Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o maior suporte de Naruto?

+36
MyJunior
Nemu Kurotsuchi
Coldman
Nerissa
N4lUfFy
cesarhvaty
Kotaro
viktorique
LUCAS-SAM
T.h
Namikze Goku
Ushydo
fallengod
Nakama Flower
LendaKage
Leon Lancaster
S2ara
Ben Ikneg
JuninhoMoraes
thiagokakashi
Darkon
Kasai
Shock
Uman
Shamanking
hysteria uchiha
MADARA◙
Lelouch
Dante
goldslash
Senjuzumaki
Maicon
Akahige
Ellos
Mario
Kaká
40 participantes

pollQual o maior suporte?

Naruto
30
52%
Tsunade
23
40%
Outro
5
8%
Total de votos:
58

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
Leandro, isso é coisa de jogo, o que é diferente de Naruto em mangá/ anime...

Suporte
é voce dar apoi sim. Mas lutar pela pessoa é dar apoio? Não, é
simplesmente lutar por ela. Mario, se o Naruto fizesse o q vc ta
falando, ele estaria mostrando um poder de fogo maior que Tsunade. Nao
suporte.

Desde quando defender a pessoa de um golpe é lutar por ela?

Código:

Só de curiosidade Mario, qem tu acha qe é melhor suporte, deidara ou Zetsu ?
deidara vence uma pancada de gente qe humilha o zetsu
Zetsu pode restaurar chakra, criar moku bunshins, viro um exercito, rastrea, segue e blablabla

Zetsu sem duvidas, como você já disse, ele pode rastrear chakra, viajar rápido com o kagerou e etc.

Mas a diferença é que naruto pode DEFENDER as pessoas de ataques como a bijuu dama as colocando dentro do seu manto, salvar pessoas de ataques surpresas com sua velocidade, restaurar chakra infinitas vezes RAPIDAMENTE dente outras coisas, rastrear pessoas com seu sennin mode/rikudou mode dentre outras coisas.

O pessoal ta considerando que poder de fogo faz parte de suporte, mas medicina nao?

Desde quando salvar uma pessoa de um ataque surpresa, rastrear pessoas ou objetos é lutar por outros ninjas?

descriptionQual o maior suporte de Naruto? - Página 5 EmptyRe: Qual o maior suporte de Naruto?

more_horiz
um bijuu é o melhor suporte que pode se ter :HM*:

more_horiz
mais eu queria ver a tsunade proteger todo mundo da aliança shinobi de um atacke do nivel do chibaku tensei exemplo quando ele protegeu konoha ela levou danos pó ter protegido konoha ja a kurama teria??acho q nao pq o chakra da kurama e gigantesca entao o naruto/kurama levaria vantagem nessa parte mais nao ia mudar muita coisa levando dano ou nao,mais como dirçe no manto da kurama no minimo cabe umas 10 pessoas dentro do manto entao eu acho que se forçe pra curar a aliança shinobi a kurama curar sem poblema...

more_horiz
Maicon escreveu:
O pessoal ta considerando que poder de fogo faz parte de suporte, mas medicina nao?

Se Naruto impedir alguem de ser ferido ele estara lutando por essa pessoa. Se ele cura-la, estara dando apoio a essa pessoa. Suporte é algo que se faz para necessariamente manter seu companheiro vivo e nao lutar por ele, enquanto ele nao consegue se mater vivo sozinho. Ou seja, Naruto bater no Madara para ele nao matar Kakashi é ajudar ele sim. Mas não é suporte, é combate. Ele está usando seu poder de fogo e não seu poder de apoio.

Maicon, entenda filho de Deus... 😢

O que Naruto fez nos ultimos capítulos?? foi restabelecer o poder de Kakashi e Gai... isso é suporte, ele apoiou-os, certo????
Isso não é poder de fogo.

Só vou por o significado de apoio aqui pra tu ter uma ideia... já que suporte = apoio.

Hysteria isso é relativo.

Apoio: Auxilio, proteção, amparo.

Última edição por Ricardo Kaká em 24/11/2012, 23:29, editado 2 vez(es)

more_horiz
É lutar sim, já que a pessoa não tinha essa habilidade, alguem foi la e fez por ela. E td o q vc disse Mario, poh, q e tão dificil de entender que isso é poder de fogo?????? Se é poder de fogo a questão, entao quase metade do mangá esta a frente de Tsunade. Onoki , Itachi, Deidara, Gaara, Kira A, Sasori, tem mais poder de fogo que ela , entao eles sao melhores suporte? WTF????????

more_horiz
por Maicon Hoje à(s) 23:23

.O pessoal ta considerando que poder de fogo faz parte de suporte, mas medicina nao?

Se Naruto impedir alguem de ser ferido ele estara lutando por essa pessoa. Se ele cura-la, estara dando apoio a essa pessoa. Suporte é algo que se faz para necessariamente manter seu companheiro vivo e nao lutar por ele, enquanto ele nao consegue se mater vivo sozinho. Ou seja, Naruto bater no Madara para ele nao matar Kakashi é ajudar ele sim. Mas não é suporte, é combate. Ele está usando seu poder de fogo e não seu poder de apoio.

Concordo com o Maicon

Ellos, Zetsu é maior suporte que Deidara

Deidara é Kage e aeew Hidan invade e Deidara trolla o Hidan

Zetsu é o Kage e aeew Hidan invade e Zetsu é trollado pelo Hidan

na logica de vcs faz parecer qe o Zetsu por ser mais fraco qe o Deidara é um suporte inferior a ele

more_horiz
tsunade e melhor suporte que naruto .
ela se especializou em dar suporte medico seja em batalha ou depois da batalha .

naruto ta mais para ninja completo , ele tem seus meios direcionados para a batalha ,
enquanto tsunade tem seus meios direcionados para suporte .

suporte não significa proteger , lutar ao lado dos parceiros .

dar suporte tem varias maneiras de interpretar .

karin deu suporte para o sasuke durante a luta contra danzou, ela sim foi a verdadeira suporte .

more_horiz
Ellos escreveu:
por Maicon Hoje à(s) 23:23

.O pessoal ta considerando que poder de fogo faz parte de suporte, mas medicina nao?

Concordo com o Maicon

Ellos, Zetsu é maior suporte que Deidara

Deidara é Kage e aeew Hidan invade e Deidara trolla o Hidan

Zetsu é o Kage e aeew Hidan invade e Zetsu é trollado pelo Hidan

na logica de vcs faz parecer qe o Zetsu por ser mais fraco qe o Deidara é um suporte inferior a ele

Não exatamente. Naruto é mais forte que Tsunade e é melhor suporte, minha opinião.

Mas Zetsu ele é melhor suporte. Pois se não fosse ele Obito não teria mokuton, ou não teria sobrevivido. E ele é espião e talz.

E o exemplo que você deu é fail.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Maicon escreveu:

O que Naruto fez nos ultimos capítulos?? foi restabelecer o poder de Kakashi e Gai... isso é suporte, ele apoiou-os, certo????

Só vou por o significado de apoio aqui pra tu ter uma ideia... já que suporte = apoio.

Lukinha filho de Deus, isso não é poder de fogo por que ele nao lutou por eles. Mas se ele entrasse na briga contra alguem por eles ai já é poder de fogo sim. É o q o Mario e o Leandro tavam falando. Se Naruto evitar que alguem se fira metendo porrada, isso não é utilizar seu poder de batalha, seu pode de fogo? Ai vcs vem e me dizem que é suporte????????

more_horiz
Maicon escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:
Maicon escreveu:

Lukinha filho de Deus, isso não é poder de fogo por que ele nao lutou por eles. Mas se ele entrasse na briga contra alguem por eles ai já é poder de fogo sim. É o q o Mario e o Leandro tavam falando. Se Naruto evitar que alguem se fira metendo porrada, isso não é utilizar seu poder de batalha, seu pode de fogo? Ai vcs vem e me dizem que é suporte????????

