Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
por Mario Hoje à(s) 22:40

.Como assim lutar não tem nada a ver com suporte?

Naruto não pode abrir brechas com seus inúmeros bushins?

Não pode reabastecer qualquer pessoa quantas vezes quiser?

O chakra da kyuubi não é regenerativo? Antes que venhão falar

abobrinhas vejam: http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/228#10
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/228#16

Juntando isso como um todo vejo naruto a frente da tsunade na questão de suporte. E se apelarem dizendo que naruto não cura damos de gen, venenos e etc, eu digo e repito, naruto pode evitar esses danos.

Si isso de Chakra da Kyuubi nao ser regenerativo por pra min, http://nsanimes.forumeiros.com/t15047-qual-o-limite-do-souzou-saisei?highlight=limite

quanto a isso de naruto evitar, isso é poder de fogo, por exemplo, itachi pode evitar mt mais coisas qe tsunade, mas, itachi é melhor suporte qe ela ? poder de fogo e suporte nao sao a mesma coisa, ou sera qe é ?

por Maicon Hoje à(s) 22:41

.Pois é Ellos, concordo. Mas o que poder de fogo tem a ver com suporte q Lukinha, Mario e Leandro tão falando? Curar alguem não é suporte, mas lutar com alguém é? Então vcs nao discordam do meu ponto de vista de suporte, simplesmente tem uma visao errada do mesmo.

Suporte e combate sao coisas totalmente diferentes

Concordo

mts ninjas tem mais poder de fogo qe a tsunade, mas, na area de suporte ela é melhor qe qualquer um

por Dante Hoje à(s) 22:48

.Bom, a Tsunade pode reabilitar, recuperar, fornecer suporte e cura de TODAS AS MANEIRAS.

A Kyubi não pode fazer isso.

Se alguém do time for envenenado, por exemplo, quem poderia fazer algo: Tsunade ou Kyubi?

Naruto pode EVITAR a "tragédia" na base dos "músculos", mas se a ela já tiver acontecido, é preciso de outro tipo de ramo.

Acho qe essa frase em negrito mata a charada do topico

Si ja tiver acontecido, qem tera meios de lidar com o ocorrido, tsu ou naruto ?

Tsu tem mais meios, mais habilidades e mais conhecimento, por isso é um melhor suporte pra qualquer situaçao qe ocorra

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 4 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Maicon escreveu:
Entao pronto gente. Rikudou é o melhor Suporte por que evita a pessoa de ser ferida.

Visão distorcida de Suporte. Suporte é vc ajudar a pessoa dps de ser ferida. Combate é vc ajudar antes. Nao entendem isso? A missao de um Suporte nao é lutar pela pessoa, mas ajudá-la depois dos ferimentos. Tao dificil de entender? Suporte e combate sao coisas difernntes pohhh
Maicon vc precisa fazer um lelele vc anda muito extressado

more_horiz
acho o melhor suporte a karin , ela tem um super sensor , regenera, feridas e chakra .

tsunade sempre e bom ter um ninja medico que não morre é não deixa morrer .

more_horiz
Naruto pode recuperar chakra mais rápido que tsunade, mas eu gostaria de ver o que ele faria diante de um companheiro com o corpo dilacerado na frente dele.

Naruto é uma bateria, mas nao passa disso. Tsunade é do tipo Healer, suporter, summoner, buffer, dentre outros :)

No quesito restaurar chakra, ele e incomparável. Mas e nos OUTROS aspectos de batalha, onde conhecimentos específicos entram em questão?!

Tsunade pode nao reabastecer chakra num toque de mai, mas ela e mais completa por nao se limitar única e exclusivamente a isto :)

more_horiz
Naruto pode curar TOTALMENTE o cara como fez com Gai e Kakashi. E pode dar uma quantidade muito alta de chakra para quem precisar com apenas 1 toque como fez com Kakashi.

Naruto melhor suporte do Anime.

more_horiz
Galera, suporte não é nada mais que ajudar, independente de ser antes/durante/depois do fato ser concretizado, suporte não é apenas medicina.

