Pra min suporte é aquele que cuida do seu aliado sem precisar lutar, ou seja, basicamente oqe os Ninjas medicos fazem, eles cuidam, mas, nao lutam
Tsunade protege 25 mil de coisas como super shinra, ela cura todos, ela cria uma rede de comunicaçao entre todos eles, ela pode cuidar de venenos, cuidar de transplantes, cirurgias, tratamentos mentais e todo o resto, ela é mais completa, habilidosa e tem mais recursos qe o naruto
Naruto apenas cura/da chakra ao outro mais rapido, isso de lutar no lugar do outro é ajudar, mas, nao chamaria de suporte, for assim, Deidara é melhor suporte qe o Zetsu, afinal, deidara vence mais gente nesse manga qe o zetsu
Não exatamente. Naruto é mais forte que Tsunade e é melhor suporte, minha opinião.
Mas Zetsu ele é melhor suporte. Pois se não fosse ele Obito não teria mokuton, ou não teria sobrevivido. E ele é espião e talz.
E o exemplo que você deu é fail.
obito tem mokuton graças ao madara em si, zetsu só foi usado pelo madara no caso, zetsu num é o mesmo qe mokuton kakak
zetsu é espiao, rastreador, pode virar sementinha, engana ninjas de nivel kage, vira milhões de clones, restaura chakra, porem, deidara vence mt mais ninjas qe ele, é o msm qe naruto e tsu, naruto vence mais gente qe tsu, mas, tsu tem mais qualidades e atributos no suporte, si bem qe vc ja falo qe acha qe ela é melhor
por Mario Hoje à(s) 23:40
.Já disse, não estou considerando poder de fogo, já que em momento algum eu considerei o ATAQUE em si e sim SALVAR os ninjas NÃO IMPORTA COMO.
Unade salva depois, naruto salva antes. Essa é a diferença. Seguindo a logica de vocês APENAS ninjas médicos são suporte, oque é uma opnião bem equivocada.
Naruto tem sensor sennin para localizar qualquer coisa ligado a natureza.
Tem sensor RM para perceber qualquer emoção.
Naruto tem seu manto para proteger pessoas de QUALQUER ataque.
Naruto tem bushins para auxiliar qualquer tipo de ninja.
Naruto é uma bataria com uma fonte infinita, sendo o suporte PERFEITO para ninjas como kakashi e gai.
Naruto tem inúmeros bushins para criar distração para seus companheiros atacarem.
Naruto com seus bushins pode tirar qualquer parceiro de um genjutsu o mais rápido possível, levando em conta que ninguém é mais rápido que o naruto.
Naruto pode curar pequenas feridas com o chakra da kyuubi. (Não vou dizer que ele cura feridas relevantes, pois vão cair em cima de mim, mas na logica a kurama consegue, já que fechou um chidori)
Aqui vai a definição de suporte.
http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/suporte
Como vocês podem ver, SUSTENTAR ALGUMA COISA, agora, sustentar um ninja em combate o salvando de alguma taque não é suporte? Se a resposta for não, posso dizer que sustentar algum vivo não é suporte, certo?
Naruto vence 300 ninjas
Kira vence 100 ninjas
Tsunade vence 50 ninjas
isso ker dizer qe o Kira é melhor suporte qe a Tsunade ?