Pow. Mas é como eu te disse. Suporte=apoio=proteção.
Então ele estaria sendo um "suporte" ao evitar isso. Entende-me?

more_horiz
Deidara é um suporte tão bom, tão bom que acabava matando o Tobito.
Suporte é essencialmente ajudar (na minha lógica) e seguindo isso, é evidente que Zetsu é melhor que Deidara.

Eu considero Naruto melhor que Tsunade no suporte, mas não porque simplesmente pode acabar com todos. Naruto pode reabastecer totalmente o Chakra, rastrear pessoas (e etc), ajudar a evasão e outras ações do ninja através dos seus bunshins, é o ninja mais rápido do mundo shinobi (ou 2º se considerarem o Kira A + rapido), podendo isto também ajudar na ação de suporte (por exemplo, vc perde a espada, Naruto pode ir buscá-la e é considerado como se estivesse a suportar.)
Enquanto que a Tsunade pode fazer algumas das coisas que citei, mas bastante restringidas e pode essencialmente curar.

Comparando tudo isto, acho que Naruto é melhor nessa tal ação de suporte.

more_horiz
Já disse, não estou considerando poder de fogo, já que em momento algum eu considerei o ATAQUE em si e sim SALVAR os ninjas NÃO IMPORTA COMO.
Unade salva depois, naruto salva antes. Essa é a diferença. Seguindo a logica de vocês APENAS ninjas médicos são suporte, oque é uma opnião bem equivocada.

Naruto tem sensor sennin para localizar qualquer coisa ligado a natureza.

Tem sensor RM para perceber qualquer emoção.

Naruto tem seu manto para proteger pessoas de QUALQUER ataque.

Naruto tem bushins para auxiliar qualquer tipo de ninja.

Naruto é uma bataria com uma fonte infinita, sendo o suporte PERFEITO para ninjas como kakashi e gai.

Naruto tem inúmeros bushins para criar distração para seus companheiros atacarem.

Naruto com seus bushins pode tirar qualquer parceiro de um genjutsu o mais rápido possível, levando em conta que ninguém é mais rápido que o naruto.

Naruto pode curar pequenas feridas com o chakra da kyuubi. (Não vou dizer que ele cura feridas relevantes, pois vão cair em cima de mim, mas na logica a kurama consegue, já que fechou um chidori)

Aqui vai a definição de suporte.
http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/suporte
Como vocês podem ver, SUSTENTAR ALGUMA COISA, agora, sustentar um ninja em combate o salvando de alguma taque não é suporte? Se a resposta for não, posso dizer que sustentar algum vivo não é suporte, certo?

more_horiz
Meu Deus. Vcs sao impossiveis. Isso é a capacidade do poder de fogo Leandro e Lukinha. Poder de fogo. Suporte não é simplesmente proteger e ja ta ficando chato repetir trocentas vzs as mesmas coisas. Naruto buscar uma espada pra voce, lutra contra o inimigo pra voce nao morrer, isso é o seu poder de fogo. Ele está protegendo, mas não está agindo como Suporte, mas como um Combatente. Ja doar chakra ja disse isso é algo que tem a ver com sua quantia de chakra.

more_horiz
entendam vcs, se karin nao tiver por perto tu se ferra, se tsunade nao tiver por perto tu se ferra MAS se vc tem um bijuu dentro de si vc SEMPRE vai ter um suporte com vc. :adorável:

more_horiz
Depois do que foi mostrado nos ultimos mangás eu considero o naruto/kyubii como melhor suporte... mas tudo depende da luta e de quem ta precisando de suporte se for um ninja que luta de forma mais ofensiva e que se fere muito claro que a vovó tsu agora em relação a reposição de chackra fico com naruto... claro a diversos outros fatores que eu poderia citar (e que provavelmente já citaram no tópico) mas estou com preguiça de escrever :XD:

more_horiz
naruto e um ninja de combate ele vai para o combate e não tem tempo de ficar curando ou regenerando chakra de todos os amigos em uma batalha .

tsunade ninja medico , fica no suporte o tempo todo com as suas habilidades direcionadas inteiramente a cura/regeneração .

isso define a diferença de um ninja totalmente suporte , a um ninja que tem habilidades de batalha , que cura/regenera as vezes .

naruto suporte em meio expediente .
tsunade suporte em tempo integral .

more_horiz
Pra min suporte é aquele que cuida do seu aliado sem precisar lutar, ou seja, basicamente oqe os Ninjas medicos fazem, eles cuidam, mas, nao lutam

Tsunade protege 25 mil de coisas como super shinra, ela cura todos, ela cria uma rede de comunicaçao entre todos eles, ela pode cuidar de venenos, cuidar de transplantes, cirurgias, tratamentos mentais e todo o resto, ela é mais completa, habilidosa e tem mais recursos qe o naruto

Naruto apenas cura/da chakra ao outro mais rapido, isso de lutar no lugar do outro é ajudar, mas, nao chamaria de suporte, for assim, Deidara é melhor suporte qe o Zetsu, afinal, deidara vence mais gente nesse manga qe o zetsu

Não exatamente. Naruto é mais forte que Tsunade e é melhor suporte, minha opinião.

Mas Zetsu ele é melhor suporte. Pois se não fosse ele Obito não teria mokuton, ou não teria sobrevivido. E ele é espião e talz.

E o exemplo que você deu é fail.

obito tem mokuton graças ao madara em si, zetsu só foi usado pelo madara no caso, zetsu num é o mesmo qe mokuton kakak

zetsu é espiao, rastreador, pode virar sementinha, engana ninjas de nivel kage, vira milhões de clones, restaura chakra, porem, deidara vence mt mais ninjas qe ele, é o msm qe naruto e tsu, naruto vence mais gente qe tsu, mas, tsu tem mais qualidades e atributos no suporte, si bem qe vc ja falo qe acha qe ela é melhor

por Mario Hoje à(s) 23:40

.Já disse, não estou considerando poder de fogo, já que em momento algum eu considerei o ATAQUE em si e sim SALVAR os ninjas NÃO IMPORTA COMO.
Unade salva depois, naruto salva antes. Essa é a diferença. Seguindo a logica de vocês APENAS ninjas médicos são suporte, oque é uma opnião bem equivocada.

Naruto tem sensor sennin para localizar qualquer coisa ligado a natureza.

Tem sensor RM para perceber qualquer emoção.

Naruto tem seu manto para proteger pessoas de QUALQUER ataque.

Naruto tem bushins para auxiliar qualquer tipo de ninja.

Naruto é uma bataria com uma fonte infinita, sendo o suporte PERFEITO para ninjas como kakashi e gai.

Naruto tem inúmeros bushins para criar distração para seus companheiros atacarem.

Naruto com seus bushins pode tirar qualquer parceiro de um genjutsu o mais rápido possível, levando em conta que ninguém é mais rápido que o naruto.

Naruto pode curar pequenas feridas com o chakra da kyuubi. (Não vou dizer que ele cura feridas relevantes, pois vão cair em cima de mim, mas na logica a kurama consegue, já que fechou um chidori)

Aqui vai a definição de suporte.
http://www.infopedia.pt/lingua-portuguesa/suporte
Como vocês podem ver, SUSTENTAR ALGUMA COISA, agora, sustentar um ninja em combate o salvando de alguma taque não é suporte? Se a resposta for não, posso dizer que sustentar algum vivo não é suporte, certo?

Naruto vence 300 ninjas
Kira vence 100 ninjas
Tsunade vence 50 ninjas

isso ker dizer qe o Kira é melhor suporte qe a Tsunade ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos