fallengod escreveu:Maicon escreveu:fallengod escreveu:Maicon escreveu:Onde foi q eu disse q ela nao morre com as Bijuudamas? ooooooo eu nao disse isso né? :hihi: apenas disse q é uma ferramenta para ela sobreviver com mais facilidade, resistir a mais coisas. Eu so fã, mas na onde estou sendo fanático se estou MOSTRANDO as atuações de Tsunade como suporte e vcs mostrando a unica atuação da kurama, q é dar chakra. Nao importa se kurama é mil vezes mais forte q tsunade, o tópico é sobre o melhor suporte e nao o melhor guerreiro ou combatente, ou seja, quem tem as melhores capacidades de suporte. Tsunade tem, e disparado. Nao argumentei sobre isso?
Goku, isso é uma suposição. Não é total certeza, por isso nao pode se afirmar como vcs estao fazendo.
o Kakashi tava quase morrendo , depois de receber o chakra ele praticamente voltou a seu estado que tava antes da luta , foi mostrado pouco ainda sobre isso , e tem lógica ao se dizer que o chakra da Kurama regenera , pois o Naruto já foi salvo assim.
Páginas atras vc vera q concordaram q ele estava morrendo por esgotamento de chakra. A real tradução do mangá já foi mostrada. O q mais vcs vao falar? putz, nao tem sentido mais essa discussao, q ja devia ter acabado há tempos...Suporte não é poder de fogo. Em poder de fogo, Kurama ganha. Em poder de suporte, Tsunade ganha. Olhem e vejam todos os meus argumentos do q tsunade faz como suporte, Kurama nao chega nem na metade do que ela faz no suporte, apenas oa chakra. è uma grande habilidade e muito util de fato, mas só isso nao a faz estar na frente da Tsunade. Tao complicado entender isso?
parace que não lê ..
ta dificil de entende ..
A tsunade em uma situação como a destruição da vila È A MELHOR SUPORTE.
A Kurama na situação de uma luta TENSA , como essa que ta tendo com o Juubi , Obito e Madara , é mais eficiente pois , pode dar chakra.
Tsunade com o quarteto iria fazer oque ? Não ia te como curar NIGUEM com o Juubi atacando , fora o Madara e Obito.
Vc que parece nao ler...Naruto nao precisa ser protegido pela equipe, pois ele é um combatente que pode oferecer suporte. Tsunade é uma suporte que pode combater. Ela se especializou no suporte e adquiriu maestria nisso. As capacidades dela nisso sao bem superiores as da Kurama, a unica diferença é que Kurama tem meios de lhe dar com o inimigo mais eficientes q ela. Por que? Porque o poder de fogo da Kurama é maior, mas novamnte o assunto do tópio é suporte e nao poder de fogo.