Vou usar o exemplo da invasão do pain novamente: Tsunade fez tudo o que pode, curando os ninjas/habitantes do shinra tensei e apos isso morreu. Se naruto estivesse ali poderia fazer bem melhor, ele poderia mandar seus bushins para todo o campo de batalha e ajudar os ninjas de konoha a acabar com os pains. Quando pain voar para mandar o chou shinra tensei, basta ele carregar o kakashi e o tendou ir para a kamui land. Combate seria se o naruto fizesse tudo sozinho, sem PRECISANDO da ajuda de ninguém.

more_horiz
Nao, ela é suporte quando seu companheiro é ferido.

Atuar como suporte é ajudar depois do ferimento e nao depois da luta. Evitar que a pessoa seja ferida nao tem nada a ver, pois io é Combater. Ellos ja argumentou, Dante ja argumentou, eu ja argumentei. Evitar a pessoa de ser ferida não é suporte. Senão, tds as pessoas do mundo, ate eu, posso ser suporte. Basta me jogar na frente da pessoa e lutar por ela?

Hysteria, to estressad nao kkk...ou to?

more_horiz
Mario escreveu:
Galera, suporte não é nada mais que ajudar, independente de ser antes/durante/depois do fato ser concretizado, suporte não é apenas medicina.

Vou usar o exemplo da invasão do pain novamente: Tsunade fez tudo o que pode, curando os ninjas/habitantes do shinra tensei e apos isso morreu. Se naruto estivesse ali poderia fazer bem melhor, ele poderia mandar seus bushins para todo o campo de batalha e ajudar os ninjas de konoha a acabar com os pains. Quando pain voar para mandar o chou shinra tensei, basta ele carregar o kakashi e o tendou ir para a kamui land. Combate seria se o naruto fizesse tudo sozinho, sem PRECISANDO da ajuda de ninguém.

Exato Mario :mario:

O significado de suporte é: apoio.

Desde que ele não faça tudo só. Ele é um suporte.

Maicon, eu tenho uma visão diferente do termo 'suporte'.

Última edição por Ricardo Kaká em Sáb 24 Nov 2012, 23:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Maicon, no meu Storm Generations, pedem dois personagens para Suporte e eu nem sou ferido para eles me poderem curar, no entanto, eles utilizam jutsus ofensivos, quebram movimentações defensivas do adversário (defensivo) e tomam Ultimate Jutsus pro mim. (+1 vez, este é um jogo revisto pelo Kish)

Ser suporte de alguém não é só curar. Ser suporte é ajudar essa pessoa, quer seja a nivel ofensivo, defensivo ou médico.

Englobando todas estas àreas, Naruto tem superioridade.

PS: Agora podem perguntar, "Mas afinal o que é melhor, curar ou evitar (sem poder curar) ?" na minha opinião é curar.
Mas Naruto tem muito mais recursos para puder fazer o tal de evitar mas não curar, e com isto refiro-me também à quantidade de Chakra, claro.
Enquanto que Tsunade pode curar aparentemente maior parte dos danos, mas não tem garantias de que é capaz disto (pois pegando no meu exemplo do post anterior, pode aparecer o tal do Madara e apanhá-la desprevenida)

Isto é só uma "informação adicional" pois como já disse, suportar abrange mais áreas.

more_horiz
Porque a galera ta discutindo ? Tsunade cura a pessoa,é uma healer,mas demora a fazer isso,foca seu ninjutsu médico na pessoa e assim vai healando,ja Naruto,é MUITO melhor q isso,pois ele apenas ''joga'' o cara dentro do manto da Kyuubi como fez com Kakashi e Gai,depois disso,o cara sai 100%,curado e chakra recuperado.

more_horiz
Desde quando pra ser suporte tem que ser ninja medico? Já que seguindo sua linha de raciocínio apenas é suporte quem cura.

Suporte pode ser tanto para defender ou restabelecer, o que importa é AJUDAR "indiretamente" um ninja.

more_horiz
Leandro, isso é coisa de jogo, o que é diferente de Naruto em mangá/ anime...

Suporte é voce dar apoi sim. Mas lutar pela pessoa é dar apoio? Não, é simplesmente lutar por ela. Mario, se o Naruto fizesse o q vc ta falando, ele estaria mostrando um poder de fogo maior que Tsunade. Nao suporte.

more_horiz
Só de curiosidade Mario, qem tu acha qe é melhor suporte, deidara ou Zetsu ?
deidara vence uma pancada de gente qe humilha o zetsu
Zetsu pode restaurar chakra, criar moku bunshins, viro um exercito, rastrea, segue e blablabla

more_horiz
Shirohige escreveu:
Maicon, no meu Storm Generations, pedem dois personagens para Suporte e eu nem sou ferido para eles me poderem curar, no entanto, eles utilizam jutsus ofensivos, quebram movimentações defensivas do adversário (defensivo) e tomam Ultimate Jutsus pro mim. (+1 vez, este é um jogo revisto pelo Kish)

Ser suporte de alguém não é só curar. Ser suporte é ajudar essa pessoa, quer seja a nivel ofensivo, defensivo ou médico.

Englobando todas estas àreas, Naruto tem superioridade.

PS: Agora podem perguntar, "Mas afinal o que é melhor, curar ou evitar (sem poder curar) ?" na minha opinião é curar.
Mas Naruto tem muito mais recursos para puder fazer o tal de evitar mas não curar, e com isto refiro-me também à quantidade de Chakra, claro.
Enquanto que Tsunade pode curar aparentemente maior parte dos danos, mas não tem garantias de que é capaz disto (pois pegando no meu exemplo do post anterior, pode aparecer o tal do Madara e apanhá-la desprevenida)

Isto é só uma "informação adicional" pois como já disse, suportar abrange mais áreas.

Só reforça mais ainda meu pensamento. E pra mim não precisa ser ninja médio pra ser um suporte.

Ellos, Zetsu é maior suporte que Deidara.

more_horiz
O pessoal ta considerando que poder de fogo faz parte de suporte, mas medicina nao?

Se Naruto impedir alguem de ser ferido ele estara lutando por essa pessoa. Se ele cura-la, estara dando apoio a essa pessoa. Suporte é algo que se faz para necessariamente manter seu companheiro vivo e nao lutar por ele, enquanto ele nao consegue se mater vivo sozinho. Ou seja, Naruto bater no Madara para ele nao matar Kakashi é ajudar ele sim. Mas não é suporte, é combate. Ele está usando seu poder de fogo e não seu poder de apoio.

more_horiz
Leandro, isso é coisa de jogo, o que é diferente de Naruto em mangá/ anime...

Suporte
é voce dar apoi sim. Mas lutar pela pessoa é dar apoio? Não, é
simplesmente lutar por ela. Mario, se o Naruto fizesse o q vc ta
falando, ele estaria mostrando um poder de fogo maior que Tsunade. Nao
suporte.

Desde quando defender a pessoa de um golpe é lutar por ela?

Código:

Só de curiosidade Mario, qem tu acha qe é melhor suporte, deidara ou Zetsu ?
deidara vence uma pancada de gente qe humilha o zetsu
Zetsu pode restaurar chakra, criar moku bunshins, viro um exercito, rastrea, segue e blablabla

Zetsu sem duvidas, como você já disse, ele pode rastrear chakra, viajar rápido com o kagerou e etc.

Mas a diferença é que naruto pode DEFENDER as pessoas de ataques como a bijuu dama as colocando dentro do seu manto, salvar pessoas de ataques surpresas com sua velocidade, restaurar chakra infinitas vezes RAPIDAMENTE dente outras coisas, rastrear pessoas com seu sennin mode/rikudou mode dentre outras coisas.

O pessoal ta considerando que poder de fogo faz parte de suporte, mas medicina nao?

Desde quando salvar uma pessoa de um ataque surpresa, rastrear pessoas ou objetos é lutar por outros ninjas?

more_horiz
um bijuu é o melhor suporte que pode se ter :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos