Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
considerando também os aspectos Ofensivo e Defensivo do suporte
ajuda ofensiva e defensiva
Tsunade pode dar uma ajuda ofensiva e defensiva

Considerando o Poder de Fogo dos 2 como algo relevante do Suporte, é claro qe o Naruto leva, mas, acho qe eles nao tavam relevando poder de fogo nao

Na boa, vcs tavam discutindo e agora agente caiu de para quedas na guerra de vcs kkkkkk

Tsu cura, da nextel pra todos, protege, lida com venenos, transplantes de olhos e cia, lida com danos ao espirito ou sei la e todo o resto
mas
si tao levando poder de fogo em conta, é claro qe ela fica mt atras do naruto, afinal, poder de fogo do naruto da de 654035406 a 0 no da Tsu

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 3 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Ellos, concordo.

Tsunade em alguns aspectos, é melhor em suporte até porque é experiente.

Mas em outros aspectos Naruto é superior, exclusivamente por causa da Kurama.

more_horiz
Como assim lutar não tem nada a ver com suporte?

Naruto não pode abrir brechas com seus inúmeros bushins?

Não pode reabastecer qualquer pessoa quantas vezes quiser?

O chakra da kyuubi não é regenerativo? Antes que venhão falar

abobrinhas vejam: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/228#10
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/228#16

Juntando isso como um todo vejo naruto a frente da tsunade na questão de suporte. E se apelarem dizendo que naruto não cura damos de gen, venenos e etc, eu digo e repito, naruto pode evitar esses danos.

more_horiz
Pois é Ellos, concordo. Mas o que poder de fogo tem a ver com suporte q Lukinha, Mario e Leandro tão falando? Curar alguem não é suporte, mas lutar com alguém é? Então vcs nao discordam do meu ponto de vista de suporte, simplesmente tem uma visao errada do mesmo.

Suporte e combate sao coisas totalmente diferentes

more_horiz
Suporte é relacionado com combate Maicon.

É só pegar no exemplo prático do meu querido Naruto Ultimate Storm Generations.
Onde caso escolha lutar em equipa, pedem 2 SUPORTES que no meio da batalha aparecem utilizando jutsus deles, levando golpes por mim (tipo Ultimate Jutsus)
E mais que o SG é aprovado pelo Kish

Deixando os jogos de parte.
Suporte efetivamente está ligado com combate.
É só levar a palavra suporte à risca, que está automáticamente ligada a "ajuda" (em batalha, claro)
Se voce estiver lutando com alguem e apararecer alguém para o ajudar, essa pessoa é denominado o seu suporte, porque ajuda vc. E é claro que o seu amigo não vai estar ali simplesmente a curar vc, ele vai estar a por exemplo ajudar voce a desviar de ataques, proteger voce, logo é evidente que a parte ofensiva e defensiva, contam para o tal de "suporte"

E nesse quesito, acho Naruto superior a Tsunade, sem tirar o mérito à mesma.

more_horiz
Shirohige escreveu:
Suporte é relacionado com combate Maicon.

É só pegar no exemplo prático do meu querido Naruto Ultimate Storm Generations.
Onde caso escolha lutar em equipa, pedem 2 SUPORTES que no meio da batalha aparecem utilizando jutsus deles, levando golpes por mim (tipo Ultimate Jutsus)
E mais que o SG é aprovado pelo Kish

Deixando os jogos de parte.
Suporte efetivamente está ligado com combate.
É só levar a palavra suporte à risca, que está automáticamente ligada a "ajuda" (em batalha, claro)
Se voce estiver lutando com alguem e apararecer alguém para o ajudar, essa pessoa é denominado o seu suporte, porque ajuda vc. E é claro que o seu amigo não vai estar ali simplesmente a curar vc, ele vai estar a por exemplo ajudar voce a desviar de ataques, proteger voce, logo é evidente que a parte ofensiva e defensiva, contam para o tal de "suporte"

E nesse quesito, acho Naruto superior a Tsunade, sem tirar o mérito à mesma.

Putz. Concordo plenamente. Penso do mesmo jeito.

Só uma coisa...

Naruto, evita.
Tsunade, cura.

more_horiz
Bom, a Tsunade pode reabilitar, recuperar, fornecer suporte e cura de TODAS AS MANEIRAS.

A Kyubi não pode fazer isso.

Se alguém do time for envenenado, por exemplo, quem poderia fazer algo: Tsunade ou Kyubi?

Naruto pode EVITAR a "tragédia" na base dos "músculos", mas se a ela já tiver acontecido, é preciso de outro tipo de ramo.

more_horiz
Combate e suporte estao ligados, mas nao sao a mesma coisa. É como politica e economia. Sao areas diferentes que se ligam. Mas só por isso alguem que é bom em politica necessariamente tambem é bom em econnomia?

Combate é voce lutar. Se Naruto ajudar alguem no combate, estara lutando por ele. Se for analisar o combate, Rikudou Senin é o melhor pq é mais forte que todo mundo e ajudaria Sakura na batalha contra Madara, já q segundo vcs combate e suporte estao ligados a esse ponto.

more_horiz
Dante escreveu:
Bom, a Tsunade pode reabilitar, recuperar, fornecer suporte e cura de TODAS AS MANEIRAS.

Se alguém do time for envenenado, por exemplo, quem poderia fazer algo: Tsunade ou Kyubi?

O fato é... quem é mais cotado pra evitar que esse alguém do time fosse envenenado???

Certo, outro ponto. Em batalha é difícil de curar uma pessa envenenada, o inimigo não ficaria de braços cruzados esperando a pessoa ir curar o parceiro...

Mas realmente, Tsunade seria a melhor suporte nesse ponto.

more_horiz
Dante escreveu:

Naruto pode EVITAR a "tragédia" na base dos "músculos", mas se a ela já tiver acontecido, é preciso de outro tipo de ramo.

Essa é a questao, naruto pode evitar praticamente qualquer coisa, enquanto tsunade cura...

more_horiz
Eu acho que como suporte a Tsunade é muito boa, afinal, ela pode recuperar os seus companheiros com maestria.

off - Gente, eu vi pela net uma imagem do Sasuke com rinnegan em cima de um muro de Konoha, muito bem feita. Alguém tem o link dessa imagem? rsrs

more_horiz
nao sei talvez acho muito cedo fala q o naruto/kurama e melhor suporte do manga talvez mais pra frente do manga a kurama pode cura todo mundo la da aliança shinobi quem sabe new mais agora nao e o suficiente pra ser melhor q a tsunade,mais no manto da kurama dar no minimo colocar 10 pessoas la dentro e cura,exemplo se for pow naruto/kurama curar 10 mil pessoa seria mais facil 10 pessoas de cada manto kurama assim o naruto n ia precisar de fazer 10 mil bushins,mais ainda acho a tsunade melhor no suporte em bora mais pra frente o naruto/kurama pode superala.

more_horiz
apesar de tsunade ser a melhor medica, como suporte a kyuubi owana geral :giradorgas:

more_horiz
Entao pronto gente. Rikudou é o melhor Suporte por que evita a pessoa de ser ferida.

Visão distorcida de Suporte. Suporte é vc ajudar a pessoa dps de ser ferida. Combate é vc ajudar antes. Nao entendem isso? A missao de um Suporte nao é lutar pela pessoa, mas ajudá-la depois dos ferimentos. Tao dificil de entender? Suporte e combate sao coisas difernntes pohhh

more_horiz
Maicon escreveu:
Entao pronto gente. Rikudou é o melhor Suporte por que evita a pessoa de ser ferida.

Visão distorcida de Suporte. Suporte é vc ajudar a pessoa dps de ser ferida. Combate é vc ajudar antes. Nao entendem isso? A missao de um Suporte nao é lutar pela pessoa, mas ajudá-la depois dos ferimentos. Tao dificil de entender? Suporte e combate sao coisas difernntes pohhh

Suporte, pra mim é ajudar o parceiro ninja, sendo antes... durante... ou depois.

Quer dizer que Tsunade só é suporte... quando acabar a luta???

more_horiz
por Mario Hoje à(s) 22:40

.Como assim lutar não tem nada a ver com suporte?

Naruto não pode abrir brechas com seus inúmeros bushins?

Não pode reabastecer qualquer pessoa quantas vezes quiser?

O chakra da kyuubi não é regenerativo? Antes que venhão falar

abobrinhas vejam: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/228#10
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/228#16

Juntando isso como um todo vejo naruto a frente da tsunade na questão de suporte. E se apelarem dizendo que naruto não cura damos de gen, venenos e etc, eu digo e repito, naruto pode evitar esses danos.

Si isso de Chakra da Kyuubi nao ser regenerativo por pra min, http://nsanimes.forumeiros.com/t15047-qual-o-limite-do-souzou-saisei?highlight=limite

quanto a isso de naruto evitar, isso é poder de fogo, por exemplo, itachi pode evitar mt mais coisas qe tsunade, mas, itachi é melhor suporte qe ela ? poder de fogo e suporte nao sao a mesma coisa, ou sera qe é ?

por Maicon Hoje à(s) 22:41

.Pois é Ellos, concordo. Mas o que poder de fogo tem a ver com suporte q Lukinha, Mario e Leandro tão falando? Curar alguem não é suporte, mas lutar com alguém é? Então vcs nao discordam do meu ponto de vista de suporte, simplesmente tem uma visao errada do mesmo.

Suporte e combate sao coisas totalmente diferentes

Concordo

mts ninjas tem mais poder de fogo qe a tsunade, mas, na area de suporte ela é melhor qe qualquer um

por Dante Hoje à(s) 22:48

.Bom, a Tsunade pode reabilitar, recuperar, fornecer suporte e cura de TODAS AS MANEIRAS.

Acho qe essa frase em negrito mata a charada do topico

Si ja tiver acontecido, qem tera meios de lidar com o ocorrido, tsu ou naruto ?

Tsu tem mais meios, mais habilidades e mais conhecimento, por isso é um melhor suporte pra qualquer situaçao qe ocorra

more_horiz
Maicon escreveu:

Maicon vc precisa fazer um lelele vc anda muito extressado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos