente.
Falou tudo.

Apesar da Tsunade ter a sua medicina como suporte e etc. Considero o Naruto melhor.
E se formos considerar a definição de "Suporte" não envolve apenas a regeneração e etc, mas toda a ajuda em combate, e acho que os Bunshins do Naruto também contam como suporte (?)
Por isso... Naruto.

Última edição por Shirohige em 24/11/2012, 20:32, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não é o Naruto que cura, é a Kurama, a raposinha marvada....Tsunade pode usar Katsuyu para proteger inumeras pessoas e curá-las ao mesmo tempo, independente da distancia dela para o alvo ou da gravidade do ferimento. Tsunade é resistente o suficiente para se usar de escudo para as investidas do inimigo. Tsunade pode criar antidotos magnificos seja pra qual veneno for. Ela cura qualquer doença, seja qual for. Executa cirurgias como ninguem. Analisa com perfeição o estado do corpo de qualquer individuo. Até danos mentais no nivel do Tsukyomi ela pode reparar. A única que capaz de recuperar um dano pelo Shiki Fujin, já que Oro a procurou. Lukinha, Leandro, eu não falo que ela é maior Suporte só por que sou fã dela não.

more_horiz
Maicon escreveu:
Não é o Naruto que cura, é a Kurama, a raposinha marvada....Tsunade pode usar Katsuyu para proteger inumeras pessoas e curá-las ao mesmo tempo, independente da distancia dela para o alvo ou da gravidade do ferimento. Tsunade é resistente o suficiente para se usar de escudo para as investidas do inimigo. Tsunade pode criar antidotos magnificos seja pra qual veneno for. Ela cura qualquer doença, seja qual for. Executa cirurgias como ninguem. Analisa com perfeição o estado do corpo de qualquer individuo. Até danos mentais no nivel do Tsukyomi ela pode reparar. A única que capaz de recuperar um dano pelo Shiki Fujin, já que Oro a procurou. Lukinha, Leandro, eu não falo que ela é maior Suporte só por que sou fã dela não.

E quem controla a raposa? :diga:
Naruto pode fazer o mesmo que tsunade com a katsuyu, ele não protegeu kakashi e gai com o manto da kyuubi?
Antidotos? Como ela vai fazer isso no meio de uma luta?

Não da, enquanto tsunade precisa ficar minutos para curar ninjas, o naruto faz isso isso com um toque.

more_horiz
Realmente, só reforçando... o que já disseram. Para Ellos e Maicon.

Naruto pode fazer o que Tsunade fez com Katsuyu, com seus bushins!

Ou eu estou errado???? Se bem que não vi Naruto com um monte de Bushins com o RM.

more_horiz
Entao tire a Kurama, tire a Katsuyu. Como fica?

Enquanto naruto cura com um toque alguem, Tsunade cura e protege uma aldeia inteira. Sem a ajuda da Kurama e da Katsuy, como fica? Naruto vai curr o que?

Desde quando suporte é só entre uma luta? E mesmo na luta, Tsunade pode avaliar perfeitamente o estado do ninja e curar ferimentos mentais. Se for veneno, cria um antidoto.

more_horiz
Tsunade cura uns 25 Mil com a Katsuyu e Naruto pode ate fazer uns 25 Mil Bunshins, mas, vai curar geral rapido ?
vai proteger geral de ataques apelões como Super Shinra Tensei ??
vai por cada 1 dos 25 Mil em Contato via Nextel ???

por Maicon em Sab 24 Nov 2012, 21:38

Entao tire a Kurama, tire a Katsuyu. Como fica?

Nao vem ao caso

more_horiz
Maicon.

Não tem como nós retirarmos a Kurama. Ela faz parte do Naruto.

Se ela for retirada dele, ele morrerá.

A Kurama recuperou Kakashi e Gai muito mais rápido, do que Tsunade recuperaria.

more_horiz
Vem ao caso, Ellos. Por que me falaram que sem a Kurama, Naruto pode doar chakra. Tsunade pode doar chakra e fazer muito mais que isso sem a Katsuyu. Naruto com Kurama e Tsunade com Katsuyu? Seria o que Ellos disse. Tsunade pode curar e proteger de golpes do nivel do Shinra Tensei milhares de pessoas. Katsuyu pode passar informações valiosas entre essas pessoas, enquanto são protegidas e tratadas. Lukinha, nao disse pra tirar nada. Se alguem desconsidera a Katsuyu, deve desconsiderar a Kurama tambem. Se Naruto nao fosse um Jinchuriki, ele nao faria nd de suporte. E com a Kurama, ai esta as vantagens que a sincronia Tsu-Kat tem.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Realmente, só reforçando... o que já disseram. Para Ellos e Maicon.

Naruto pode fazer o que Tsunade fez com Katsuyu, com seus bushins!

Ou eu estou errado???? Se bem que não vi Naruto com um monte de Bushins com o RM.

Não esta errado, naruto fez 13 bushins em RM, isso porque na época ele ainda não controlava a kurama, ou seja, seu chakra estava constantemente sendo sugado, isso o limitou no numero de bunshins.

more_horiz
Acho qe oqe o Maicon quer dizer é

Si alguem envenenar o Kakashi, o Naruto vai ter como lidar com o veneno ?
Si alguem fizer milk shake com o celebro do Kakashi, o naruto vai ter como lidar com o problema do kakashi ?
Si o kakashi precisar fazer um transplante de olho, o naruto vai ter como lidar com isso ?

Sabe esse tipo de coisa, Naruto cura rapido, mas, sua area de atuaçao como suporte é limitada diante da tsunade e poha maicon tu tem qe si acalmar kkkkkkkk

more_horiz
Cara,

Tsunade poderia deixar Kakashi 100%, quando quisesse. Lutando contra Madara???

Por isso acho que Naruto é melhor suporte. E eu estou englobando tudo. Não só os pts citados por ti Ellos.

more_horiz
Exatamente Ellos, foi isso o que estava dizendo mano.
Então vamos lá:
O que Naruto faria se alguma parte do corpo de Kakashi fosse selada, como os braços de Oro?
O que Naruto faria se Kakashi fosse envenenado?
O que Naruto faria se Kakashi tivesse a mente trolada?
O que Naruto faria se uma aldeia inteira fosse atacada por algo do nível do Shinra Tensei?
O que Naruto faria se Kakashi fosse atingido por um vírus mortal?
O que Naruto faria se Kakashi ficasse doente? Kkkk
O que Naruto faria aquele bichinho bunito que atacou o ninja da Nuvem nesses ultimos episodios do anime atacasse Kakashi?
O que Naruto faria se precissase retirar algo de ruim implantado no corpo de Kakashi durante uma luta?

Pobre Kakashi, estou vitimando ele,kkkk....

Me acalmar? Estou calmo XD.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos